Votação

Quem vai vencer o SuperBowl XLVII?

Baltimore Ravens
San Francisco 49ers

NFL

*** Maio 09, 2015, 14:31 pm
Pelo que tenho percebido o Chip Kelly é isto. Jogadas que ninguém entende lol
"No futebol não há lugar para incompetentes" - Godinho Lopes
* Maio 09, 2015, 14:37 pm
Não é do Bellichick, é do Chip Kelly. :mrgreen:

Pois é, onde é que tinha a cabeça? ^-^

Já corrigi, obrigado :great:
* Maio 12, 2015, 09:40 am
Tom Brady foi suspenso por quatro jogos sem receber o salário. A equipa recebeu uma punição de 1M mais a perda da first round pick em 2016 e da forth round pick em 2017.

Concordo plenamente com os castigos no que toca à instituição( por mim ainda eram mais) mas não percebo ao jogador em si. Quer isto dizer que ele esteve diretamente envolvido na situação, tendo conhecimento da mesma?

Assim, é mais um Superbowl ganho pelos Patriots que ficará manchado para sempre. Uma vergonha.
*** Maio 12, 2015, 10:22 am
Tom Brady foi suspenso por quatro jogos sem receber o salário. A equipa recebeu uma punição de 1M mais a perda da first round pick em 2016 e da forth round pick em 2017.

Concordo plenamente com os castigos no que toca à instituição( por mim ainda eram mais) mas não percebo ao jogador em si. Quer isto dizer que ele esteve diretamente envolvido na situação, tendo conhecimento da mesma?

Assim, é mais um Superbowl ganho pelos Patriots que ficará manchado para sempre. Uma vergonha.

Exatamente. Pelo que a investigação apurou e está no relatório, ele sabia e fazia parte do esquema. O mesmo relatório apurou que por exemplo o Belichik e o Kraft não sabiam de nada, talvez daí a multa não ser mais pesada. Também houve outros jogadores que se recusaram a colaborar com a investigação, não sei se sairá alguma suspensão extra devido a isso.
* Maio 12, 2015, 14:07 pm

Exatamente. Pelo que a investigação apurou e está no relatório, ele sabia e fazia parte do esquema. O mesmo relatório apurou que por exemplo o Belichik e o Kraft não sabiam de nada, talvez daí a multa não ser mais pesada. Também houve outros jogadores que se recusaram a colaborar com a investigação, não sei se sairá alguma suspensão extra devido a isso.

E acho que é isto, para mim, como uma "admissão" de culpa. Sabiam mas não quiseram colaborar porque parecia mal irem contra a equipa. Bem feito e devia ser mais. Andam para lá em cima, os fans de Boston, a dizer que não fizeram nada e que a liga não tem provas nenhumas, e tal... PFF. São tal e qual os corruptos do porco, aquela gente.

Sócio n° 89.156
* Maio 12, 2015, 17:50 pm

Isso é muito sujo mesmo, perdi todo o respeito que tinha pelo jogador. Se fosse comigo nunca seria Hall of Famer.

E isso de os outros jogadores recusarem fazer parte da investigação é como o Cativelense diz: uma clara admissão de culpa.
*** Maio 13, 2015, 00:59 am

Isso é muito sujo mesmo, perdi todo o respeito que tinha pelo jogador. Se fosse comigo nunca seria Hall of Famer.

E isso de os outros jogadores recusarem fazer parte da investigação é como o Cativelense diz: uma clara admissão de culpa.

A este ponto, não sei bem o que ele teria de fazer para isso acontecer.

O que acho estranho é que na América, grande parte das reacções dos adeptos, inclusive de outros clubes, parece ser de que o castigo é exagerado.
* Maio 13, 2015, 02:11 am

A este ponto, não sei bem o que ele teria de fazer para isso acontecer.

O que acho estranho é que na América, grande parte das reacções dos adeptos, inclusive de outros clubes, parece ser de que o castigo é exagerado.

Para mim, participar nestes esquemas é suficiente...

A sério? Que estranho... Então o povo americano que nestas situações até defende castigos pesados.
* Maio 13, 2015, 13:37 pm

Vivo nos States e ainda não vi ou ouvi nada disso. Na zone aonde vivo é dividida entre fans dos Pats, Jets e Giants, por isso as opiniões são um pouco de tudo, mas acho que os adeptos das outras equipas não estão a dizer que é exagerado.

Sócio n° 89.156
*** Maio 13, 2015, 15:57 pm

Vivo nos States e ainda não vi ou ouvi nada disso. Na zone aonde vivo é dividida entre fans dos Pats, Jets e Giants, por isso as opiniões são um pouco de tudo, mas acho que os adeptos das outras equipas não estão a dizer que é exagerado.

Eu estou apenas a basear-me em algumas reacções que tenho lido pela internet. Mas fico com a sensação que uma boa parte considera a perda dos picks do draft demasiado pesado. A juntar a isso há a comparação com outras suspensões aplicadas por situações "mais graves", mas que nada têm a ver com o jogo em si.

Parece que muita gente está tão habituada aos jogadores a fazerem asneiras tais, que nem consideram este manipular de regras como uma coisa relevante.
* Maio 14, 2015, 13:49 pm
Parece que muita gente está tão habituada aos jogadores a fazerem asneiras tais, que nem consideram este manipular de regras como uma coisa relevante.

Pois... a NFL e a NBA são uma cambada de thugs. Matam pessoas, roubam, coisa e tal e nada...  :whistle:

Por isso compreendo o que dizes-te.

Sócio n° 89.156
* Maio 19, 2015, 10:23 am
Entre Marcus Mariota e Jameis Winston qual deles é que vos parece que terá mais sucesso na NFL?

Eu vi mais o Mariota e fez-me lembrar o RGIII. O que me preocupa porque não sei até que ponto é que o seu estilo se adapta à NFL, o RGIII ainda não se adaptou. É que aqui ele vai ter que jogar dentro do pocket...

O Winston não conheço mesmo nada bem, só mesmo dos vídeos. Pelos vídeos gostei, pareceu-me mais próximo do nível( e estilo de jogo) da NFL. Mas depois fui ver os números e 18 interceptions não é nada positivo...

Só queria saber a vossa opinião sobre o assunto. Acho que vai ser uma "rivalidade" interessante.
**** Maio 19, 2015, 10:36 am
Se tiver cabeça, o que duvido, o Jameis. Ele tem mais braço de NFL.
* Maio 19, 2015, 11:12 am
O Winston vai dar barraca.

Porquê?

Porque ele é um thug e vai ter bastantes problemas. Basta ver o que aconteceu no Florida State.

Sócio n° 89.156
*** Maio 19, 2015, 13:03 pm
Sinceramente acho que nenhum dos 2 vai vingar. O Mariota porque a menos que evolua muito não vai passar de um QB razoável numa equipa fraca e o Winston porque mais tarde ou mais cedo descarrila.

Mas para já, a curto prazo, o Winston pode aparecer a um bom nível, certamente está mais preparado que o Mariota.

Estou mais curioso para ver como será o 2º ano dos QB's que vieram do draft de 2014. Bortles, Carr, Bridgewater, Garoppolo, Mettenberger e, inevitavelmente, Manziel.
* Maio 19, 2015, 14:23 pm
Sinceramente acho que nenhum dos 2 vai vingar. O Mariota porque a menos que evolua muito não vai passar de um QB razoável numa equipa fraca e o Winston porque mais tarde ou mais cedo descarrila.

Mas para já, a curto prazo, o Winston pode aparecer a um bom nível, certamente está mais preparado que o Mariota.

Estou mais curioso para ver como será o 2º ano dos QB's que vieram do draft de 2014. Bortles, Carr, Bridgewater, Garoppolo, Mettenberger e, inevitavelmente, Manziel.

O Carr foi o que mais me surpreendeu, também estou muito expectante com este segundo ano. Já o Manziel... A minha expetativa é quantos copos é que ele consegue virar!
*** Maio 19, 2015, 22:36 pm

O Carr foi o que mais me surpreendeu, também estou muito expectante com este segundo ano. Já o Manziel... A minha expetativa é quantos copos é que ele consegue virar!

Por acaso gosto bastante do Bridgewater e acho alguma piada ao Bortles. Já o Manziel se a cabeça fosse ao sitio...
* Maio 20, 2015, 00:40 am
Por acaso gosto bastante do Bridgewater e acho alguma piada ao Bortles. Já o Manziel se a cabeça fosse ao sitio...

O Bortles não segui mesmo nada. Do Bridgewater ainda vi alguma coisa e pareceu-me interessante, no início da época não dava nada por ele.

O Manziel era um rei no college. Um gajo via os jogos dele e ficava parvo. Não sei até que ponto conseguiria reproduzir o que fez lá na NFL mesmo sem ter o problema dos "copos". Agora, que tem muito mais talento do que mostrou até agora lá isso tem.