Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 17:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais os clubes com que simpatizas?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 46 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quais os clubes com que simpatizas? (Lida 60799 vezes)

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #20 em: Novembro 09, 2007, 00:16 »

*
Sénior

1º Sporting
depois Sporting e a seguir Sporting...

mas gosto que outros clubes ganhem:
-pinhalnovense por ser o clube da terrinha
-vit. de setubal porque é o clube do meu irmao e é aqui da zona

depois gosto de todas as equipas que se esforçam por ter grandes equipas e jogar bom futebol:

- gosto do real madrid e do barcelona
-do manchester, do chelsea e do arsenal
-da juventus, do inter e do milan

as minhas preferencias quanto a estes clubes depende da equipa que montam e do bom futebol que apresentam em cada epoca...

por outras razoes.
-celtic (porque nao gosto dos rangers..)
-werder bremen (porque jogava nuito bom futebol aqui há 3 anos.. agora nao sei)
Registado

vivó Sporting!!!

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #21 em: Novembro 09, 2007, 00:30 »

*
Juvenil

Tenho simpatia pelo Sevilha e AZ Alkmaar.
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #22 em: Novembro 09, 2007, 00:48 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

1º SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
2º Vitória Sport Clube de Guimarães

Mãe nascida em Guimarães e muitos Natais na cidade berço, família ligada ao clube e muitas idas ao Afonso Henriques enquanto criança com o meu avô ou com o meu tio. GRANDE VITÓRIA!  Grin
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #23 em: Novembro 09, 2007, 01:02 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

1-sporting
2-academico de viseu
3-Clube onde jogo aqui na alemanha
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #24 em: Novembro 09, 2007, 08:56 »

*
Juvenil

Sou muito inconstante, vario de semana para semana. O meu 2º clube é sempre o que joga contra o glórias. Nos jogos contra a estrumeira a minha 2ª equipa é a de arbitragem que a esses camelos quero ganhar semre nem que seja com ajudas. O problema é que isso (arbitros a ajudar o SCP) quase nunca acontece... Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #25 em: Novembro 09, 2007, 09:31 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Beira-Mar. Sou sócio.
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #26 em: Novembro 09, 2007, 09:37 »

MadeiraLion

Acompanho com algum interesse o Maritimo (mas não posso dizer que sou adepto).

Tenho simpatia pelo Barcelona. Aliás, se não fosse do Sporting seria "a full time" do Barcelona.

Admiro o Manchester, o Arsenal e o Ajax.

Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #27 em: Novembro 09, 2007, 10:58 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

2.º Sport Clube Beira-Mar. Fui sócio durante muitos anos e acompanhei a equipa para todo o lado prái entre 1997 e 2003. Agora só vou umas 5 ou 6 vezes por ano ao Estádio, mas continuo a vibrar com o clube e acompanhá-lo também nas modalidades (Futsal, Basquetebol, etc). Ah! E vivi in loco o maior feito da história do clube: no Jamor em 1999.  Bater Palmas

3.º Grupo Desportivo da Gafanha. Não ligo patavina ao que conseguem (ou melhor, ao que não conseguem) no futebol sénior. Adoro Futsal, fui atleta federado do clube durante anos e é nessa modalidade que acompanho mais o emblema. Uma das maiores mágoas que guardo do clube foi a de não ter tido oportunidades quando tinha 14 anos e tiveram que me "emprestar" a um clube novo cá de região que é filial do Benfica e que tem por nome Sport Benfica e Gafanha. Blherg!! Que maus tempos...  Lips Sealed

Lá por fora, não gosto especialmente de nenhum clube. Ah! Tirando o Internacional de Porto Alegre, campeão do Mundo de 2006. Sinto-me um Colorado e nem sei bem porquê. Desde a altura de Daniel Carvalho e Rochemback que gosto do clube e vibrei com o ano mágico de 2006.

Tanto gosto uns anos do Real Madrid como depois me deixo levar pelo Barcelona. Tanto vou à bola com a Juventus, como depois aprecio o Napoli, sigo com mais atenção a Fiorentina ou a Udinese. Sou um ferveroso adepto da Premier League, como muitos de nós, e aí gosto bastante do Manchester United e do Liverpool.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #28 em: Novembro 09, 2007, 12:06 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

2º Atlético de Madrid
3º C.R. Flamengo
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #29 em: Novembro 09, 2007, 12:40 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

nenhum, nao tenho segundos clubes quer em PT quer no estrangeiro
Registado

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #30 em: Novembro 09, 2007, 14:14 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #31 em: Novembro 09, 2007, 14:55 »

*
Sénior

Localidade: Loures

1º Sporting
2º Os clubes que estão a jogar contra o Benfica ou o Porto (cá e nas competições europeias)  Maldoso
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #32 em: Novembro 09, 2007, 15:47 »

*
Júnior

Masculino

1º SPORTING!!
2º Sport Lisboa e Marinha (Marinha Grande), é o clube onde ainda jogo, e por ter o meu pai como presidente à alguns anos (desde que me conheço que ele é presidente) passei bastante tempo nas instalaçoes do clube enquanto era um putozito, que fui ganhando grande paixão pelo clube.
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #33 em: Novembro 09, 2007, 16:37 »

*
Sénior

Masculino

2º Futebol Clube Barreirense
3º GD Estoril-Praia
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #34 em: Novembro 09, 2007, 16:48 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

2º Desportivo de Beja
3º Estrela da Amadora

(não há futebol de 11 na Buraca  Sad )
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #35 em: Novembro 09, 2007, 18:49 »

*
Iniciado

Localidade: Ericeira

2º - Ericeirense
Registado

"O Sportinguismo é um fenómeno social avassalador de massas humanas. Sempre que o Sporting se desloca oo Continente, às Ilhas, ao Ultramar ou ao Estrangeiro as multidões acolhem-no como símbolo das virtudes éticas e desportivas de Portugal." in História e Vida do Sporting Clube de Portugal
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #36 em: Novembro 09, 2007, 18:53 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

1 - SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
2 - Clube Desportivo Paços de Brandão
3-  Simpatia pelo AC Milan, pelo Arsenal e pelo Barcelona.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #37 em: Novembro 09, 2007, 21:21 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Vocês estão-se a esquecer destes dois clubes que têm muitos adeptos aqui no fórum.

Clube de Futebol "Os Carneirinhos"

Talibans Futebol Clube

Quais serão os onze eleitos de cada lado? Grin

PS: Desculpem , não resisti , espero que ninguem fique ofendido.
« Última modificação: Novembro 09, 2007, 21:23 por Green Lion 1906 » Registado

Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #38 em: Novembro 09, 2007, 21:46 »

FLL

Não nutro sentimentos por nenhum outro clube. Até me faz confusão o pessoal que tem camisolas de outros clubes e as veste para jogar à bola. Eu não consigo pôr outro emblema ao peito, sentir-me-ia um traidor. Sei que isto soa a sentimentalismo bacoco mas é a pura verdade.
Registado
Re: Qual o vosso segundo clube(se o têm)? , « Resposta #39 em: Novembro 10, 2007, 09:54 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Sporting Clube da Covilhã - Clube da terra
Cruzeiro Esporte Clube - Clube da segunda terra
Barcelona e Manchester - Os meus preferidos nos campeonatos estrangeiros
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 46 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais os clubes com que simpatizas?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: