Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 01, 2014, 07:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Major League Baseball

Páginas: « anterior 1 ... 12 13 [14] 15 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Major League Baseball (Lida 19264 vezes)

Re: Major League Baseball , « Resposta #260 em: Agosto 07, 2011, 14:08 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Já estamos em 2º! Cheesy Azn

10-4 para os Red Sox!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Re: Major League Baseball , « Resposta #261 em: Agosto 08, 2011, 09:35 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

E em 2º estamos, perdemos 3-2 no 10º inning! Angry
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Major League Baseball , « Resposta #262 em: Agosto 08, 2011, 11:58 »

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

*
Juvenil

Localidade: CT - E.U.A. (Cativelos - Beira Alta)
Masculino

Estava tão cansado, que quando o Rivera deixou empatar o jogo no 9th inning, fui-me deitar... mas estamos em segundo só com 1 jogo atrás... nada mau e ainda falta muito!!
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Major League Baseball , « Resposta #263 em: Agosto 10, 2011, 11:07 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

3 derrotas seguidas para o NYY! Huh?

Em contraste Boston leva 4 vitórias seguidas e já tem 2,5 jogos de vantagem sobre a equipa de New York!
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #264 em: Agosto 26, 2011, 12:19 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Os NYY fizeram história ontem ao conseguirem 3 Grand Slams num só jogo (1ª vez na história da MLB), numa também histórica vitória sobre os Oakland A´s por 22-9! Bater Palmas
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #265 em: Agosto 26, 2011, 12:48 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

Os NYY fizeram história ontem ao conseguirem 3 Grand Slams num só jogo (1ª vez na história da MLB), numa também histórica vitória sobre os Oakland A´s por 22-9! Bater Palmas
deduzo que simpatizas com os yankees, bem se assim for já temos duas coisas em comum.
os yankees no basebal e os canadiens no hoquei são os outros dois amores que tenho no desporto só que assim como me desliguei do sporting na decada de 90 por viver no canada tambem agora que vivo deste lado do atlantico me esqueco de acompanhar os sucessos ou insucessos dos dois.
engraçado que enquanto no continente americano tinha equipas favoritas noutros desportos (giants,lakers) mas só mesmo os new york yankees e os montreal canadiens me suscitavam o mesmo sentimento que o sporting.
yeah.... parece que o cativelense tambem é cá dos nossos  Positivo!
« Última modificação: Agosto 26, 2011, 12:52 por MIG13 » Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #266 em: Agosto 26, 2011, 16:36 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

deduzo que simpatizas com os yankees, bem se assim for já temos duas coisas em comum.
os yankees no basebal e os canadiens no hoquei são os outros dois amores que tenho no desporto só que assim como me desliguei do sporting na decada de 90 por viver no canada tambem agora que vivo deste lado do atlantico me esqueco de acompanhar os sucessos ou insucessos dos dois.
engraçado que enquanto no continente americano tinha equipas favoritas noutros desportos (giants,lakers) mas só mesmo os new york yankees e os montreal canadiens me suscitavam o mesmo sentimento que o sporting.
yeah.... parece que o cativelense tambem é cá dos nossos  Positivo!

Os NYY são o meu "Sporting" na MLB e dos desportos americanos é o único em que tenho uma preferência clara, na NBA gosto dos Bulls mas este sentimento vem dos tempos do Jordan, Pipen e Cª, hoje vejo o jogo pelo jogo e não tenho equipas preferidas, na NFL ( meu desporto preferido nas terras do tio Sam) também não tenho equipas favoritas, gosto de algumas mas o que aprecio mesmo é jogadores e manobras defensivos/as, é a parte do jogo que mais me entusiasma! Positivo!
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #267 em: Setembro 12, 2011, 23:04 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Alguém sabe onde comprar um casaco dos Red Sox?
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #268 em: Setembro 13, 2011, 20:57 »

*
Juvenil

Masculino

Se não conseguires arranjar aí, diz algo que eu ajudo-te... apesar de ODIAR os Red Sox... mas para ajudar um amigo Sportinguista, não há problema!
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Major League Baseball , « Resposta #269 em: Setembro 13, 2011, 23:02 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Se não conseguires arranjar aí, diz algo que eu ajudo-te... apesar de ODIAR os Red Sox... mas para ajudar um amigo Sportinguista, não há problema!

Os meus Pais estiveram recentemente em Nova York e fizeram-me 3 surpresas, 1 casaco dos NYY (A-Rod), 1 boné dos NYY e uma camisola dos Jets (ainda não a tenho, é oferta da minha madrinha e quer dar-me a camisola pessoalmente), quando vi o casaco fiquei  Chocado Babar, parecia um puto a olhar para uma playstation 3! Rir Muito Alto
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #270 em: Setembro 14, 2011, 20:39 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Masculino

Os meus Pais estiveram recentemente em Nova York e fizeram-me 3 surpresas, 1 casaco dos NYY (A-Rod), 1 boné dos NYY e uma camisola dos Jets (ainda não a tenho, é oferta da minha madrinha e quer dar-me a camisola pessoalmente), quando vi o casaco fiquei  Chocado Babar, parecia um puto a olhar para uma playstation 3! Rir Muito Alto

Os meus dois amores, os Jets  Dar Musica e os Red Sox  Dançar
Acho que já me decidi, e vou comprar um hoddie dos Red Sox http://www.amazon.com/Boston-Navy-Patch-...weatshirt/dp/B004UDJDZG/ref=pd_rhf_p_t_2
Mas de qualquer maneira obrigado Cativelense Wink

PS: Acho que vi um casaco dos Red Sox na Extreme no Glícinias em Aveiro, mas não tenho a certeza, quem sabe que não o vá la buscar com a minha querida avó  Assobiar
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #271 em: Setembro 14, 2011, 21:25 »

*
Juvenil

Masculino

Os meus dois amores, os Jets  Dar Musica e os Red Sox  Dançar
Acho que já me decidi, e vou comprar um hoddie dos Red Sox http://www.amazon.com/Boston-Navy-Patch-...weatshirt/dp/B004UDJDZG/ref=pd_rhf_p_t_2
Mas de qualquer maneira obrigado Cativelense Wink

PS: Acho que vi um casaco dos Red Sox na Extreme no Glícinias em Aveiro, mas não tenho a certeza, quem sabe que não o vá la buscar com a minha querida avó  Assobiar

Não há problema nenhum!  Positivo!

Mas se algum dia precisares de algo assim que não consigas encontrar aí, é só dizer!
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Major League Baseball , « Resposta #272 em: Setembro 21, 2011, 15:34 »

*
Juvenil

Masculino

Bém... a época está quase a chegar ao fim, e ainda há muito para se decidir.

Os Yankees estão agora em 1° no AL East com uma vantagem de 6 jogos sobre os Red Sox, apesar de não lhes conseguir-mos ganhar este ano ( Bater Cabeça ). Andam agora a jogar contra Tampa Bay, e fazem hoje 2 jogos, um às 1:05pm e o outro às 7:05pm (horas locais, claro!). Basta aos Yankees ganharem 1 destes 2 jogos, e já têm o lugar nos playoffs guarantido, ou como vencedor do AL East ou como o vencedor do Wild Card.

Quando ao Wild Card do AL... os Red Sox, este més, andam de rastos, completamente... Fizeram uma serie contra Tampa Bay durante o fim de semana, e os Rays conseguiram ganhar terreno nessa corrida, visto que os Red Sox estam em 1° e os Rays em 2° na corrida do Wild Card. Quando começou este més, os Red Sox estavam em 1° no AL East com uma vantagem de 3 jogos sobre os Yankees, e agora andam à rasca para se aguentarem no Wild Card.

Por isso, os fans dos Red Sox andam agora a torcer pelos Yankees, para ganharem todos os jogos contra Tampa Bay que é para eles conseguirem ganhar o Wild Card. Mas é que os Red Sox nem aos Orioles conseguem ganhar, que é contra eles que estam a jogar agora, e os Orioles ganharam ontem à noite!  Dançar

Sendo fã dos Yankees, espero que Tampa Bay ganhe o Wild Card, e os Red Sox fiquem fora dos playoffs. Isso era porreirinho mesmo!!!!
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Major League Baseball , « Resposta #273 em: Setembro 21, 2011, 18:12 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Bém... a época está quase a chegar ao fim, e ainda há muito para se decidir.

Os Yankees estão agora em 1° no AL East com uma vantagem de 6 jogos sobre os Red Sox, apesar de não lhes conseguir-mos ganhar este ano ( Bater Cabeça ). Andam agora a jogar contra Tampa Bay, e fazem hoje 2 jogos, um às 1:05pm e o outro às 7:05pm (horas locais, claro!). Basta aos Yankees ganharem 1 destes 2 jogos, e já têm o lugar nos playoffs guarantido, ou como vencedor do AL East ou como o vencedor do Wild Card.

Quando ao Wild Card do AL... os Red Sox, este més, andam de rastos, completamente... Fizeram uma serie contra Tampa Bay durante o fim de semana, e os Rays conseguiram ganhar terreno nessa corrida, visto que os Red Sox estam em 1° e os Rays em 2° na corrida do Wild Card. Quando começou este més, os Red Sox estavam em 1° no AL East com uma vantagem de 3 jogos sobre os Yankees, e agora andam à rasca para se aguentarem no Wild Card.

Por isso, os fans dos Red Sox andam agora a torcer pelos Yankees, para ganharem todos os jogos contra Tampa Bay que é para eles conseguirem ganhar o Wild Card. Mas é que os Red Sox nem aos Orioles conseguem ganhar, que é contra eles que estam a jogar agora, e os Orioles ganharam ontem à noite!  Dançar

Sendo fã dos Yankees, espero que Tampa Bay ganhe o Wild Card, e os Red Sox fiquem fora dos playoffs. Isso era porreirinho mesmo!!!!

A queda dos Red Sox é inacreditável, andam a discutir jogos com os Orioles e há 2 meses esmagam todas as equipas que encontravam, estão com alguns problemas de lançadores, algo que os Yankees também vão ter e já tiveram durante a época!

Espero ver NYY directamente nos playoffs e se for à custa dos Red Sox tanto melhor! Grin
« Última modificação: Setembro 21, 2011, 18:26 por Rui Sampaio » Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #274 em: Setembro 21, 2011, 18:25 »

*
Juvenil

Masculino

A queda dos Red Sox é inacreditável, andam a discutir jogos com os Orioles e há 2 meses esmagam todas as equipas que encontravam, estão com alguns problemas de lançadores, algo que os Yankees também vão ter e já tiveram durante a época!

Espero ver NYY directamente nos playoffs e se for à custa dos Red Sox tanto melhor! Grin

Nem mais!
« Última modificação: Setembro 21, 2011, 18:26 por Rui Sampaio » Registado

Sócio n° 89.156
Re: Major League Baseball , « Resposta #275 em: Setembro 21, 2011, 18:45 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Masculino

Nem mais!

Odeio-vos  Evil
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #276 em: Setembro 21, 2011, 21:54 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Só mais uma e já lá estamos, pena ajudarmos os Red Sox! Maldoso

Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #277 em: Setembro 22, 2011, 13:57 »

*
Juvenil

Masculino

Só mais uma e já lá estamos, pena ajudarmos os Red Sox! Maldoso

Já lá estamos!!!!! E o mais importante, também gánhámos o AL East!!!! Os Yankees ganharam o jogo da tarde, que lhes deu acesso aos playoffs, e depois à noite, os Red Sox perderam outra vez contra os Orioles ( Rebolar de Tanto Rir ) e os Yankees voltaram a ganhar a Tampa Bay, e por isso gánhámos a divisão!!!

Agora só nos resta ter o melhor "record" do AL para ter-mos "home field advantage" nos playoffs, o que estamos no bom caminho porque até agora, isso é nosso!

Os Red Sox ainda estão am 1° no Wild Card, mas Tampa Bay, e agora os Angels, só estão a 2 1/2 de distancia. Eles que não se indereitem, que vão ver os playoffs em casa!
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Major League Baseball , « Resposta #278 em: Setembro 23, 2011, 18:35 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Ainda podemos definir o destino dos Red Sox pois vamos jogar contra eles nos próximos 3 jogos e começa já hoje, depois temos outros 3 contra os Rays! Cheesy
Registado

Re: Major League Baseball , « Resposta #279 em: Setembro 23, 2011, 18:46 »

*
Juvenil

Masculino

Ainda podemos definir o destino dos Red Sox pois vamos jogar contra eles nos próximos 3 jogos e começa já hoje, depois temos outros 3 contra os Rays! Cheesy

Espero bem que os Yankees ganhem os 3 jogos, para afundar os Red Sox!
Registado

Sócio n° 89.156
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 12 13 [14] 15 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Major League Baseball

« tópico anterior seguinte »
Ir para: