Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 19:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liedson

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liedson (Lida 284855 vezes)

Re: Liedson , « Resposta #40 em: Novembro 21, 2007, 11:23 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Cada vez mais sinto tristeza no desfilar dos adeptos do Sporting (será que são mesmo?...). Será que não têm a noção do ridículo? Vender o Liedson?Huh? O Sporting não tem condições para ficar sem um jogador destas características e com a influência que ele tem. Não tem porque não tem dinheiro, não tem equipa e não tem dirigentes. E mesmo os adeptos, pela amostra que aqui se vê, deixam muito a desejar.

Acho que na posição em que nos encontramos 25 milhões (que acho que é o valor da cláusula) até poderia ser visto como um negócio bom. Desportivamente era um dos maiores desastres da História do Sporting Clube de Portugal.

Completamente de acordo...
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )

Re: Liedson , « Resposta #41 em: Novembro 21, 2007, 11:24 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Cada vez mais sinto tristeza no desfilar dos adeptos do Sporting (será que são mesmo?...). Será que não têm a noção do ridículo? Vender o Liedson?Huh? O Sporting não tem condições para ficar sem um jogador destas características e com a influência que ele tem. Não tem porque não tem dinheiro, não tem equipa e não tem dirigentes. E mesmo os adeptos, pela amostra que aqui se vê, deixam muito a desejar.

Acho que na posição em que nos encontramos 25 milhões (que acho que é o valor da cláusula) até poderia ser visto como um negócio bom. Desportivamente era um dos maiores desastres da História do Sporting Clube de Portugal.

Toca, isto é o reflexo da "mentalidade FM" que se anda a propagar de forma assustadora. O que interessa é fazer dinheiro - comprar para vender depois - que isso dos títulos fica para depois... para depois quando? Ah pois e tal, quando houver dinheiro... o que é isso de haver dinheiro? É quando houver 0 de passivo e 200 milhões no banco prontinhos para serem usados?... Ah pois é...

Enquanto o pessoal não trocar as prioridades não vamos lá...
Registado
Re: Liedson , « Resposta #42 em: Novembro 21, 2007, 11:45 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

O Sporting como sabemos tem necessidade de vender um jogador por epoca. Mas tambem tem a obrigação de definir, dentro do plantel, quem são os jogadores inegociaveis, clarameente o Liedson é um deles.

Aumentem-lhe o ordenado, subam a clausula de rescisão para o dobro, mas não deixem sair o Levezinho.

Para vender que vendam o Veloso, que já temos o Adrien à espreita. Como o Liedson é que não encontramos mais nenhum...
Registado

Re: Liedson , « Resposta #43 em: Novembro 21, 2007, 17:41 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Concordo! Se dos 25 milhões do Nani, foram aplicados 9 milhões em contratações, o eventual substituto do Liédson seria algo tipo Cardozo, que está a anos-luz do levezinho. Isto, tendo em conta o montante aplicado e o leque de avançados interessados em vir para o Sporting.

Liédson é um fora-de-série, e já anteriormente disse que está ao nível do melhor Romário nos tempos do Barcelona, mas actualmente é muito mais do que isso... é um elemento indispensável no nosso orgulho enquanto sportinguistas, face aos rivais. Ficando sem Liédson, e sabendo nós que os miúdos que por cá vão ficando não "resolvem", teríamos enorme dificuldade em entrar na luta pelo título, ou mesmo pelo 2º lugar.

Espero sinceramente que este tipo de especulação deixe de fazer parte da criatividade obsessiva dos pseudo-jornalistas em Portugal. Convém que Liédson não seja destabilizado com ilusões, como Jardel o foi. É com repúdio que constato a natureza nojenta de quem tenta aproveitar-se dos problemas familiares dos craques do Sporting, em momentos tão difíceis como o é o divórcio.

Bem-hajas Liédson!
Registado
Re: Liedson , « Resposta #44 em: Novembro 21, 2007, 20:48 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Atenção que eu nao disse que queria que o SCP vendesse o Liedson, como e óbvio ele é neste momento o melhor jogador do SCP, e talvez o melhor do campeonato, está realmente anos-luz a frente do Cardozo que custou 9 Milhões(Contratacções à Veiga Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto Rir Muito Alto Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Dançar Dançar Bater Cabeça Bater Cabeça, mais ou menos do estilo, epa e da selecção do Paraguai, custa 9 Milhões, deixa-me ir aqui ao Youtube, hmm marcou uns golinhos bons, vale 20 golos por época) mas é claro que se ele sai-se nunca seria por mais de 15 Milhões, isto não é FM, é realidade, os jogadores são vendidos, embora eu ache que ele quando sair é porque já pendurou as botas...! Eu conto com ele até ao fim, mas será que o Senhor Soares Franco não tá mais interessado nos milhões  Pensar Pensar Pensar?
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Liedson , « Resposta #45 em: Novembro 22, 2007, 11:27 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

http://www.forumscp.com/index.php?topic=8484.msg246707#msg246707

Espero e desejo que não nos comprem o Liedson, não me parece que alguém no SPORTING queira ou pense em vendé-lo, mas é muito provável que nos queiram comprá-lo,
mas e o Leidson!? o que pretende ele!? Qual é a sua vontade!?

O Mesmo que nós, terminar a carreira num Clube onde é Idolo, onde tem todas as condições de Trabalho, lugar a titular, título para ganhar e Hiistória para escrever, num País onde a sua Familia está feliz e integrada
ou
fazer-se à aventura num campeonato mais Competitivo, um último contrato milionário e onde possa com mais visibilidade lutar por uma vaga na selecção canarinha!?
Sobre as intenções do empressário nem discuto, são todos iguais: transferência = comissão 

Resolvam!

Para mim o Liedson rende em Grande mais 4 anos e espero e desejo que seja no SPORTING.

Já agora a segunda centena de Golos já tem um Golo Fabuloso e que me deixou Deslumbrado, contra a roma:
o Salto de Peixe ao remate falhado do Izmailov, é lance de inteligência, técnica, leitura de jogo, reflexos, agilidade
e cheiro pelo Golo...
UM GOLÃO...mais um...

« Última modificação: Novembro 22, 2007, 11:29 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Liedson , « Resposta #46 em: Novembro 22, 2007, 17:16 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Parece-me obvia a manutenção do Liedson no Sporting, a menos que o Sporting esteja interessado em ganhar algum dinheiro com este jogador. O Liedson quando no ultimo ano de contracto que tinha com o Sporting, teve possibilidade de mudar de clube para outro com maior visibilidade mas preferiu ficar no Sporting. Nessa altura era mais novo e tinha maior capacidade de ir à Selecção Canarinha pela primeira vez. Nunca mais me vou esquecer da sua entrevista na flash-interview que quando questionado sobre a sua hipotetica saida, ele afirma "Estou no Sporting e vou continuar no Sporting. Aqui tenho tudo o que preciso!".

É um jogador que aprecia e retribui o apoio dos adeptos e certamente que não deseja sair com 30 anos do Sporting, apenas para ganhar mais dinheiro apenas durante um ano. Carlos10Almeida, nunca na vida o Liedson mesmo que fosse para o Chelsea ia para a Selecção Canarinha. O Dunga anda a renovar aquela Selecção, em vista o Mundial de 2010 e nessa altura o Levezinho já não tem os atributos necessários quando em comparação com outras estrelas que estão a surgir. Isto passa-se com o Polga, que apesar de justificar a chamada à Selecção, não apresenta grandes ganhos futuros devido à sua idade.

O unico motivo pelo qual o Liedson pode sair é o dinheiro, e se há uns anos recusou as propostas que lhe foram entregues, duvido muto que aceite neste momento.
Registado

Re: Liedson , « Resposta #47 em: Novembro 22, 2007, 17:31 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

Barbosa, Eu também não acredito que o Dunga_Camisas chame o Liedson (apesar de Merecer tal como o Polga), mas coloco essa hipotese, pois ele Acredita e pode ser levado a acreditar ou o empresário o faça acreditar que jogando num campeonato mais vísivel essa hipotese aumente....E juntando ao muito dinheiro de uma Trf, pesar na balança da decisão...

Um aparte,
se 6 te ignoram, porque não os ignoras a eles: não lhes dando a importância de aparecerem num espaço reservado à tua assinatura!?
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Liedson , « Resposta #48 em: Novembro 22, 2007, 17:37 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Barbosa, Eu também não acredito que o Dunga_Camisas chame o Liedson (apesar de Merecer tal como o Polga), mas coloco essa hipotese, pois ele Acredita e pode ser levado a acreditar ou o empresário o faça acreditar que jogando num campeonato mais vísivel essa hipotese aumente....E juntando ao muito dinheiro de uma Trf, pesar na balança da decisão...

Um aparte,
se 6 te ignoram, porque não os ignoras a eles: não lhes dando a importância de aparecerem num espaço reservado à tua assinatura!?

Acho que já nem o proprio Liedson acredita que possa vir a ser chamado, ainda para mais tendo em conta a imensa qualidade ofensiva que o Brasil dispõe, espalhados por todos os cantos da Europa e com uma idade bastante inferior à do nosso Levezinho.

Quanto aos 6 membros que me ignoram, não os posso ignorar porque não sei quem são e depois não ignoro ninguem porque ainda tenho qualquer coisa entre as pernas que me permite debater com determinados niveis de intensidade certas opiniões. Wink Coloco-os na minha assinatura porque combina bem com o "avisado" debaixo do meu nick. Não tarda muito o meu avatar diz "censurado" e a minha assinatura diz "Desrespeito à Comunidade".
« Última modificação: Novembro 22, 2007, 17:39 por barbosa » Registado

Re: Liedson , « Resposta #49 em: Novembro 22, 2007, 17:44 »

a32772

Um aparte,

Acho que já nem o proprio Liedson acredita que possa vir a ser chamado, ainda para mais tendo em conta a imensa qualidade ofensiva que o Brasil dispõe, espalhados por todos os cantos da Europa e com uma idade bastante inferior à do nosso Levezinho.

Quanto aos 6 membros que me ignoram, não os posso ignorar porque não sei quem são e depois não ignoro ninguem porque ainda tenho qualquer coisa entre as pernas que me permite debater com determinados niveis de intensidade certas opiniões. Wink Coloco-os na minha assinatura porque combina bem com o "avisado" debaixo do meu nick. Não tarda muito o meu avatar diz "censurado" e a minha assinatura diz "Desrespeito à Comunidade".

Curti a resposta  Vitória
Registado
Re: Liedson , « Resposta #50 em: Novembro 22, 2007, 17:59 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

Um aparte,

Já sabia que ia dar confusão... Wink

Não te aconselhava a ignorares como te ignoraram a ti, aconselhava-te a não dares importância a isso como demonstras/aparece em todas as tuas mensagens...só isso... parece um "trófeu", tal com o Avisado, mas esse não foi colocado por ti, bem sei...
mas tu é que sabes!!!  Vitória

Off-Topic

Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Liedson castigado por Paulo Bento , « Resposta #51 em: Dezembro 08, 2007, 10:42 »

*
Iniciado

Masculino

Paulo Bento deixou Liedson de fora dos convocados por razões de ordem disciplinar. Um desentendimento com o jogador relacionado com a marcação de grandes penalidades levou o técnico a excluir o Levezinho do jogo com o Louletano.

O episódio verificou-se no treino efectuado ontem pela manhã na Academia, o último tendo em vista o jogo de hoje da Taça. Tratando-se de um desafio a eliminar, que poderá ser decidido nos penáltis, após o prolongamento, o treinador decidiu submeter o plantel à cobrança de castigos máximos.

A sessão prolongou-se por vários minutos e o técnico apercebeu-se da pouca predisposição de Liedson, que deixou de ser o marcador oficial de penalidades dos leões, para o exercício. O Levezinho não marcou mesmo qualquer grande penalidade e terá alegado que lhe doía o joelho. Acabou por recolher aos balneários mais cedo depois da troca de palavras com o treinador.

Alguns minutos depois, Paulo Bento seguiu para a conferência de imprensa, onde referiu que nenhum jogador seria poupado. “O Sporting vai apresentar uma equipa com poucas alterações. Temos a ambição de estar na luta por todas as competições. A Taça é um objectivo e para o atingir temos de vencer, sem poupar quem quer que seja”, garantiu.
in Record: http://www.record.pt/noticia.asp?id=767575&idCanal=5

A história faz primeira página claro, e na Bola a mesma coisa. O site do Sporting confirma a convocatória sem Liedson.

P.S. Penso que ainda não havia nenhum tópico sobre este assunto. Se houver, peço desculpa.
Registado
Re: Liedson castigado por Paulo Bento , « Resposta #52 em: Dezembro 08, 2007, 10:50 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

...
P.S. Penso que ainda não havia nenhum tópico sobre este assunto. Se houver, peço desculpa.

yep, ja esta:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=8611.45
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: Liedson castigado por Paulo Bento , « Resposta #53 em: Dezembro 08, 2007, 10:52 »

*

Masculino

O Paulo Bento pode ser mau, pode ser o piro treinador que já passou pelo Sporting. O Paulo bento até pode estar a ficar sem mão nos jogadores, mas se essa história é verdadeira, então estou com ele!

O problema dos últimos jogos é motivação. Se os jogadores não estão motivados para jogar, não jogam!
Registado

Saudações Leoninas
Re: Liedson castigado por Paulo Bento , « Resposta #54 em: Dezembro 08, 2007, 11:15 »

*
Veterano

A ser verdade, FOI CASTIGADO E BEM CASTIGADO!
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Liedson castigado por Paulo Bento , « Resposta #55 em: Dezembro 08, 2007, 11:33 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Independentemente da qualidade do Liedson, acho bem que fique fora da convocatória por motivos disciplinares, se não o fizesse não estava a ser coerente com os seus princípios e qualquer dia mandavam-no "tomar no...". Castigo exemplar, logo ao melhor jogador da equipa, os outros que se ponham a pau porque com o PB não há pão pra malucos.

No aspecto disciplinar PB é irrepreensível, nos outros a coisa já é mais discutível.
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: Liedson castigado por Paulo Bento , « Resposta #56 em: Dezembro 08, 2007, 11:38 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Isto pode ser o princípio do fim - Saída do Liedson em Janeiro - que já me confidenciaram estar para acontecer.

Quanto à atitude do PB  Positivo!
Registado
Re: Liedson , « Resposta #57 em: Dezembro 08, 2007, 11:53 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Admito que o Liedson já deu muitas alegrias aos sportinguistas mas por mim pode sair desde que paguem por ele. Nos ultimos jogos tenho vindo a notar que Liedson já nao se esforça nem metade do que se esforçava anteriormente, deve achar-se vedeta agora. Quando nao lhe passam a bola manda vir com os companheiros, quando foi para marcar o penalti protesta com o Paulo Bento por nao ser ele o escolhido (nos ultimos 4 penaltis que Liedson marcou falhou 3 !!) e ate ele que nao e grande rematador ate ja se da ao luxo de rematar a 40 metros da baliza, quando tem companheiros em melhor posicao. Agora ate ja nos treinos, se recusa a trabalhar. Jogadores destes nao obrigado. Ele se quiser que se va embora e acho que o sporting devia aceitar sem duvida qualquer proposta acima dos 12 Milhoes de Euros. Agora duvido que algum clube faça uma proposta de 12 Milhoes de Euros por um jogador de 30 anos, isto apesar de ja ter lido aqui no forum que o Sevilla estava disposto a dar 25 Milhoes de Euros!!! Rir Muito Alto
Registado
Re: Liedson , « Resposta #58 em: Dezembro 08, 2007, 12:05 »

*

Masculino

O Liedson já teve uma atitude de mau comportamento à uns tempos atrás e na altura o mesmo paulo bento o castigou, trazendo de volta o jogador que nós conheciamos.

Registado

Saudações Leoninas
Re: Liedson , « Resposta #59 em: Dezembro 08, 2007, 12:07 »

JPTS

O Liedson já teve uma atitude de mau comportamento à uns tempos atrás e na altura o mesmo paulo bento o castigou, trazendo de volta o jogador que nós conheciamos.

e nem vale a pena entrar no capitulo do atraso qdo veio do Brasil...

As condutas disciplinares existem...e aplicam-se a todos aqueles que transgridam as regras. Sejam eles o Liedson ou Tiago.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liedson

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: