Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 11:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Major League Baseball

Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Major League Baseball (Lida 19360 vezes)

Re: Major League Baseball , « Resposta #280 em: Setembro 23, 2011, 23:44 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Ainda podemos definir o destino dos Red Sox pois vamos jogar contra eles nos próximos 3 jogos e começa já hoje, depois temos outros 3 contra os Rays! Cheesy

Espero bem que os Yankees ganhem os 3 jogos, para afundar os Red Sox!

Sinceramente não acredito, por duas razões, os Red Sox estão encostados à parede e vão reagir, o NYY estão em descompressão e vão "desligar", era engraçado mas não acredito!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Re: Major League Baseball , « Resposta #281 em: Setembro 29, 2011, 11:50 »

*
Júnior

Localidade: Minho
Masculino

Eu não sou grande adepto de baseball porque me aborreço facilmente enquanto espero que o pitcher lance a bola mas ontem consegui permanecer acordado para ver o desenlace do último dia da temporada regular. Impressionante o que aconteceu em Tampa Bay com os Rays a recuperar de um 0-7 à entrada para o 8º inning para depois ganharem no 12º; enquanto isso o Papelbon não conseguiu segurar  a vantagem no 9º em Baltimore e a equipa de Boston está fora. Que tremenda desilusão para uma equipa que era dada como a grande favorita e que neste mês perdeu uma vantagem de 9 jogos.
Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #282 em: Setembro 29, 2011, 12:03 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Os Red Sox de facto têm uma estrelinha negra em cima deles, ao longo dos anos vai acontecendo-lhes de tudo, um verdadeiro case-study do desporto! Azn
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Major League Baseball , « Resposta #283 em: Outubro 07, 2011, 17:09 »

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

*
Juvenil

Localidade: CT - E.U.A. (Cativelos - Beira Alta)
Masculino

Acabou-se o baseball para mim este ano. Já nem quero ver o resto dos playoffs, depois da pouca vergonha de ontem.

Os Yankees conseguem ter bases loaded duas vezes no jogo, e não fazem nada de jeito a não ser o Teixeira e ter um walk para fazer o resultado 3-2.  Bater Cabeça

Mas pronto, como se customa deizer, there's always next year.

É bem feito, pra ver se aprendem.
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Major League Baseball , « Resposta #284 em: Outubro 07, 2011, 20:30 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Acabou-se o baseball para mim este ano. Já nem quero ver o resto dos playoffs, depois da pouca vergonha de ontem.

Os Yankees conseguem ter bases loaded duas vezes no jogo, e não fazem nada de jeito a não ser o Teixeira e ter um walk para fazer o resultado 3-2.  Bater Cabeça

Mas pronto, como se customa deizer, there's always next year.

É bem feito, pra ver se aprendem.

Já fomos Cativas! Angry

E os Tigers mereceram passar, depois de irmos a Detroit buscar novamente o factor casa acabamos por cair sem grande explicação, de facto aqueles innings com as bases cheias são de levar um gajo ao desespero! Azn

Pró ano há mais! Smiley
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #285 em: Outubro 07, 2011, 20:36 »

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

*
Juvenil

Localidade: CT - E.U.A. (Cativelos - Beira Alta)
Masculino

Já fomos Cativas! Angry

E os Tigers mereceram passar, depois de irmos a Detroit buscar novamente o factor casa acabamos por cair sem grande explicação, de facto aqueles innings com as bases cheias são de levar um gajo ao desespero! Azn

Pró ano há mais! Smiley

Deu-me uma pilha de nervos do caraças, isso...  Azn

Mas depois lembrei-me... eu aqui a ralar-me pra quê?!?! Não recebo um tostão deles, porque é que me chateio?! E ainda pra mais os que lá andam a ganhar milhões também não querem saber, por isso... siga em frente!
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Major League Baseball , « Resposta #286 em: Outubro 08, 2011, 00:17 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Adoro quando os Yankees perdem. Fazem lembrar os Benfas. Sempre os maiores, sempre a gastarem dinheiro como tudo, sempre favoritos pela imprensa para levar o caneco. Penso que agora Texas ou Philadelphia ficam com caminho aberto para se defrontarem nas World Series...
Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #287 em: Outubro 08, 2011, 00:35 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Adoro quando os Yankees perdem. Fazem lembrar os Benfas. Sempre os maiores, sempre a gastarem dinheiro como tudo, sempre favoritos pela imprensa para levar o caneco. Penso que agora Texas ou Philadelphia ficam com caminho aberto para se defrontarem nas World Series...

E dois  Cool
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #288 em: Outubro 08, 2011, 00:42 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Daqui a 1 hora os Phillies  vao entrar em campo , espero bem que nao haja supresa , ou seja aqui nos arredores de philadelphia ninguem espera outra coisa se nao a vitoria!!

Mas a equipa tem sido uma desiluzao nestes playoffs.
Eu confesso que nao aprecio baseball, mas nos playoffs gosto de ver so para  ver a festa e os comentarios no final.

Eu bem tento gostar mas nao consigo, no dia 18 de setembro tinha e tenho ainda 2 tickets que me ofereceram em junho para os ir ver ,coincidencia com os cardinais , e nao e que me esqueci que os tinha!!

Mas uma coisa e certa se os phillies nao ganharem hoje vao rolar muitas cabecas  por aqui!!
« Última modificação: Outubro 08, 2011, 00:58 por lcustodio » Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #289 em: Outubro 08, 2011, 16:48 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Daqui a 1 hora os Phillies  vao entrar em campo , espero bem que nao haja supresa , ou seja aqui nos arredores de philadelphia ninguem espera outra coisa se nao a vitoria!!

Mas a equipa tem sido uma desiluzao nestes playoffs.
Eu confesso que nao aprecio baseball, mas nos playoffs gosto de ver so para  ver a festa e os comentarios no final.

Eu bem tento gostar mas nao consigo, no dia 18 de setembro tinha e tenho ainda 2 tickets que me ofereceram em junho para os ir ver ,coincidencia com os cardinais , e nao e que me esqueci que os tinha!!

Mas uma coisa e certa se os phillies nao ganharem hoje vao rolar muitas cabecas  por aqui!!

Parece que vai haver rolamento de cabeças! Maldoso

Perderam 1-0.

Os Brewers lixaram os Diamondbacks vão agora encontrar os Cards! Positivo!

Do outro lado temos Tigers vs. Rangers, ou seja, Verlander, Cabrera e Cª vs. Beltre, Hamilton e Cª!
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #290 em: Outubro 16, 2011, 07:19 »

No avatar!

*
Iniciado

Not the Major league, but my country just won the world championship! Grin
Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #291 em: Outubro 28, 2011, 21:25 »

*
Iniciado

Localidade: Ericeira
Masculino

Ninguem comenta os World Series ?  Angry

Que jogão ontem em St Louis, vibrei como nunca com um jogo de baseball  Bater Palmas Hoje estarei a acompanhar o derradeiro, mas continuo a torcer pelos Rangers. Mas após de ter visto o jogo de ontem, a vitória fica bem a qualquer uma das equipas !!
Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #292 em: Outubro 28, 2011, 22:07 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Ninguem comenta os World Series ?  Angry

Que jogão ontem em St Louis, vibrei como nunca com um jogo de baseball  Bater Palmas Hoje estarei a acompanhar o derradeiro, mas continuo a torcer pelos Rangers. Mas após de ter visto o jogo de ontem, a vitória fica bem a qualquer uma das equipas !!

De facto ontem fui um jogo daqueles para recordar, tem sido um World Series fantástico e teremos jogo 7, algo que não se via há vários anos, hoje também estarei colado à ESPN para ver quem ganha! Positivo!
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #293 em: Outubro 29, 2011, 09:02 »

*
Juvenil

Masculino

St. Louis campeões!
Registado

No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Re: Major League Baseball , « Resposta #294 em: Outubro 29, 2011, 12:35 »

*
Veterano

Masculino

Na NFL,NHL e NBA a equipa com melhor record durante a fase regular tem a vantagem de jogar em casa.

Na MLB decide-se quem joga o jogo 7 em casa no.......All Star,um jogo que devia ser para o pessoal se divertir tem estas implicações  Rebolar de Tanto Rir

Como foi a NL que ganhou (a conferência de St.Louis) eles fizeram 4 jogos da final em casa mesmo com pior record que os Rangers durante a fase regular

É certo que no basebol não é um factor tão importante mas,ainda assim,em casos como o de ontem,pode pesar bastante.Para mim foi isso que decidiu a World Series.Os Rangers,no Texas,não perdiam o jogo ou,pelo menos,davam mais luta
« Última modificação: Outubro 29, 2011, 13:28 por Izmailov#7 » Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #295 em: Outubro 29, 2011, 14:06 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Ambos perderam jogos em casa, não me parece que seja por aí, acho até que acaba por ser uma boa opção, pelo menos há algo em disputa no All Star e o jogo é mais competitivo, acho que é uma boa solução.

Parabéns a St. Louis, agora abram os cordões à bolsa para segurar o A. Pujols! Ideia
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #296 em: Outubro 04, 2012, 11:57 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Estão aí os playoffs! Dançar

Começa amanhã a postseason, com os jogos Wildcard, temos os Cardinals (Campeões em título) contra os Braves e Orioles contra os Rangers.

Sábado começam as Division series.

Calendário completo:

http://mlb.mlb.com/mlb/schedule/ps.jsp?y=12

Miguel "Miggy" Cabrera conseguiu o Triple Crown, foi o batedor com melhor média (.333), com mais homeruns (44) e com mais RBIs (139), um feito que não era conseguido desde 1967. Shocked

Para quem viu o Moneyball, Billy Bean continua a fazer das suas, os Oakland A´s estão nos playoffs, conseguiram passar os poderosos Rangers na última série entre eles e ganharam a divisão, mais um feito em Oakland. Bater Palmas

Billy Beane:

"It's been a pretty special year," A's general manager Billy Beane said. "We wanted to create a team that had a chance to get better from the first day forward. That was the expectation set. We just didn't know where we were going to start from, and in fairness, maybe we were a little further ahead when we started than maybe anyone anticipated."

The clock that Beane reset in the offseason, an unpopular one that resulted in the departure of three All-Star pitchers, sped up on him, as the exchange goods acquired in those trades performed in a way that surprised even the biggest of optimists.

Several other pieces have intermittently been inserted into a puzzle of winners, who joined together on Wednesday for a heroic team effort that has the A's geared for a best-of-five AL Division Series against an opponent to be determined.

Qualquer semelhança entre o filme e a realidade, é pura coincidência! Maldoso
« Última modificação: Outubro 04, 2012, 12:07 por Rui Sampaio » Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #297 em: Dezembro 14, 2012, 12:13 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Numa jogada surpreendente, os LA Angels tornaram-se pelo 2º ano consecutivo nos reis da off-season, foram buscar o Josh Hamilton aos Rangers, num contrato de 5 anos e 125 milhões de dólares, isto depois de terem ido buscar no ano passado o Albert Pujols, com um contrato de 10 anos e 240 milhões. Shocked
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #298 em: Janeiro 10, 2013, 09:16 »

*
Iniciado

Localidade: Brussels
Masculino

Como fã dos Giants devo dizer que esta época foi sensacional em todos os aspectos.
A forma como derrotaram os Tigers na world series, sem qualquer derrota, foi no mínimo impressionante, especialmente se tivermos em conta o poderio destes demonstrado frente aos Yankees na championship series. Nem o Tripple Crown Miguel Cabrera lhes valeu.
Foi consensual que a grande base do sucesso esteve nos pitchers dos Giants que estiveram muito bem.
Para além disso, a resistência psicológica que a equipa ganhou na divison series quando, estiveram encostados à parede prontos a serem eliminados pelos Nationals, penso eu foi o factor mais determinante. depois de ultrapassarem os Nationals o percurso foi feito com muita confiança aproveitando o momentum. Mesmo contra os Cardinals nunca pareceu que os Giants pudessem ser eliminados.

Penso que o ponto mais marcante da world series, foi quando o Verlander, o extraordinário pitcher dos Tiggers foi massacrado logo no primeiro jogo pelo Pablo Sandoval - que no jogo todo fez 4 RBI's e 3, sim, 3 Homeruns. O Verlander durou apenas 4 innings, cedeu 5 pontos, e uma vantagem confortável aos Giants. Foi desta forma que uma das grandes esperanças dos Tiggers passou ao lado da world series.

A finalizar um grande abraço aos fans aqui do fórum da MLB.

Penso que a próxima época vai ser muito mais competitiva:

A Oeste, na National League, os Dodgers estão-se a reforçar muito bem de forma a levarem de vencida os seus grandes rivais Giants. Na American League, provavelmente os Angels vão partir tudo. Pelo menos assim da a entender agora com o Hamilton.

A Este, a American League vai ser de arromba. Os Bluejays reforçaram-se como ninguém, os Yankees estão mais equilibrados e realistas em termos de aquisições, os Red Sox são os Red Sox, os Orioles se mantiveram o nivel do ano passado vao dar muito trabalho, e os Rays são sempre aquela equipa certinha e produtiva. Em resumo, muito, muito equilíbrio.
Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #299 em: Abril 03, 2013, 06:15 »

Opus Dei 十

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O Yu Darvish (starter) dos Texas Rangers fez um jogo brilhante contra os Astros.

Yu Darvish came so close to starting off the 2013 season perfectly.

The Texas Rangers' right-hander struck out 14 batters in 8 2/3 innings before yielding a ground ball up the middle to Houston Astros shortstop Marwin Gonzalez. He threw 111 pitches, 78 for strikes, before manager Ron Washington pulled him. The Rangers won 7-0.

Obviously, this caused a ruckus on Twitter. Everyone had their "Yu" puns ready to go and they certainly didn't disappoint.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Major League Baseball

« tópico anterior seguinte »
Ir para: