Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 08:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

L1EDS0N RES0LVAM

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: L1EDS0N RES0LVAM (Lida 4555 vezes)

Re: LIEDSON: RESOLVAM , « Resposta #20 em: Novembro 05, 2007, 21:44 »

*
Iniciado

Localidade: caldas da rainha

Para mim foram TODOS um melhor que o outro !  Bater Palmas
Registado

Re: LIEDSON: RESOLVAM , « Resposta #21 em: Novembro 05, 2007, 21:52 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Para mim o top 5 de Liedson:

1 - Chapéu contra Feyernoord;

2 - Este golo contra a Naval;

3 - Golo contra o maritimo na madeira que desconjuntou os rins do Nuno Morais;

4 - Golo contra o Gil Vicente em Alvalade na 1ª jornada de 2004/2005 em que bisou. Ficou 3-2 o jogo. Foi um passe do Pinilla de 80 metros, em que Liedson dá um toque de joelho, que parte o defesa e depois um mini-chapeu ao redes;
http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0405/playview/3

5 - Bicicleta contra o Pinhalnovense;
« Última modificação: Novembro 05, 2007, 21:56 por Majestade » Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: LIEDSON: RESOLVAM , « Resposta #22 em: Novembro 05, 2007, 21:57 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Liedson é daqueles jogadores em que não há palavras, se todos os jogadores fizessem 50% do trabalho que ele faz. Os melhores golos dele com esta grande Camisola, o chapeú em Roterdão, dois golos que ele marcaou em épocas diferentes , de cabeça aos lampiões, o pontapé de bicicleta no Pinhal Novo.
Se este Homem tivesse um ponta de lança a sério como companheiro de ataque, podia ser ainda mto melhor, em vez de ter vindo o Pinilla tivesse vindo o Ricardo Oliveira naquela época , meus amigos tinhamos a melhor dupla de avançados, desde o  Manuel Fernandes e o Jordão.
Registado

SPORTING SEMPRE!!
PORTUGAL
Re: LIEDSON: RESOLVAM , « Resposta #23 em: Novembro 05, 2007, 21:58 »

*
Júnior

Masculino

O Record que rabeie à vontade. Segundo a liga tem 100 golos.
Registado
Re: LIEDSON: RESOLVAM , « Resposta #24 em: Novembro 05, 2007, 22:21 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Masculino

Na tentativa de escolher o MELHOR golo do Liedson com a nossa camisola, fiquei preso às seguintes hipóteses, pelo que apresento um top-5 (não necessariamente por esta ordem):

- benfas 1-3 Sporting -
O golo em que ele senta o Luisão

- Pinhalnovense 0-6 Sporting -
O genial golo de bicicleta

- Feyenoord 1-2 Sporting -
O majestoso chapéu que nos ajudou a passar os holandeses

- Marítimo 0-2 Sporting - Golaço em que o nosso Liedson finta não sei quantas vezes o Nuno Morais (acabando por o sentar) e depois manda um míssel para o fundo das redes! (Ver minuto 1.01 (ou -2.22) do vídeo embebido no fim do post)

- Sporting 4-1 Naval -
O centésimo golo do Liedson que é simplesmente um hino ao futebol!

Entretanto, e na tentativa de visualizar o maior número de golos do Liedson (para ver se não me esquecia de alguns emblemáticos), encontrei um vídeo de Youtube feito a jeito de tributo ao Liedson. São 3 minutos e 25 segundos recheados de pura magia que aconselho que todos vejam e revejam!
LIEDSON RESOLVE
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #25 em: Novembro 06, 2007, 01:32 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

BRUTAL, ESTE TÓPICO ESTÁ À LIEDSON.

Obrigado a Todos.
Eu com este Video comprava o LIEDSON, e faltam aqui Muitos, Decisivos e Espectaculares GOLOS, por isso deviamos elevar a sua clausula de rescição para o nível: INSTRANSFERÌVEL.

E já agora, encontrem-me o CHAPELÃO NA BANHEIRA DE ROTERDÃO
Eu não Encontro.

LIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDSSSSSSSSSSOONNNNNNNNN

ALLEZ ALLEZ
« Última modificação: Novembro 06, 2007, 12:42 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #26 em: Novembro 06, 2007, 02:01 »

*
Sénior

Masculino

Sem dúvida, uma grande jogador.
Um verdadeiro achado ainda para mais tendo em conta a qualidade das habituais contratações.

Espero que acabe a carreira por cá.
Registado

Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #27 em: Novembro 06, 2007, 02:08 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

alguem me elucide, tenho lampiões a dizerem que os 100 golos contabilizam tambem os amigáveis. É verdade?
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #28 em: Novembro 06, 2007, 02:51 »

*

Masculino

Não ligues a isso, o lampião é um bicho parvo...

Só são contabilizados os golos em jogos oficiais.

E já agora aí vai o "CHAPELÃO NA BANHEIRA DE ROTERDÃO"

Lindo !!! É Liedshow  Vitória
« Última modificação: Novembro 06, 2007, 03:00 por SCP Fan » Registado

Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #29 em: Novembro 06, 2007, 05:15 »

*
Veterano

Masculino

Já agora, alguém me sabe dizer qual é o valor da clausula de rescisão do Liedson e até quando temos "assegurados" os serviços de tão fantástico jogador?
Registado

Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #30 em: Novembro 06, 2007, 07:33 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Liedson + 10... ou + 100 

Os gajos do Recanhord são mesmo parvalhões. Mas não é nenhuma novidade, é apenas uma constatação.
Registado
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #31 em: Novembro 06, 2007, 09:14 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

Académica 0 - 2 Sporting - Época 05/06
Registado

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo Sporting!
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #32 em: Novembro 06, 2007, 11:34 »

*

Masculino

O golo apontado por Liedson à Naval ficará inscrito como o 99.º tento que o brasileiro marcou com a camisola do Sporting.

A contagem dos tiros certeiros do levezinho não é coincidente em todos os órgãos de comunicação social e até o próprio Liedson confessou no final do encontro que já perdeu a conta aos seus golos.

Na contabilidade de A BOLA, Liedson tem mesmo 99, divergindo de outras contagens, que já lhe dão cem golos, num jogo da Taça UEFA que o Sporting disputou na Turquia com o Gençlerbirligi. Nesse encontro, em 2003/2004 o Sporting empatou (1-1) e o golo surgiu de um cruzamento de Liedson na esquerda e uma entrada defeituosa do defesa Erkan Orbey que acabou por trair o seu guarda-redes e fazer autogolo.

Em Penafiel, em 2004/2005, outro golo que deixou dúvidas, embora para A BOLA o golo tenha de ser atribuído a Liedson. Depois de um remate do brasileiro, Nuno Diogo ainda tenta tirar a bola mas esta entra mesmo. Não pode ser considerado autogolo mas sim golo efectivo de Liedson.

ABola 6 Nov 07

Registado

Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #33 em: Novembro 06, 2007, 12:55 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

Não ligues a isso, o lampião é um bicho parvo...

Só são contabilizados os golos em jogos oficiais.

E já agora aí vai o "CHAPELÃO NA BANHEIRA DE ROTERDÃO"

Lindo !!! É Liedshow  Vitória

OBRIGADÃO pelo Video!!! GOLAÇO, GOLÃO...Até me Arrepiei... Demais!! A Loucura que foi festejar este GOLO num estádio com um ambiente Muito adverso, numa noite Muito fria e onde eles não se calavam um minuto isto até o até o Leidson sacar do CHAPELÃO NA BANHEIRA DE ROTERDÃO  Vitória

Quanto à Clausula de Rescição, para mim as contas são simples de fazer: 1 Milhão por Golo, por isso neste momento está fixado em 100 Milhões o Valor do Liedson...Talves quarta-feira passe já para os 102 Milhões  Brinde

Quanto a "questão" do tal Golo com o penafiel, eu vi o Golo e foi O Liedson, eu não necessito de "jornais" nenhuns para fazer contas ou para que provem seja o que for, os números e os Golos estão aí.
Há Dúvidas!? Leiam o Jornal do SPORTING, está lá tudo.   

LIEDSON com Muito trabalho, Esforço, Dedicação, Devoção e Golos já conquistou o seu Lugar na história do
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL  Positivo!

LIEDCEM  Bater Palmas
« Última modificação: Novembro 06, 2007, 14:28 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #34 em: Novembro 06, 2007, 15:42 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

Ainda bem que o Liedson não tem cláusula.

Este é daqueles jogadores que o Sporting tem de segurar a todo o custo... reforço, CUSTE O QUE CUSTAR!

Com a idade que tem (29-30) anos, o Sporting já não receberia muito por ele. O prejuízo desportivo seria muito superior ao lucro financeiro.

Sonho um dia poder ver no Sporting um avançado de grande nível ao lado do Liedson. Infelizmente, duvido que isso venha a acontecer (já tivemos 1...).
Registado
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #35 em: Novembro 06, 2007, 15:51 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

um DVD com estes 100 Golos do Liedson é que era!!!!
E com comentários do Próprio Levezinho. 

100 Golos em provas Oficiais

115 ao todo com a Camisola verde e branca

Amanhã Merece Atenção Especial por tantas Alegrias que já nos porpocionou Bater Palmas
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #36 em: Novembro 07, 2007, 22:04 »

*

Masculino

O golo apontado por Liedson à Naval ficará inscrito como o 99.º tento que o brasileiro marcou com a camisola do Sporting.

A contagem dos tiros certeiros do levezinho não é coincidente em todos os órgãos de comunicação social e até o próprio Liedson confessou no final do encontro que já perdeu a conta aos seus golos.

Na contabilidade de A BOLA, Liedson tem mesmo 99, divergindo de outras contagens, que já lhe dão cem golos, num jogo da Taça UEFA que o Sporting disputou na Turquia com o Gençlerbirligi. Nesse encontro, em 2003/2004 o Sporting empatou (1-1) e o golo surgiu de um cruzamento de Liedson na esquerda e uma entrada defeituosa do defesa Erkan Orbey que acabou por trair o seu guarda-redes e fazer autogolo.

Em Penafiel, em 2004/2005, outro golo que deixou dúvidas, embora para A BOLA o golo tenha de ser atribuído a Liedson. Depois de um remate do brasileiro, Nuno Diogo ainda tenta tirar a bola mas esta entra mesmo. Não pode ser considerado autogolo mas sim golo efectivo de Liedson.

ABola 6 Nov 07

Mas as contabilidades da aBorla servem para quê? Se existem dúvidas nos golos por causas destes auto-golos então que peçam e consultem os registos oficias. Que eu saiba não existem campeonatos ganhos oficialmente e não oficialmente. Golos são os oficiais seja a favor ou contra um especifico jogador.

Aborla ou o Rascord devem consultar os números oficias e não inventar números porque .... sim! Afinal são jornalistas ou uma empresa de contabilidade ?
Registado

Saudações Leoninas
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #37 em: Novembro 07, 2007, 22:49 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Ouvi na rádio que o empresário do Liedson disse que o futebol português é uma montra muito pequena para o Liedson , começo cada vez mais a recear que o Liedson vai saír no final da época , o lado negativo dos excelentes golos e exibições que ele tem feito é que a partir de agora vão andar em cima dele.

Temo pelo futuro desta equipa para o ano sem Liedson , sem Veloso e sem Moutinho.
Registado

Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #38 em: Novembro 07, 2007, 22:58 »

S.Guerreiro

Ouvi na rádio que o empresário do Liedson disse que o futebol português é uma montra muito pequena para o Liedson , começo cada vez mais a recear que o Liedson vai saír no final da época , o lado negativo dos excelentes golos e exibições que ele tem feito é que a partir de agora vão andar em cima dele.

Temo pelo futuro desta equipa para o ano sem Liedson , sem Veloso e sem Moutinho.

È assim,nao há jogador que pelo preco certo nao possa sair...

Adoro o Liedson mas se conseguissemos vender ele por mais de 10 milhoes,tendo em conta que na altura terá 30 anos,nao sei nao...
Registado
Re: L1EDS0N RES0LVAM , « Resposta #39 em: Novembro 07, 2007, 23:00 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

È assim,nao há jogador que pelo preco certo nao possa sair...

Adoro o Liedson mas se conseguissemos vender ele por mais de 10 milhoes,tendo em conta que na altura terá 30 anos,nao sei nao...

E para arranjares outro como ele qt tens que gastar? Por mim era para ficar até ao fim da carreira..
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

L1EDS0N RES0LVAM

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: