2.º
Sport Clube Beira-Mar. Fui sócio durante muitos anos e acompanhei a equipa para todo o lado prái entre 1997 e 2003. Agora só vou umas 5 ou 6 vezes por ano ao Estádio, mas continuo a vibrar com o clube e acompanhá-lo também nas modalidades (Futsal, Basquetebol, etc). Ah! E vivi in loco o maior feito da história do clube: no Jamor em 1999.

3.º
Grupo Desportivo da Gafanha. Não ligo patavina ao que conseguem (ou melhor, ao que não conseguem) no futebol sénior. Adoro Futsal, fui atleta federado do clube durante anos e é nessa modalidade que acompanho mais o emblema. Uma das maiores mágoas que guardo do clube foi a de não ter tido oportunidades quando tinha 14 anos e tiveram que me "emprestar" a um clube novo cá de região que é filial do Benfica e que tem por nome Sport Benfica e Gafanha. Blherg!! Que maus tempos...

Lá por fora, não gosto especialmente de nenhum clube. Ah! Tirando o Internacional de Porto Alegre, campeão do Mundo de 2006. Sinto-me um Colorado e nem sei bem porquê. Desde a altura de Daniel Carvalho e Rochemback que gosto do clube e vibrei com o ano mágico de 2006.
Tanto gosto uns anos do Real Madrid como depois me deixo levar pelo Barcelona. Tanto vou à bola com a Juventus, como depois aprecio o Napoli, sigo com mais atenção a Fiorentina ou a Udinese. Sou um ferveroso adepto da Premier League, como muitos de nós, e aí gosto bastante do Manchester United e do Liverpool.