Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 17:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Paredes e Pontus Farnerud

Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Paredes e Pontus Farnerud (Lida 8416 vezes)

Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « em: Novembro 04, 2007, 18:21 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Pois é---Já que estes dois jogadores têm sido tão badalados no tópico sobre o Celsinho resolvi colocar este tópico para que se possa falar abertamente destes jogadores e lanço até uma questão:

Terão Paredes e Farnerud qualidade suficiente para que lhe sejam dadas tantas oportunidades??

Será que ainda não se percebeu que estes jogadores não têm o que é necessário para jogar na equipa?
« Última modificação: Maio 19, 2011, 13:41 por SCP Fan » Registado

Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #1 em: Novembro 04, 2007, 18:24 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Terão Paredes e Farnerud qualidade suficiente para que lhe sejam dadas tantas oportunidades??

Não! Seta

Citação de: PatrickForneiro
Será que ainda não se percebeu que estes jogadores não têm o que é necessário para jogar na equipa?

"Se" percebeu? A quem te referes?
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #2 em: Novembro 04, 2007, 18:31 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

De momento tive um deja vu.

Seta Off-topic no topico do Celsinho
 Seta Abertura de um topico proprio para falar sobre o off-topic
 Seta Problemas com moderadores...
 Seta Ban

Desculpem o off-topic mas é que veio-me à cabeça.

Quanto ao Farnerud e Paredes, sem duvida que não tem qualidade para o Sporting. Acredito que para o ano já não fazem parte do plantel.
Registado

Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #3 em: Novembro 04, 2007, 19:03 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Finalmente um tópico onde podemos desancar, descascar, insultar e culpá-los de tudo quando algo nos corre mal!!! E ninguém os vai defender ou se preocupar!!
Um tópico onde todos estarão de acordo!!! Uma lufada de ar fresco!!
Agora sim... já posso soltar tudo o que me vem na alma!!
 Cool
Registado
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #4 em: Novembro 04, 2007, 19:16 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: perafita
Masculino

sobre esses 2 jogadores só tenho 2 coisas a dizer: Adrien e Celestino
Registado
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #5 em: Novembro 04, 2007, 19:18 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Paredes,uma desilusão,do que o vi jogar no porto pensei que se ia afirmar no Sporting.
Quanto a Farnerud...é aquele gajo loiro,não é? Grin
Registado

2h9m21s
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #6 em: Novembro 04, 2007, 20:04 »

*
Iniciado

Masculino

Não! Seta

Citação de: PatrickForneiro

"Se" percebeu? A quem te referes?
Refiro-me ao senhor Paulo Bento lol ele parece que foi o único que ainda não percebeu que tem de experimentar jogadores + jovens e que se percebe que vão ser grandes jogadores!EXEMPLO:Adrien Silva
Registado
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #7 em: Novembro 04, 2007, 20:07 »

*
Iniciado

Masculino

Seta Ban

Quanto ao Farnerud e Paredes, sem duvida que não tem qualidade para o Sporting. Acredito que para o ano já não fazem parte do plantel.

Off topic no tópico do Celsinho...peço desculpa mas se bem entendeu eu abri este tópico para que não se falasse dele no tópico do Celsinho mas tudo bem...
Registado
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #8 em: Novembro 04, 2007, 22:49 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Seta Ban

Off topic no tópico do Celsinho...peço desculpa mas se bem entendeu eu abri este tópico para que não se falasse dele no tópico do Celsinho mas tudo bem...

Não tens d pedir desculpa de nada, o que tu fizeste foi o que eu fiz na altura daí o deja vu. Não tavas cá na altura, não percebes. Wink
Registado

Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #9 em: Novembro 05, 2007, 00:04 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Esses gajos estão hà ano e meio no Sporting e qualquer um deles deve ter mais jogos na bancada do que como titular, portanto não estou a ver onde é que estão essas tantas oportunidades??

Registado

Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #10 em: Novembro 05, 2007, 12:13 »

*
Veterano

"tantas oportunidades" = minutos que poderiam ser dados a um jovem jogador da formação do Sporting, principalmente Adrien Silva ou até mesmo Pereirinha, e não o são feitos em caso algum (excepção foi ontem).

O problema está mesmo aqui.

Não fico muito ralado que não sejam super estrelas... Em todos os plantéis haverão sempre jogadores de menor qualidade. O problema é quando há jogadores sem essa qualidade que tapam lugares a jovens jogadores que, ainda por cima, já provaram ter predicados suficientes para merecerem uma aposta e uma oportunidade clara.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #11 em: Novembro 05, 2007, 13:47 »

*
Juvenil

Masculino

Esses jogadores não merecem um tópico só para eles.
Registado

Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #12 em: Novembro 05, 2007, 20:15 »

*
Iniciado

Masculino

Esses gajos estão hà ano e meio no Sporting e qualquer um deles deve ter mais jogos na bancada do que como titular, portanto não estou a ver onde é que estão essas tantas oportunidades??

sim mas o facto de nalguns jogos PB colocar o Paredes quando a equipa precisava de atacar e o facto de por vezes dar a titularidade a Farnerud  quando ele não a justifica...deixa muito a desejar...
Registado
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #13 em: Novembro 05, 2007, 22:12 »

*
Veterano

Sem dúvida, 2 jogadores decepcionantes no SCP que, para o ano, feliz e provavelmente, já cá não estarão!

No entanto, se no caso do Paredes ainda vislumbro alguma razão para a sua contratação falhada:
- Era um jogador internacional paraguaio que vinha a custo zero
- Conheciamos a sua qualidade de o vermos a actuar no porto
- Tenho até a sensação que teve alguma infelicidade no clube e acabou por não encarreirar por isso (problemas pessoais, lesões e concorrência inesperada ao mesmo tempo que a idade avançou...)

Já no caso do Farnerud, foi uma contratação que desde o 1ºmomento me causou estupefacção e mais estupefação me causou ainda a vontade consciente do PB o manter...

Hoje sabemos que mais valia nenhum deles ter ficado apostando-se na cantera.

Ainda compreendo que tivesse sido difícil ter tanta visão na pré-época mas, no mínimo, exigia-se olho para perceber que, ao menos um, devia ter sido dispensado.

Como se falou nisso na ocasião, acho que não era pedir muito...

Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Carlos Paredes e Pontus Farnerud , « Resposta #14 em: Novembro 05, 2007, 23:00 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

sobre esses 2 jogadores só tenho 2 coisas a dizer: Adrien e Celestino
Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Socio do SCP desde 1993!
Paredes interessa ao Barcelona , « Resposta #15 em: Novembro 14, 2007, 21:40 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Ah pois é meus amigos Paredes é uma das promessa eleitorias do Barcelona .....do equador    e supostamente ele já disse que acredita que é possivel chegar a acordo com o Sporting (uma caixa de bananas e nao se fala mais nisso).

http://www.record.pt/noticia.asp?id=764762&idCanal=24
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Paredes interessa ao Barcelona , « Resposta #16 em: Novembro 14, 2007, 21:43 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Ah pois é meus amigos Paredes é uma das promessa eleitorias do Barcelona .....do equador    e supostamente ele já disse que acredita que é possivel chegar a acordo com o Sporting (uma caixa de bananas e nao se fala mais nisso).

http://www.record.pt/noticia.asp?id=764762&idCanal=24

Confesso que depois de ver o titulo do thread me deu uma enrme vontade de rir,  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir agora ja percebo....  Rir Muito Alto
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: Paredes interessa ao Barcelona , « Resposta #17 em: Novembro 14, 2007, 21:46 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Paredes, Paredes  Vitória Vitória Vitória
Até eu ajudo o Barcelona do Uruguai a comprar o Paredes...eles que metam aqui o NIB que o pessoal faz um donativo  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Paredes interessa ao Barcelona , « Resposta #18 em: Novembro 14, 2007, 21:58 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Infelizmente isto é um negócio altamente improvável. Como é que esta equipa paga o ordenado ao Paredes? Não haverá um clube qualquer na Europa que queira o homem??
Registado
Re: Paredes interessa ao Barcelona , « Resposta #19 em: Novembro 14, 2007, 22:16 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Não sejas pessimista...lembra-te das palavras do Armas...pensamento positivo para atrair coisas positivas...  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Paredes e Pontus Farnerud

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: