Fórum SCP

[3ª Jornada, Grupo D, Bwin Cup] Estoril 2-1 SPORTING C.P

Dos poucos jogos em que acho que Saleiro fez o seu trabalho na parte da finalização, impedidos pelo GR adversário. Agora ele tem de se convencer que não é extremo nem 10, pois tenta fazer fintas sem poder de arranque e sem força é impossível. Perdeu inúmeras bolas assim.

Louvo ser dos poucos que mostra coragem a apostar no 1x1.
:arrow:

Começou com uma atitude muito disciplicente, mas efectivamente foi o único a criar perigo junto da baliza contrária.

O resto foi mau demais para comentar, nem saberia por onde começar.

A única nota com piada foi o despique entre o Postiga e um atrasado mental de um adepto do Estoril, que implicou com ele quando estava a aquecer.

O único momento positivo do jogo foi a tarja "a história os julgará".
A única nota com piada foi o despique entre o Postiga e um atrasado mental de um adepto do Estoril, que implicou com ele quando estava a aquecer.
Aposto que esse adepto do Estoril também foi ver o seu clube jogar ao Algarve em 2005... :lol:
Os onzes vão mudando, as tácticas também...mas uma coisa mantêm-se: nunca jogamos a ponta de um corno.
Sporting Sempre!
vergonha de ter um treinador tao fraco, e uma equipa tao fraca no Sporting Clube de Portugal
Sporting Clube de Portugal
vergonha de ter um treinador tao fraco, e uma equipa tao fraca no Sporting Clube de Portugal

Equipa? Qual equipa? aquilo para mim não é nenhuma equipa
Alguem me sabe dizer o dia ao certo do jogo com os lampioes na E.T.A.R? Ja ouvi uns zum-zuns de uns colegas meus a dizerem que é no dia 3 de março alguem confirma?
SL
Dos fracos não reza a história. JUVENTUDE LEONINA 76
Apagar sff. enganei me no tópico
« Última modificação: Fevereiro 01, 2011, 10:57 am por Major_Galopante »
Os onzes vão mudando, as tácticas também...mas uma coisa mantêm-se: nunca jogamos a ponta de um corno.
Alguem me sabe dizer o dia ao certo do jogo com os lampioes na E.T.A.R? Ja ouvi uns zum-zuns de uns colegas meus a dizerem que é no dia 3 de março alguem confirma?
SL
Já ouvi o mesmo  :arrow:
Espero bem que sim!
A confirmar ja la estou!
SL
Dos fracos não reza a história. JUVENTUDE LEONINA 76
Até tive vergonha de lá estar... Foi desastroso!