Carlos Paredes e Pontus Farnerud

Novembro 14, 2007, 22:37 pm

Barcelona...do Equador, note-se. Seja para onde for, desde que saia do Sporting, já vai tarde, porque, apesar do profissionalismo, é joga invariavelmente em câmara lenta, é demasiado lento. Espero bem que receba guia de marcha, e se possível levava tb o Farnerud Lol  :pray:
****** Novembro 14, 2007, 22:38 pm
 :rotfl:

vou aproveitar esse trocadilho Ash! Melhor notícia do mês, sem dúvida. Salta Adrien!  :clap:
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
**** Novembro 14, 2007, 22:39 pm
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não há dúvida que o Gilmar Veloz trabalha muito bem. :twisted: Eles até prometem o Roque Santa Cruz... :rotfl:
« Última modificação: Novembro 14, 2007, 22:42 pm por Ricardo Martins Pereira »
***** Novembro 14, 2007, 22:49 pm
eu lembro me do jogo com a Roma,numa paragem de jogo,o Paredes ter estado a dar instruções ao Veloso,que ouviu atentamente.
****** Novembro 14, 2007, 22:56 pm
eu lembro me do jogo com a Roma,numa paragem de jogo,o Paredes ter estado a dar instruções ao Veloso,que ouviu atentamente.

É inegavel que o Paredes ja foi um grande jogador e pode ensinar muito aos mais novos , dai a pertencer ao plantel principal do Sporting Clube de Portugal a mamar nao sei quantos milhares de euros por mês vai uma longa distancia....Parece me um bom profissional mas nesta altura da sua carreira nao interessa ao Sporting.

Ja sobre o Farnerud nao teria estas palavras elogiosas...excremento puro que á muito que devia ter sido despachado do nosso planetel , qualquer rocha da calçada fazia tanto como Farnerud faz em campo.Se ao menos corresse em campo.....
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
**** Novembro 14, 2007, 22:59 pm
Infelizmente isto é um negócio altamente improvável. Como é que esta equipa paga o ordenado ao Paredes? Não haverá um clube qualquer na Europa que queira o homem??

O Paredes não há-de ganhar o mesmo até ter 80 anos... ;)
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
* Novembro 14, 2007, 23:11 pm
Eu ofereço 10 € se o levarem, mais alguem que contribuir?  :twisted:
***** Novembro 14, 2007, 23:46 pm
Vou ao Equador , faço-me sócio do Barcelona, voto no gajo e ainda dou 10 euros para ajudar a trazer o Paredes.

Sobre o Roque Santa Cruz, o Gilmar podia fazer alguma coisa de jeito e trazer o gajo para cá, isso é que era  :boohoo:
*** Novembro 15, 2007, 17:10 pm
Mesmo sem receber um centimo pela transferencia, poupava-se 300k€ até final da época, o que deve dar para pagar "quase" 10 anos de ordenado ao Adrien...
Ja que se trata do Paredes, é sem duvida um grande negocio!
Viva o Equador!
Socio do SCP desde 1993!
***** Novembro 16, 2007, 18:21 pm
Eles compram o Roque Santa Cruz,e depois dão-nos o gajo em troca do Paredes
****** Dezembro 16, 2007, 13:35 pm
O nome de Farnerud continua a estar ligado a uma possível saída de Alvalade na reabertura do mercado de transferências, já em Janeiro. Apesar de Paulo Bento já ter elogiado, mais do que uma vez, o comportamento profissional do internacional sueco, a verdade é que o médio tem revelado enorme intermitência competitiva ao longo das duas épocas que leva no Sporting. Nesta fase, a Imprensa inglesa liga o camisola 21 a uma eventual transferência para o Blackburn, com o "Sun" a avançar mesmo com uma verba de 1,2 milhões de euros que o emblema britânico estaria disposto a negociar com o Sporting para levar Farnerud.

in redacção do Pintinho.
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
*** Dezembro 16, 2007, 13:49 pm
Sempre gostei do Blackburn!
Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
* Dezembro 16, 2007, 13:53 pm
O nome de Farnerud continua a estar ligado a uma possível saída de Alvalade na reabertura do mercado de transferências, já em Janeiro. Apesar de Paulo Bento já ter elogiado, mais do que uma vez, o comportamento profissional do internacional sueco, a verdade é que o médio tem revelado enorme intermitência competitiva ao longo das duas épocas que leva no Sporting. Nesta fase, a Imprensa inglesa liga o camisola 21 a uma eventual transferência para o Blackburn, com o "Sun" a avançar mesmo com uma verba de 1,2 milhões de euros que o emblema britânico estaria disposto a negociar com o Sporting para levar Farnerud.

in redacção do Pintinho.

E bem que 1,2 milhões davam jeito ao Sporting!!
* Dezembro 16, 2007, 14:39 pm
Mantenho aquilo que sempre disse, sem retirar uma única virgula:

- Existe sempre mercado para todos os jogadores

A desculpa de que Paredes e Farnerud não saem porque não existem clubes interessados é completamente falacioso. Podem não dar muito por eles [quem dá?] mas existem sempre clubes interessados.
**** Dezembro 16, 2007, 14:47 pm
1,2 milhoes? e ainda nao aceitaram?  :dance:
*** Dezembro 16, 2007, 18:08 pm
O Farnerud tem qualidade para o SCP, já o Paredes pode ser vendido :inde:
* Dezembro 16, 2007, 18:17 pm
O Farnerud tem qualidade para o SCP, já o Paredes pode ser vendido :inde:

A isto se chama nívelar o Sporting por baixo.  :) Não é que últimamente não mereça, mas...há limites.
Dezembro 16, 2007, 18:24 pm
De momento a unica utilidade que vejo em Farnerud é mesmo so pa tapar buracos, de resto um jogador que quer ser titular ou jogar regularmente no Sporting tem de ser muito superior
**** Dezembro 16, 2007, 18:39 pm
Eu acho que tanto um como outro estão a mais e concordo com o barbosa quando diz que deve haver mercado para eles. Mesmo o Paredes deve haver uma qualquer equipa em Itália disposta a ficar com ele. Fico à espera para ver se o negócio ( e os valores ) se confirmam.