Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 15:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais os clubes com que simpatizas?

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 46 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quais os clubes com que simpatizas? (Lida 58160 vezes)

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #40 em: Novembro 10, 2007, 12:24 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Não nutro sentimentos por nenhum outro clube. Até me faz confusão o pessoal que tem camisolas de outros clubes e as veste para jogar à bola. Eu não consigo pôr outro emblema ao peito, sentir-me-ia um traidor. Sei que isto soa a sentimentalismo bacoco mas é a pura verdade.

Eu não consigo pôr uma camisola de um clube português, ou de um adversário do Sporting. Mas as únicas camisolas que tenho, sem ser as do Sporting, são exactamente do Atlético e do Flamengo.
Registado

Sporting Sempre! 14.244

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #41 em: Novembro 10, 2007, 12:33 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Marítimo, claro. Grin

3.º Grupo Desportivo da Gafanha. Não ligo patavina ao que conseguem (ou melhor, ao que não conseguem) no futebol sénior.

Por acaso, os únicos jogos que fui ver nos últimos anos em que não estavam presentes nem o Sporting, nem o Marítimo foram precisamente jogos... do Gafanha. Cheesy
Não por ter algum tipo de simpatia pelo clube mas porque sou amigo de um jogador, actual capitão de equipa. Wink
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #42 em: Novembro 10, 2007, 13:11 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Marítimo, claro. Grin

3.º Grupo Desportivo da Gafanha. Não ligo patavina ao que conseguem (ou melhor, ao que não conseguem) no futebol sénior.

Por acaso, os únicos jogos que fui ver nos últimos anos em que não estavam presentes nem o Sporting, nem o Marítimo foram precisamente jogos... do Gafanha. Cheesy
Não por ter algum tipo de simpatia pelo clube mas porque sou amigo de um jogador, actual capitão de equipa. Wink

Nem sei ao certo quem é o actual capitão de equipa, mas devo conhecer.  Wink
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #43 em: Novembro 10, 2007, 13:56 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Marítimo, claro. Grin

Pessoalmente?
É o Hugo Alves, do meio-campo.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #44 em: Novembro 10, 2007, 14:45 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Marítimo, claro. Grin

Pessoalmente?
É o Hugo Alves, do meio-campo.

Não, pessoalmente não. Mas "conheço" dos jogos.  Anginho

Só não sabia ao certo quem é o actual capitão.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #45 em: Novembro 10, 2007, 20:50 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: LS
Masculino

no cimo do altar esta o Sporting Rezar Rezar

depois tenho clubes que simpatio:
Inglaterra: manchester, leeds
Italia: juve, milan
espanha: real, atletico e valencia

depois gosto da rivalidade Lourel, 1Dezembro e Sintrense, os 3 grandes de sintra
simpatia pela naval e todos os clubes pequenos do sul que conseguem estar nas 2 divisoes principais

tambem torço sempre pelo clube onde estiver o mourinho, desde que esteja no estrangeiro claro.
e tambem torço pelos portugueses a jogar fora
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #46 em: Novembro 10, 2007, 21:59 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Vocês estão-se a esquecer destes dois clubes que têm muitos adeptos aqui no fórum.

Clube de Futebol "Os Carneirinhos"

Talibans Futebol Clube

Quais serão os onze eleitos de cada lado? Grin

PS: Desculpem , não resisti , espero que ninguem fique ofendido.

Eu quero ser como aqueles craques que jogam na 1ª parte pelos carneirinhos e depoiis na segunda pelos talibans  Cheesy
Mas não sei porquê, acho que o pessoal dos talibans não deixa ninguém entrar na equipa se não tiver barba de 20 anos  Cheesy
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #47 em: Novembro 10, 2007, 23:05 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu

Por cá: Académico de Viseu e Lusitano de Vildemoinhos

Inglaterra: Tottenham
Italia: Inter
Espanha: Real Madrid
Alemanha: Borússia Moenchengladbach
França: Saint Etiénne
Holanda: Ajax
Bélgica: Royal Sporting Club Anderlecht

Registado

"Se há um deus que regula o futebol, esse deus é sobretudo irónico e farsante, e Garrincha foi um dos seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios". Carlos Drummond de Andrade
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #48 em: Novembro 10, 2007, 23:11 »

Skafeos

hmm dificil, fiquei a gostar do Lourel por causa de uns amigos que jogavam la, ia sempre ver e agora puxo por eles, Algueirão pela mesma razão e por ser onde moro, e por fim Mem Martins por tudo o que passei como jogador, sem duvida dos melhores anos da minha vida
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #49 em: Novembro 11, 2007, 00:44 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

hmm dificil, fiquei a gostar do Lourel por causa de uns amigos que jogavam la, ia sempre ver e agora puxo por eles, Algueirão pela mesma razão e por ser onde moro, e por fim Mem Martins por tudo o que passei como jogador, sem duvida dos melhores anos da minha vida

Jogaste no Mem-Martins? E onde estudaste? Eu só joguei contra o Mem-Martins quando estava no Rio de Mouro (até aos iniciados) em Juvenis e Juniores, estava no 1º Dezembro, e nunca jogamos contra as "abelhas maias".  Tongue
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #50 em: Novembro 11, 2007, 01:04 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

1- Sporting
2- Anti-Benfica
3- Todos os clubes que jogam contra o benfica.
4-Portomosense
5-U.de leiria, mas pouco
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #51 em: Novembro 11, 2007, 01:20 »

*
Sénior

Localidade: Porto Salvo
Masculino

1º Sporting Clube de Portugal
2º Simpatizo com o SP.Braga e com o Arsenal.
Registado

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #52 em: Novembro 11, 2007, 02:07 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

Jogaste no Mem-Martins? E onde estudaste? Eu só joguei contra o Mem-Martins quando estava no Rio de Mouro (até aos iniciados) em Juvenis e Juniores, estava no 1º Dezembro, e nunca jogamos contra as "abelhas maias".  Tongue

Raios, voltas a chamar a equipa do Mem-Martins SC de "abelhas maias" e vais ter chatices... Ai vais, vais...  Wink
« Última modificação: Novembro 11, 2007, 02:18 por Sunsetstorm » Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #53 em: Novembro 11, 2007, 04:24 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Não nutro sentimentos por nenhum outro clube. Até me faz confusão o pessoal que tem camisolas de outros clubes e as veste para jogar à bola. Eu não consigo pôr outro emblema ao peito, sentir-me-ia um traidor. Sei que isto soa a sentimentalismo bacoco mas é a pura verdade.

Eu não consigo pôr uma camisola de um clube português, ou de um adversário do Sporting. Mas as únicas camisolas que tenho, sem ser as do Sporting, são exactamente do Atlético e do Flamengo.

Eu tenho uma camisola da Roma  Embarrassed do Totti e um cachecol do Bayern que me foram oferecidos. Mas usar, só usei (e uso) camisolas e cachecóis do Sporting. De outros clubes, apenas gosto de ter como artigo de colecção.
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #54 em: Novembro 11, 2007, 13:40 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

CDUL
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #55 em: Novembro 14, 2007, 00:07 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Estrela de Vendas Novas
Lusitano de Évora
Registado

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #56 em: Novembro 14, 2007, 17:46 »

No avatar!

*
Iniciado

Grupo Desportivo de Bragança.
Registado

GrandXef
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #57 em: Novembro 14, 2007, 17:55 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Por cá, como moro em Aveiro, é o S.C.Beira-Mar.

Depois lá por fora,simpatizo com:

Inglaterra: Arsenal
Italia: Inter
Espanha: Barça
França: PSG
Registado

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #58 em: Novembro 14, 2007, 21:17 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

2º Varzim Sport Clube
3º Queens Park Rangers, Inglaterra
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #59 em: Novembro 15, 2007, 10:55 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Portugal - Sporting
Europa - Sporting
Mundo - Sporting

Itália - Inter
Espanha - Barcelona
França - Marseille
Inglaterra - Manchester Utd
Brasil - São Paulo
Argentina - Boca Juniors
Escócia - Celtic

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 46 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais os clubes com que simpatizas?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: