[Consola(s)] - Playstation 3

Adquiri ontem a PS3. Já tinha a Wii, acho que é um espectáculo para jogar com mais malta. A PS3 vai ser para brincar mais sozinho. Por agora tenho o Little Big Planet e o Buzz que vinham com a bicha. Adquiri também o FIFA 2009. Ainda não tive tempo de explorar muito, por agora ainda sou um nabo no FIFA (sempre tive PES), e o LBP tá muito engraçado, com dois jogadores então é um espectaculo.

Se quiserem dar uns conselhos para jogos, agradeço. Ando tb à procura de um switch hdmi. A minha tv só em duas entradas, e como já tenho o leitor de dvds e a zon, falta espaço. Já pesquisei um bocado e parece que interessa ser 1.3a. Já alguem tem disso? Compraram onde?

Boas jogatanas!

Fizeste bem.  ;)
Eu também comecei com a Wii e depois tive a Ps3. Quanto aos jogos podes ver o que já foi dito para trás... Já tens o LBP e o FIFA 09 que são dos melhores. Aqui estão  os que tenho e outros bons jogos (que não tenho...):
- Metal Gear Solid 4 (Se não é o melhor de sempre não anda longe)
- Devil May Cry 4
- Gta 4
- Heavenly Sword
- Uncharted : Drake's Fortune
- Condemned 2
- The Darkness
- Fifa 09
- Little Big Planet
- Dark Sector
- Jericho
- Burnout Paradise
- Ratchet and Clank Tools of Destruction
- Ratchet and Clank Quest For Booty
- Assassin's Creed
- Resistance : Fall of Man

Depois tens : Gran Turismo 5, Bioshock, Dead Space, Valkyria Chronicles, Folklore, Disgaea 3, Warhawk, Resistance 2, Virtua Fighter 5, Ninja Gaiden Sigma, Orange Box, Unreal Tournament 3 , etc .... Tens muito por onde escolher.
Agora depende dos teus gostos.  :)

Quanto ao switch parece-me que ficas bem servido com qualquer um desses dois.

Obrigadão! Vou pesquisar esses jogos.

Outra coisa, tinham falado aí no http://www.game.co.uk, mas a amazon uk costuma ter preços mais baratos. Para verem, por exemplo para o Metal Gear, temos 44 euros na game.co.uk e 32 na amazon. Eu costumo usar sempre a amazon.
Claro que tens muito mais jogos. Esqueci-me de dizer o Fallout3 (entre outros) que é um grande jogo.
Eu compro pelo ebay e se não encontrar uma oportunidade de jeito vou ao amazon, game, sendit, shopto, miau, leilões, etc...Mas o amazon é excelente e muitas vezes tem lá vendedores com jogos(usados ou novos) muito baratos.
Para quando um torneio de Buzz?  :mrgreen:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Esclareçam.me uma coisa malta...

Alguem aqui ja ligou a PS3 Slim ao Monitor TFT ou Lcd do PC? Tiveram que usar apenas um cabo HDMI/DVI ou tiveram que por mais cabos?

Obrigado :great:
Para os demais interessados:

George Hotz hacka PlayStation3
2010-01-26 11:50:40

Aquela que era considerada como a mais segura das consolas cedeu perante a arte de Hotz, também conhecido como geohot.

A única consola que até agora não tinha sido hackada não resistiu às investidas de George Hotz, hacker com apenas 20 anos, o grande responsável pelo Jailbreak do iPhone. Recordamos que, até ao momento, a PlayStation3 era dada como a mais segura das consolas.

Se a notícia avançada pelo próprio Hotz for correcta, dentro de poucas semanas o seu trabalho poderá ficar acessível na net, permitindo que sejam lançados os mais diversos programas para a consola, sem que tenham de passar pela aprovação prévia da Sony.

in: http://gameover.sapo.pt
Desenterranço  8)

Estou a pensar comprar um volante para jogar GT5. Alguém tem sugestões?

De preferência algo por menos de 200 euros :shifty:
OMG a minha PS3 parece que deu o berro :o assim do nada.

Já não usava prai há uns 3 ou 4 dias e hoje quando fui usar, uns mins depois, desligou-se de repente sem mais nem menos ...

Agora, cada vez que carrego no botão pa ligar, ela aparece a luz verde, depois fica amarela, e desliga-se ficando a luz vermelha a piscar  :xock: :xock: .

Alguém já teve problema semelhante ? sabem como resolver ou terei de levar a arranjar prai na Worten ou cena assim ?!

Já mudei tudo o que era cabos etc pa ver se era do cabo de alimentação, mas continua na mesma.
A minha esposa, para os meus anos (26 de Agosto), comprou-me uma PS3 de 320GB com o Infamous 2, e a minha irmã deu-me o novo Mortal Kombat!!!

Como a consola só chegou ontem a casa (porque teve que mandar vir pela net porque era um "bundle" especial à venda só na net), ainda não a liguei. Tenho que ir comprar o cabo HDMI porque aqueles parvos não o dão com a PS3  >:D

E depois o Fifa 12 só sai aqui no dia 27 deste mês, também o tenho que ir comprar!!

Sócio n° 84225
OMG a minha PS3 parece que deu o berro :o assim do nada.

Já não usava prai há uns 3 ou 4 dias e hoje quando fui usar, uns mins depois, desligou-se de repente sem mais nem menos ...

Agora, cada vez que carrego no botão pa ligar, ela aparece a luz verde, depois fica amarela, e desliga-se ficando a luz vermelha a piscar  :xock: :xock: .

Alguém já teve problema semelhante ? sabem como resolver ou terei de levar a arranjar prai na Worten ou cena assim ?!

Já mudei tudo o que era cabos etc pa ver se era do cabo de alimentação, mas continua na mesma.

tiveste um Ylod (Yellow ligth of death)

Tive um há uns meses, e como era um aps3 das antigas de 40 gb, optei por comprar uma slim de 320 gb.

Mas esse problema tem solução. Há lojas que arranjam (se tiver dentro da garantia, acho que têm de trocar), e no youtube há tuturiais de como arranjar isso, e de como tirar o cd encravado.

Se quiseres tentar, tens aqui a part 1 de um tutorial, mas há vários, escolhe o que mais te agradar:

uiii, só agora consegui ver os videos (pts 1, 2 e 3).

Lion100 ... obrigado pela dica e tal, mas não me vou arriscar, a fazer isso.

O processo além de moroso, é algo complicado visto que a PS3 tem que ser completamente desmontada até ficar aquela placa electrónica e tal, e depois ainda tem que levar um qualquer composto térmico que parece uma espécie de gel e tal ...

Ainda me arrisco a lixar por completo a consola se não tiver o máximo de cuidado.

Amanhã ou depois, vou levar a consola à worten ou outra loja qualquer e ver se podem arranjar e qual o preço pelo arranjo ... se por acaso for um preço exagerado, às tantas mais vale esperar um mês ou dois, poupar guito e comprar uma nova ... parece que a PS3 Slim 160 GB tá à volta de 250€.

Enfim, se nas lojas não me arranjarem aquilo com um preço a ter em conta, já tou a ver que não há smartphone por enquanto ... vai ser pa uma PS3 nova.
Bem, tive ontem na Worten e tal, e disseram-me que só arranjam computadores :inde: nada de consolas.

Posto isto, e depois de voltar a ver o(s) video(s) que tá acima, à pouco decidi aventurar-me a desmontar e voltar a montar a PS3 mesmo sem ter o composto térmico para aplicar no CPU e GPU ...

E saiu tudo bem, menos a parte de voltar a funcionar em pleno visto que, como disse, não tinha o composto térmico para aplicar ... acontece que, ainda assim, a PS3 funcionou (ligou na boa, e ainda deu tempo pa ir à PS Store) durante cerca de 2/3 minutos  ;D :D .

Agora, tratar de comprar o composto térmico, pa ver se de facto vai solucionar o problema "definitivamente".
Pelo que sei, acho que foi um forista aqui que fez isso, podes trocar a tua PS3 com YLOD por uma nova com 2 anos de garantia por 150€.

É melhor do que comprar uma nova e pagar full price.
there's someone in my head but it's not me.
Pelo que sei, acho que foi um forista aqui que fez isso, podes trocar a tua PS3 com YLOD por uma nova com 2 anos de garantia por 150€.

É melhor do que comprar uma nova e pagar full price.

hmmm, isso é interessante ... sabes como ou onde foi feito ??
Eu também não sabia li aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=6101.msg1588185#msg1588185

Tenta falar com o Sanduixe.

...pelos visto é tratado com a Sony e são 145€.
there's someone in my head but it's not me.
Eu também não sabia li aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=6101.msg1588185#msg1588185

Tenta falar com o Sanduixe.

...pelos visto é tratado com a Sony e são 145€.

Tks,  :great:
Alguém joga ao LA Noire? Queria tanto comprar isto. Não sei se me atire com os 70 euros...
Se alguém poder ajudar:
É possível ligar uma ps3 a um monitor de pc de entrada VGA?
Se alguém poder ajudar:
É possível ligar uma ps3 a um monitor de pc de entrada VGA?

Só se tiveres um conversor.
Acho que existe, sem certezas
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"