Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 01, 2014, 23:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

3º Aniversário da Wiki Sporting

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 3º Aniversário da Wiki Sporting (Lida 6609 vezes)

Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #40 em: Outubro 09, 2011, 16:54 »

*
Juvenil

Ainda não tinha explorado com "olhos de ver" e dado o merecido valor.
Está excelente e... parabéns!

SL
Registado

Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #41 em: Outubro 09, 2011, 17:54 »

BANIDO

*
Veterano

Parabéns a todos os wikidev Wink
Registado
Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #42 em: Outubro 09, 2011, 19:26 »

ex-special 1

*
Júnior

Localidade: Margem Sul! O sitio mais lindo de Portugal...

parabens a wiki, aos sportinguistas, aos registados e aos criadores desta familia 

continuem
Registado

Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #43 em: Outubro 09, 2011, 21:50 »

*
Veterano

Masculino

Muitos parabéns e um grande obrigado por todo este grande trabalho feito na wiki.  Bater Palmas
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #44 em: Outubro 09, 2011, 21:53 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Bem, primeiramente caros amigos, verdadeiros Leões, é com enorme orgulho que vos felicito, pois já recorri á Wiki várias vezes e está pura e simplesmente excelente. Saliento também que com apenas uma pequena pesquisa seja de quem for no Google, sobre o nosso Sporting Clube de Portugal, a Wiki do FORUM SCP aparece facilmente para ser visualizada por milhões de seres humanos a partir do momento em que estes tenham acesso á internet.

Como tal a minha satisfação em relação a este vosso feito é total, pois vejo com enorme alegria que vós fostes fabulosos ao conseguir tão grande ideia, tão grande feito para ajudar todos aqueles que pretendem saber da história do nosso grandioso clube e mesmos dos que não são do Sporting Clube de Portugal que conseguem assim ver o quão majestosos somos.

Assim sendo é com enorme admiração por todo o vosso trabalho que vos felicito e agradeço por dardes, a conhecer ao Mundo quem é o Sporting Clube de Portugal.

Estes vossos números que abaixo coloco falam por vós, o meu muitíssimo obrigado por enaltecerdes como ninguém o bom nome do meu clube do coração o grandioso Sporting Clube de Portugal.

DADOS ESTATÍSTICOS (10/10/2008 - 07/10/2011):

Visão Geral
Visitas: 225.004
Visualizações de página: 880.771
Páginas/visita: 3,91
Tempo médio no site: 00:03:24

3.055 artigos e 3.107 ficheiros carregados, num total de 27.543 edições desde que a Wiki Sporting foi criada!

225.005 visitantes vieram de 147 países
1. Portugal: 189.814   
2. Brasil: 10.998
3. Reino Unido: 2.726
4. França: 2.484
5. Estados Unidos: 2.159
6. Suíça: 1.739
7. Alemanha: 1.661
8. Espanha: 1.608
9. Suécia: 1.001
10. Canadá: 917

Muitíssimo obrigado!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Registado

Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #45 em: Outubro 10, 2011, 12:29 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Seta e a quem o concebeu, só ter uma ideia destas, e depois de a ter não ficar paralisado pela imensidão do trabalho, é de estarrecer!

Muitos parabéns e keep it going... Positivo! Ainda agora vi o artigo sobre a crise de 1965 e achei bem interessante. Interessante e arrepiante, ao abordar um tema referente ao período em que o Sporting perdeu a hegemonia do futebol português, com muitos detalhes semelhantes aos tempos recentes, que espero que estejam a mudar (tudo assim o indica).
 Espero que nos próximos anos a wiki sporting adicione informação positiva. É sinal que o grande Sporting Clube de Portugal está de volta ás vitórias e aos títulos...

Pois é o temmpo passa e nós nem nos damos conta disso.

Julgo que não será abusivo da minha parte dizer que de certa forma o que esteve na origem desta Wiki foram os tópicos que eu escrevi no inicio de 2007 e que ainda estão disponiveis na página 7 desta secção do Fórum, depois o Mauras sugeriu que eu os colocasse na Wikipédia e deve ter sido a partir daí que nasceu a ideia no seio da administração deste espaço, e aposto que foi da cabecinha pensadora do Paracelsus, mas o que sei é que pouco depois fui convidado para participar neste projecto que levou praticamente um ano a "cozinhar" antes de ser colocado on line em Outubro de 2008.

Mas voltando aos tais tópicos, na altura o que me levou a escreve-los foi o grande desconhecimento da história do Sporting que a maioria dos participantes deste fórum revelavam, quando escreviam sobre um Clube que eu ás vezes ficava a pensar que só existia na cabeça deles.

Hoje que conheço ainda melhor a história do Sporting, o que mais me arrepia é como é que se continuam a cometer os mesmos erros cometidos há 50 anos atrás e não há maneira de se aprender com eles.
Registado

Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #46 em: Outubro 10, 2011, 18:03 »

*
Iniciado

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Parabéns á Wiki Sporting e um muito obrigado por todo trabalho realizado.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #47 em: Outubro 10, 2011, 21:57 »

*
Sénior

Masculino

Parabéns pelo aniversário  Brinde e pelo trabalho  Positivo!

Obrigado!  Bater Palmas
Registado
Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #48 em: Outubro 10, 2011, 23:34 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

De facto, é daqueles projectos que sempre que passo por lá, penso no tempo e dedicação de quem se entregou à causa.

Todos os envolvidos devem olhar com orgulho para a obra feita. Todos os Sportinguistas também, pois ali está Sporting. Não se pode conhecer o Clube sem conhecer a sua história, não se pode disseminar Sportinguismo sem dar a conhecer o que foi e é o CLube.

Parabéns a todos e obrigado!  Positivo!
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #49 em: Outubro 12, 2011, 10:07 »

Gebeeme

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Muitos parabéns à equipa de Wiki Devs que fazem um trabalho simplesmente extraordinário.

A Wiki é uma fonte de consulta obrigatória quando o tema é Sporting Clube de Portugal.

Um exemplo de trabalho feito com competência, brio, dedicação e uma dose de Sportinguismo elevada a + infinito.

Fantástico.

Keep up the good work!
[/i][/b]

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #50 em: Outubro 12, 2011, 10:26 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Também eu não posso deixar de felicitar todos aqueles que contribuíram e contribuem para o magnífico trabalho realizado.

Muitos parabéns à Wiki e a todos que a tornam uma realidade.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #51 em: Outubro 12, 2011, 18:24 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #52 em: Outubro 13, 2011, 14:45 »

*

Localidade: Maia

Bater Palmas
Registado
Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #53 em: Outubro 13, 2011, 14:55 »

*

Feminino

Parabéns a todos os envolvidos e obrigado.  Bater Palmas
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #54 em: Outubro 13, 2011, 18:30 »

*
Veterano

Masculino

Muitos parabéns e obrigado a todos. Projecto fenomenal!  Bater Palmas
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #55 em: Outubro 14, 2011, 10:35 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Muitos parabens e obrigado a todos os que tem realizado e contribuido para este exelente trabalho
Registado
Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #56 em: Outubro 15, 2011, 21:22 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

já agora; quem é que fez o desenho comemorativo do 3º aniversário da Wiki? Está simplesmente fantástico!!!
Registado

Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #57 em: Outubro 16, 2011, 16:07 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

já agora; quem é que fez o desenho comemorativo do 3º aniversário da Wiki? Está simplesmente fantástico!!!

Me
Mas não foi nenhum estrondo em termos de criatividade, já que simplesmente adaptei o que fiz o ano passado: http://www.forumscp.com/index.php?topic=27071.0

Pode ser que para o próximo aniversário crie um novo Tongue
Registado

· · · ·
Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #58 em: Outubro 17, 2011, 18:43 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Grande trabalho!
Registado

Re: 3º Aniversário da Wiki Sporting , « Resposta #59 em: Outubro 31, 2011, 11:38 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Julgo que não será abusivo da minha parte dizer que de certa forma o que esteve na origem desta Wiki foram os tópicos que eu escrevi no inicio de 2007 e que ainda estão disponiveis na página 7 desta secção do Fórum, depois o Mauras sugeriu que eu os colocasse na Wikipédia e deve ter sido a partir daí que nasceu a ideia no seio da administração deste espaço, e aposto que foi da cabecinha pensadora do Paracelsus, mas o que sei é que pouco depois fui convidado para participar neste projecto que levou praticamente um ano a "cozinhar" antes de ser colocado on line em Outubro de 2008.

Sim, de facto a ideia surgiu quando colocaste esses tópicos, mas só lá pra meados de 2007 comecei de facto a "congeminar" a instalação do software e integração com o fórum e algum tempo depois coloquei uma versão no ar que demorou quase um ano em maturação para então ser aberto à comunidade e ao público em geral.

Agora nada disto teria tido sucesso se não existissem pessoas com vontade em gerir e desenvolver os conteúdos, e aí entras tu e os outros WikiDev's que têm feito um trabalho de altíssima qualidade, sistematizado e perserverante. Não é por isso de estranhar que em pouco tempo vocês tenham tornado a Wiki Sporting na ferramenta online sobre o Sporting mais completa a nível mundial. Bater Palmas
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

3º Aniversário da Wiki Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: