Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 15:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

O Dia Seguinte - SIC Notícias

Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 41 ... 166 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O Dia Seguinte - SIC Notícias (Lida 227153 vezes)

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #760 em: Janeiro 30, 2012, 23:05 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O Dias Ferreira está com uma jaaaaaaaarda... Aquilo é Alentejo 15 graus de certeza... Também queeeeeeeeeeroooo!!! Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #761 em: Janeiro 30, 2012, 23:06 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Que se passou? Que disse esse senhor?
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #762 em: Janeiro 30, 2012, 23:07 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Não acredito no que estou a ver e ouvir, este paulo garcia não tem vergonha nenhuma!

Sem comentários realmente Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Que se passou?

SL

O Paulo Garcia a defender e a tentar justificar as afirmações do rei da tremoçada quando disse que quando jogou contra o benfas com o beira mar se recusou a chutar á baliza.

Por momentos fiquei na duvida quem era o comentador do carnide no programa Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #763 em: Janeiro 30, 2012, 23:08 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Não acredito no que estou a ver e ouvir, este paulo garcia não tem vergonha nenhuma!

Que se passou?

SL

O Paulo Garcia a defender e a tentar justificar as afirmações do rei da tremoçada quando disse que quando jogou contra o benfas com o beira mar se recusou a chutar á baliza.

Por momentos fiquei na duvida quem era o comentador do carnide no programa Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Gracias
Estranho o Paulo é Sportinguista

SL
Registado

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #764 em: Janeiro 30, 2012, 23:11 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Que se passou?

SL

Gracias
Estranho o Paulo é Sportinguista

SL

Fosse de quem fosse, o gajo ali a argumentar como se fosse ele o comentador e não o moderador, que falta de profissionalismo!
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #765 em: Janeiro 30, 2012, 23:12 »

*
Veterano

Masculino

O Paulo Garcia esconde bem o seu suposto sportinguismo...
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #766 em: Janeiro 30, 2012, 23:29 »

*
Veterano

Masculino

Este Rui Gomes da Silva espero que tenha uma surpresa desagradável quando em Abril se deslocar a Alvalade.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #767 em: Janeiro 30, 2012, 23:44 »

farinha amparo

O Paulo Garcia esconde bem o seu suposto sportinguismo...

Normal. É comum entre 2 amores, fazer uma escolha. Entre o SCP e o seu, algum tem de cair.
O insébio é tido como uma figura do Portugal bacoco e falido. O jornaleiro que se atrevesse a não se identificar com tal personagem, ou fazer suas as dores do dito cujo, era posto na rua no... Minuto Seguinte
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #768 em: Janeiro 31, 2012, 09:22 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Já alguém lhe perguntou se devolveu parte do salários e a totalidade dos prémios desse jogo (se os houve)? Se pediu desculpas aos companheiros por terem jogado 90 minutos com menos um (sim, que se um avançado não remata, está ali a fazer o quê)?

É que isto de ser homem íntegro e defender os valores não é só pela metade.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #769 em: Janeiro 31, 2012, 10:20 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Este e aquele insébio é retardado.
So pode.  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #770 em: Fevereiro 06, 2012, 22:37 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

anormalóide de lampião  Vermelho

Ps: O DF acaba de dizer que o Sporting só tem uma solução que é arranjar investidores.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2012, 22:51 por FlávioSoares » Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #771 em: Fevereiro 06, 2012, 22:53 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

E o lampião muito bem a ver qual o real objectivo da apresentação agora da auditoria...
Registado

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #772 em: Fevereiro 06, 2012, 23:02 »

*
Juvenil

Masculino

Que vergonha ver o DF a defender a venda o clube.
O sacana do andrade defende mais o nosso clube que aquela aventesma...
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #773 em: Fevereiro 06, 2012, 23:02 »

HULK VERDE

Está a ser a melhor hora de sempre que já vi deste programa. Bastante elucidativa, em todos os sentidos. Parecendo que não, noto muito a influência do que se tem discutido aqui no Fórum, o que é um sinal da sua importância.
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #774 em: Fevereiro 06, 2012, 23:09 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Ele não defendeu, apenas disse que é a única solução.
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #775 em: Fevereiro 06, 2012, 23:09 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Cumulo isto.

O lampião mais ciente do nosso problema  Vermelho
Registado

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #776 em: Fevereiro 06, 2012, 23:19 »

*
Juvenil

Masculino

Isso é defender, é a tentativa de justificação da venda como única solução sem provas nenhumas. Isto já aconteceu antes aquando da venda do património "é a única hipótese", "para sermos campeões temos de fazer isto". Este discurso está gasto e é sempre a mesma M*E*R*DA quando se preparam para dar uma golpada no clube começa a conversa da desgraça do fim do mundo e que não há outra hipótese isto depois de dizerem que nunca fariam nada disto nas eleições. Estamos a assistir aos últimos dias do Sporting caminhamos para o abismo agora já completamente descontrolados...
Atenção quero frisar que eu não tenho soluções para os problemas do Sporting, mas eu também não me candidatei a presidente do clube. A verdade é que o DF adoptar já esta postura de desgraçadinho e de coitadinho só envergonha qualquer Sportinguista, pelo menos a mim envergonha e muito.

Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #777 em: Fevereiro 06, 2012, 23:26 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Acho que é isso que costumam dizer aos tipos que prendem bombas à volta da cintura e depois carregam no botão...
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #778 em: Fevereiro 06, 2012, 23:37 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Não é preciso ser um grande gestor para ver que a única solução depois desta auditoria é essa. É triste mas é verdade!
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #779 em: Fevereiro 06, 2012, 23:49 »

*
Veterano

Masculino

Não é preciso ser um grande gestor para ver que a única solução depois desta auditoria é essa. É triste mas é verdade!
É óbvio que não é. E mantenho o que disse em resposta a outro forista noutro tópico acerca deste mesmo assunto, ainda hoje:

O que é que a auditoria disse acerca da SAD, que é o que está em questão, que já não se soubesse? O que é que vem na auditoria acerca do balanço financeiro da SAD e dos seus capitais próprios negativos que não estivesse já presente nos R&Cs que foram produzidos e emitidos ao longo dos últimos anos?

Passar a defender este tipo de solução por causa da auditoria é precisamente o que eles querem! Aliás, divulgaram os resultados da auditoria desta forma precisamente por isto! Vais deixar-te enganar e ir na cantiga? Os resultados "dramáticos" da auditoria já eram conhecidos antes e ninguém ou quase ninguém colocava este cenário de investimento estrangeiro!

Estão a deixar-se enganar, estão a deixar-se ir na cantiga!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43011.840#ixzz1leHCS4nL

Repito, o que é que a auditoria trouxe de novo?? Estão a fazer-lhes o favor, e eles nem estão a precisar de se esforçar muito.

O Dias Ferreira é um vendido. Enjoa-me.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 41 ... 166 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

O Dia Seguinte - SIC Notícias

« tópico anterior seguinte »
Ir para: