[Consola(s)] - Playstation 3

Além de que aquilo parece uma torradeira.. Ficava horrivel na minha sala.

:lol:
Além de que aquilo parece uma torradeira.. Ficava horrivel na minha sala.

LOL a nivel de design até a acho bastante interessante e a nivel de funcionalidades também está exelnete com 60gb, Acesso à Internet, Wireless controler, blue ray player e por aí fora ..
... (apesar que no caso dos jogos ha sempre a maneira especial para os ter LOL)

Há??
Não queres explicar por PM, sff?
Já alguém conseguiu por o Linux a funcionar na PS3?
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Comprei hoje a PS3 e paguei os tais 599€ mas tinha um vale de compras de 50 portanto poupei algum e consegui o ultimo Special Pack da Loja:

PS3
2 Jogos
2 Wireless Controler

Já testei a net e até tive aqui no fórum  :mrgreen:
Comprei hoje a PS3 e paguei os tais 599€ mas tinha um vale de compras de 50 portanto poupei algum e consegui o ultimo Special Pack da Loja:

PS3
2 Jogos
2 Wireless Controler

Já testei a net e até tive aqui no fórum  :mrgreen:

Tenho teclado e rato BlueTooth da Micro$oft que funciona bem na PS3.

Ontem comprei o Fifa 2008. No final do mês compro o PES2008.
Acabei de jogar pela primeira vez e comprei-a hoje juntamente com o meu irmao e só sei dizer: EXELENTE!

Estou neste momento aqui no Fórum via PS3  ;D espectaculo mesmo. Ligacao ao meu Router foi facilimo.

O Pack que comprei custou 599€ mas tinha um vale de 100€ portanto poupei pa c******  :P e este pack inclui:

- Playstation 3
- 2 Wireless Controller (Exelente mesmo)
- 2 Jogos

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Patrick vai fazer inveja ao c******!   ;D ;D

Diverte-te nesse maquinão, especialmente se gostares, no PES2008!
Acabei de jogar pela primeira vez e comprei-a hoje juntamente com o meu irmao e só sei dizer: EXELENTE!

Estou neste momento aqui no Fórum via PS3  ;D espectaculo mesmo. Ligacao ao meu Router foi facilimo.

O Pack que comprei custou 599€ mas tinha um vale de 100€ portanto poupei pa c******  :P e este pack inclui:

- Playstation 3
- 2 Wireless Controller (Exelente mesmo)
- 2 Jogos

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
so mesmo pa picar... se te apanho tas lixado :twisted: :rotfl:

que jogos é que vieram com a PS?
Tenho teclado e rato BlueTooth da Micro$oft que funciona bem na PS3.

Ontem comprei o Fifa 2008. No final do mês compro o PES2008.

Realmente só me falta o rato e o teclado .. aranjas-me link para ver quais sao sff.? E dá lá umas dicas de cenas que ainda se podem fazer e tal.
so mesmo pa picar... se te apanho tas lixado :twisted: :rotfl:

que jogos é que vieram com a PS?

Resistance - Fall of men
MotorStorm

Sao ambos porreiros. Para o final do mês vou receber o PES tal como o Protunks. E vou comprar em Novembro o Singstar  :dance: e para o ano que vem GTA IV.
Resistance - Fall of men
MotorStorm

Sao ambos porreiros. Para o final do mês vou receber o PES tal como o Protunks. E vou comprar em Novembro o Singstar  :dance: e para o ano que vem GTA IV.

Compra o Assassin's Creed!!!
Compra o Assassin's Creed!!!

Tenho aqui em casa hoje que fui ao Video Clube os seguintes jogos para além dos dois meus:

- Blazing Angels (bom jogo para testar aquela funcionalidade de girar o Controler)
- Tom Clancy's Ghost Recon - Advanced Warfighter 2 (5* para Jogar em Multiplayer)
- Virtua Tennis
- Tony Hawks - Project 8

Desse Assassin´s Creed ainda nao ouvi falar. É de que genre 'Tunks? Eu Agora quero é PES, GT IV e Singstar para a PS3 mas ainda vao demorar .. enfim  :inde:

Outra questao é agora a Televisao, jogas em que tipo de Televisao 'Tunks? TV normal, Plasma ou LCD? E qual é que tens? Eu tenho uma TV pequena no quarto enfim ainda nao me deu para comprar uma nova e esta ja tem uns 10 anitos  :mrgreen: agora com a PS3 é que estou a querer comprar uma mas só para o Natal. Queria investir no maximo 500-550€ para algo de jeito com HDMI para puder aproveitar mesmo de tudo a PS3 e claro que seja de 66 a 82 cm's para valer a pena.
qual a média de preços dos jogos da PS3 e xbox36 ?
Tenho aqui em casa hoje que fui ao Video Clube os seguintes jogos para além dos dois meus:

- Blazing Angels (bom jogo para testar aquela funcionalidade de girar o Controler)
- Tom Clancy's Ghost Recon - Advanced Warfighter 2 (5* para Jogar em Multiplayer)
- Virtua Tennis
- Tony Hawks - Project 8

Desse Assassin´s Creed ainda nao ouvi falar. É de que genre 'Tunks? Eu Agora quero é PES, GT IV e Singstar para a PS3 mas ainda vao demorar .. enfim  :inde:

Outra questao é agora a Televisao, jogas em que tipo de Televisao 'Tunks? TV normal, Plasma ou LCD? E qual é que tens? Eu tenho uma TV pequena no quarto enfim ainda nao me deu para comprar uma nova e esta ja tem uns 10 anitos  :mrgreen: agora com a PS3 é que estou a querer comprar uma mas só para o Natal. Queria investir no maximo 500-550€ para algo de jeito com HDMI para puder aproveitar mesmo de tudo a PS3 e claro que seja de 66 a 82 cm's para valer a pena.

Pesquisa por Assassin's Creed no youtube ou google. Não te arrependes! É de acção, género MGS, mas na época medieval e com uma IA impressionante!!!

Relativamente à Tv neste momento tenho uma normal, mas no Natal comprarei um LCD e estou a pensar investir até €1000 nisso. que tenha entre 82 a 97 cm. Eu prefiro Samsung visto qualidade/preço ser, na minha opinião, a melhor. Obviamente que se tiveres dinheiro para Sony, compra!
qual a média de preços dos jogos da PS3 e xbox36 ?

Devem andar pelos 60 € a 70 €.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Devem andar pelos 60 € a 70 €.

Jogos custam a partir de 50 a maximao de 70 Euros portanto os Precos sao os mesmos que para os Jogos da PS2
Jogos custam a partir de 50 a maximao de 70 Euros portanto os Precos sao os mesmos que para os Jogos da PS2
Já vi jogos a 74.99€!
How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Fui de certo dos primeiros a tê-la... É simplesmente fantástica... Dei 600 euros por ela e voltava a dar as vezes que fosse preciso, é uma consola espectacular com tudo e mais alguma coisa... ´pena que os bons jogos apenas comecem a sair agora... Mas quando puser as mão no PES 2008 nunca mais a largo nem por um segundo... Já tive a Playstation 1, tive e tenho a dois, e comprei logo a 3... Além do mais, nenhuma outra consola no mundo aguenta tanto tempo como as da sony... A play 2 foi a melhor consola do mundo durante mais de 6 anos....
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
isso das consolas aguentarem muito tempo tambem depende do tratamento que lhes dão :D tenho a minha fabulosa Dreamcast que bomba como se fosse novinha, e ja la vão uns valentes anos :D