Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 22, 2014, 15:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Freitas

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 160 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Freitas (Lida 139607 vezes)

Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #20 em: Outubro 29, 2007, 15:34 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

E tenho a certeza absoluta que, este ano, o Carlos Freitas não errou nas contratações. Simplesmente, há 2 titulares que foram contratados e que se lesionaram (o Pedro Silva é um grande jogador!!) e, como tal, somos obrigados a usar o entulho... aliás, até nem somos obrigados a isso, mas parece que o nosso treinador não quer apostar em jovens este ano, preferindo nulidades como Paredes e Farnerud a jovens com grande potencial e vontade de jogar como Adrien Silva.
Este é para mim o maior probelma, e o que revolta mais, pessoalmente até acho que o Cácá trabalhou melhor este ultimo ano, para mim o principal culpado é o Bento ...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0

Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #21 em: Outubro 29, 2007, 15:35 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

E tenho a certeza absoluta que, este ano, o Carlos Freitas não errou nas contratações. Simplesmente, há 2 titulares que foram contratados e que se lesionaram (o Pedro Silva é um grande jogador!!) e, como tal, somos obrigados a usar o entulho... aliás, até nem somos obrigados a isso, mas parece que o nosso treinador não quer apostar em jovens este ano, preferindo nulidades como Paredes e Farnerud a jovens com grande potencial e vontade de jogar como Adrien Silva.

Paredes e Farnerud que foram contratados por?...
Alecsandro e Bueno foram contratados por?...

É melhor nem desfiar o rol... dizer que agora acertou é muito giro, mas tirando o Stojkovic, qual dos outros é titular indiscutível? (acertou tanto que o PB só às vezes os põe a jogar)
Registado
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #22 em: Outubro 29, 2007, 15:36 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

A massa associativa do Sporting anda longe dos 3 milhões. Aliás, podemos dizer que é tão verdade o Sporting ter 3 milhões de adeptos como o Benfica ter 6.

Com 10 milhões de habitantes, pelo menos 3 milhões não têm clube ou não ligam a futebol. Restam 7 milhões de adeptos e simpatizantes, dos quais uma grande fatia "pertence" ao Benfica (embora muito longe de 6 milhões), com Sporting e FC Porto próximos um do outro.

Duvido que o Sporting tenha mais de 1 milhão e meio de adeptos, neste momento. O Sporting perdeu imensos adeptos nos últimos 25 anos, com o FC Porto em sentido inverso.

Onde lês e bem massa associativa é para leres massa adepta/associativa, erro meu! Wink

Os 3 milhões é o que dizem os últimos estudos! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #23 em: Outubro 29, 2007, 15:37 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

o CF ainda mama mais do SCP do que o Rui Meireles, e se eventualmente sair, a indemnizaçao sera' astronomica, porque por si ele nao abandonara o cargo que tem !
Registado

Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #24 em: Outubro 29, 2007, 15:39 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

A massa associativa do Sporting anda longe dos 3 milhões. Aliás, podemos dizer que é tão verdade o Sporting ter 3 milhões de adeptos como o Benfica ter 6.

Com 10 milhões de habitantes, pelo menos 3 milhões não têm clube ou não ligam a futebol. Restam 7 milhões de adeptos e simpatizantes, dos quais uma grande fatia "pertence" ao Benfica (embora muito longe de 6 milhões), com Sporting e FC Porto próximos um do outro.

Duvido que o Sporting tenha mais de 1 milhão e meio de adeptos, neste momento. O Sporting perdeu imensos adeptos nos últimos 25 anos, com o FC Porto em sentido inverso.

Onde lês e bem massa associativa é para leres massa adepta/associativa, erro meu! Wink

Acredito que sim, porque já vi esses estudos, mas são estudos parecidos com aqueles que dizem que o Benfica tem 6 milhões de adeptos.

As pessoas não se podem esquecer que pelo menos uns 3 milhões de portugueses a morar em Portugal pura e simplesmente não têm clube (nem adeptos nem simpatizantes, quero eu dizer).
Registado
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #25 em: Outubro 29, 2007, 15:42 »

vitinhos

Completamente de acordo com o FLL.

Carlos Freitas deveria ser homem e pedir a demissao se não estivesse agarrado ao poder e ao dinheiro!

Depois de tanta trampa deveria ter a humildade de bazar!
Registado
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #26 em: Outubro 29, 2007, 15:43 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Paredes e Farnerud que foram contratados por?...
Alecsandro e Bueno foram contratados por?...

É melhor nem desfiar o rol... dizer que agora acertou é muito giro, mas tirando o Stojkovic, qual dos outros é titular indiscutível? (acertou tanto que o PB só às vezes os põe a jogar)

Titular seria também o Derlei e provavelmente o Pedro Silva, já equilibrava um bocadito as contas e o balanço já seria diferente! Wink

Mas esta questão dos reforços é muito complicada e para mim não é assim tão linear, o porco tem feito uma época muito boa, até ver só errou contra o Fátima, e dos reforços jogam a titulares 0, podemos depreender que o porco falhou redondamente nos reforços esta época?

É que o CF acertou em pelo menos 3, até ver! Cheesy
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #27 em: Outubro 29, 2007, 15:43 »

*
Sénior

Masculino

É claro que o CF tem culpa no cartório. Porém, querem fazer dele o bode expiatório e, como tal, tenho que discordar, porque me parece que fazem as vossas avaliações muito emotivamente e pouco racionalmente.

Se calhar, também tenho vontade de mandar o CF para o *******. Porém, parando para pensar, lembro-me que a maioria das contratações falhadas do CF nos últimos 5 anos foram jogadores que vieram a custo zero (estou a falar de passe).

O Sporting não tem dinheiro para comprar passes nem para pagar altos salários. Como tal, é muito difícil atrair jogadores com provas dadas.

Acham que o CF contratou por empréstimo jogadores como Bueno, Alecsandro, Mota, Koke ou Pinilla (não sei se foi ele) apesar de ter dinheiro para contratar melhor? Acham que trouxe o Paredes apesar de ter dinheiro para um médio defensivo de mais qualidade?
Registado
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #28 em: Outubro 29, 2007, 15:43 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Acredito que sim, porque já vi esses estudos, mas são estudos parecidos com aqueles que dizem que o Benfica tem 6 milhões de adeptos.

As pessoas não se podem esquecer que pelo menos uns 3 milhões de portugueses a morar em Portugal pura e simplesmente não têm clube (nem adeptos nem simpatizantes, quero eu dizer).

Não é bem assim. Para as estatísticas contam aquelas pessoas que apesar de não ligarem pevide a futebol até se identificam com um certo clube. Normalmente as derrotas não lhes dizem nada mas quando essa equipa ganha alguma coisa afirmam-se como adeptos do clube.

Ora esses 3 milhões de que falas reduzem-se significativamente. Provavelmente nem a meio milhão chegam aqueles que nem a mais pequena afinidade sentem por um certo clube.
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #29 em: Outubro 29, 2007, 15:47 »

*

Masculino

Acham que o CF contratou por empréstimo jogadores como Bueno, Alecsandro, Mota, Koke ou Pinilla (não sei se foi ele) apesar de ter dinheiro para contratar melhor? Acham que trouxe o Paredes apesar de ter dinheiro para um médio defensivo de mais qualidade?

...

Sim (x2).
Registado
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #30 em: Outubro 29, 2007, 15:48 »

*
Sénior

Masculino

Não é bem assim. Para as estatísticas contam aquelas pessoas que apesar de não ligarem pevide a futebol até se identificam com um certo clube. Normalmente as derrotas não lhes dizem nada mas quando essa equipa ganha alguma coisa afirmam-se como adeptos do clube.

Ora esses 3 milhões de que falas reduzem-se significativamente. Provavelmente nem a meio milhão chegam aqueles que nem a mais pequena afinidade sentem por um certo clube.

Mas isso não faz muito sentido, porque esses "simpatizantes" não contribuem em nada para o clube, nem sequer torcem por ele, não vêem os jogos, não sabem os resultados e se calhar não sabem o nome de 2 jogadores do plantel.

Isso não é nada, na minha opinião.

Posso dizer que, por exemplo, e baseando-me nos 200 colegas que entraram comigo há 8 anos no curso de Medicina (que entretanto terminei), à vontade pelo menos 1/3 das pessoas (a grande maioria mulheres) não ligavam pevide a futebol, não viam nenhum jogo e não torciam por nenhum clube. Se calhar, alguns(mas) até diriam "se tivesse que escolher, talvez o Porto", mas no fundo estão-se a ca*** para o Porto e para o futebol.
Registado
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #31 em: Outubro 29, 2007, 15:52 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

O SF não tem culpa pq é obrigado pelo BES a equilibrar as contas

O Caca não tem culpa pq o SF não lhe dá dinheiro para contratações

O P. Bento não tem culpa pq não lhe dão bons jogadores

Os jogadores não têm culpa pq não sabem mais

Querem ver que o culpado sou eu?  Rir Muito Alto

Isto a mim só me faz ver uma coisa, a limpeza tem de ser a todos os níveis se quisermos continuar a ganhar titulos!
Registado
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #32 em: Outubro 29, 2007, 15:53 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Isto a mim só me faz ver uma coisa, a limpeza tem de ser a todos os níveis se quisermos continuar a ganhar titulos!

Continuar ou começar??? Questão
Registado

Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #33 em: Outubro 29, 2007, 15:54 »

*
Sénior

Masculino

...

Sim (x2).

Às vezes parece-me que algumas pessoas não têm bem noção do que é ter uma situação financeira crítica (como já foi dito por dirigentes do Sporting). O Sporting NÃO tem dinheiro, que podemos nós fazer? Gastamos só em juros quase tanto como com a equipa de futebol.

Achas que não me incomoda ver jogadores como Paredes e Farnerud no Sporting? Já deves ter lido uns quantos posts meus a criticá-los "ferozmente"... e sobretudo a criticar o PB por colocá-los a jogar quando tem melhor disponível.

Criticar o CF não faz sentido, porque estamos a criticar um problema periférico e a deixar de lado o problema central. Como é que atingimos esta dívida astronómica? Certamente não terá sido pelas contratações do CF...

Não tivessemos quase 300 milhões de passivo (num clube com proveitos que rondam os 50 milhões anuais) e com certeza teriamos equipas mais competitivas.
Registado
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #34 em: Outubro 29, 2007, 15:58 »

*

Masculino

1. O problema do passivo foi "adiado" para daqui a uns anos com a venda do património, segundo a direccão diz.

2. Recebemos 25 milhões por Nani... acho que isso ainda é dinheiro...
Registado
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #35 em: Outubro 29, 2007, 16:01 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Tens razão... Continuar a ganhar troféus e voltar a ganhar titulos   Maldoso
Registado
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #36 em: Outubro 29, 2007, 16:05 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

...

Sim (x2).

Às vezes parece-me que algumas pessoas não têm bem noção do que é ter uma situação financeira crítica (como já foi dito por dirigentes do Sporting). O Sporting NÃO tem dinheiro, que podemos nós fazer? Gastamos só em juros quase tanto como com a equipa de futebol.

Achas que não me incomoda ver jogadores como Paredes e Farnerud no Sporting? Já deves ter lido uns quantos posts meus a criticá-los "ferozmente"... e sobretudo a criticar o PB por colocá-los a jogar quando tem melhor disponível.

Criticar o CF não faz sentido, porque estamos a criticar um problema periférico e a deixar de lado o problema central. Como é que atingimos esta dívida astronómica? Certamente não terá sido pelas contratações do CF...

Não tivessemos quase 300 milhões de passivo (num clube com proveitos que rondam os 50 milhões anuais) e com certeza teriamos equipas mais competitivas.

É isso que me incomoda. Se nós pagamos juros muito altos porque devemos muito, então os outros que também devem muito e continuam a comprar jogadores ano após ano a preços exorbitantes, tendo este ano um deles pago apenas por um jogador aquilo que nós pagámos por um pacote deles? Eles não pagam juros também?

E concordo com o Paracelsus, na altura dos empréstimos de alguns jogadores, poderia-se ter arranjado melhorzito. Então, a contratação do Koke foi de bradar. Um gajo que nunca se impôs em lado nenhum, que bastava ver 2/3 jogos para perceber que ele não tinha a qualidade desejada, mas mesmo assim veio para cá gastar tempo...

Eu acho que a culpa não é só do Carlos Freitas. Mas ele próprio tem muita culpa porque continua a jogar constantemente com empresários, continua a jogar de "dois" lados, coisa que ele já o faz há muito tempo. Ainda hoje estava a pensar que um Manuel Fernandes qualquer conseguia arranjar melhores jogadores para o SCP do que o CF tem conseguido (e não estou a referir-me aos desta época).
Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #37 em: Outubro 29, 2007, 16:08 »

*

Masculino

Agora já nem é o Carlos Freitas que decide as contratações... Com um bocado de sorte foi o Cintra ou o Abrantes Mendes que escolheu o Spehar, e o Kirovski, e Nalitzis, e o Mota, e o Koke, e o Farnerud, e o Bueno... Bendito revisionismo, santo branqueamento.

É claro que o fiasco da política de recrutamento tem o nome de CF written all over it e em letras garrafais. Mas quem tenha esperança de o ver pelas costas que espere sentado, porque ele não vai a lado nenhum.

Vai sobreviver a este treinador, e a outro zé-ninguém que arranjem para sentar no banco, assim como vai sobreviver a este presidente, e ao fantoche seguinte que a banca mande sentar-se na sua cadeira.

CF anda há quase oito anos a meter água impunemente, e ao mesmo tempo em que fazia a mais escandalosa das suas borradas era promovido a administrador com direito a prémio de performance. Numa mão tem os dirigentes do Projecto numa trela, e na outra um bando de jornalistas a soldo. Está mais seguro ele no Sporting que a lapa na rocha.

As palavras do FLL ilustram bem o problema...
Registado
Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #38 em: Outubro 29, 2007, 16:19 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Tens razão... Continuar a ganhar troféus e voltar a ganhar titulos   Maldoso

Ok, assim já entendo! Exclamação
Registado

Re: Como tirar o senhor Carlos Freitas do Sporting? , « Resposta #39 em: Outubro 29, 2007, 16:31 »

vitinhos

Isso pra mim é treta!

Mesmo sem dinheiro deve-se comprar ou trazer emprestados jogadores que conhecamos profundamente!

Vejam la se o FCP ficou com o Coentrão? Não, porque não tinha perfil ...

Agora quem manda no SCP são os empresarios e o Carlos Freitas! Eles oferecem e ele nem ve! É barato? É! Da comissão? Dá! Siga!

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 160 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Freitas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: