Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 10:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

O Dia Seguinte - SIC Notícias

Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 42 ... 166 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O Dia Seguinte - SIC Notícias (Lida 210122 vezes)

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #780 em: Fevereiro 06, 2012, 23:54 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Não é preciso ser um grande gestor para ver que a única solução depois desta auditoria é essa. É triste mas é verdade!
Tínhamos sempre a hipótese de gerir melhor os orçamentos e não comprar lixo, mas era complexa de mais para ser posta em prática  Roll Eyes

E, agora, temos, por exemplo, a hipótese de começar a construir uma equipa sólida (leia-se, onde jogadores, equipa técnica e direção estão em harmonia a defender um objetivo) para que possamos integrar os júniores gradualmente para que, no futuro, os possamos vender por muitos milhões (visto que o nome da Academia ainda é o que nos vale). Juntamente com isso, renegociávamos a dívida (que remédio tem o BES senão aceitar) e daqui a uns anos iríamos estar melhor certamente.

Mas isto também é complexo de mais, pois:
  • Os 5643872498 gajos que fizeram parte da lista que ganhou as eleições tinham que começar a remar todos para o mesmo lado;
  • Convinha também não andar a vender % dos jogadores decentes que temos (séniores e júniores);
  • Isto ia também implicar que o BES começasse a receber menos dinheiro de juros e o Riccardi não quer isso.

Outra hipótese era a direção reconhecer os seus erros (segundo palavras do próprio godinho, por alturas de Fevereiro/Março, ele conhecia a fundo o estado financeiro do clube) no que toca ao investimento feito nalguns (só em alguns, outros foram bem comprados) jogadores este ano e, principalmente, nas vendas que fizemos (ou melhor, que não fizemos, pois nós demos os jogadores quase todos), o que contribuiu para um aumento de 40M de passivo.

Mas pronto, isto sou eu a falar que não tenho nenhum interesse monetário dependente das estratégias do clube...  Roll Eyes
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #781 em: Fevereiro 06, 2012, 23:59 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Não é preciso ser um grande gestor para ver que a única solução depois desta auditoria é essa. É triste mas é verdade!

Não foram precisos grandes gestores para isto chegar onde chegou. Tinha ido para lá eu, a trampa era a mesma e eu ficava satisfeito com um croquete ou outro, não me abarbatava àqueles milhões todos.
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #782 em: Fevereiro 07, 2012, 11:41 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

E dizes isso porque? Já ouviste a opinião de vários grande gestores ou foi só do GL e Comp. Lda.?
É triste é ver num programa desportivo que o que está a defender a venda do clube e a baixar os braços é um dito Sportinguista e os outros rivais com os olhos mais abertos a consulalo dizendo qual é o real valor do comunicado e o porque de só ter vindo a publico agora quando foi realizado há alguns meses!

Este Sr. que ia trazer o Alexis Sanchez, o Ruiz e outros que tal, agora diz que a unica solução é vender o clube! E ainda há quem ache normal...está certo...
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #783 em: Fevereiro 07, 2012, 12:14 »

*
Veterano

Masculino

E dizes isso porque? Já ouviste a opinião de vários grande gestores ou foi só do GL e Comp. Lda.?
É triste é ver num programa desportivo que o que está a defender a venda do clube e a baixar os braços é um dito Sportinguista e os outros rivais com os olhos mais abertos a consulalo dizendo qual é o real valor do comunicado e o porque de só ter vindo a publico agora quando foi realizado há alguns meses!

Este Sr. que ia trazer o Alexis Sanchez, o Ruiz e outros que tal, agora diz que a unica solução é vender o clube! E ainda há quem ache normal...está certo...
É isto que não me cabe na cabeça!

Os RC são conhecidos há muito tempo. Todos os anos se fala do passivo dos clubes portugueses. O próprio godinho afirmou, há 1 ano, conhecer a fundo o estado financeiro do clube.

Mas, mesmo assim, parece que toda a gente foi apanhada de surpresa pelo passivo de 370M e que agora a única solução é vender!

Quer dizer, há uns meses atrás tínhamos um passivo de 330M e podia-se comprar e dar (aos outros) jogadores à vontade, mas agora, com 370M, já não há solução nenhuma. E, pasme-se, ninguém tem culpas. Aconteceu, simplesmente.

A facilidade com que a sociedade portuguesa fecha os olhos ao longo-prazo e só olha para o curto-prazo é assustadora  Vermelho Vermelho Vermelho
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #784 em: Fevereiro 07, 2012, 12:14 »

Gebeeme

Que vergonha ver o DF a defender a venda o clube.
O sacana do andrade defende mais o nosso clube que aquela aventesma...

Ele não defendeu, apenas disse que é a única solução.

Isso é defender, é a tentativa de justificação da venda como única solução sem provas nenhumas. Isto já aconteceu antes aquando da venda do património "é a única hipótese", "para sermos campeões temos de fazer isto". Este discurso está gasto e é sempre a mesma M*E*R*DA quando se preparam para dar uma golpada no clube começa a conversa da desgraça do fim do mundo e que não há outra hipótese isto depois de dizerem que nunca fariam nada disto nas eleições. Estamos a assistir aos últimos dias do Sporting caminhamos para o abismo agora já completamente descontrolados...
Atenção quero frisar que eu não tenho soluções para os problemas do Sporting, mas eu também não me candidatei a presidente do clube. A verdade é que o DF adoptar já esta postura de desgraçadinho e de coitadinho só envergonha qualquer Sportinguista, pelo menos a mim envergonha e muito.

Já se percebeu por estas afirmações qual seria a sua postura se tivesse sido eleito Presidente do nosso Clube, não é verdade?

Mas o que é certo é que acho que não há muita volta a dar. Ou os tais investidores metem lá algum ou então o nosso Sporting tem que se reformular completamente, nós vamos ter que perder a ilusão de que podemos conquistar o campeonato nos anos mais próximos e criar equipas baseadas na formação e em jogadores que sejam acessíveis à nossa bolsa porque não vamos ter outra hipótese. Ou então, os sócios e adeptos vamos ter que nos chegar à frente e criar um movimento de mobilização a todos os níveis, interventivo, financeiro, organizativo.

Não há volta a dar. Estamos nas mãos dos bancos, as despesas correntes são muitas, não podemos comportar-nos como se não se passasse nada. Este é o resultado de mais de uma década de má gestão desportiva e financeira.

Qual é a alternativa? O dinheiro fala sempre mais alto, ainda que nós não queiramos. Ainda por cima o "cuore business" do nosso Clube é precisamente esse autêntico sorvedouro de dinheiro que é o futebol. Quantos clubes atualmente se podem gabar de ter saúde financeira? Muito poucos, não é verdade?

Quantos e quantos casamentos começam com juras de amor eterno, de estarem juntos até ao final da vida e à primeira contrariedade (leia-se, problema financeiro), vão cada um para o seu lado? Porque é que vocês pensam que existem tantos divórcios? É só porque as pessoas se apaixonam por outras pessoas?

É verdade que o nosso amor pelo Sporting não morrerá nunca mas se queremos que o Clube continue só há dois caminhos: ou entra dinheiro, ou mete-se travões a fundo e altera-se por completo a política e a postura que temos tido.

Pergunto ainda: será que nós, sócios e adeptos, estamos dispostos a ver o nosso Clube perder o estatuto de grande? Será que temos estrutura mental e emocional para ver cavalos marinhos e gayvotas a serem os únicos a lutar por títulos? Será que estamos disponíveis para ver um braguinha desta vida a tornar-se o terceiro clube português da actualidade?

É que se quisermos manter o controle do Clube, temos que pôr lá dentro gente que ame o Sporting e sejam gestores rigorosos e traçar um plano de austeridade que implicará muitos, muitos, muitos sacrifícios. As alternativas, indelizmente, não são muitos, sejamos nós os culpados ou não.

Estamos dispostos a fazer esses sacrifícios?... É só o que pergunto.
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #785 em: Fevereiro 07, 2012, 12:17 »

*
Veterano

Masculino

Não há volta a dar. Estamos nas mãos dos bancos, as despesas correntes são muitas, não podemos comportar-nos como se não se passasse nada. Este é o resultado de mais de uma década de má gestão desportiva e financeira.

Como já disseram várias vezes: "Se deves 1M ao banco, tens um problema. Se deves 100M ao banco, o banco tem um problema".

Nós devemos 300M. Os bancos querem que nós paguemos a dívida. Aliás, precisam que nós paguemos a dívida. Por isso têm que se sujeitar a renegociações de juros e de prazos, caso contrário o Sporting declara falência e eles ficam a arder em 300M (ou melhor, 300M - estádio - as poucas % de passes que detemos)  Roll Eyes
Registado

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #786 em: Fevereiro 07, 2012, 12:26 »

Gebeeme

Como já disseram várias vezes: "Se deves 1M ao banco, tens um problema. Se deves 100M ao banco, o banco tem um problema".

Nós devemos 300M. Os bancos querem que nós paguemos a dívida. Aliás, precisam que nós paguemos a dívida. Por isso têm que se sujeitar a renegociações de juros e de prazos, caso contrário o Sporting declara falência e eles ficam a arder em 300M (ou melhor, 300M - estádio - as poucas % de passes que detemos)  Roll Eyes

Concordo com tudo o que dizes mas vou-te só dar um exemplo, não do futebol, mas de duas empresas do setor em que trabalho.

Estão as duas nas mãos de uma das insignes entidades bancárias desta praça. Também tentaram renegociar dívidas e o caraças. O que é certo é que essa entidade bancária pôs lá dentro (numa dessas empresas) um homem de mão que tratou de despedimentos em massa. Obrigaram à implementação de medidas de austeridade que passaram, por exemplo, na redução de condições salariais e outros direitos adquiridos.

Agora vão-se fundir e eventualmente uma delas vai desaparecer. Isto é um exemplo empresarial.

Achas que os bancos se vão comportar diferentemente com o Sporting só porque é um Clube de futebol? Nós só temos uma vantagem. É o número de sócios e principalmente de adeptos. Só com grande capacidade de mobilização é que se conseguirá impedir que o Sporting desapareça.

Porque como disse o engenheiro que construiu o Titanic, quando lhe perguntaram se o navio não era inafundável, ele disse que o navio era feito de ferro, aço e madeira, tudo matériais mais pesados que a água, portanto, pode ter a certeza que ele afunda... e o Titanic afundou.

É só um exemplo.
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #787 em: Fevereiro 07, 2012, 12:40 »

*
Sénior

Masculino

Que vergonha ver o DF a defender a venda o clube.
O sacana do andrade defende mais o nosso clube que aquela aventesma...

Ele não defendeu, apenas disse que é a única solução.

Isso é defender, é a tentativa de justificação da venda como única solução sem provas nenhumas. Isto já aconteceu antes aquando da venda do património "é a única hipótese", "para sermos campeões temos de fazer isto". Este discurso está gasto e é sempre a mesma M*E*R*DA quando se preparam para dar uma golpada no clube começa a conversa da desgraça do fim do mundo e que não há outra hipótese isto depois de dizerem que nunca fariam nada disto nas eleições. Estamos a assistir aos últimos dias do Sporting caminhamos para o abismo agora já completamente descontrolados...
Atenção quero frisar que eu não tenho soluções para os problemas do Sporting, mas eu também não me candidatei a presidente do clube. A verdade é que o DF adoptar já esta postura de desgraçadinho e de coitadinho só envergonha qualquer Sportinguista, pelo menos a mim envergonha e muito.

(...)

Pergunto ainda: será que nós, sócios e adeptos, estamos dispostos a ver o nosso Clube perder o estatuto de grande? Será que temos estrutura mental e emocional para ver cavalos marinhos e gayvotas a serem os únicos a lutar por títulos? Será que estamos disponíveis para ver um braguinha desta vida a tornar-se o terceiro clube português da actualidade?

É que se quisermos manter o controle do Clube, temos que pôr lá dentro gente que ame o Sporting e sejam gestores rigorosos e traçar um plano de austeridade que implicará muitos, muitos, muitos sacrifícios. As alternativas, indelizmente, não são muitos, sejamos nós os culpados ou não.

Estamos dispostos a fazer esses sacrifícios?... É só o que pergunto.

Eu estou! Desportivamente, não é muito diferente do que temos passado até aqui...

Por outro lado pergunto, estamos nós dispostos a vender a nossa identidade e o esforço e suor que muitos tiveram ao longo de decadas?

Falas num casamento, e até me parece uma boa comparação. Existem cada vez mais divorcios, é um facto.
Mas também existem tantos outros que com esforço e dedicação conseguem festejar as bodas de ouro! Se conseguirmos lutar, qual preferimos? Sei que o ideal de eterno solteiro é aptecivél, mas será o melhor equacionando a longo prazo?

A ideia que me dá é que estamos a atirar a toalha ao chão mesmo antes de começarmos a lutar. Pergunto, será este o Sportinguismo que todos temos como ideal?

Serei eu, e outros tantos, que acredita no esforço e na dedicação para termos o clube nas mão dos socios demasiado romanticos?
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #788 em: Fevereiro 07, 2012, 13:38 »

*
Veterano

Masculino

Concordo com tudo o que dizes mas vou-te só dar um exemplo, não do futebol, mas de duas empresas do setor em que trabalho.

Estão as duas nas mãos de uma das insignes entidades bancárias desta praça. Também tentaram renegociar dívidas e o caraças. O que é certo é que essa entidade bancária pôs lá dentro (numa dessas empresas) um homem de mão que tratou de despedimentos em massa. Obrigaram à implementação de medidas de austeridade que passaram, por exemplo, na redução de condições salariais e outros direitos adquiridos.

Agora vão-se fundir e eventualmente uma delas vai desaparecer. Isto é um exemplo empresarial.

Achas que os bancos se vão comportar diferentemente com o Sporting só porque é um Clube de futebol? Nós só temos uma vantagem. É o número de sócios e principalmente de adeptos. Só com grande capacidade de mobilização é que se conseguirá impedir que o Sporting desapareça.

Porque como disse o engenheiro que construiu o Titanic, quando lhe perguntaram se o navio não era inafundável, ele disse que o navio era feito de ferro, aço e madeira, tudo matériais mais pesados que a água, portanto, pode ter a certeza que ele afunda... e o Titanic afundou.

É só um exemplo.
Certo. Mas essas empresas certamente que não devem 370M ao banco...
Registado

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #789 em: Fevereiro 07, 2012, 14:28 »

Gebeeme

(...)

A ideia que me dá é que estamos a atirar a toalha ao chão mesmo antes de começarmos a lutar. Pergunto, será este o Sportinguismo que todos temos como ideal?

Serei eu, e outros tantos, que acredita no esforço e na dedicação para termos o clube nas mão dos socios demasiado romanticos?

Tens razão, não podemos atirar a toalha ao chão. Temos que acreditar que melhores dias virão. Mas o que é certo é que eles demoram a vir e cada dia que passa estamos mais perto de cair no abismo.
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #790 em: Fevereiro 07, 2012, 15:15 »

*
Sénior

Masculino

(...)

Tens razão, não podemos atirar a toalha ao chão. Temos que acreditar que melhores dias virão. Mas o que é certo é que eles demoram a vir e cada dia que passa estamos mais perto de cair no abismo.

De acordo! Mas mais do que acreditar que melhores dias virão é fazer com que realmente eles venham! Caso contrario cairemos mesmo no abismo...

Sempre ouvi dizer que a sorte procura-se, e se nós não a procurarmos ela não nos vai cair ao colo. O que me parece é que nós estamos (e atenção que isto não é de todo direccionado a ti, é uma generalização e como todoas peca pelo excesso) à espera que ela nos caia ao colo.

Uma pessoa que, se a memoria não me falha (fiz uma pesquisa sobre ela no forum e tenho ideia de ter visto uma ligação directa contigo), conheces bem melhor que eu, nas ultimas eleições revelou-se um verdadeiro mobilizador de Sportinguismo, revelou-se uma voz de liderança e ao mesmo tempo de esperança. Acabou por não ser eleito, infelizmente, foi o que aconteceu.

Sei que não desapareceu do mapa, sei que continua activo e preocupado com o Sporting (não só pelas mensagens via facebook, mas também pelas vezes que já o vi em eventos do Sporting, no meio dos adeptos/socios, longe de camarote e tribunas). A esperança de muitos em mudar renasceu com ele e continua latente em muito sitio!

Acredito, que se tivessemos à nossa frente um verdadeiro Sportinguista, cujo o interesse fosse só o bem do Sporting Clube de Portugal, com maiores ou menores dificuldades conseguiriamos vencer! Conseguiriamos dar a volta tal como o Borossia ou o Ajax deram!

Com interesses paralelos e negocios poucos claros é que dificilmente daremos a volta...
Esta-nos a ser feita uma verdadeira lavagem cerebral (até o Oceano já veio defender a venda  Shocked), e de uma coisa tenho a certeza: não é de todo inocente! Estam a tentar vender uma ideia a todo e qualquer custo (GL, Nobre Guedes, Dias Ferreira e outros tantos) e nós temos todos que fazer a nossa introspecção e perceber que raio no estão a tentar vender e o que estes notaveis querem para o Sporting Clube de Portugal!

Ainda hoje, à hora de almoço estava a falar com o meu irmão (lampião) e com o meu pai (Sportinguista) sobre os passivos e patrimonio dos dois clubes. A certa altura o meu irmão diz qualquer coisa do genero "Mas o benfica é o maior clube portugues, consegue gerar outro tipo de verbas" à qual o meu pai tem a seguinte tirada: "Voces são a maior trampa de Portugal! O maior clube portugues é o Sporting Clube de Portugal! O que é que voces são para a história do desporto?!".

Sabes que mais? O meu pai tem razão, o Sporting é o maior clube de Portugal, não só o melhor como o maior! Está na altura de nos deixarmos de coitadinhos e de pedir a esmola a um sheik qualquer desta vida! Puxemos dos galões e mostremos de uma ves por todas porque somos o MAIOR CLUBE DE PORTUGAL!

(que pena tenho de não haver nenhum dirigente que pense e sinta aquilo que o meu pai disse ao almoço...era tudo o que eu pedia... Roll Eyes )
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #791 em: Fevereiro 13, 2012, 22:02 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Hoje vou ver o que o Zézinho Cambalhotas tem a dizer...
Registado

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #792 em: Fevereiro 13, 2012, 22:20 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Olha que está a ser coerente...
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #793 em: Fevereiro 13, 2012, 22:33 »

*
Veterano

Masculino

Que está a dizar?
Registado

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #794 em: Fevereiro 13, 2012, 22:38 »

*
Veterano

Masculino

Tirando a parte de dizer que os lamps mereceram ganhar no jogo contra nós, tudo o resto...é só verdades....

Até este nojento deste lampião sabe o óbvio....

Sócios acordem para a vida.
Registado

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #795 em: Fevereiro 13, 2012, 22:48 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Estou a acompanhar a evolução da votação deste programa e só posso pensar numa coisa: o dinheiro que os Roqueteiros gastam em telefone deve ser uma coisa...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #796 em: Fevereiro 13, 2012, 22:52 »

*

Masculino

Estou a acompanhar a evolução da votação deste programa e só posso pensar numa coisa: o dinheiro que os Roqueteiros gastam em telefone deve ser uma coisa...

Mas é que não duvides!
Registado

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #797 em: Fevereiro 14, 2012, 11:07 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Alguém se apercebeu da insinuação do Guilherme Aguiar sobre o Gaitan ?? Que na semana passada estava cansadissimo e neste jogo estava fresquinho 

depois ainda espetou que o benfica acabava sempre os jogos em dificuldades físicas mas que agora acaba sempre fresco

A insinuar coisas pesadas .... red bull , talvez  Rebolar de Tanto Rir
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #798 em: Fevereiro 14, 2012, 14:28 »

*
Veterano

Masculino

Alguém se apercebeu da insinuação do Guilherme Aguiar sobre o Gaitan ?? Que na semana passada estava cansadissimo e neste jogo estava fresquinho 

depois ainda espetou que o benfica acabava sempre os jogos em dificuldades físicas mas que agora acaba sempre fresco

A insinuar coisas pesadas .... red bull , talvez  Rebolar de Tanto Rir

O milho de Jesus Superstar é subejamente conhecido, os andrades também não podem falar muito.

Não é coincidência que o espanhol tenha descansado esta jornada, devia andar com os níveis bem perto dos limites recomendados.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #799 em: Fevereiro 27, 2012, 22:14 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O urso labrego lampião está cá com uma azia!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Que comédia! O Dias Ferreira só se ri!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 42 ... 166 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

O Dia Seguinte - SIC Notícias

« tópico anterior seguinte »
Ir para: