Barra do Sporting

Saudações,

Visitem, façam o download e instalem, a barra do Sporting

http://indexsporting.com.sapo.pt/

Barra do Sporting para Internet Explorer ou Firefox

Função de Pesquisa, Links para os sites ques estão actualizados do Sporting (Fórum SCP incluido), Noticias de última Hora (rss do sporting, record, jogo,...) Rádio (Programadas a Antena1,RR,Tsf,Comercial e muitas outras para escolher)
Chat, Mensagens (aínda em estudo - a serem enviadas pelos Administradores dos Fóruns/Blogs/Sites que constam nos links)
e muitas outras funções a activar/desactivar pelo utilizador.

Fácil de desactivar ou desinstalar

Depois digam qualquer coisa.

Nuno
« Última modificação: Novembro 12, 2008, 11:46 am por Paracelsus »
Ok, obrigado pela vossa contribuição, está a ser muito importante!
Já experimentei... é bastante engracada e o único contra que lhe posso apontar é o facto de ser pouco específica em relacão ao Fórum SCP, na qual apenas consta um link.

Mas é de facto muito giro para quem quer ter uma barra com links, RSS e rádios que se debrucem em grande medida sobre o Sporting Clube de Portugal.
Já experimentei... é bastante engracada e o único contra que lhe posso apontar é o facto de ser pouco específica em relacão ao Fórum SCP, na qual apenas consta um link.

Mas é de facto muito giro para quem quer ter uma barra com links, RSS e rádios que se debrucem em grande medida sobre o Sporting Clube de Portugal.

Obrigado.

Actualizei a barra, com 2 novas opções:

Programação Tv (com os canais Portuguese incluídos)
Tv online (mais de 60 canais online)

Se quiserem que eu altere alguma coisa no vosso link, nome, icon,...

Estava a pensar incluir o vosso rss tambem na barra, mas se tiverem mais ideias.

Obrigado.

Actualizei a barra, com 2 novas opções:

Programação Tv (com os canais Portuguese incluídos)
Tv online (mais de 60 canais online)

Se quiserem que eu altere alguma coisa no vosso link, nome, icon,...

Estava a pensar incluir o vosso rss tambem na barra, mas se tiverem mais ideias.
E quem tinha a barra instalada?Tem que tornar a instalar? :inde:
E quem tinha a barra instalada?Tem que tornar a instalar? :inde:

não, basta fechar o browser e depois ao abrir já está actualizada.
Barra do Sporting actualizada com:

- Procura de Videos Youtube
- Mais 8 rádios Portuguesas (Marginal, Orbital, Nova, Horizonte, Antena2, Antena3, M80, Capital)

Uma pergunta: permite vir o resultado, quiçá em directo, dos jogos do Sporting?
Se não, para mim não tem grande interesse, apesar da ideia ser boa.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Gostei bastante... muitos parabéns !!!  :clap:

O único reparo que tenho a fazer é que, pelo menos no Firefox (não experimentei a do Explorer), os gráficos podiam estar um bocadinho mais 'polidos', como por exemplo o primeiro que apare do Sporting e o 'i' da TV.

Caro Nuno, se quiseres uma ajudinha neste aspecto, diz-me qualquer coisa por PM.

Mais uma vez, parabéns !!

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
O único reparo que tenho a fazer é que, pelo menos no Firefox (não experimentei a do Explorer), os gráficos podiam estar um bocadinho mais 'polidos', como por exemplo o primeiro que apare do Sporting e o 'i' da TV.

Resposta já dada por PM, toda a ajuda é bem vinda.

Barra actualizada:

- com os RSS dos Sítios Leoninos (RSS do Fórum SCP incluído)
- Programação de jogos na Tv
- Rss de resultados dos jogos em directo (record.pt) na barra Scroll

Todos estes pontos podem ser íncluidos/excluídos por opção do utilizador.

Estou a gostar.Muito obrigado. ;)
Não vou instalar mas parabéns pelo trabalho  :)