Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 03:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais os clubes com que simpatizas?

Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 41 ... 44 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quais os clubes com que simpatizas? (Lida 51810 vezes)

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #760 em: Setembro 06, 2011, 20:02 »

*
Iniciado

Localidade: Terra do Mata e Rouba
Masculino

A juntar ao meu Sporting, só apenas este! De resto, é tudo uma nulidade para mim!

És de Valongo? Essa cidade liga mais é ao hóquei. Tivessem a massa adepta no futebol que teem no hoquei e subiam facilmente.

O ano passado ainda vi dois jogos dele, tinha lá um amigo a jogar.
Sim, sou. Valongo também tem uma maior história no hóquei do que no futebol. O pavilhão é sempre bem composto quando há jogos, mas o Valonguense não fica nada atrás. Pode não ter tanta massa adepta no futebol, mas pelo quando vou ver 1 joguito ou 2, costuma estar bem composto.

O que ajuda também ao ADV é de estar na 1ª divisão e ter sucesso, enquanto que o Valonguense desceu este ano para a 2ª divisão de honra da AFP.

Sim eu sei, nem há comparação.

Estranhei a descida o ano passado, dos jogos que vi gostei. Jogavam bem á bola e tinham, por exemplo, um central (Baresi) e um extremo (Oliveira) que jogavam muito. Por exemplo, em comparação com o Sport Rio Tinto eram bemmm superiores e acabaram por descer na mesma.
Registado

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #761 em: Setembro 08, 2011, 15:30 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

O meu segundo clube, é todo aquele que em determinado momento defronta os encornados.  Exclamação

Seta Seta Seta

De facto.

A ter um segundo clube não tenho vergonha de dizer que sou anti-malfiquista.

Quanto a simpatias, em Portugal, o Guimarães e o Belenenses. Na "estranja", Liverpool, Kaiser Chiefs, Bota Fogo, NY Cosmos e Ajax.
Registado

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #762 em: Setembro 09, 2011, 00:30 »

*
Iniciado

Localidade: Marinha Grande
Masculino

O meu segundo clube é o Liverpool
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #763 em: Outubro 26, 2011, 16:12 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche
Masculino

O meu segundo clube é o Grupo Desportivo de Peniche.
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #764 em: Outubro 26, 2011, 18:10 »

*
Júnior

Feminino

Não ligo nada ao clube da terra, que no meu caso é o Tondela. Sou do Sporting, adoro a Juventus desde miúda e gosto cada vez mais do Real Madrid.
Registado

I want to walk through life instead of being dragged through it. - ALANIS MORISSETTE
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #765 em: Outubro 26, 2011, 18:42 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Gil vicente  Vitória

Embarrassed Tongue
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #766 em: Outubro 26, 2011, 19:26 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viso eu

Não ligo nada ao clube da terra, que no meu caso é o Tondela. Sou do Sporting, adoro a Juventus desde miúda e gosto cada vez mais do Real Madrid.

O tondela faz-me lembrar os gajos do braga, agora que o clube está em cima é que se lembraram que havia o clube.

Desculpem o off-topic.
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #767 em: Outubro 26, 2011, 22:19 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

guimarães, barça, united e já são muitos Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #768 em: Outubro 27, 2011, 01:18 »

*
Júnior

Feminino

O tondela faz-me lembrar os gajos do braga, agora que o clube está em cima é que se lembraram que havia o clube.

Desculpem o off-topic.

O Tondela não vale nada. Eu acho que no final da última época estavam a uma vitória de subirem à Orangina e perderam de propósito. 
Registado

I want to walk through life instead of being dragged through it. - ALANIS MORISSETTE
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #769 em: Outubro 27, 2011, 01:20 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Eu provavelmente já o disse aqui umas 100 vezes: BRIOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAA!
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #770 em: Outubro 27, 2011, 09:32 »

*
Iniciado

Localidade: Bragança
Masculino

Em Portugal: Grupo Desportivo de Bragança

No estrangeiro: Paris Saint-Germain (Nasci em Paris e vivi lá até aos 16)

Registado

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS INVENCÍVEIS !
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #771 em: Outubro 27, 2011, 17:06 »

*
Juvenil

Este tópico faz-me uma confusão tremenda. Já por aqui postei. Mas há simpatias que alguns de vós dizem ter que me baralham o sistema. Quando jogam com o Sporting como funciona? são do que ganha?

Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #772 em: Outubro 27, 2011, 17:18 »

*
Veterano

Masculino

Este tópico faz-me uma confusão tremenda. Já por aqui postei. Mas há simpatias que alguns de vós dizem ter que me baralham o sistema. Quando jogam com o Sporting como funciona? são do que ganha?

Normalmente do que precisar mais dos pontos! Mas basicamente sim! Entre o Sporting e a Académica fico sempre contente com o resultado quando não dá empate!
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #773 em: Outubro 27, 2011, 17:20 »

*
Juvenil

Ok tranquilo, ao menos és coerente. Mas mesmo assim fico confuso.

SL
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #774 em: Outubro 27, 2011, 17:28 »

*
Juvenil

Já agora diz-me só uma coisa, como te sentiste no 3-2 em 1999, creio, quando fizemos o 3-2 que nos foi anulado por um fiscal de linha nojento quando tinha jogadores da académica em cima da linha de golo. Acho que foi o Duscher que marcou...
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #775 em: Outubro 27, 2011, 17:52 »

*
Veterano

Masculino

Já agora diz-me só uma coisa, como te sentiste no 3-2 em 1999, creio, quando fizemos o 3-2 que nos foi anulado por um fiscal de linha nojento quando tinha jogadores da académica em cima da linha de golo. Acho que foi o Duscher que marcou...

Tinha 11 anos! Nessa altura acho que nem via futebol convenientemente e nem sabia o que era um fora de jogo. No entanto, imaginando a situação descrita, ia ficar obviamente desagradado com a arbitragem! O mesmo se tivesse sido ao contrário!
Registado

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #776 em: Outubro 28, 2011, 00:10 »

*
Iniciado

Localidade: Bragança
Masculino

SPORTING SEMPRE
Registado

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS INVENCÍVEIS !
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #777 em: Outubro 28, 2011, 08:36 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

Olhanense
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #778 em: Outubro 28, 2011, 09:23 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

Olhanense

Seta Amanhã também sou desses. Hoje à noite serei do Paços de Ferreira desde pequenino.
Registado

O presente texto foi redigido de acordo com os vários acordos ortográficos a que fui sujeito, que isto chega a certo ponto que confunde um bocado as ideias.
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #779 em: Outubro 28, 2011, 11:04 »

*
Juvenil

Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Masculino

O meu segundo clube é o Belenenses e todas as nossas filiais!
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 41 ... 44 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais os clubes com que simpatizas?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: