Incrivel.
Joga onde?

Eu se soubesse na altura que se contratam miudos por Youtube, tinha colocado um video meu quando era miudo em que marquei um golo de bicicleta do meio do recreio. Foi um golo de antologia! Melhor que o do Liedson contra o Pinhalnovensse!
Quando digo meio do recreio, é mesmo uma distância considerável da baliza. Já tava no Manchester.
Eu se soubesse na altura que se contratam miudos por Youtube, tinha colocado um video meu quando era miudo em que marquei um golo de bicicleta do meio do recreio. Foi um golo de antologia! Melhor que o do Liedson contra o Pinhalnovensse!
Quando digo meio do recreio, é mesmo uma distância considerável da baliza. Já tava no Manchester.
Pois, mas este não foi contratado pelo Youtube. Este miúdo já tinha sido contratado pelo Valencia ainda não havia youtube sequer. Depois jogou umas épocas lá no Valencia e como é óbvio despertou a atenção de vários colossos europeus, mas quem acabou por levar a melhor até foi o Shalke 04 que é um clube de pouca expressão europeia, mas que acenou à sua família com um contrato milionário.
isto não é jogar futebol, é malabarismos com a bola.
o futebol é um jogo colectivo.
o que não falta é artistas de circo no youtube.
isto não é jogar futebol, é malabarismos com a bola.
o futebol é um jogo colectivo.
o que não falta é artistas de circo no youtube.
Tens uma certa razão, mas se fores ver com estes malabarismos como tu lhe chamas, reflectem a tecnica e rapidez do jogador!
E na parte do video em que aparece os livres, um livre pode resolver um jogo...