Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 18:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

L1EDS0N RES0LVAM

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: L1EDS0N RES0LVAM (Lida 4524 vezes)

Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #40 em: Novembro 07, 2007, 23:29 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

não concebo a ideia de que se possa sugerir ser bom negócio vender o Liedson porque tem 30 anos.

isto não são apenas contas de matemárica, no futebol há algo mais a considerar.

quem poderia render o Liedson? O SCP não vive só de abatimentos de passivo, mas principalmente da sua equipa, o seu maior valor, aquele que gera receita, que atrai mais publico, mas investidores, etc etc.

Ora, se a realidade do clube não é muito favorável, é extraoridinário podermos contar com um jogador destes de classe mundial. Não há dinheiro que pague isto, ainda por cima um PL....seria quase impossivel o SCP arranjar um melhor, mesmo que tivesse muito dinheiro...

O que o SCP tem a fazer é a todo o custo mante-lo até ao final da carreira. Muito mais do que contratar outros supostas vedetas, e "Chevantons" que já vi pedir por aqui.
Registado

KICK ASS!!!

Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #41 em: Novembro 07, 2007, 23:33 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

Para o cenário que está neste momento em discussão:

Prejuízo Desportivo (muito) > Qualquer tipo de benefício financeiro

O empresário está a fazer o jogo dele e se conseguir sacar mais um aumento salarial para o Liedson até será justo. Agora vender?! É um cenário que nem deveria ser equacionado.

Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #42 em: Novembro 08, 2007, 08:31 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Ouvi na rádio que o empresário do Liedson disse que o futebol português é uma montra muito pequena para o Liedson , começo cada vez mais a recear que o Liedson vai saír no final da época , o lado negativo dos excelentes golos e exibições que ele tem feito é que a partir de agora vão andar em cima dele.

Temo pelo futuro desta equipa para o ano sem Liedson , sem Veloso e sem Moutinho.

È assim,nao há jogador que pelo preco certo nao possa sair...

Adoro o Liedson mas se conseguissemos vender ele por mais de 10 milhoes,tendo em conta que na altura terá 30 anos,nao sei nao...

Vendes o Liedson por 10 e vais buscar quem? Um Cardozo por 12?  Maldoso
Ah já sei temos o Paez Azn

O pior é que o empresario já está a ver que pode papar ali mais uma comissãozinha e se conseguir meter-lhe na cabeça que ele pode chegar à selecção se for para uma equipa mediana dum país mais rico a coisa complica-se
Registado

Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #43 em: Novembro 08, 2007, 08:36 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Em relação ao numero de golos marcados pelo Liedson o pasquim do norte hoje arrasou a concorrência
Lapsos todos os cometem. Grave é não os assumir. Pior só mesmo insistir no erro, arrastar com ele uns entendidos em "temas de assobio" e pretender reescrever a história, na tentativa de que uma mentira repetida muitas vezes se transforme em verdade. Afinal, quantos golos já marcou Liedson? Depois do bis de ontem... 102, repito. O JOGO quando erra, pede desculpas. Outros não o fazem. Os números constantes dos registos da Liga, da FPF e da UEFA não lhes dão jeito. E assim teimam em branquear um golo cuja autoria foi dada a Liedson. É lamentável. E é também por isso que o Jornalismo em Portugal vive um período negro e no qual campeia a falta de ética. Que envergonha uma parte (pequena) da classe enquanto outra, constituída por rapazolas, tarda a perceber que a chico-espertice não é premiável até ao infinito.

Sporting » Liedson

Já são 102, sim senhor!
FILIPE ALEXANDRE DIAS

Após mais uma soberba exibição e dois tentos frente ao Roma, são agora 102 os golos de Liedson em competição com a camisola 31 do Sporting, um facto atestado pelas estatísticas oficiais da UEFA e das entidades organizadores das diferentes provas nacionais. Algumas contabilidades assentes em critérios não oficiais de atribuição dos marcadores de golos lançaram "dúvidas" sobre a quantidade exacta de tiros certeiros de "Liedshow", subtraindo um tento à conta reconhecida oficialmente. "Dúvidas" dessa índole, não as houve nas páginas de O JOGO, como também não couberam na edição desta semana do jornal "Sporting", que apresenta ainda o resultado de um levantamento mais alargado, valorizando, por um lado, os cem golos em 175 jogos oficiais e apontando, por outro, os 15 tentos rubricados pelo brasileiro em partidas de carácter particular.

Registado

Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #44 em: Novembro 08, 2007, 09:47 »

*

Masculino

Boa Resposta.

O que contam são as estatisticas oficiais, e não a casmurrice de algun jornaleiros que resolveram embirrar com os golos do Liedson.

102 golos doa a quem doer !!!  Wink
Registado

Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #45 em: Novembro 08, 2007, 11:11 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Quanto à Clausula de Rescição, para mim as contas são simples de fazer: 1 Milhão por Golo, por isso neste momento está fixado em 100 Milhões o Valor do Liedson...Talves quarta-feira passe já para os 102 Milhões  Brinde

[/quote]

Eu já tinha Avisado, neste momento só sai por 102 Milhões...

Os 30 anos do Liedson enganam muito (vejam os exemplos de longevidade nos clubes Italianos), ele só começou a sério aos 21 anos por isso ainda tem Muito para dar ao SPORTING e pelo menos mais 100 para marcar.

LIEDSON Para Sempre
« Última modificação: Novembro 08, 2007, 11:14 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #46 em: Novembro 08, 2007, 16:31 »

*
Iniciado

Masculino

um DVD com estes 100 Golos do Liedson é que era!!!!
E com comentários do Próprio Levezinho. 

100 Golos em provas Oficiais

115 ao todo com a Camisola verde e branca

Amanhã Merece Atenção Especial por tantas Alegrias que já nos porpocionou Bater Palmas

Ora aí está uma excelente ideia em que o nosso Marketing devia pegar. Espero que alguém do departamento tenha tempo para ler fóruns...
Registado
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #47 em: Novembro 08, 2007, 16:34 »

*
Iniciado

Masculino

Ainda bem que o Liedson não tem cláusula.

Como é que não tem cláusula? Então é possivel que um jogador não tenha cláusula? Isso era antes da Lei Bosman, ou não?
Se alguém me conseguir explicar porque é que se diz que ele não tem cláusula, agradeço.
Registado
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #48 em: Novembro 08, 2007, 17:04 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

um DVD com estes 100 Golos do Liedson é que era!!!!
E com comentários do Próprio Levezinho. 

100 Golos em provas Oficiais

115 ao todo com a Camisola verde e branca

Amanhã Merece Atenção Especial por tantas Alegrias que já nos porpocionou Bater Palmas

Ora aí está uma excelente ideia em que o nosso Marketing devia pegar. Espero que alguém do departamento tenha tempo para ler fóruns...

Claro que é uma Excelente Ideia fui eu que a tive  Rir Muito Alto

Não era justo estar à espera que o nosso Marketing viesse aqui ao Forum, como é evidente e porque acho que esta seria por exemplo uma Prenda que gostaria de receber este Natal  Rebolar de Tanto Rir Enviei um mail para o Sporting com a Ideia...
Agora se é possível, se temos acesso aos direitos televisivos dos Golos, se é rentável...aí já não sei....

Já agora e para ser Totalmente Justo, Obrigado Carlos Freitas por esta contratação (e renovação), tenha ela sido feita por video (beta ou Vhs), Dvd, Telefone, Sms, Amizade com o Gilmar Veloz ou Observação Técnica directa...
Por cada Golo que o Liedson marca, abre-se um Tópico com o teu nome....é a estranha forma que alguns foristas encontraram para te agradecer Rebolar de Tanto Rir
« Última modificação: Novembro 08, 2007, 18:42 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #49 em: Novembro 08, 2007, 18:12 »

*
Iniciado

Masculino

[Enviei um mail para o Sporting com a Ideia...

Se eles te responderem diz alguma coisa. Era interessante saber qual a resposta do Sporting a uma sugestão deste género.
Registado
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #50 em: Novembro 08, 2007, 18:31 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

[Enviei um mail para o Sporting com a Ideia...

Se eles te responderem diz alguma coisa. Era interessante saber qual a resposta do Sporting a uma sugestão deste género.

Por acaso acho que vou tentar enviar também a Ideia para a Tbz, pois ao fim ao cabo são eles que gerem os nossos Produtos...mas vale receberem os dois...pode ser que alguém goste tanto da ideia como nós...

Falando na TBZ, esta semana na Revista Sábado está uma reportagem sobre o chefe da Tbz e a certo ponto, falam dos negócios dos 2 grande e do Enorme SPORTING e no nosso caso, está lá escrito que em 9 meses tivemos uma aumento de receitas em 400% Shocked Shocked Shocked
Afinal parece que há coisas a funcionar bem e que a Puma até vende e rende...ou não é bem assim... 
 Off-Topic

Ontem ouvi uma barbaridade no resumo da Liga dos Campeões,

Remate fora da área do Liedson  -» A. Tadeia (Leão) "...O Liedson depois do seu primeiro golo de fora da área frente à Naval a tentar de novo a sua sorte..."  (algo neste estilo)

Então e o CHAPELÃO NA BANHEIRA DE ROTERDÃO!?!?!?!?!? ... Lembrei-me logo deste!!!!!!!!
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #51 em: Novembro 08, 2007, 23:35 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Gostaria de dar a minha opiniao em relacao ao Liedson, para dizer que o sporting deveria de lhe aumentar o ordenado  mesmo sem  ele  pedir para tal, na verdade estamos perante um jogador fora de serie, um jogador que faz a diferenca , um jogador que luta do principio ao fim,e para alem disso marca muitos golos, e sem sombra de duvidas o grande crack do sporting!!
O Liedson com um jogador bom a seu lado , o sporting teria um ataque fabulozo, na verdade depois de so hoje ter visto o jogo com a Roma , nao ha palavras para descrever  este jogador!!
So espero que o sporting nao deixe fugir este jogador, e que acabe a carreira no sporting, nao me recordo do Yazalde, era muito novinho para o descrever, mas este Liedson nao lhes fica atraz certamente, ate porque nessa altura o sporting tinha outros bons jogadores!!
Como ja disse so espero que o sporting faca tudo para o incentivar a continuar !!
Registado
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #52 em: Novembro 09, 2007, 15:41 »

*
Iniciado

Na minha opinião é já o 2º melhor estrangeiro que eu já vi de leão ao peito, o melhor de sempre que eu vi foi o Balakov mas são posições diferentes, parabéns ao Liedson e que acabe a carreira em Alvalade.Só um reparo para terminar, houve aqui alguém que disse que estava velho a seguir ao jogo de Setubal, este forista até é capaz de ter razão, é que pelos vistos o homem é como o vinho do Porto!
Para mim o melhor de sempre é golo com o pinhalnovense.
LIEDCEM ALLEZ!
Registado
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #53 em: Novembro 09, 2007, 18:16 »

*
Juvenil

Masculino

Estou confiante que esta vai ser a época do Liedson... Para lá de 30 golos e um campeonato!
Registado

Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #54 em: Novembro 17, 2007, 10:26 »

Skafeos

25 milhões é o preço de Liedson 
O Sevilha prepara-se para tentar levar Liedson para o sul de Espanha caso o seu avançado Kanouté seja vendido ao Tottenham. Os leões não querem falar do assunto e só vendem pelos 25 milhões da cláusula.

Esta não é sequer a primeira vez que os espanhóis do Sevilha se mostram interessados em contratar Liedson. Pudera. Agora, contudo, uma vez que em Espanha e em Inglaterra se fala do interesse do Tottenham no maliano Frédéric Kanouté, o interesse, antes apenas colorido, está agora fluorescente
Abola

mais um... acreditem que em janeiro ou no final da epoca o Sporting fica sem plantel Dar Musica
Registado
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #55 em: Novembro 17, 2007, 10:27 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

acabei de abrir um tópcio sobre isso.  Lips Sealed
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #56 em: Novembro 17, 2007, 10:28 »

Skafeos

acabei de abrir um tópcio sobre isso.  Lips Sealed
pois... meti isto aqui e quando voltei vi o topico aberto Lips Sealed Cheesy
Registado
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #57 em: Novembro 17, 2007, 10:36 »

*
Sénior

Masculino

Acho que em Janeiro entramos para o Guinness como o clube que vendeu o seu plantel todo de uma vez... Cheesy
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #58 em: Novembro 17, 2007, 19:47 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

Espero e desejo que não nos comprem o Liedson, não me parece que alguém no SPORTING queira ou pense em vendé-lo, mas é muito provável que nos queiram comprá-lo,
mas e o Leidson!? o que pretende ele!? Qual é a sua vontade!?

O Mesmo que nós, terminar a carreira num Clube onde é Idolo, onde tem todas as condições de Trabalho, lugar a titular, título para ganhar e Hiistória para escrever, num País onde a sua Familia está feliz e integrada
ou
fazer-se à aventura num campeonato mais Competitivo, um último contrato milionário e onde possa com mais visibilidade lutar por uma vaga na selecção canarinha!?
Sobre as intenções do empressário nem discuto, são todos iguais: transferência = comissão 

Resolvam!

Para mim o Liedson rende em Grande mais 4 anos e espero e desejo que seja no SPORTING.

Já agora a segunda centena de Golos já tem um Golo Fabuloso e que me deixou Deslumbrado, contra a roma:
o Salto de Peixe ao remate falhado do Izmailov, é lance de inteligência, técnica, leitura de jogo, reflexos, agilidade
e cheiro pelo Golo...
UM GOLÃO...mais um...
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #59 em: Dezembro 11, 2007, 00:38 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

ai a birra é porque o Levezinho quer Marcar os penaltys mas não os quer Treinar.
Por mim Marca já Amanhã.
Se à Leão que há anos que confio em frente à Baliza, a fazer Golo é Ele.
Por Mim, Tentas tu outra vez e Marcas.

Mais uma:

L1EDS0N RESOLVAM
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

L1EDS0N RES0LVAM

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: