Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 01, 2014, 10:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Freitas

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 91 92 [93] 94 95 ... 160 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Freitas (Lida 140441 vezes)

Re: Carlos Freitas , « Resposta #1840 em: Fevereiro 01, 2012, 11:08 »


No avatar!

*
Iniciado

Mensagens: 498
Localidade: Lisboa
Masculino


O jogo contra o Setúbal foi muito bom! Porém, verdade seja dita que eles nos deram muitos espaços. Quiseram discutir o jogo, e tendo médios recuperados como Neca, Zé Pedro e Hugo Leal...

Portanto, tivémos um momento em que aliámos um razoavelmente bom futebol (ou mesmo, acedo, um bom futebol) com bons resultados. Para as condicionantes, foi muito positivo, sim!

Entretanto, os adversários começaram a perceber as nossas fragilidades (contra adversarios que discutam o jogo, até apresentamos bom futebol e criamos oportunidades, aproveitando os espaços vazios, contra equipas que defendam bem atrás...), e a explorá-las.

Á equipa, ao processo colectivo, exigia-se que fosse dado o "próximo passo", que era o de, com os jogadores mais adaptados/entrosados e com alguns regressados (em particular JS e MF, dois jogadores fundamentais para o processo ofensivo), elevar o nível.

Não foi isso que aconteceu; a equipa foi incapaz de tornear as dificuldades que os últimos adversários criaram (adversários que, digam-se, têm, por norma, mais qualidade defensiva que o Setúbal - Porto, Braga, o próprio Rio Ave, Académica, etc).

Da minha parte, com 39 pontos, a conversa seria mais suave, mas existiria na mesma. Justifique-se ou não com as arbitragens (e o ínicio da temporada até foi compreensível), a verdade é que só jogando bem nos aproximaremos de futuras conquistas significativas...

E isso não se verifica, neste momento; menos ainda que em momentos anteriores da temporada, onde a exigência, naturalmente, seria significativamente mais baixa (num ano zero, seja lá o que isso for, é normal que a exigência vá aumentando gradativamente).

As lesões complicaram, mas a equipa continua a evidenciar dificuldades que os valores individuais nao explicam. Com um treinador que tivesse, actualmente, um colectivo melhor organizado, o JP não pareceria um amador, o Insua estaria fantástico, o Matías estaria ainda melhor... etc, etc.

Ah, e o Daniel Carriço, o André Santos, o André Martins, o André Carrillo e o Diego Rúbio teriam mais capacidades de se impor. São, especialmente os primeiros três/quatro, jogadores talentosos e sobretudo inteligentes.

Com uma equipa que ataque de uma forma mais pensada, racional, paciente e sem medo de guardar a bola para si (para a equipa, não para os jogadores, entenda-se), estariam no onze (até pelas lesões de FR, SS e RvW) e a ter um rendimento muito interessante, porque têm talento e características para tal.

Eu não sei o que, para ti, "verdadeiramente interessa", nem o que é um "bode expiatório". Para mim, o que verdadeiramente importa, no que se refere ao rendimento da equipa sénior do Clube, é a incapacidade que a equipa revela em jogar um futebol, colectivamente, condizente com os valores individuais que entram em campo.

E enquanto tal acontecer, continuaremos sempre, mas sempre, longe das conquistas importantes, especialmente da conquista do Campeonato Nacional. Porque com estrutura ou sem estrutura, com exigência ou sem exigência, com um plantel perfeito ou sem ele, se o treinador não é capaz de pôr onze (vá, quatorze) jogadores talentosos a jogar bom futebol...

Um dos problemas, passa necessariamente a ser ele. Desculpabilizações com erros da estrutura (que ainda não percebi bem quais são; apontas aí vários, com que não concordo, e que só se verificam por más opções técnicas do DP na escolha dos jogadores, e pela tal questão do "modelo de jogo por ele pensado", que é manifestamente insuficiente) nunca farei.

Se não fiz com outros, anteriores, muito mais desprotegidos e com incomparavelmente menos meios (fi-lo apenas com Carvalhal, porque estar num Clube com um presidente de férias no Brasil, a vê-lo chorar pelo seu antecessor, e a presenciar cenas de pugilato entre DD e jogadores, em meros seis meses, são, aí sim, razões para apontar falta de estabilidade e meios!), não o farei com DP.

Volto a dizer: não sei se teria as condições para levar o Sporting a ser campeão nacional este ano. Seria, presumivelmente, bastante difícil. Mas teria condições, sim, para discutir o título; e não me lixes com o que é público ou não é, porque bons e talentosos jogadores, apoio incondicional dos adeptos, compreensão dos dirigentes (com PS, que até dispôs de menos meios e condições, sendo verdadeiramente mau, estava tudo a disparar) e boas infra-estruturas para trabalhar.

A questão aqui não se trata se DP é um bom treinador, ou não. É-o certamente, já o tendo provado. Se é treinador para um Clube com a exigência do Sporting C. P. (dentro e fora de campo, tacticamente e na imprensa, na assumpção de responsabilidades, etc etc) é que questiono, sim. E continuarei a questionar, porque por mais que esta gestão não seja sustentável financeiramente, o Domingos teve mais do que suficiente para pôr a equipa num patamar mais elevado (pelo menos, mais elevado que o do Braga...!)

Paciência na construção ofensiva. Maior posse de bola. Capacidade de romper defesas baixas. Aproximação dos jogadores em campo. Entradas e desequilíbrios conseguidos e construídos na zona central á entrada da área. Uma maior participação do avançado-centro no processo ofensivo, como aconteceu até ao abaixamento do futebol praticado da equipa.

É trabalho de treino. É trabalho de Domingos. E, aqui, não é a auditoria afinada ou desafinada que vai melhorar os processos e as dinâmicas tácticas.

Cada elemento e empregado do Sporting, tem as suas funções. Justificar quem não as está a cumprir, e fazê-lo no futuro se tal se voltar a verificar, simplesmente porque não se concorda com o modelo de gestão?

Porque se simpatiza com o treinador, mas não com os dirigentes?

Joguem futebol...

PS - Eu sei bem que esta discussão é, em parte, off-topic. Mas não totalmente; verdade seja dita, tem sido grande a discussão da responsabilidade do facto do Sporting não estar o jogar um futebol entusiasmante. A meu ver, Carlos Freitas não as tem significativamente. GL, porque acredita num modelo de despesas superior ao das receitas, e crê ter fórmulas mágicas para os inverter (oxalá tenha!), terá na falta de sustentabilidade do Clube, na asfixia dos credores, na dificuldade em pagar despesas correntes.

Não na incapacidade de colocar o avançado-centro, os extremos e os médios-centro a baixarem e trabalharem para receber, a fazer os jogadores procurarem ter a bola e apenas a ousar perder (arriscado passes menos curtos e seguros) quando a situação se propiciar, a não esconderem o jogo nas alas nem dependermos, ofensivamente, da inspiração de um ou outro jogador (valeu Onyewu, Domingo...).

Isto, são responsabilidades de quem pede jogadores, preterindo atletas com capacidades para serem titulares porque não cabem no seu modelo físico, lateralizado, vertical e... incapaz de gerir e controlar os ritmos do jogo. Incapaz de, gerindo e controlando os ditos ritmos, criar situações claras de finalização.

Por ora, e a partir de hoje (01-02-2012), há muito trabalho para fazer, não só do Carlos, na planificação da próxima temporada (de pré-época, a jogadores, á Equipa B, aos próprios treinadores - de ambas as equipas...), mas de Domingos, na organização do futebol da equipa. Que, por ora, é manifestamente insuficiente.

Desculpem o testamento, lá vem o @ Stunner e o @ Felipe Barros mandarem um  Roll Eyes pelo tamanho.

 Smiley

Isto não é um testamento ... é uma tese sobre o futebol do Sporting, e está excelente. Parabéns !
Registado


Re: Carlos Freitas , « Resposta #1841 em: Fevereiro 01, 2012, 15:06 »

Goncalojbcorreia

Lion 73,

Percebendo o restante, não creio que tenhas compreendido bem o que quis dizer quanto á simpatia para com o treinador, e não para com os dirigentes.

Eu entendo que os dirigentes devem ser tomados em análise em todos os pârametros do Clube, em particular na gestão financeira e desportiva do mesmo.

Porém, o que quis dizer é que culpabilizar a incapacidade colectiva que o futebol do Sporting exibe neste momento (e saliento o neste momento), nao me parece correcto.

Na questão dos jogadores terem chegado a conta-gotas e no início difícil da equipa (em que defendi e inclusivamente isentei DP das principais responsabilidades), acedo.

Porém, a questão que coloco é a incapacidade de se ter dado um sinal positivo após a boa recuperação que a equipa levou a cabo. No momento actual, ou melhor, nas últimas partidas, houve condições para se ter feito mais.

E havendo-as, ao contrário do início da temporada, onde acedi que fosse qestionável que as houvesse, a equipa não cresceu. E a isto não consigo apontar a questão das lesões, da estrutura e da chegada de jogadores a conta-gotas.

Isto tudo faria sentido ter maioritária influência (como teve, aliás) no início do percurso da equipa... Não em Janeiro e Fevereiro da temporada em vigor...

A tal questão da delapidação do património, da insustentabilidade financeira e da falta de transparência e ética, concordo. O que não concordo é que a isso se deva a incapacidade actual (novamente salientando o actual) do Sporting jogar o futebol que as suas individualidades permitem jogar.
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1842 em: Fevereiro 01, 2012, 17:58 »


On a steel horse I ride


*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011


Mensagens: 24886
Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino


Citar
Goncalojbcorreia:
Lion 73,

Percebendo o restante, não creio que tenhas compreendido bem o que quis dizer quanto á simpatia para com o treinador, e não para com os dirigentes.

Eu entendo que os dirigentes devem ser tomados em análise em todos os pârametros do Clube, em particular na gestão financeira e desportiva do mesmo.

Porém, o que quis dizer é que culpabilizar a incapacidade colectiva que o futebol do Sporting exibe neste momento (e saliento o neste momento), nao me parece correcto.

Na questão dos jogadores terem chegado a conta-gotas e no início difícil da equipa (em que defendi e inclusivamente isentei DP das principais responsabilidades), acedo.

Porém, a questão que coloco é a incapacidade de se ter dado um sinal positivo após a boa recuperação que a equipa levou a cabo. No momento actual, ou melhor, nas últimas partidas, houve condições para se ter feito mais.

E havendo-as, ao contrário do início da temporada, onde acedi que fosse qestionável que as houvesse, a equipa não cresceu. E a isto não consigo apontar a questão das lesões, da estrutura e da chegada de jogadores a conta-gotas.

Isto tudo faria sentido ter maioritária influência (como teve, aliás) no início do percurso da equipa... Não em Janeiro e Fevereiro da temporada em vigor...

A tal questão da delapidação do património, da insustentabilidade financeira e da falta de transparência e ética, concordo. O que não concordo é que a isso se deva a incapacidade actual (novamente salientando o actual) do Sporting jogar o futebol que as suas individualidades permitem jogar.

De acordo. Positivo!
Registado

Re: Carlos Freitas , « Resposta #1843 em: Fevereiro 01, 2012, 18:48 »



*
Sénior

Mensagens: 4691
Idade: 33
Localidade: Lisboa
Masculino


Carlos, queres defender-te por excepção em alguns destes casos? Nos que estão a bold não creio...

Gimenez por 5.323,6;
Carlos Miguel por 4.846,9;
Edmilson por 4.551,0;
Kmet por 4.872,0;
Hanuch por 4.076,6;
Krpan por 2.617,7;
Toñito por 3.525,6;
Ayew por 3.958,5;
Tello por 7.337,2;
Luís Filipe por 3.687,4;
Niculae por 8.489,5;

João Alves por 2.925,0;
Vukcevic por 5.502,5;
Grimi por 3.950,0;

Pongolle por 6.762,5;
Purovic por 2.246,0;
Caneira por 2.450,0;
Polga por 6.050,0
, etc etc,etc...
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1844 em: Fevereiro 05, 2012, 07:59 »



*
Iniciado

Mensagens: 117


Também quero fazer listas  Dançar

Rubio; Carrillo; Arias; Turan - já vinham destinados ao fundo, acho que fora carrillo, nenhum deve ser julgado

Capel; Schaars - Contratações mais sensatas e para mim as melhores, não só pela qualidade e preço mas também pelo baixo risco corrido

Insua; Rinaudo - Já demonstraram ter sido das melhores contratações deste ano, mas eram riscos insustentáveis para uma equipa em construção total, um deles não fazia nada de proveitoso já há 2 ou 3 anos e nem era titular no galatasaray, o outro era conhecido por ser um jogador DURO NA ARGENTINA (embora fosse rotulado como um jogador com muita garra, convicção e pulmão) e actuava numa equipa que desceu de divisão. Agora é tudo um mar de rosas mas qualquer um deles era à partida uma má opção, no caso do rinaudo era mais por ser o único médio defensivo a ser contratado e já todos sabiam a importância que essa posição tem na táctica do Domingos. Até Carlos Freitas deve ter ficado de boca aberta com tamanho sucesso destas duas apostas.

Onyewu - Outro caso que está a correr bem, mas tendo em conta a idade, o vasto historial de lesões e a enorme falta de ritmo que iria ter, ia completamente contra a necessidade que a equipa tinha de centrais que jogassem de imediato. À partida não era grande opção, um risco estúpido especialmente se também tivermos em conta que o aumento da altura era essencial para este ano e termos o jogador mais alto da equipa no estaleiro dia sim dia sim, não ia servir de muito.

Jeffren; Bojinov; Rodriguez - Acho que já todos sabem o que iria escrever aqui.

Marcelo Boeck -  Por vezes está bem e por vezes está mal. As únicas coisas que demonstra quase sempre, é alguma vontade e uma grande azelhice a sair-se aos cruzamentos, mas ao contrário do patrício, já não tem uma carreira inteira pela frente. Tem uma coisa que a mim particularmente me irrita nos GR, é muito tagarela mas na hora da verdade é capaz de ser o primeiro a falhar, acontece principalmente quando tenta organizar a casa ( grande área)  em jogadas chave e ao fim ao cabo é o primeiro a desorganizar-se, o que não transmite respeito nem confiança aos colegas.

Elias/Elias - Uma excelente contratação sem qualquer tipo de dúvida, no entanto a altura e instância em que foi consumada, elevou a taxa de risco de uma forma exacerbada. Transferência mais cara de sempre, ordenado altíssimo, não joga nas competições europeias, chega quase no fecho do mercado e vem ocupar um lugar que à partida está destinado a um dos meninos lindos dos adeptos, matias fernandez. Uma carga muito grande para um jogador novo e que tinha acabado de ser praticamente dispensado, o que podia ser benéfico ou totalmente devastador. Felizmente, sem que os adeptos se apercebessem do perigo da sua transferência, ele chega, joga e conquista.

Ribas; Xandão - É assim, vou assumir que ainda não vi nenhum deles jogar, porque se ribas tiver que jogar isolado do resto da equipa todos os jogos, mais vale mandá-lo já de volta. Para mim estes são mais uns que chegam para matar a fome que os adeptos têm de ver a equipa constantemente a ser reforçada. O central vem com um ritmo quase vergonhoso, quando era necessário um jogador para já! O avançado suspeito que possa deixar água na boca, mas relembrando que ambos estão emprestados e que o sporting não tem dinheiro para comprar um jardineiro, mesmo que se revelem bons jogadores, nunca os iremos adquirir por opções de compra daquele valor. Sendo justo, neste caso Freitas não podia fazer muito mais, mas podia ter feito mais.


Em suma veio aumentar a folha salarial e mais uma vez pôs os seus caprichos e os negócios obscuros que tanto gosta de fazer à frente das necessidades da equipa. Com alguma sorte à mistura, alguns ainda nos saíram melhor que a encomenda.
 
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1845 em: Fevereiro 05, 2012, 08:26 »



*
Sénior

Mensagens: 3966
Idade: 41
Localidade: Muitas vezes no sofá


só aparece quando a equipa ganha ?
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1846 em: Fevereiro 05, 2012, 12:39 »



*
Veterano

Mensagens: 16125
Idade: 28
Localidade: Lisboa
Masculino


só aparece quando a equipa ganha ?

Não tenho acompanhado de perto mas... A confirmar-se isso, só prova que nem tudo é negativo numa derrota...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1847 em: Fevereiro 05, 2012, 12:43 »


No avatar!

*
Sénior

Mensagens: 3458
Idade: 39
Localidade: Corroios


8 jogos feitos em 2012, só falou depois de 1 jogo, adivinhem qual foi

Q traste
Registado

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1848 em: Fevereiro 05, 2012, 14:23 »


Ex-RicaMa80


*
Sénior

Mensagens: 3377
Idade: 24
Masculino


Também quero fazer listas  Dançar

Rubio; Carrillo; Arias; Turan - já vinham destinados ao fundo, acho que fora carrillo, nenhum deve ser julgado

Capel; Schaars - Contratações mais sensatas e para mim as melhores, não só pela qualidade e preço mas também pelo baixo risco corrido

Insua; Rinaudo - Já demonstraram ter sido das melhores contratações deste ano, mas eram riscos insustentáveis para uma equipa em construção total, um deles não fazia nada de proveitoso já há 2 ou 3 anos e nem era titular no galatasaray, o outro era conhecido por ser um jogador DURO NA ARGENTINA (embora fosse rotulado como um jogador com muita garra, convicção e pulmão) e actuava numa equipa que desceu de divisão. Agora é tudo um mar de rosas mas qualquer um deles era à partida uma má opção, no caso do rinaudo era mais por ser o único médio defensivo a ser contratado e já todos sabiam a importância que essa posição tem na táctica do Domingos. Até Carlos Freitas deve ter ficado de boca aberta com tamanho sucesso destas duas apostas.

Onyewu - Outro caso que está a correr bem, mas tendo em conta a idade, o vasto historial de lesões e a enorme falta de ritmo que iria ter, ia completamente contra a necessidade que a equipa tinha de centrais que jogassem de imediato. À partida não era grande opção, um risco estúpido especialmente se também tivermos em conta que o aumento da altura era essencial para este ano e termos o jogador mais alto da equipa no estaleiro dia sim dia sim, não ia servir de muito.

Jeffren; Bojinov; Rodriguez - Acho que já todos sabem o que iria escrever aqui.

Marcelo Boeck -  Por vezes está bem e por vezes está mal. As únicas coisas que demonstra quase sempre, é alguma vontade e uma grande azelhice a sair-se aos cruzamentos, mas ao contrário do patrício, já não tem uma carreira inteira pela frente. Tem uma coisa que a mim particularmente me irrita nos GR, é muito tagarela mas na hora da verdade é capaz de ser o primeiro a falhar, acontece principalmente quando tenta organizar a casa ( grande área)  em jogadas chave e ao fim ao cabo é o primeiro a desorganizar-se, o que não transmite respeito nem confiança aos colegas.

Elias/Elias - Uma excelente contratação sem qualquer tipo de dúvida, no entanto a altura e instância em que foi consumada, elevou a taxa de risco de uma forma exacerbada. Transferência mais cara de sempre, ordenado altíssimo, não joga nas competições europeias, chega quase no fecho do mercado e vem ocupar um lugar que à partida está destinado a um dos meninos lindos dos adeptos, matias fernandez. Uma carga muito grande para um jogador novo e que tinha acabado de ser praticamente dispensado, o que podia ser benéfico ou totalmente devastador. Felizmente, sem que os adeptos se apercebessem do perigo da sua transferência, ele chega, joga e conquista.

Ribas; Xandão - É assim, vou assumir que ainda não vi nenhum deles jogar, porque se ribas tiver que jogar isolado do resto da equipa todos os jogos, mais vale mandá-lo já de volta. Para mim estes são mais uns que chegam para matar a fome que os adeptos têm de ver a equipa constantemente a ser reforçada. O central vem com um ritmo quase vergonhoso, quando era necessário um jogador para já! O avançado suspeito que possa deixar água na boca, mas relembrando que ambos estão emprestados e que o sporting não tem dinheiro para comprar um jardineiro, mesmo que se revelem bons jogadores, nunca os iremos adquirir por opções de compra daquele valor. Sendo justo, neste caso Freitas não podia fazer muito mais, mas podia ter feito mais.


Em suma veio aumentar a folha salarial e mais uma vez pôs os seus caprichos e os negócios obscuros que tanto gosta de fazer à frente das necessidades da equipa. Com alguma sorte à mistura, alguns ainda nos saíram melhor que a encomenda.
 

Não concordo nada com alguns pontos dessa analise.

- O Marcelo Boeck já comprometeu nalgum jogo? e não percebo essa da azelhice a sair aos cruzamentos quando esse é um dos seus pontos fortes, para mim esta contratação foi positiva

- O Rinaudo, o Insua e o Onyewu não deveriam estar a verde, é que revelaram-se boas contratações e sim era arriscado mas foram definitavamente boas apostas e há que se dar mérito a quem o tem

Considero o seu trabalho nesta epóca satisfatório/bom ficando apenas a faltar um outro DC que fosse entrar na equipa de imediato
Registado

Re: Carlos Freitas , « Resposta #1849 em: Fevereiro 08, 2012, 08:53 »



*
Iniciado

Mensagens: 117


Não, tendo em conta a contra-partida que referi no post, daí dizer que foram um grande risco..não espero que percebas, uma vez que achas o que achas do Boeck. Não devemos ter visto os mesmos jogos  Wink
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1850 em: Fevereiro 11, 2012, 23:30 »



*
Sénior

Mensagens: 3966
Idade: 41
Localidade: Muitas vezes no sofá




Gostava de saber o porque de ter contratado um jogador , Seba , sem concordância do treinador ? Sim , porque o Domingos diz que ele nem sabe dar um pontapé na bola

Ou se foi com o apoio do Domingos , gostava de saber o porquê de contratar um treinador incompetente na avaliação de possíveis reforços

É tanta incompetência que uma pessoa fica atordoada
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1851 em: Fevereiro 14, 2012, 10:36 »



*
Sénior

Mensagens: 4691
Idade: 33
Localidade: Lisboa
Masculino


Carlinhos fica o recado do Domingos antes de sair...

Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1852 em: Fevereiro 14, 2012, 12:50 »



*
Sénior

Mensagens: 3631
Idade: 31
Localidade: Loures
Masculino


Carlinhos fica o recado do Domingos antes de sair...



De facto, é brilhante ver em como o Director Desportivo trabalha em tamanha consonancia com o treinador! Bravo! Bater Palmas

(PS: O DP nunca devia ter dito o que disse, mas de facto explica em muito o apoio que realmente lhe foi dado)
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1853 em: Fevereiro 14, 2012, 14:30 »



*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011


Mensagens: 9852
Idade: 38
Masculino


É a segunda vez que fazes a mesma jogada...
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1854 em: Fevereiro 14, 2012, 15:00 »


No avatar!

*
Sénior

Mensagens: 3458
Idade: 39
Localidade: Corroios


Mais uma vez passa por entre os pingos da chuva como nada tivesse a ver com a situação deplorável do Sporting.

Q sanguessuga
Registado

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1855 em: Fevereiro 14, 2012, 15:16 »



*
Sénior

Mensagens: 3631
Idade: 31
Localidade: Loures
Masculino


É a segunda vez que fazes a mesma jogada...

 Questão
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1856 em: Fevereiro 14, 2012, 22:40 »


ex-CoZMiC_


*
Juvenil

Mensagens: 1070
Idade: 18
Localidade: Terra
Masculino


ao que parece não viajou com a equipa...
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1857 em: Fevereiro 15, 2012, 03:03 »


Ex-UT2007


*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP


Mensagens: 8285
Idade: 28
Localidade: Viseu




Gostava de saber o porque de ter contratado um jogador , Seba , sem concordância do treinador ? Sim , porque o Domingos diz que ele nem sabe dar um pontapé na bola

Ou se foi com o apoio do Domingos , gostava de saber o porquê de contratar um treinador incompetente na avaliação de possíveis reforços

É tanta incompetência que uma pessoa fica atordoada

Pelo que se ouve e lê, uma das características do Domingos é do não se intrometer na escolha de um determinado jogador mas dita um perfil de um jogador que quer.

Se o Domingos escolheu um perfil de jogador que pretendia e deram-lhe outro, isso já não sei.

Se o Ribas é um bom ou mau jogador? Não o consigo avaliar nesta altura, e é injusto para com o jogador.

Se há mais alguma coisa por trás desta transferência? Também não sei.

São demasiadas dúvidas que tenho sobre esta transferência que seguramente não serão esclarecidas num futuro próximo.

Quanto a esse video só mostra o estado em que o Domingos se encontrava. Além deste momento, ficou-me na memória um dos seus adjuntos a correr pela linha fora por causa de um lance duvidoso à entrada da área.
Registado

Re: Carlos Freitas , « Resposta #1858 em: Fevereiro 15, 2012, 04:34 »


BANIDO


*
Júnior

Condecorações:Melga 2012


Mensagens: 2287




Gostava de saber o porque de ter contratado um jogador , Seba , sem concordância do treinador ? Sim , porque o Domingos diz que ele nem sabe dar um pontapé na bola

Eu vou mais longe. Eu acho que a queixa do Domingos que os jogadores vieram a conta gotas e que nao conseguiam treinar como ele queria, com isso quiz dizer que nao foram aprovados por ele, que provavelmente foram escolhidos só pelo LD e CF sem dar cavaco ao Domingos. Acho mesmo que estou certo nesta minha suposição
Registado
Re: Carlos Freitas , « Resposta #1859 em: Fevereiro 15, 2012, 07:43 »



*
Sénior

Mensagens: 3966
Idade: 41
Localidade: Muitas vezes no sofá




No Record de hoje diz que veio a Portugal um jurista do sindicato dos jogadores da Holanda para se reunir com o Carlos Freitas por causa do Wolfswinkel

Mas isto é normal ou algo se passa ?
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 91 92 [93] 94 95 ... 160 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Freitas

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade