Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 13:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Freitas

Páginas: « anterior 1 ... 88 89 [90] 91 92 ... 160 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Freitas (Lida 141557 vezes)

Re: Carlos Freitas , « Resposta #1780 em: Janeiro 13, 2012, 13:54 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Vamos lá ver, vendemos o Liedson por tuta e meia por causa do ordenado e porque precisávamos do milhãozito para pagar aos Postigas e aos Maniches.. depois trocam o Valdés (que desculpem lá qualquer coisinha mas numa época absolutamente miserável foi um jogador muito agradável em bastantes jogos na sua primeira temporada..) pelo badocha do Bojinov, porque supostamente tinha um ordenado alto, mas pelo que sei, o ordenado deste não anda muito longe do que ganhava o Liedson e é maior do que o do Valdés! Não me lixem!! Bater Cabeça

E depois é o tal trabalho muito bem feito esta temporada e..... Dormir Dormir Dormir
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!

Re: Carlos Freitas , « Resposta #1781 em: Janeiro 13, 2012, 18:15 »

*
Juvenil

A venda do Liedson foi negócio do JEB. Não teve nada a ver com o Carlos Freitas.
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1782 em: Janeiro 13, 2012, 21:38 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Vamos lá ver, vendemos o Liedson por tuta e meia por causa do ordenado e porque precisávamos do milhãozito para pagar aos Postigas e aos Maniches.. depois trocam o Valdés (que desculpem lá qualquer coisinha mas numa época absolutamente miserável foi um jogador muito agradável em bastantes jogos na sua primeira temporada..) pelo badocha do Bojinov, porque supostamente tinha um ordenado alto, mas pelo que sei, o ordenado deste não anda muito longe do que ganhava o Liedson e é maior do que o do Valdés! Não me lixem!! Bater Cabeça

E depois é o tal trabalho muito bem feito esta temporada e..... Dormir Dormir Dormir
e têm de vir os poetas da desgraça, e sublinho que vêm sempre no seguimento de uma derrota (neste caso empates) da equipa principal de futebol. Ainda por cima nesta época de trabalho miraculoso do Freitas como o demonstram as pechinchas Schaars Carrillo Rinaudo Jeffren Capel Insua Ribas Xandao para alem de grandes jogadores como Wolfs e Elias. não me lixem!
« Última modificação: Janeiro 14, 2012, 05:12 por Pedro 1906 » Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1783 em: Janeiro 13, 2012, 21:58 »

*
Iniciado

Localidade: Aveiro
Masculino

e têm de vir os poetas da desgraça, e sublinho que vêm sempre no seguimento de uma derrota (neste caso empates) da equipa principal de futebol. Ainda por cima nesta época de trabalho miraculoso do Freitas como o demonstram as pechinchas Schaars Carrillo Rinaudo Jeffren Capel Insua Ribas Xandao para alem de grandes jogadores como Wolfs e Elias. não me lixem!

Ribas e Xandao ainda nem jogaram, por isso vamos aguardar para ver o quanto pechinchas são. É que um polga dado é caro...
« Última modificação: Janeiro 14, 2012, 05:12 por Pedro 1906 » Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1784 em: Janeiro 13, 2012, 22:00 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Miraculoso? Há uma primeira vez para tudo. Freitas entrou no ramo do sobrenatural... já tinha conseguido induzir amnésia colectiva... agora, no campo dos milagres...
Registado

Re: Carlos Freitas , « Resposta #1785 em: Janeiro 13, 2012, 22:04 »

*
Júnior

Localidade: Braga
Masculino

Não sei o que mudou na cabeça dos Sportinguistas, o ano passado 3º é mau, este ano 3º é milagre.
Registado

Re: Carlos Freitas , « Resposta #1786 em: Janeiro 13, 2012, 22:47 »

*
Sénior

Miraculoso? Há uma primeira vez para tudo. Freitas entrou no ramo do sobrenatural... já tinha conseguido induzir amnésia colectiva... agora, no campo dos milagres...

Seta Seta Seta

Realmente não consigo entender,ainda para mais quando existe um passivo gigantesco em que boa parte tem o seu cunho.

Dito isto esta época fez um bom trabalho,mas não o considero milagreiro apenas fez o trabalho que lhe competia.
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1787 em: Janeiro 14, 2012, 05:06 »

*
Juvenil

Não sei o que mudou na cabeça dos Sportinguistas, o ano passado 3º é mau, este ano 3º é milagre.

O 3º lugar está longe de ser milagroso. Jamais poderia sê-lo.

Da mesma forma que estarmos na mesma posição não significa que estejemos como na época passada. Isso é puramente demagógico.

O Sporting tem menos 8 pontos que o primeiro. Mas sabemos perfeitamente que essa diferença pontual não traduz a  diferença real entre as duas equipas.

Começámos mal o campeonato e perdemos logo 7 pontos nas primeiras três jornadas, com erros próprios, sem dúvida, mas já se começa a esquecer que os árbitros até fizeram greve a um dos nossos jogos. Além de que a equipa era praticamente nova.

Se descontássemos esses três jogos, estaríamos a fazer um bom campeonato (mesmo com as lesões que temos tido) e a lutar pelo título. A derrota na Luz foi injusta. Empatámos em Coimbra e em Alvalade com o Porto. Esperava mais da equipa nestes dois jogos. No entanto, em Coimbra, podíamos e devíamos ter ganho com facilidade. Contra o Porto, decepcionou-me a falta de ambição da equipa, mas, normalmente, este empate não seria escandaloso.

O que nos lixou o campeonato foram esses primeiros jogos (que muito provavelmente ganharíamos, se os pudéssemos repetir agora) e não o que fizemos depois deles.

Não gosto de estar em terceiro, nem dos pontos que temos de atraso, mas, olhando com frieza para o que se tem passado nesta época, não tenho dúvidas de que teremos futuro com esta equipa (se se mantiver, claro), o que estav a muitíssimo longe de pensar há um ano atrás.
« Última modificação: Janeiro 14, 2012, 05:13 por Stromp1906 » Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1788 em: Janeiro 14, 2012, 11:07 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

É o Rasputine ca do sitio este freitas. O godinho por sua vez faz o papel da Alexandra Feodorovna. Maldoso
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1789 em: Janeiro 14, 2012, 14:16 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Não é 'poetas', é 'profetas'. Pelo menos até que comecem a criticar em rima. . .

Freitas, o milagreiro
Milagres como nunca vi
Precisamos de um pinheiro
Ou um gajo como o Tiui

Purovic, o goleador
Celsinho, o novo Garrincha
Tudo por uma pechincha
Nesta lista de horror

70 milhões na pia
Não há quem nos console
Fazia milagres, não fazia?
O Cácá Pulso Mole
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1790 em: Janeiro 14, 2012, 14:34 »

*
Juvenil

Não é 'poetas', é 'profetas'. Pelo menos até que comecem a criticar em rima. . .

Freitas, o milagreiro
Milagres como nunca vi
Ou um gajo como o Tiui

Purovic, o goleador
Tudo por uma pechincha
Nesta lista de horror

70 milhões na pia
Não há quem nos console
O Cácá Pulso Mole

Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1791 em: Janeiro 14, 2012, 15:01 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

bigfoot:
Citação de: darkfeniks em Ontem, 21:38

Freitas, o milagreiro
Milagres como nunca vi
Ou um gajo como o Tiui

Purovic, o goleador
Tudo por uma pechincha
Nesta lista de horror

70 milhões na pia
Não há quem nos console
O Cácá Pulso Mole

Rir Muito Alto

Pá, brilhante! Épico!  Seta
Registado

Re: Carlos Freitas , « Resposta #1792 em: Janeiro 14, 2012, 15:05 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Freitas, o milagreiro
Milagres como nunca vi
Ou um gajo como o Tiui

Purovic, o goleador
Tudo por uma pechincha
Nesta lista de horror

70 milhões na pia
Não há quem nos console
O Cácá Pulso Mole

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Absolutamente épico!

Post do ano já!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1793 em: Janeiro 14, 2012, 15:08 »

*
Juvenil

Se é épico ou não, isso já é uma discussão de género complexa.  Smiley

Isto ainda vai entrar no musical "1906".
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1794 em: Janeiro 15, 2012, 10:23 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Freitas, o milagreiro
Milagres como nunca vi
Ou um gajo como o Tiui

Purovic, o goleador
Tudo por uma pechincha
Nesta lista de horror

70 milhões na pia
Não há quem nos console
O Cácá Pulso Mole

Grande patada, Bigfoot!  Bater Palmas
Registado

Re: Carlos Freitas , « Resposta #1795 em: Janeiro 15, 2012, 13:27 »

*
Juvenil

Masculino

Eu sou um dos que mais criticava Carlos Freitas e a sua imensa lista de flops e entulho. Mas que contratação podemos criticar este ano?

Acho que apenas existem duas duvidosas. Bojinov, claramente. Rodriguez, que parece-me ter sido um pedido de Domingos.

De resto... Onyewu, Insua, Rinaudo, Schaars, Elias, Jeffrén, Capel, Rubio, Wolfswinkel, Carrillo, Arias... 
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1796 em: Janeiro 15, 2012, 15:17 »

Goncalojbcorreia

Espero para ver Arías, embora entenda que tem efectivamente algum potencial.

Quanto ao Rodriguez e ao Bojinov, não resultaram devido a razões físicas.

Quando disponível, o Rodriguez é um bom defesa-central (sem ser brilhante), e um Bojinov menos preso era um all-around fantástico na frente de ataque.

A algumas, como Insua, Onyewu, Rinaudo, Schaars, Rúbio e Carrillo, tenho efectivamente de agradecer: dificilmente os rivais conseguem, no actual momento, comprar jogadores a este custo, desta qualidade e/ou potencial.

O Elias é um médio de topo, embora desse total apoio a uma maior aposta no André Martins e/ou no Adrien Silva, e o Wolfswinkel, apesar do custo, normal num avançado-centro, é um jogador muito bom.

EDIT: Faltou o Luís Aguiar... uma contratação sem sentido algum.
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1797 em: Janeiro 15, 2012, 15:27 »

Ex-dude_green

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

É sempre complicado fazer um juízo do trabalho do Freitas neste tópico. Se uns por elogiarem o trabalho são Situacionista(s) ,  outros existem que hão-de ser sempre os inconformados e contra a corrente mesmo se ganharmos uma Champions.

Como já aqui disse: Fez muita trapalhada nos anos que passou pelo clube. Esta época voltou de cara lavada e construiu um plantel com tostões. Numa dezenas de jogadores falhou em 2 (Bojinov e Luis Aguiar) . Não coloco Rodriguez neste lote.

Se chega para apagar a borrada dos anos que passou pelo clube? Talvez não. Mas até agora estou a gostar do trabalho desenvolvido.
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1798 em: Janeiro 15, 2012, 15:29 »

*
Júnior

Localidade: Ch. Caparica

Freitas, o milagreiro
Milagres como nunca vi
Ou um gajo como o Tiui

Purovic, o goleador
Tudo por uma pechincha
Nesta lista de horror

70 milhões na pia
Não há quem nos console
O Cácá Pulso Mole

Bater Palmas  Rebolar de Tanto Rir
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Carlos Freitas , « Resposta #1799 em: Janeiro 20, 2012, 01:07 »

*
Júnior

Localidade: Alverca
Masculino

Este gajo ainda vai trazer um "Bojinov" até ao final do mês, escrevam isto...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 88 89 [90] 91 92 ... 160 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Freitas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: