Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 18:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

O Dia Seguinte - SIC Notícias

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 166 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O Dia Seguinte - SIC Notícias (Lida 210185 vezes)

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #20 em: Novembro 13, 2007, 02:01 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Paulo Catarro contra,nao admira ele um fanatico benfas
quem e que tem sido mais beneficiado com as falcatruas dos arbitros tem sido o clube dele
 Isso e so treta vai continuar tudo na mesma.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #21 em: Novembro 13, 2007, 09:32 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Priceless, foi o baile final dado pelo Artur Agostinho à cambada da arbitragem que estava presente.

Começou pelo arrogante do Vitor Pereira e só parou no Duarte Gomes depois de ter desancado o Pedro Henriques. Lindo! 
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #22 em: Novembro 13, 2007, 10:33 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

Priceless, foi o baile final dado pelo Artur Agostinho à cambada da arbitragem que estava presente.

Começou pelo arrogante do Vitor Pereira e só parou no Duarte Gomes depois de ter desancado o Pedro Henriques. Lindo! 

Ver o "sr. Major" à rasca e a não ser capaz de responder à pergunta do Artur Agostinho foi brilhante! É o que dá, ter passado de "Bom Árbitro" para mais um "Amiguinho".
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #23 em: Novembro 13, 2007, 10:58 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Ver o "sr. Major" à rasca e a não ser capaz de responder à pergunta do Artur Agostinho foi brilhante! É o que dá, ter passado de "Bom Árbitro" para mais um "Amiguinho".

Descrevam como foi, para que não viu.

Registado

#&%@-$€!!!
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #24 em: Novembro 13, 2007, 11:42 »

*
Sénior

Masculino

A pergunta em causa foi: "Se o árbitro assistente tivesse gritado "Penalty, Penalty, Penalty" no jogo da Luz, o que é que o sr. Major faria?" Isto porque o Pedro Henriques disse que a única coisa que ele disse foi repetir 6 vezes "É falta", e por isso ele teve de parar o jogo e ir falar com o fiscal de linha. Surpreendentemente, a única coisa que veio à cabeça do Pedro Henriques foi um "Isso era diferente", pelo que o Artur Agostinho continuou a insistir na questão. À medida que a conversa ia desenvolvendo, começou-se a notar um ar desconfortável na cara do PH e, no final das contas, ele não respondeu à pergunta. Foi preciso que a moderadora interompesse com um "Agora que está esclarecido...", ao que o Artur Agostinho rematou com um ar irónico e de puro gozo, "Para mim não ficou nada esclarecido e acho que posso falar por muita gente...", o que gerou uma risada na sala. O PH não falou mais até ao final do programa e só o Herminio Loureiro e o Duarte Gomes é que o tentaram defender, sem grande efeito, diga-se.

Outra que adorei foi quando o Duarte Gomes se virou com um "Ah e tal, e nós somos amadores, os únicos amadores num jogo profissional" e o Artur Agostinho rematou um "São amadores mas ganham mais que muitos profissionais", o que gerou uma onda de aplausos e alguns gritos de júbilo na plateia.

Só faltou mesmo mandar algumas picadas sobre viagens ao Brasil e outras coisas!
« Última modificação: Novembro 13, 2007, 11:44 por Spittelau » Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #25 em: Novembro 13, 2007, 11:47 »

*
Veterano

Masculino

Thanks!  Positivo!

Artur Agostinho é um senhor! Não é à toa que é sportinguista.  Bater Palmas
Registado

#&%@-$€!!!
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #26 em: Novembro 13, 2007, 13:48 »

No avatar!

*
Sénior

Feminino

O Artur Agostinho apesar da idade possui conhecimentos,que nem arbitros
nem moderadora os tem.
Tambem gostei de o ver a deitar abaixo a ignorancia do Catarro.
Registado

Forca Sporting!
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #27 em: Novembro 13, 2007, 14:38 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

o pros e contras nao costuma repetir?

EDIT: Estão videos do programa no site da rtp.Se alguem me souber dizer em que parte foi,agradecia
« Última modificação: Novembro 13, 2007, 14:47 por Joao_Faria » Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #28 em: Novembro 13, 2007, 16:15 »

*

Masculino

o pros e contras nao costuma repetir?

EDIT: Estão videos do programa no site da rtp.Se alguem me souber dizer em que parte foi,agradecia

João,

foi durante a úlitma meia-hora do programa. Wink
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #29 em: Novembro 13, 2007, 16:20 »

*
Veterano

Tou na parte em que o Artur Agostinho diz ao arbitro " Nao se ponham a jeito". em relação às revistas cor-de-rosa. Foi antes ou depois?
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #30 em: Novembro 13, 2007, 16:21 »

*

Masculino

foi depois Smiley
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #31 em: Novembro 13, 2007, 16:34 »

*
Veterano

os ultimos 15 minutos do programa sao divinais. O Artur Agostinho deu um baile!! Meu deus
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #32 em: Novembro 13, 2007, 17:53 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

E links e links? É mandar que também quero ver.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #33 em: Novembro 13, 2007, 18:15 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

isso foi mesmo no fim...deu um verdadeiro banho de bola a toda a gente
Registado

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #34 em: Novembro 13, 2007, 18:24 »

*
Sénior

Masculino

E links e links? É mandar que também quero ver.

Zé, vai a esta página e selecciona a 3ª parte do Prós e Contras (Dia 12). Lá para o final deverás encontrar o baile do grande Artur.

Obrigado pela dica João Faria!  Positivo!
« Última modificação: Novembro 13, 2007, 18:35 por Spittelau » Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #35 em: Novembro 13, 2007, 18:31 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Gostei muito do programa. O senhor Artur Agostinho esteve subtilmente bem. Mandou uma ao Paulo Catarro que até agora ainda está com a cabeça às voltas. Paulo Catarro não quer que se instalem meios tecnológicos para auxiliar a arbitragem no futebol, o Artur rematou logo com esta: "Por quê que você escreve no computador e não escreve à mão?". Ponto final. Não vi a partir da meia-noite e meia, já estava com sono.

Entre aqueles árbitros todos o que me parece mais 'adepto' é o Pedro Henriques, consegue ver as coisas dos dois lados, os outros não, têm um feitio de trampa, viu-se ontem o Duarte Gomes de nariz empinado, não é por acaso que não gosto nada desse filho da p***!
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #36 em: Novembro 13, 2007, 18:44 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Eu não consigo é perceber como pode existir um árbitro contra o auxilio de meios tecnologicos.

Isto é o mesmo que termos uma empresa que dissesse que não senhor, não quero cá ter métricas de gestão, análises de mercado e outras coisas que tais, para me ajudarem a tomar decisões.. Eu quero é tomar decisões no momento, sem dados que corroborem a minha opinião e análise pessoal de cada caso, e, na maior parte das vezes, sem ter a visão de todas as variáveis que afectam a decisão.. Isto faz algum sentido?

Por que é que os árbitros não querem ter auxilio nas jogadas em que se fartam de errar? É que se existisse uma segunda opinião, ficariam ilibados das decisões erradas que tomassem, pois essas decisões eram revistas com todos os dados possíveis, e não no momento, na maior parte das vezes sem sequer visão dos lances..

Por que é que são contra? Se o Duarte Gomes não visse uma mão na área num jogo, na tv era clarinho, o tipo que tava a analisar as jogadas, via na tv e mandava marcar. O DG marcava o penalty e ficava assim a resguardo de um erro que ia cometer. Mas o DG é contra. Prefere errar e não ser corrigido. Prefere ser criticado a semana toda. Prefere ser insultado, às vezes agredido. Prefere ser envergonhado na tv por não ter feito o seu trabalho como deve ser. Prefere ser suspenso pela mesma razão..

Porquê?

Para mim só pode existir uma hipótese.. Existem vantagens em continuar a existir hipóteses de erro.. Simplesmente isto.

Logo um árbitro que rejeita de peito aberto algo que faria o seu trabalho muito mais fácil, e que tirava dos seus ombros uma responsabilidade deste tamanho, é pq vê vantagens acrescidas na hipótese do erro. É pq usa o erro como lhe convem, e vê vantagens nisso. É pq é corrupto, ou pq gosta de ter essa hipotese em aberto.
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #37 em: Novembro 13, 2007, 18:53 »

*
Veterano

Masculino

Eu não consigo é perceber como pode existir um árbitro contra o auxilio de meios tecnologicos.

Isto é o mesmo que termos uma empresa que dissesse que não senhor, não quero cá ter métricas de gestão, análises de mercado e outras coisas que tais, para me ajudarem a tomar decisões.. Eu quero é tomar decisões no momento, sem dados que corroborem a minha opinião e análise pessoal de cada caso, e, na maior parte das vezes, sem ter a visão de todas as variáveis que afectam a decisão.. Isto faz algum sentido?

Por que é que os árbitros não querem ter auxilio nas jogadas em que se fartam de errar? É que se existisse uma segunda opinião, ficariam ilibados das decisões erradas que tomassem, pois essas decisões eram revistas com todos os dados possíveis, e não no momento, na maior parte das vezes sem sequer visão dos lances..

Por que é que são contra? Se o Duarte Gomes não visse uma mão na área num jogo, na tv era clarinho, o tipo que tava a analisar as jogadas, via na tv e mandava marcar. O DG marcava o penalty e ficava assim a resguardo de um erro que ia cometer. Mas o DG é contra. Prefere errar e não ser corrigido. Prefere ser criticado a semana toda. Prefere ser insultado, às vezes agredido. Prefere ser envergonhado na tv por não ter feito o seu trabalho como deve ser. Prefere ser suspenso pela mesma razão..

Porquê?

Para mim só pode existir uma hipótese.. Existem vantagens em continuar a existir hipóteses de erro.. Simplesmente isto.

Será que isso já aconteceu?
Pela opinião parece que não.

Logo um árbitro que rejeita de peito aberto algo que faria o seu trabalho muito mais fácil, e que tirava dos seus ombros uma responsabilidade deste tamanho, é pq vê vantagens acrescidas na hipótese do erro. É pq usa o erro como lhe convem, e vê vantagens nisso. É pq é corrupto, ou pq gosta de ter essa hipotese em aberto.

Nem mais!
Registado

#&%@-$€!!!
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #38 em: Novembro 26, 2007, 22:24 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Só para avisar os interessados mais esquecidos que vai começar mais um "Dia Seguinte". Wink
Registado
Re: O Dia Seguinte - SIC Notícias , « Resposta #39 em: Novembro 27, 2007, 02:24 »

No avatar!

*
Sénior

Feminino

Para os que nao veem esse celebre programa
 Informem aqui as partes mais importantes referentes ao Sporting.
Registado

Forca Sporting!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 166 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

O Dia Seguinte - SIC Notícias

« tópico anterior seguinte »
Ir para: