Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 08:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais os clubes com que simpatizas?

Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 42 ... 46 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quais os clubes com que simpatizas? (Lida 60324 vezes)

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #780 em: Outubro 29, 2011, 01:28 »

*
Júnior

Em Portugal só o Sporting.

Tenho simpatia pelo Boca Juniors e pelo Peñarol.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #781 em: Outubro 30, 2011, 02:19 »

*
Juvenil

Localidade: Alhos Vedros-Setúbal
Masculino

Só tenho o Sporting como Clube mas confesso que sinto uma ternura especial pelo Belenenses, clube do meu bisavô, do qual era sócio e tinha lugar cativo.
 E na minha terra, Alhos Vedros, existem várias pessoas do Belenenses. Escusado será dizer que fiquei bastante triste com a descida de divisão e com a situação financeira deste clube histórico.  Indeciso
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #782 em: Novembro 17, 2011, 18:45 »

*
Sénior

Masculino

sou do meu clube da terra aqui o grande Merelinense  Brinde na ultima época fizemos historia em defrontar o Guimaraes no 1º de Maio, em Australia apoio o clube da terra os Perth Glory, em England sou do Man Utd, Espanha do Real Madrid, Italia do AC Milan e em Brasil o Corinthians
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #783 em: Dezembro 01, 2011, 15:24 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Só tenho um clube, o nosso Grande Sporting!

Mas no estrangeiro apoio o Arsenal e o Borussia Dortmund.
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #784 em: Dezembro 01, 2011, 15:51 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

em Portugal só apoio o Sporting.  Cool

no estrangeiro gosto da Juventus e do Boca Juniors
Registado

Ninguém morre virgem, a vida fode-nos a todos
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #785 em: Dezembro 01, 2011, 16:05 »

*
Júnior

Masculino

Não posso dizer que tenha um segundo clube pelo qual esteja a torcer, mas fora de Portugal simpatizo com qualquer clube que pratique bom futebol e tenha algum fairplay, em especial os que apostam nos jovens e na formação.
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #786 em: Dezembro 02, 2011, 12:31 »

*
Juvenil

Localidade: Tomar
Masculino

o meu é o PSG, pois nasci em Paris e fiquei lá alguns anos Positivo!
Registado

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #787 em: Fevereiro 23, 2012, 17:38 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

SPORTING
Arsenal, Dortmund, Athletic, Napoli, Milan, Ajax, Celtic, Boca Juniores, Lech Poznan, QPR, Atletico CP, Panathinaikos, S. Paulo, Monchengladbach, Newcastle, Auxerre. Isto são os clubes que gosto mas os primeiros 4 logo a seguir ao Sporting são os unicos que cabem no coração!
Registado

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #788 em: Fevereiro 23, 2012, 18:51 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Clube só o Sporting e Sassoeiros, onde jogo Andebol. Depois simpatizo com o Sport Algés e Dafundo (onde pratiquei Judo até ao ano passado), Belenenses, Estoril, Atlético CP, Tires, enfim, os clubes de Lisboa e da linha Positivo!
Registado

by @MikeLewis
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #789 em: Fevereiro 24, 2012, 10:29 »

ex-special 1

*
Júnior

Localidade: Margem Sul! O sitio mais lindo de Portugal...

Sporting é único e depois vem o Liverpool e Nápoles   Positivo! Positivo! Positivo!
o resto nao tenho especial carinho
Registado

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #790 em: Fevereiro 24, 2012, 13:01 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Actualmente, Real Madrid, Chelsea e Besiktas.

Internamente só o Estoril-Praia, mas nutro simpatia por um ou outro clube.
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #791 em: Fevereiro 24, 2012, 14:20 »

*
Juvenil

Localidade: Lusitania
Masculino

Em Portugal, apenas o Sporting, claro.

Lá fora, simpatizo com Athletic Bilbao (anseio ir a San Mamés antes que deitem abaixo aquilo...  Azn), Barcelona (vem desde os tempos do Dream Team, mas, actualmente, dou por mim a torcer pelo Real Madrid, seguramente devido ao Cristiano e Mourinho), Inter Milão, Tottenham e PAOK. Ou seja, conscientemente ou não, tudo (excepto o Barça e Real) clubes que estão ou estiveram quase sempre na sombra de outros, os vulgos "underdogs". Mas este apreço por "underdogs" é em todos os jogos que vejo, torço sempre pelo (teoricamente) mais fraco. 
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #792 em: Fevereiro 24, 2012, 14:48 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Não me perguntem porquê, mas para além do Grande Sporting, nutro simpatia pelo Atlético Nacional Medellin
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #793 em: Fevereiro 24, 2012, 14:50 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

Almada Atlético Clube que represento desde os meus 11 anos.  Vitória

E quem estreou o relvado do Campo do Pragal... Sporting Clube de Portugal!  Positivo!
Registado

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #794 em: Fevereiro 24, 2012, 23:52 »

No avatar!

*
Iniciado

Liverpool e Atlético de Madrid (  Despercebido )
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #795 em: Fevereiro 25, 2012, 00:34 »

*
Iniciado

Masculino

O eterno Sporting e a grande AD Sanjoanense são os meus primeiros clubes.
Clubes secundários o Real Madrid.
Registado

Histórica Noite Europeia!!!
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #796 em: Abril 13, 2012, 21:49 »

*

Condecorações:Revelação do Ano 2012

Localidade: Lisboa/Leiria
Masculino

Associação Recreativa de Meirinhas Grin!!!

O melhor do Mundo Vitória!!!

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=8014

No estrangeiro, Inter Milão, José Mourinho e torço por todos os Clubes com jogadores Portugueses.
Registado

Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #797 em: Maio 13, 2012, 03:01 »

*
Júnior

O Elvas CAD (actuo na equipa sénior), disputa a 3ª Divisão Nacional Serie E, algum simpatizante/jogador de alguma equipa que disputa esta fase?

SL
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #798 em: Maio 23, 2012, 18:06 »

Ex-MATAGUIAS e LEÃOZORRO jr

*
Juvenil

Localidade: Algarve
Masculino

101% Sporting CP : Desde que me lembro que sou Sportinguista, e o resto é história

101% Manchester United : Também sou Red Devil há muitos anos, desde do demo do Fifa 2006, era sempre a equipa que escolhia(não havia o SCP), depois comecei a ver os jogos da Liga Inglesa e do Man Utd e tornei-me um verdadeiro adepto e não perco um jogo tal como com o Sporting

100% Clubes do Algarve: Principalmente o lendário SCFarense, grandes jogos que eu ia assistir em puto no estádio S.Luís xD
« Última modificação: Maio 23, 2012, 19:35 por ACE » Registado

SPORTING É CLASSE! | Sócio nº 37355, desde 2000 | EU ACREDITO, SPORTING CAMPEÂO NACIONAL 2014/2015 <3
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #799 em: Maio 23, 2012, 19:24 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Bem, quando vim para este fórum disse que o meu segundo clube é a AAC. Continua a ser ( Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça) mas entretanto o clube da minha aldeia já 'bomba' outra vez:

Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 42 ... 46 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais os clubes com que simpatizas?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: