Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 21:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Paredes e Pontus Farnerud

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Paredes e Pontus Farnerud (Lida 8418 vezes)

Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #120 em: Janeiro 03, 2008, 19:46 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Alguém ouviu a entrevista do Gilmar Veloz, empresário do Paredes, à RR?

Basicamente, o empresário brasileiro afirma que durante estes 5 dias de atraso não falou com o jogador e que isso não o preocupa.

Estranhas declarações, de alguém que ao que parece tem boas relações com o Sporting e que por isso, deveria ter outro cuidado nas declarações que envia para Portugal.

Espero que existam já motivos suficientes para alegar a justa-causa, num cenário de rescisão, que será o que mais nos interessa.

Não me estranha nada, e menos me estranha que a "truta" que aí vem é do Veloz.

Trutas?

Isso era no tempo da outra senhora...

Eu cá prefiro um bom robalo escalado...

Agora a serio...epá...bombas, trutas, bombasticos...

Quando mais alto colacarem a fascia das expectativas...pior será. A probabilidade de virem jogadores desconhecidos é altissima...

Mas tu não sabes o que significam as aspas?

Para achares que eu penso que vêm jogadores bons, não me conheces. Smiley
Registado

Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #121 em: Janeiro 03, 2008, 19:49 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Espero que existam já motivos suficientes para alegar a justa-causa, num cenário de rescisão, que será o que mais nos interessa.

Só é necessário que ele falte mais dois dias para completar 5 faltas consecutivas em 2007 para que a rescisão com justa causa possa ter inicio, depois ele pode é apresentar justificações para as faltas que podem ou não ser aceites pelo clube, mas de uma maneira ou de outra com tudo isto o seu tempo no Sporting que já era pouco, acabou definitivamente.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #122 em: Janeiro 03, 2008, 19:52 »

JPTS

Alguém ouviu a entrevista do Gilmar Veloz, empresário do Paredes, à RR?

Basicamente, o empresário brasileiro afirma que durante estes 5 dias de atraso não falou com o jogador e que isso não o preocupa.

Estranhas declarações, de alguém que ao que parece tem boas relações com o Sporting e que por isso, deveria ter outro cuidado nas declarações que envia para Portugal.

Não me estranha nada, e menos me estranha que a "truta" que aí vem é do Veloz.

Trutas?

Isso era no tempo da outra senhora...

Eu cá prefiro um bom robalo escalado...

Agora a serio...epá...bombas, trutas, bombasticos...

Quando mais alto colacarem a fascia das expectativas...pior será. A probabilidade de virem jogadores desconhecidos é altissima...

Mas tu não sabes o que significam as aspas?

Para achares que eu penso que vêm jogadores bons, não me conheces. Smiley

sim...eu aproveitei o teu comentario para fazer o meu. É para todos...e não dirigido a A ou B...
Registado
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #123 em: Janeiro 03, 2008, 22:15 »

*
Júnior

Localidade: Várias
Masculino

Eu, que até nem sou dado a teorias da conspiração (ao contrário de muitos que andam por aqui), não sei porquê cheira-me que esta foi uma maneira "simpática" de o Paredes e o SCP quebrarem vínculo sem ficarem demasiado mal na fotografia. Ou seja, uma combinação:

- O Paredes não passa pela vergonha de ser dispensado ou encostado.
- O SCP não passa pela vergonha de não ter onde colocar o trambolho, poupando assim uns trocos de salário.

Mas se calhar sou eu que ando muito susceptível.
Registado
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #124 em: Janeiro 04, 2008, 00:02 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Eu, que até nem sou dado a teorias da conspiração (ao contrário de muitos que andam por aqui), não sei porquê cheira-me que esta foi uma maneira "simpática" de o Paredes e o SCP quebrarem vínculo sem ficarem demasiado mal na fotografia. Ou seja, uma combinação:

- O SCP não passa pela vergonha de não ter onde colocar o trambolho, poupando assim uns trocos de salário.

Eu diria que ver o contrato rescindido por problemas disciplinares nao fica bem na carreira de ninguem. E os clubes empregadores tambem nao devem achar piada contratarem esse género de jogadores.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #125 em: Janeiro 04, 2008, 00:04 »

*
Veterano

Eu diria que ver o contrato rescindido por problemas disciplinares nao fica bem na carreira de ninguem. E os clubes empregadores tambem nao devem achar piada contratarem esse género de jogadores.

Infelizmente isto vai-se resolver com um pedido de desculpas do Paredes e uma multa pouco mais do que simbólica...
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #126 em: Janeiro 04, 2008, 03:01 »

*

Masculino

Eu fico surpreendido com o facto do Farnerud ainda não estar a render aquilo que ele pode render. Ele no Mónaco e no Strasburg, era um jogador completamente diferente, um jogador mais móvel, com mais raça, rematava de fora de área, fazia golos, era um jogador que dava gosto ver jogar. Não compreendo como é que ainda não rendeu no Sporting.
Uma coisa é certa, o Farnerud não é esse cepo que toda a gente pensa que ele é.

