Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 05:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Yannick poderá regresssar ao Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Yannick poderá regresssar ao Sporting (Lida 14591 vezes)

Re: Yannick poderá regresssar ao Sporting , « Resposta #380 em: Dezembro 01, 2011, 16:30 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Decisão inteligente... É o campeonato onde pode render e destacar-se mais.
Seta
Registado

Re: Yannick poderá regresssar ao Sporting , « Resposta #381 em: Dezembro 01, 2011, 16:55 »

*
Veterano

Masculino

A questão aqui é: Quanto iremos receber por ele?
Acho muito estranho não se saber os moldes do negócio com o Nice até agora, há muito que o Sporting devia ter comunicado os valores envolvidos e a percentagem do passe que ainda detínhamos.
« Última modificação: Dezembro 01, 2011, 17:00 por PauloSCP » Registado

Re: Yannick poderá regresssar ao Sporting , « Resposta #382 em: Dezembro 01, 2011, 17:44 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Espero que tenha sorte nesta nova aventura. Não tem qualidade para ser titular no Sporting, mas entre ele e o Pereirinha mil vezes o Djalo.
Quanto aos valores que o Sporting vai receber pelo negócio se não foram comunicados é porque não atingem o limite mínimo em que é necessário comunicar à CMVM, o que seria à partida um mau negócio. Se não for isso então há qualquer coisa de errado nesta situação, a começar pela falta de comunicação que continua a vigorar no clube em relação a algumas matérias.
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Yannick poderá regresssar ao Sporting , « Resposta #383 em: Dezembro 01, 2011, 18:48 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Fico satisfeito ao ver o Yannick nas terras de sua majestade, sempre disse que é o futebol melhor para o seu estilo de jogo e acredito que as suas potencialidades vêm ao de cima em Inglaterra, todo o sucesso para ele! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Yannick poderá regresssar ao Sporting , « Resposta #384 em: Dezembro 01, 2011, 18:54 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Bolas, o meu patrão é fanático do Villa! Espero que não me pergunte se é bom jogador, se for sincero arrisco-me a ser despedido! Huh? Lips Sealed

http://www.ocasiao.pt/

Positivo! 

Segundo o site do clube vai efectuar testes.  Doente

Que tudo corra bem ao Yannick.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Yannick poderá regresssar ao Sporting , « Resposta #385 em: Dezembro 01, 2011, 21:07 »

*

Localidade: Maia

Comentário do Moderador tópico bloqueado. o jogador já anunciou que vai para o Aston Villa
Registado
Re: Yannick poderá regresssar ao Sporting , « Resposta #386 em: Dezembro 01, 2011, 22:48 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Comentário do Administrador Parece que o caso tem mais algumas peripécias, mas para todos os efeitos o Yannick já não joga no Sporting, pelo que este tópico irá permanecer bloqueado e a discussão dos novos episódios da sua carreira deve ser feita na secção de Jogadores do Futebol dos Outros, por exemplo neste tópico:

Ex-Jogadores do Sporting
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Yannick poderá regresssar ao Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: