Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 10:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Major League Baseball

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Major League Baseball (Lida 19052 vezes)

Re: Major League Baseball , « Resposta #20 em: Dezembro 15, 2007, 13:35 »

*
Sénior

Localidade: Loures

Não há controlo anti-doping nas quatro grandes ligas profissionais da América do Norte. Todos se dopam. O escândalo agora é no basebol, mas se investigarem a NFL, a NBA e a NHL é a mesma coisa. Não sei qual o espanto nos EUA por causa da extensão do uso de drogas.  Roll Eyes Acho que isto é uma enorme hipocrisia, porque toda a gente sabia que o uso de esteróides era corrente e até incentivado. A MLB e os donos acharam que uma das maneiras de voltar a interessar os fãs na modalidade, depois da greves dos jogadores em meados dos anos 90, era tentar bater os recordes dos grandes batedores. E foi assim que jogadores como Mark McGwire e Barry Bonds foram "incentivados" a tentar bater estes recordes, e para isso recorreram a esteróides anabolizantes, sem os quais era impossível baterem tantos "home runs". Hoje toda a gente finge que não se lembra de nada e que não foi a liga que esteve por detrás daquele "stunt", que até resultou do ponto de vista da modalidade, porque começou a ganhar mais fãs. Mas por detrás disto estava não só o uso de doping (já usual), bem como de esteróides, para fortalecer artificialmente a massa muscular. Drogas que os atletas não tomavam só por iniciativa própria. Mas costuma-se dizer que quem paga é o "mexilhão", por isso...
« Última modificação: Dezembro 15, 2007, 14:47 por Lionheart » Registado

FORÇA LEÕES!!

Re: Major League Baseball , « Resposta #21 em: Março 11, 2008, 19:07 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Localidade: Lisboa
Masculino

O Billy Crystal vai realizar um velho sonho - vai assinar um contrato de um dia com os New York Yankees e jogar num jogo da pré-época contra os Pirates na quinta-feira, na véspera do seu 60º aniversário. Uma maneira interessante de homenagear um adepto incondicional. Segundo disse o actor, há 50 anos que estava à espera disto...

http://newyork.yankees.mlb.com/news/arti...y=spt2008news&fext=.jsp&c_id=nyy
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: Major League Baseball , « Resposta #22 em: Abril 20, 2008, 00:21 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais

Anda por aqui alguém a acompanhar a MLB ou nem por isso?
Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #23 em: Abril 20, 2008, 01:36 »

*
Sénior

Anda por aqui alguém a acompanhar a MLB ou nem por isso?

Sim. É raro acompanhar um jogo de início ao fim, porque dura muito tempo e acaba muito tarde. É um desporto para se ver com vagar e sem sono, por causa da hora adiantada.  Wink Mas vou vendo um pouco todos os dias. Vou ver o que está a dar agora.
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Major League Baseball , « Resposta #24 em: Abril 20, 2008, 01:44 »

*
Juvenil

Eu este ano decidi subscrever mesmo a MLB tv para poder estar descansado e ver os jogos à vontade sem ter me estar a preocupar se vou conseguir arranjar algum site ou não. E tenho sorte porque nunca trabalho de manhã e os jogos dos Red Sox começam quase sempre poucos minutos depois da meia-noite.

E as tuas preferências são...?
Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #25 em: Abril 20, 2008, 12:00 »

*
Sénior

Tenho simpatia pelos Mets.  Eu sei que toda a gente goza com eles e tal, e a maneira como falharam os playoffs o ano passado entrou para o anedotário do baseball.  Roll Eyes Mas gosto do clube e principalmente dos seus adeptos, que não têm nada a ver com os dos Yankees. Além disso, Queens tem uma "costela" portuguesa.  Wink

Para além dos Mets, também gosto de ver os Red Sox (porque têm uma boa equipa e por causa do ambiente no Fenway Park, o melhor da MLB), os Cubs, os Phillies (outro clube com uma grande "afición"), os Dodgers  (agora que têm o Joe Torre a treiná-los), os White Sox e os Cardinals. E depois um ou outro jogo dito grande. Como também subscrevi a MLB.TV vou saltando de jogo para jogo, entre as paragens e conforme o resultado está mais renhido. Hoje há nova partida em Baltimore com os Yankees e até começa cedo. Oxalá os Yanks levem nova abada dos "pássaros".  Maldoso
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Major League Baseball , « Resposta #26 em: Abril 23, 2008, 02:18 »

*
Juvenil

Eu sou die-hard Red Sox, tal como de praticamente de todas as equipas de Boston. De resto, detesto as equipas de New York e Chicago da AL, mas aprecio as da NL. St Louis e Oakland também são equipas simpáticas.

Já agora...esta jogada veio trazer uma dimensão completamente nova à expressão "base on balls"
Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #27 em: Abril 25, 2008, 21:28 »

*
Sénior

Rir Muito Alto Foge, foi um "ball" doloroso.  Quem eram os Sox que jogavam contra os Tigers? Os Red ou White Sox?

Estás contente com o teu clube, claro. Estão muito bem, outra vez. Habituaram-se a ganhar, agora não querem outra coisa.  Wink É um clube impressionante. Têm o Fenway Park sempre cheio, seja a que dia ou hora for o jogo. Só os Cubs também têm um ambiente assim em casa. E este ano estes também estão muito bem classificados. A seguir aos Mets, gosto que ganhem os Cubs. Era uma loucura se matassem o "borrego". Coitados, estão há cem anos à espera...  Shocked 

A equipa mais "merdosa", são os Marlins. Eh pá, não têm ninguém e andam sempre lá em cima. Que "nojo".  Doente Nasceram "ontem" e já têm dois títulos. É destas coisas que custa a entender. Os Marlins nem têm um mercado assim tão grande, porque em Miami quase ninguém liga um tusto ao baseball. Mas o que interessa não é o número de adeptos, mas a organização.  Indeciso A NL East vai ser outra vez uma "guerra" para os Mets...

« Última modificação: Abril 25, 2008, 21:30 por Lionheart » Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Major League Baseball , « Resposta #28 em: Abril 27, 2008, 20:11 »

*
Sénior

Há um luso-americano na MLB que vai dar muito que falar. Só agora reparei nele, porque joga nos Braves, e como tenho visto a série de jogos destes no Shea, é que me apercebi do 1º base Mark Teixeira. É um senhor jogador!  Bater Palmas Os comentadores, mesmo afectos aos Mets, não se cansam de o elogiar. Tem estado muito regular a bater, e defensivamente é espectacular. Pena não jogar nos Mets  , mas mesmo assim, é mais um motivo para seguir atentamente a MLB.  Wink

http://en.wikipedia.org/wiki/Mark_Teixeira

http://sports.yahoo.com/mlb/players/6788

http://sports.espn.go.com/mlb/players/profile?statsId=6788

http://mlb.mlb.com/team/player.jsp?player_id=407893
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Major League Baseball , « Resposta #29 em: Maio 02, 2008, 21:18 »

*
Juvenil

Rir Muito Alto Foge, foi um "ball" doloroso.  Quem eram os Sox que jogavam contra os Tigers? Os Red ou White Sox?

Estás contente com o teu clube, claro. Estão muito bem, outra vez. Habituaram-se a ganhar, agora não querem outra coisa.  Wink É um clube impressionante. Têm o Fenway Park sempre cheio, seja a que dia ou hora for o jogo. Só os Cubs também têm um ambiente assim em casa. E este ano estes também estão muito bem classificados. A seguir aos Mets, gosto que ganhem os Cubs. Era uma loucura se matassem o "borrego". Coitados, estão há cem anos à espera...  Shocked 

A equipa mais "merdosa", são os Marlins. Eh pá, não têm ninguém e andam sempre lá em cima. Que "nojo".  Doente Nasceram "ontem" e já têm dois títulos. É destas coisas que custa a entender. Os Marlins nem têm um mercado assim tão grande, porque em Miami quase ninguém liga um tusto ao baseball. Mas o que interessa não é o número de adeptos, mas a organização.  Indeciso A NL East vai ser outra vez uma "guerra" para os Mets...

Vai tarde a resposta, mas chega. Não eram os Red Sox...eram os White. Não tenho bem a certeza, mas acho que no dia em que escreveste isso os Red Sox estavam numa das três derrotas com os rejuvenescidos Tampa Bay Rays (o Devil caiu), do promissor rookie Evan Longoria (curioso, no mínimo).

Quanto à satisfação com os Red Sox..vai estando alta sim. Mas a "exigência" é sempre maior:P
Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #30 em: Maio 13, 2008, 15:25 »

*
Sénior

Ponto de situação. Bem, os meus Mets nunca mais saem da mediania. Ontem foi mais uma derrota estúpida em casa contra uma das piores equipas da Liga. Perder 10-4 no Shea contra Washington só à chapada naqueles gajos. Era uma série para ganhar todos os jogos, gaita!  Angry E os "mete nojo" dos Marlins sempre lá em cima.  Doente Ao menos os "meus" Yankees vão-me dando umas alegrias. Andam a levar umas "banhocas" em Tampa Bay.  Rir Muito Alto Outra equipa da Florida que tem o estádio sempre às moscas e anda a fazer um bom campeonato, logo atrás dos Red Sox na AL Leste. Não percebo nada disto...  Huh?

Na sexta-feira começam uma série de jogos a não perder, porque vão haver jogos inter-ligas e entre outros, com um Yankees-Mets!!  Maldoso  Dançar Três jogos seguidos no Yankee Stadium. A ver também o Angels-Dodgers, "derby" de Los Angeles.  Brinde
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Major League Baseball , « Resposta #31 em: Maio 13, 2008, 22:52 »

*
Juvenil

Ponto de situação. Bem, os meus Mets nunca mais saem da mediania. Ontem foi mais uma derrota estúpida em casa contra uma das piores equipas da Liga. Perder 10-4 no Shea contra Washington só à chapada naqueles gajos. Era uma série para ganhar todos os jogos, gaita!  Angry E os "mete nojo" dos Marlins sempre lá em cima.  Doente Ao menos os "meus" Yankees vão-me dando umas alegrias. Andam a levar umas "banhocas" em Tampa Bay.  Rir Muito Alto Outra equipa da Florida que tem o estádio sempre às moscas e anda a fazer um bom campeonato, logo atrás dos Red Sox na AL Leste. Não percebo nada disto...  Huh?

Na sexta-feira começam uma série de jogos a não perder, porque vão haver jogos inter-ligas e entre outros, com um Yankees-Mets!!  Maldoso  Dançar Três jogos seguidos no Yankee Stadium. A ver também o Angels-Dodgers, "derby" de Los Angeles.  Brinde

Tampa Bay tem uma grande equipa para o futuro. Acredito que possa funcionar como os Dallas Mavericks na NBA. Aquele terceira-base, o Evan Longoria, está a surpreender bastante.
Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #32 em: Maio 13, 2008, 23:54 »

*
Sénior

Os teus Red Sox não se podem descuidar. Mas da maneira que as coisas vão, é provável que o repescado da AL para os playoffs seja novamente o segundo classificado da vossa divisão. Estas equipas da Florida quando daqui a poucos anos tiverem estádios novos, logo, muito mais receitas, não sei não...  Pensar
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Major League Baseball , « Resposta #33 em: Maio 17, 2008, 20:10 »

*
Sénior

Obrigado Farnsworth!  Rebolar de Tanto Rir  Vitória
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Major League Baseball , « Resposta #34 em: Maio 24, 2008, 04:27 »

*
Juvenil

Esse "Assworth" foi um cabraozinho contra os Red Sox...quis decapitar o Ramírez e acabou suspenso. Ainda não acabou mas parece-me que a série dos Red Sox acaba hj. Nada de novo, até pq o Wakefield cada vez mais me dá menos confiança. Por alguma coisa os knuckleballers estão fora de moda.
Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #35 em: Maio 26, 2008, 10:52 »

*
Sénior

Os Rays já estão à frente dos teus Sox, RS. Ai, ai... Os Mets depois de vencerem os dois jogos com os Yankees vieram por aí abaixo. É impressionante.  Azn Ou ganham à grande, ou perdem. Não há meio termo. A série em Atlanta, ainda por cima contra um adversário directo, foi um desastre. Agora vão receber os Marlins em Nova Iorque. Ou desemburram, ou começa a ficar difícil ir aos playoffs. Mas tenho a impressão que isto já não vai lá. Fala-se num balneário muito dividido, com demasiados jogadores latino-americanos que constituem um grupo à parte e se recusam a falar inglês, deixando para os americanos toda a pressão dos media de Nova Iorque. Como em todos os desportos, um balneário desunido é meio caminho andado para o desastre...  Indeciso
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Major League Baseball , « Resposta #36 em: Junho 02, 2008, 01:46 »

*
Juvenil

Parece que os Red Sox estão de volta à senda das vitórias. Entretanto, o Manny Ramírez chegou aos 500 home runs..

Ainda assim, tenho andado muito arredado do basebol... a NBA centra as atenções todas agora.
Registado
Re: Major League Baseball , « Resposta #37 em: Julho 03, 2008, 16:44 »

*
Sénior

Parece que os Red Sox estão de volta à senda das vitórias. Entretanto, o Manny Ramírez chegou aos 500 home runs..

Ainda assim, tenho andado muito arredado do basebol... a NBA centra as atenções todas agora.

Vais seguir os duelos entre os Red Sox e os Yankees em Nova Iorque? Com os Rays em primeiro lugar!  Wink Maldoso
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Major League Baseball , « Resposta #38 em: Julho 03, 2008, 17:15 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Localidade: Lisboa
Masculino

Entretanto o treinador dos Mets já foi ao ar, quando a equipa tinha 34 vitórias e 35 derrotas. Desde então ganharam 7 e perderam 8.

Ontem houve um jogo que deve ter sido extraordinário, os Yankees ganharam 18-7 aos Rangers e marcaram 9 runs no sétimo inning. Começa houve a série de quatro jogos Red Sox - Yankees em Nova Iorque, ambas as equipas estão obrigadas a ganhar para não deixar escapar os Rays. Ainda por cima a AL East está muito competitiva, só os Blue Jays têm menos de .500 e mesmo assim têm 41 V - 45 D, .477.
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: Major League Baseball , « Resposta #39 em: Julho 04, 2008, 13:27 »

*
Sénior

Os Red Sox venceram 7-0 no Yankee.  Maldoso Gosto sempre de os ver perder.  Grin Os meus Mets este ano já não fazem nada de jeito. Têm agora uma série em Philadelphia e precisam de vencer os jogos todos, senão já não têm hipótese alguma de ganhar a NL Leste. E mesmo quanto ao wildcard da NL é quase impossível. O repescado da NL deverá sair da divisão Central. Os Mets jogaram há pouco em Saint Louis e não conseguiram melhor que 2-2 na série. Não chega, porque precisam de ganhar vários jogos consecutivos para recuperar o diferencial negativo para os rivais da divisão e os que lutam pela repescagem. Enfim, para o ano há mais.  Huh? Indeciso

Entretanto, será este ano que os Cubs ganham o campeonato? Ou a "bolha" rebenta nos playoffs? Têm uma grande equipa, indiscutivelmente. Acho que era preciso caírem muito para não chegarem pelo menos à World Series. Depois lá é outra história...  Pensar
« Última modificação: Julho 04, 2008, 14:47 por Lionheart » Registado

FORÇA LEÕES!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Major League Baseball

« tópico anterior seguinte »
Ir para: