Programa Visão de Jogo | 7º programa (02/04) adicionado na 1ª pág.

***** Junho 12, 2013, 12:29 pm
JSabino, acho que só faz sentido continuares se apresentares umas fartas barbas no próximo ano à semelhança de Rasputin. Admito que fiquei desiludido. :mrgreen:

Para continuar obviamente.  :great:

Já agora, o último programa não está disponível ainda?

O ultimo programa já esta' disponível mas como não tenho acesso ao facebook, coloco o link mais tarde.

Quanto 'a barba, ficava mal: não posso ter uma pista de aterragem na nuca e depois uma floresta 'a frente. E' um perigo para os aviões 8)

;D

Edit: de qualquer forma já ajudaste.

Visão de Jogo - DIRECTO
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

***** Junho 12, 2013, 13:17 pm
Excelente prestação Sabino, a todos os níveis.  :great:
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

****** Junho 12, 2013, 14:14 pm
Confesso que não vi os programas todos, mas do que vi, estiveste irrepreensível na defesa do Sporting e do Fórum SCP, Rasputine.
Parabéns e venha a próxima temporada!  :)
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
***** Junho 12, 2013, 17:27 pm
Na próxima época temos que fazer alterações oh @Rasputine isto assim não pode continuar  :mrgreen:

Pedir à Administração do Fórum patrocínio para uns headphones verdes de qualidade (Siberia Green v2, Razer Kraken ou Razer Orca - todos eles verdinhos e com excelente qualidade de som/micro);
Colocar na parede atrás de ti 1 Poster do FórumSCP com 1 logotipo em grande do nosso SCP (à falta de melhor ao menos um cachecol do Sporting vá).
Uma gravatinha ou papilon verde também ficava bem.

:lol:

O Sporting é nosso outra vez !
****** Junho 13, 2013, 02:40 am
Grande @JSabino!

Gostei de ouvir (como é usual) :)
* Junho 13, 2013, 07:40 am
Na próxima época temos que fazer alterações oh @Rasputine isto assim não pode continuar  :mrgreen:

Pedir à Administração do Fórum patrocínio para uns headphones verdes de qualidade (Siberia Green v2, Razer Kraken ou Razer Orca - todos eles verdinhos e com excelente qualidade de som/micro);
Colocar na parede atrás de ti 1 Poster do FórumSCP com 1 logotipo em grande do nosso SCP (à falta de melhor ao menos um cachecol do Sporting vá).
Uma gravatinha ou papilon verde também ficava bem.

:lol:

Ponto 1 - Apoiado

Ponto 2 - Apoiado

Ponto 3 - Livra! Ficava a parecer o Manuel do Laço
Minoritariamente...pelo verdadeiro Sporting!
*** Agosto 22, 2013, 13:00 pm
o que se passou com este programa? já houve uma jornada do campeonato e nada...
* Setembro 17, 2013, 10:20 am
Tendo em conta o pedido de informações de alguns foristas relativamente ao que aconteceu com este projecto, presto os seguintes esclarecimentos:

- Quando a ultima emissão teve lugar (em Junho deste ano), a administração do programa assegurou que este iria continuar na nova temporada, com um formato melhorado;
- Na altura, apontou-se como datas prováveis para o regresso das emissões o final de Julho, principio de Agosto;
- Desde essa altura ate' 'a presente data não recebi qualquer comunicação/ informação por parte da administração do programa;
- As minhas tentativas de contacta-los também não obtiveram sucesso;
- A única actividade recente deste projecto teve lugar na pagina de facebook do Visão de Jogo, onde pediam voluntários para cronistas da mesma;
- Corre o rumor de que o Visão de Jogo e' agora administrado pelo jornalista Helder Conduto;
- Sem qualquer informação adicional e tendo em conta a falta de esclarecimentos, considero que, nesta altura, o projecto esta' morto.

Se existirem novidades, terei todo o prazer em torna-las publicas.
Minoritariamente...pelo verdadeiro Sporting!