Liedson

Liedson lesionado e agr?
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Liedson lesionado e agr?

Agora temos mais jogadores, ou usamos o 4-5-1 ou usamos o paez, mas  ainda falta saber se o liedson vai parar e quanto tempo.
Liedson lesionado e agr?

Esperemos que não seja nada de grave e que recupere rapidamente  :pray:
"É nosso outra vez!"
Liedson caiu? Paciência... Venha o próximo ponta de lança...Há que ter paciência com o Paez!

Sou sincero:hoje gostei muito do Purovic!
Estas dos castigos de fazer o jogador não jogar é fenomenal, afinal de contas o seu castigo é não trabalhar.
Mas será preciso muito para perceber quem fica verdadeiramente "castigado" é o clube.

Não jogar é sinónimo de não receber prémio de jogo, caso o resultado seja positivo. Só aí está a perder.

Prémio de jogo por ganhar ao Louletano em casa? Espero bem que ninguem tenha recebido.... mas tambem já poucas coisas me admiram na gestão do Sporting.

Muitos jogadores têm prémio por jogarem apenas. Não é pelos resultados, é mesmo só por jogarem x jogos.

Ok, não fazia ideia, mas acho que faz sentido isso. Embora mais para jogadores no seu primeiro ano no clube, ou assim.
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Vou aguardar pela avaliação à lesão do Liedson.

Compreendo a desvalorização que se começa a fazer aqui mas a verdade é que se somos fracos mesmo com Liedson que é um fenomenal jogador mas não resolve sozinho, sem Liedson acho que nem Paulo Bento conseguirá dormir de noite.

Esperemos mesmo que não seja nada de grave embora pessoalmente esteja convicto que não poderemos contar com ele para a Madeira numa deslocação super complicada.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
O médico do SCP disse na rádio que não deve ser nada de grave, apenas um traumatismo.

Que é possivel que até possa jogar na Madeira.
Oremos que não seja nada de grave, se bem que hoje gostei da atitude do Purovic...
Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
Vamos confiar na sorte.
«Quero ficar muito tempo» (Liedson)

Liedson, distinguido com o troféu Jogador do Ano pelo Grupo Stromp, foi uma das figuras da noite. O goleador brasileiro apresentou-se a coxear ligeiramente, fruto do traumatismo no joelho esquerdo contraído diante do Dínamo de Kiev, mas estava «muito feliz».

E enquanto deixou no ar todos os cenários quanto à sua utilização nos Barreiros — «não sei o resultado dos exames, só amanhã [hoje] é que vou saber» —, o goleador mostrou-se satisfeito: «Estou muito feliz por esta homenagem e quero dedicá-la a todo o grupo de trabalho, que muito me ajudou. Acho até que, pelos anos que tenho de Sporting, já me sinto uma figura do clube. E espero ficar aqui por muito tempo.»

Liedson disse ainda que pretende ficar em Portugal «para além do contrato». E deixou um recado: «Mas isso depende muito mais do Sporting que de mim. Ainda é cedo para estar a falar sobre isso.» Acho que já chega virem falar para fora falar que tudo depende do SPORTING. Só pensam em €.

O brasileiro comentou também os últimos acontecimentos verificados com a claque Juventude Leonina: «Prefiro não falar muito sobre isso, mas têm-me ajudado sempre.»
Sporting Clube de Portugal.
Já tinha comentado neste mesmo tópico e volto a comentar que estas declarações não me supreendem.

O Liedson teve a possibilidade de sair do Sporting em 2005, quando veio a renovar até 2007.

Na altura lembro-me de uma flash-interview em que ele me encheu de orgulho quando disse que queria ficar no Sporting e nem sequer pensava noutro clube. Se naquela idade, com possibilidade de ganhar mais dinheiro durante mais tempo não quis abandonar Alvalade, não seria neste momento com 30 anos que ele iria dar o "salto". Quanto muito podia querer voltar à sua terra natal mas felizmente isso ainda não aconteceu.

Apesar de já ter evidenciado algumas faltas de respeito para com o clube [atrasos natalicios e desentendimentos com Paulo Bento], é um dos poucos jogadores que se mantiveram fiéis a este clube quando tiveram possibilidade de rumar a clubes financeiramente superiores. Por isso, um muito obrigado! :arrow:
Já tinha comentado neste mesmo tópico e volto a comentar que estas declarações não me supreendem.

O Liedson teve a possibilidade de sair do Sporting em 2005, quando veio a renovar até 2007.

Na altura lembro-me de uma flash-interview em que ele me encheu de orgulho quando disse que queria ficar no Sporting e nem sequer pensava noutro clube. Se naquela idade, com possibilidade de ganhar mais dinheiro durante mais tempo não quis abandonar Alvalade, não seria neste momento com 30 anos que ele iria dar o "salto". Quanto muito podia querer voltar à sua terra natal mas felizmente isso ainda não aconteceu.

Apesar de já ter evidenciado algumas faltas de respeito para com o clube [atrasos natalicios e desentendimentos com Paulo Bento], é um dos poucos jogadores que se mantiveram fiéis a este clube quando tiveram possibilidade de rumar a clubes financeiramente superiores. Por isso, um muito obrigado! :arrow:

:arrow:

Mais um muito obrigado,por ser daqueles jogadores que mesmo quando não está em forma, corre imenso a defender e a atacar dando tudo pela equipa.Obrigado Li

:arrow:

Mais um muito obrigado,por ser daqueles jogadores que mesmo quando não está em forma, corre imenso a defender e a atacar dando tudo pela equipa.Obrigado Li

Já agora acrescento que duvido que não passe meia temporada cheio de lesões e no entanto pouco jogos falha. É um grande jogador e devemos estar agradecidos por ele estar no Sporting porque a verdade é que apresenta um nível que lhe daria possibilidade de brilhar noutros campeonatos.
é um jogador que dá orgulha ver jogar e merece todo o carinho que os adeptos lhe dão.

é o simbolo da DEVOÇÃO DA DEDICAÇÃO E DA GLÓRIA do nosso Sporting.

um muito obrigado LIEDSON!!! :victory:
Na verdade o Liedson e um jogador muito importante para o sporting, e era bom que ele continua se no sporting por mais alguns anos.
Mas eu gosto de lhe ouvir dizer , a ele e outros, que para ficar nao depende deles!!
Nao sei se estao a a entender,  a facilidade com que dizem estas coisas publicamente!!
Mas depois quando toca a negociar novo contrato, pedem mundos e fundos,  if you know what i mean?
Nao sei quando acaba o contrato, mas depois de ouvir o seu emprezario aqui a cerca de 2 meses, estou convencido que sera muito dificil ele assinar  novo contrato, a nao ser que o sporting abra bem os cordoes a bolsa!!
EStara o sporting aberto para aceitar as exigencias do Liedson? Acho que nao, por isso nao acerdito que ele ficara muito mais tempo no sporting!!
Depois destas ultimas "birras" que Liedson tem feito, ja começo a pensar que a cabeça dele nao está muito no Sporting...  :inde:

Qualquer das formas faço minhas as palavras do barbosa, a tudo o que ele já deu ao nosso clube, temos que ter por ele uma enorme gratidao.  ;D
Depois destas ultimas "birras" que Liedson tem feito, ja começo a pensar que a cabeça dele nao está muito no Sporting...  :inde:

Qualquer das formas faço minhas as palavras do barbosa, a tudo o que ele já deu ao nosso clube, temos que ter por ele uma enorme gratidao;D

Pois eu acho que as "birras" do liedson sao muitas vezes feitas e tapadas pelo o que tu disseste no segundo paragrafo.
Gratidao, desculpem mas nao encaixa muito bem com liedson, ja fez muito pelo Sporting?? Para mim ja houve mais pessoas que fizeram muito mais e levam/levaram nas orelhas.
Para mim liedson por mais golos que tenha marcado, nao devia ser deixado em paz/impune sobre a maneira que se tem visto e mais ainda ontem ter feito o que fez com o Simon.   
Para mim nao ha jogador maior que o Sporting,por isso so tenho a dizer..."Ta mal?? Rua!!"
Ignorado!!! LOL

Qualquer das formas faço minhas as palavras do barbosa, a tudo o que ele já deu ao nosso clube, temos que ter por ele uma enorme gratidao;D

Pois eu acho que as "birras" do liedson sao muitas vezes feitas e tapadas pelo o que tu disseste no segundo paragrafo.
Gratidao, desculpem mas nao encaixa muito bem com liedson, ja fez muito pelo Sporting?? Para mim ja houve mais pessoas que fizeram muito mais e levam/levaram nas orelhas.
Para mim liedson por mais golos que tenha marcado, nao devia ser deixado em paz/impune sobre a maneira que se tem visto e mais ainda ontem ter feito o que fez com o Simon.   
Para mim nao ha jogador maior que o Sporting,por isso so tenho a dizer..."Ta mal?? Rua!!"

Em certa parte concordo com a tua mensagem mas parece-me que ninguém quis justificar o seu comportamento.

O Liedson sempre foi um jogador activo dentro do campo, e sempre que não lhe passam a bola devidamente ele reclama. É um ponta de lança, gosta de ser servido em condições e por vezes quase que "exige" esse tratamento para bem dele...e do Sporting.

Apesar das atitudes do Liedson não serem desculpáveis, isto só acontece e só tem esta importância porque a postura do Paulo Bento dos jogos, é das coisas mais irritantes que podem haver. O Sporting não jogou nada até sofrerem um golo e durante 60 minutos não houve um único berro para o terreno de jogo. Chega a haver alturas em que se torna incompreensível a aparente tranquilidade que este treinador demonstra.

Quanto ao resto, ninguém sabe aquilo que o Montenegrino fez ou disse [olhem que ele tambem é fresquinho. Ainda ontem sofreu uma falta e na jogada a seguir para se vingar apertou o pescoço por trás ao jogador do Marítimo enquanto o agarrava ao mesmo tempo], por isso nem me passa pela cabeça exigir a sua saida porcausa deste episódio.

Fossem tão drásticos e tão dramáticos com as faltas de respeito dos nossos Dirigentes e não tinhamos metade do pessoal que anda lá dentro.
Liedson de parabéns faz 30 anos

O avançado baiano do Sporting completa hoje 30 anos, de presente deu em exclusivo uma entrevista ao jornalista Nuno Matos.

O Avançado dos leões, nesta entrevista exclusiva, admite que pode sair no final da temporada, desmente o mau relacionamento com Paulo Bento e afala ainda do desentendimento com o jogador montenegrino Vukcevic, que não passou "do calor do jogo".
Nesta entrevista Liedson promete muitos golos e diz "acreditar no título de campeão".

Podem ouvir o audio da entrevista em:

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?article=139341&visual=5&tm=14&Top=17Sporting