Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 18, 2013, 08:54
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Tecnologia, Informática e Jogos
(Moderador:
Angel Lion
)
Tópico:
Ajuda Net
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Ajuda Net (Lida 887 vezes)
Ajuda Net
, «
em:
Novembro 06, 2007, 00:16 »
Skafeos
Depois de uns dias com a net cortada, cortesia dos gajos da sapo, uns exemplos a seguir sem duvida... tou devolta e visto que fiquei extremamente fdd com esta situação ora vejam... tive de pagar, mais uma vez, mais de 100€ porque segundo eles tenho mensalidades em atraso, ora ja ando a pagar mais de 100€ a qualquer coisa como 4 mesitos... ou seja, num mes pago mesalidades de 3 meses.. bem, não me vou alongar com esta historia tão "engraçada". Cansei destes gajos, e a mim não me chulam mais... com "sorte" ainda os levo a tribunal pelo dinheiro que me roubaram... deixemos isso pa outra altura, gostava de saber boas alternatiuvas, tava a pensar mudar pa netcabo, mas gostava de ouvir algumas opiniões acerca das varias possibilidades, vejo tanta gente a queixar de tudo o que poderia ser solução que ja não sei por onde me virar
agradeço desde ja
«
Última modificação: Novembro 06, 2007, 08:41 por Paracelsus
»
Registado
Re: Ajuda Net
, «
Resposta #1 em:
Novembro 06, 2007, 00:55 »
António Pinto
Juvenil
Localidade: Longe do cheiro do Fodinho Flopes
Eu tb me cansei da SAPO. Como a minha linha n dá mais, estava a pagar o escalão de 8Mbps e usufruia de 4Mbps. Para me compensar, "ofereceram-me" mais 10GB de tráfego internacional. Para além disso, tinha a assinatura do telefone.
Telefonei aos tipos da Cabovisão e pedi-lhes uma proposta. Eu já era cliente de televisão deles e pagava 25 euros pelo pacote de 46 canais. Por 50 Euros por mês ofereceram-me o pacote de 46 canais, net a 8Mbps, telefone sem assinatura e chamadas a custo zero, 24 horas por dia, para qualquer numero da rede fixa, de qualquer rede fixa, por tempo ilimitado, para sempre e ainda... ofereceram a portabilidade do numero da PT.
Também estive a analisar os preços da Tele2, mas vi que estavam para ser comprados pela Novis/Clix (acho que até já se concretizou o negócio... n tenho a certeza) e seja como fôr, para continuar com o ADSL teria de manter a net nos 4Mbps. No Clix é a mesma coisa pois como estou fora de uma zona Clix, poderia poupar alguns tostões mas continuaria na mesma porque os 8, 12 ou os 24Mbps seriam uma miragem.
Telefonei para o numero comercial do SAPO e confrontei-os com a proposta da Cabovisão. Resposta: "Ah e tal... agora andam para aí a oferecer tudo mas depois abrem falência porque continuam a ter de nos pagar as chamadas a nós..."
Então a besta não sabia que o telefone da cabovisão é telefone por cabo? Não tem nada a ver com a rede PT? Mas tem mais: "Nós brevemente vamos fazer um upgrade em que o senhor passará a ter 12Mbps ao preço de 8Mbps" Mas... se nem 8 me conseguem pôr... "Ah... mas nós estamos a actualizar a rede porque queremos alargar a oferta do serviço MEO e dentro de algum tempo talvez venha a ter os 12mbps..." Yeah right...
Mudei para a Cabovisão, tenho o dobro da velocidade que tinha e estou a poupar aproximadamente 360 euros por ano.
Registado
"Queremos ser uma equipa que vá melhorando, mas que ganhe. Não nos interessa jogar como nunca e perder como sempre." Paulo Bento, 27-11-2005
Uma vergonha! Vocês são uma vergonha!! 10.03.2009
, «
Resposta #2 em:
Novembro 06, 2007, 01:02 »
Gabriel Alves
Sénior
Condecorações:
Netcabo?
Depois de nos últimos dois meses me andarem a enviar SMSs a dizer que "por dificuldades técnicas não é possível enviar-lhe a factura deste mês", finalmente enviaram a factura... de 590€
Tenho tudo regularizado, excepto os dois meses em que eles não cumpriram com a "cobrança", por isso vês que sais de uma para te meteres noutra pior ainda!
Mas não foi situação única. Posso dizer-te que já tenho um historial considerável de conversas com os empregados da loja no Alvaláxia, por problemas semelhantes e alheios à minha responsabilidade.
As recomendações estão dependentes da tua exigência. Interessam-te os pacotes de tráfego oferecido? Fazes downloads? E a velocidade, o que pretendes?!
Registado
, «
Resposta #3 em:
Novembro 06, 2007, 10:05 »
LouisPre
Iniciado
E aqui? Já deste uma vista de olhos?
http://www.meo.pt/Pages/default.aspx
Registado
, «
Resposta #4 em:
Novembro 06, 2007, 10:29 »
MadeiraLion
Veterano
"Ah e tal... agora andam para aí a oferecer tudo mas depois abrem falência porque continuam a ter de nos pagar as chamadas a nós..."
A arrogância
Registado
Sou uma pessoa de poucos sonhos, mas um dia, tinha 15 anos, olhei para a televisão e acreditei que um dia iria treinar o meu clube.
Leonardo Jardim, 20.5.2013.
, «
Resposta #5 em:
Novembro 06, 2007, 16:45 »
Skafeos
Citação de: LouisPre em Novembro 06, 2007, 10:05
ja vi mas de momento não me server, tambem uns "senãos" que não me agrada a mim nem a minha mae, mas vou continuar atento ao meo
quanto a velocidade, queria 8megas com no minimo 10gigas inter pa gastar... ja vi a clix, mas a minha mae ja disse pa meter qualquer coisa menos clix
Registado
, «
Resposta #6 em:
Novembro 06, 2007, 16:47 »
kaiowa
Júnior
Localidade: Lx
Citação de: Skafeos em Novembro 06, 2007, 16:45
ja vi mas de momento não me server, tambem uns "senãos" que não me agrada a mim nem a minha mae, mas vou continuar atento ao meo
quanto a velocidade, queria 8megas com no minimo 10gigas inter pa gastar... ja vi a clix, mas a minha mae ja disse pa meter qualquer coisa menos clix
Só para te dar o meu input, na minha opinião, e com essa velocidade, 10GB internacional é curto. Pelo menos 30, e mesmo assim..
Registado
, «
Resposta #7 em:
Novembro 06, 2007, 16:53 »
Skafeos
Citação de: kaiowa em Novembro 06, 2007, 16:47
Só para te dar o meu input, na minha opinião, e com essa velocidade, 10GB internacional é curto. Pelo menos 30, e mesmo assim..
depende do uso que se da aos 10gigas
mas como disse é o minimo que quero, como é obvio quanto mais melhor
Registado
, «
Resposta #8 em:
Novembro 06, 2007, 16:55 »
kaiowa
Júnior
Localidade: Lx
Citação de: Skafeos em Novembro 06, 2007, 16:53
Citação de: kaiowa em Novembro 06, 2007, 16:47
depende do uso que se da aos 10gigas
mas como disse é o minimo que quero, como é obvio quanto mais melhor
Tava a falar pela minha experiencia, eu tenho 30 e gasto quase tudo nas primeiras duas semanas.. Claro que depende do uso que lhes dás.
Registado
, «
Resposta #9 em:
Novembro 06, 2007, 17:50 »
festas
Júnior
Localidade: Lisboa
Pá todos têm más experiências com os seus isps, vais encontrar de tudo, eu uso netcabo e não tenho problemas nenhuns... A net é muitíssimo rápida (8M), tenho tráfego internacional e nacional ilimitado e pago 34,75€ por mês salvo erro. Saco diariamente e em grande escala a uma velocidade de 1,4mbps.
Espero ter ajudado
para teres uma ideia no mês passado saquei 80gigas.
Registado
, «
Resposta #10 em:
Novembro 06, 2007, 17:57 »
Gabriel Alves
Sénior
Condecorações:
Citação de: Alexandre Festas em Novembro 06, 2007, 17:50
Pá todos têm más experiências com os seus isps, vais encontrar de tudo, eu uso netcabo e não tenho problemas nenhuns... A net é muitíssimo rápida (8M), tenho tráfego internacional e nacional ilimitado e pago 34,75€ por mês salvo erro. Saco diariamente e em grande escala a uma velocidade de 1,4mbps.
Espero ter ajudado
É por isso que, apesar das queixas, continuo fiel à Netcabo.
Saco em média 100 GB por mês. Tenho 10Mbps com tráfego ilimitado, com desconto porque ameacei trocá-los por um ISP mais barato. Propuseram-me 8,50€ de desconto na net e 5,50€ na TV.
Registado
, «
Resposta #11 em:
Novembro 06, 2007, 18:43 »
Skafeos
e eu a pensar que até sacava muito... agora vêm vcs com 80GB e 100GB dass, gandas malucos
obrigado pelas respostas
Registado
, «
Resposta #12 em:
Novembro 06, 2007, 19:59 »
Yaponchik
Júnior
Se tiveres TvTel na tua zona, 30Mb são 30€, 50Mb são 50€...
Registado
, «
Resposta #13 em:
Novembro 06, 2007, 23:50 »
MRG
Sporting CP Forever
Citação de: Gabriel Alves em Novembro 06, 2007, 17:57
Citação de: Alexandre Festas em Novembro 06, 2007, 17:50
Espero ter ajudado
É por isso que, apesar das queixas, continuo fiel à Netcabo.
Saco em média 100 GB por mês. Tenho 10Mbps com tráfego ilimitado, com desconto porque ameacei trocá-los por um ISP mais barato. Propuseram-me 8,50€ de desconto na net e 5,50€ na TV.
Eu também tenho Netcabo 8M (que agora vai migrar para 12M) e a velocidade depende do Traffic Shapping - o mês passado foi de loucos, andava a sacar a 30Kb/s.
Agora vocês dizem que têm tráfego internacional ilimitado mas pelos preços que aqui disseram não pagam aqueles 7,5€ pelo tráfego-ilimitado-mas-limitado-pela-porcaria-da-PUA. Por isso pergunto: sempre existe aquela promoção de tráfego ilimitado até ao final do ano ou se isso foi resultado de pressões sobre a Netcabo.
Isto pergunto porque passei o tráfego em 2Gb e vai dar +- 41€ (se os meus pais sabem) e tinha na zona da configuração dos alertas que tinha tráfego ilimitado até ao final do ano. Mas um amigo meu também tinha essa informação e teve que pagar.
Se vier a continha para casa do tráfego adicional lá vou eu armar um escarecéu...
Registado
·
·
·
·
, «
Resposta #14 em:
Novembro 07, 2007, 00:42 »
Gabriel Alves
Sénior
Condecorações:
Claro que pago os 7,5€ pelo trafego ilimitado, mas tenho descontos sobre o preço base que foram o resultado de alguma pressão.
Faz uma coisa, pega numa factura e liga para lá. Dizes que tens ouvido falar de descontos na Tvcabo e Netcabo e também de serviços de outros ISPs que são muito mais baratos.
Eles não te podem dar os dois descontos no mesmo telefonema, mas se ligares logo a seguir dão-te o segundo desconto na mesma.
Se o conseguires, o que é provável, falas com os teus pais e dizes que fizeste asneira. Enganaste-te a configurar uma coisa no PC e que provavelmente vai ser cobrado tráfego adicional, mas que para tentares remediar o teu erro, conseguiste um desconto de 15€ por mês nas próximas facturas.
Eu quando comecei a usar o eMule (há 5 ou 6 anos) ainda morava com os meus pais e no primeiro mês de "sacanço" dei um prejuízo de 150€.
Boa sorte!
Registado
, «
Resposta #15 em:
Novembro 07, 2007, 00:50 »
SCP Always
Localidade: Lisboa
Tudo depende dos serviços a que pretendes aderir e as respectivas características. O que é que queres? Só Internet? Internet + Telefone? 3Plaly?... É importante o tráfego?
Eu por exemplo, estou numa zona Clix, tenho ADSL 2 Mb (pacote antigo de 22,50 €), não me obrigaram a passar para o pacote mais recente de 29,90 € até 12 Mb e aumentaram-me 1,40 € na mensalidade (agora pago 23,90 €), mas em contrapartida, estou a navegar a 4 Mb (para mim, mais que suficiente). Não tenho nada a dizer da Clix, mas como estou em fase de transição e a Clix não me garante a instalação de 2 TVs, vou mudar para o 3Play da MEO, anular as minha adesões à Clix e à TVCabo e poupar entre 16,50 € e 17,00 € por mês (já é dinheiro):
Comparativo de serviços 3Play (2 TVs)
:
Situação actual
:
TV Cabo (pacote Classic + SportTV para 2 TVs) - 73,09 €
Clix (Internet) - 23,90 €
Clix (consumo médio de telefone) - 21,21 €
Total -
118,20 €
Futuramente com o MEO
:
MEO (já com as boxes e Sport TV para 2 TVs) - 88,90 €
MEO (chamadas para telemóveis e fora da PT) - 12,45 €
Total -
101.35 €
Acho que devias considerar o Clix, a Tele2 ou o MEO, caso estejas interessado em «matar 3 coelhos de uma cajadada só», mas é como já te disse: tudo depende daquilo que pretendes...
Registado
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.
Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [
1
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Tecnologia, Informática e Jogos
(Moderador:
Angel Lion
)
Tópico:
Ajuda Net