Concordo, mas o problema do Farnerud é que ele é essencialmente um jogador de movimentos curtos, com alguma falta de capacidade de assumir o jogo, pode estar ou não associado a alguma falta de confiança, mas a verdade é que como é um jogador com pouca capacidade tactica e de grandes movimentos, terá sempre dificuldades em se impor no nosso tipo de futebol, onde os jogadores, têm muitas vezes de recorrer á força fisica e fazer corridas em Sprint para conseguir manter a bola, infelizmente para nós não se adaptará ao nosso futebol, até parece ter bons pés, mas fica se por alguns promenores, daí que poderiamos tentar aproveitar o atleta e fazer algum negócio com um clube francês para tentar uma troca por outro jogador e avançavamos mais algum dinheiro, tentando assim resover a situação do defesa esquerdo.
Registado

Portugal foi ocupado pela Espanha e México e precisa da vossa ajuda para restaurar a sua independência política e militar. Ajuda-nos. http://www.erepublik.com/pt/referrer/CM7906
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #127 em: Janeiro 04, 2008, 08:07 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Porra o gajo já voltou
O médio paraguaio chegou hoje, ao início da tarde, e apresenta-se amanhã na Academia para explicar aos responsáveis do Sporting os motivos que estiveram na origem do regresso tardio aos treinos e, também, para ser confrontado com a punição de que vai ser alvo pelo atraso de quatro dias.
Paredes será alvo de inquérito disciplinar, mas a rescisão do vínculo laboral só poderá acontecer por mútuo acordo.

«Desculpe, mas neste momento não quero nem posso falar. Compreendo o vosso trabalho, mas primeiro tenho de falar com os responsáveis do Sporting», limitou-se a afirmar Carlos Paredes, a A BOLA.
Registado

Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #128 em: Janeiro 04, 2008, 10:16 »

vitinhos

Como veem eu não falhei no que tinha afirmado, no entanto, o avião ainda fez escala em Madrid e chegou a Lisboa com algum atraso uma vez que estava previsto aterrar perto das 12 horas na Portela.

Podem sempre ler um texto sobre mais esta novela no blog

http://futebolartte.blogspot.com/

Abraços
Registado
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #129 em: Janeiro 04, 2008, 11:53 »

*
Iniciado

Localidade: Beira Interior
Masculino

Parece que o Paredes hoje voltou a não treinar…o homem faz a cabeça em água ao pessoal, principalmente aos senhores jornalistas que parecem ser os únicos preocupados…já se fala em noticias contraditórias quanto ao paradeiro do craque…no fundo acho que ninguém sabe onde anda o moço…será que o próprio paredes sabe onde está?Huh?
Registado

Glorioso há só um o levezinho e mais nenhum.
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #130 em: Janeiro 04, 2008, 12:14 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

tenho fontes seguras que me garantem que o paredes está com a maddie!!
Registado
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #131 em: Janeiro 04, 2008, 13:09 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #132 em: Janeiro 04, 2008, 14:44 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

se eu tivesse 4 dias sem aparecer ao trabalho sem justificaçao, ia para a rua.

E o paredes? nao é justa causa?  Vermelho
Registado

Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #133 em: Janeiro 04, 2008, 14:47 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

se eu tivesse 4 dias sem aparecer ao trabalho sem justificaçao, ia para a rua.

E o paredes? nao é justa causa?  Vermelho

só ao fim de 5 é que te podiam despedir... falta um!!
Registado
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #134 em: Janeiro 04, 2008, 15:01 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

só ao fim de 5 é que te podiam despedir... falta um!!

Eu levo a corda e a fita adesiva, só falta a morada.
Registado

Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #135 em: Janeiro 05, 2008, 00:42 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Na RTP-N disseram que Paredes bazava no início da próxima semana. Mas fazem referência a uma notícia no "site" oficial, e não vem lá nada disso. Indeciso
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #136 em: Janeiro 05, 2008, 00:47 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Citação de: Sporting.pt
Administração da SAD reuniu com Paredes

Como era do conhecimento público, o jogador da equipa de futebol profissional, Carlos Paredes, reuniu, na tarde de sexta-feira, com a administração da Sporting, SAD.

Miguel Salema Garção, director geral de comunicação do grupo Sporting, afirmou, em exclusivo ao site oficial do Clube, que "o Carlos Paredes apresentou as razões do atraso à administração da Sporting, SAD, e, neste momento, o que podemos dizer é que ficou acordado que no início da próxima semana as partes, em conjunto, irão tomar uma posição pública sobre o assunto."

...a RTPN contou o "conto" e acrescentou um "ponto".
« Última modificação: Janeiro 05, 2008, 01:05 por Gabriel Alves » Registado
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #137 em: Janeiro 05, 2008, 01:08 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Para mim, se se puder alegar justa causa, será um erro de gestão tremendo (se calhar, mais um...) não se despedir o Paredes!

Se o gajo tiver uma desulpa aceitável (uma doença familiar gravíssima... e esta seria a única), o que não acredito que tenha, não se livrava de uma multa de um ou dois meses, por não ter dito nada...

Mas, a bem da família Paredes e da minha primeira opção, espero que, legalmente, se possa correr com este gajo!
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #138 em: Janeiro 05, 2008, 02:01 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais

Só espero é que o Sporting consiga sair disto a ganhar o máximo possivel.
Registado
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #139 em: Janeiro 05, 2008, 12:09 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Citação de: A Bola
Paredes saída está decidida

Fim da linha para Carlos Paredes no Sporting. O jogador reuniu-se ontem ao início da tarde com o administrador da SAD Carlos Freitas, explicou os motivos do atraso no regresso ao trabalho.
Paredes

Apesar de só na segunda-feira as duas partes darem mais esclarecimentos sobre o assunto, ficou logo decidido que o jogador já não faz parte do plantel de Paulo Bento e vai sair.

Felizmente. Só o que é infeliz é o Sporting ter andado a pagar tanto ordenado a este homem para aquecer o banco e não conseguir lucrar nada com ele. Mas do mal ao menos...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Paredes e Pontus Farnerud

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: