[Consola(s)] - Playstation 3

Posta neste tópico:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=6101.msg1631125#new

:great:

Não precisas de gastar 70€.

http://www.game.co.uk/en/l-a-noire-with-the-naked-city-case-118259?pageSize=20&searchTerm=la%20noire

Fica-te por pouco mais de 20€  :great: :great:

A versão normal do jogo vai estar hoje nessa mesma Game.UK a 9.99 libras. Não tenho a certeza se a versão PS3 vai estar a esse preço. A versão 360 vai estar de certeza. É o deal do dia de hoje. (estão a fazer um por dia, até ao dia 22).

E para quem quer uma PS3, vejam o bundle que eles têm tb. PS3 320GB + Uncharted 3 + FIFA12 + Battlefield 3 + DVD do filme Faster por 249.99 libras.

Não sei como é com os portes, porque não experimentei efectuar a compra. De qualquer maneira acho que é dos melhores deals actualmente para PS3 em lojas online, rivalizando com os do amazon.co.uk. Se bem que no amazon temos a certeza que não pagamos os portes.
« Última modificação: Dezembro 09, 2011, 03:27 am por Tomcat »
Olá malta. É assim eu nunca comprei jogos pela Internet mas visto a diferença de preços ser realmente abismal vou experimentar comprar um neste Natal. Alguém me podia aconselhar um site fácil e seguro para comprar?
Ja foi falado no topico dos Video-Jogos.

entre outros (e por ordem de preferência):

Amazon.co.uk
Zavvi / The Hut
Play.com
game.net
...

Todos de confiança, compra onde for mais barato (num pagas portes, noutros não, na Amazon acima das 25£ não pagas).

Convém teres Cartão de Crédito ou serviço MbNet, pois envios à cobrança não há.
there's someone in my head but it's not me.
Já que se fala nisso, quanto são os portes na Zavvi/The Hut ?

Amazon.co.uk
Zavvi / The Hut
Play.com
game.net
...

Todos de confiança, compra onde for mais barato (num pagas portes, noutros não, na Amazon acima das 25£ não pagas).

Obrigado Emperor.

Já agora, eu gostava de comprar o Skyrim, mas já ouvi em algum lado que houve uns problemas com o jogo. Alguém me pode dar mais certezas sobre isto?
« Última modificação: Dezembro 11, 2011, 21:50 pm por jgame »

Amazon.co.uk
Zavvi / The Hut
Play.com
game.net
...

E a melhor que vocês continuam a não falar, shopto.net. A mais rápida de todas de longe, para pre-orders não tem rival, para orders normais continua a ser a mais rápida também. Entre muitas outras vantagens que no global a fazem ser na minha opinião a melhor, sendo o meu local de eleição para comprar online há muitos anos.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=PRleUH8j8cE[/youtube]
« Última modificação: Dezembro 15, 2011, 12:51 pm por Tomcat »
Eu comprei uns jogos pela Zavvi. No entanto , no pedido, eles perguntaram-me pela your chosen delivery adress e pela your chosen billing adress e como eu não sabia pus em ambas a morada de minha casa. Alguém me pode esclarecer??

P.S.Peço desculpa á administração por estar a repetir a mensagem em vários sítios mas isto é mesmo urgente.
Ja procurei e nao encontro no forum nenhum topico sobre avarias na PS3, sabem se ha?
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Ja procurei e nao encontro no forum nenhum topico sobre avarias na PS3, sabem se ha?
Tópico ou avarias?

tópico julgo não haver; avarias, como em tudo electrónico, há algumas.
O mais habitual de acontecer na PS3 é o infame "Yellow light of Death"; que tal como o nome diz significa que podes comprar consola nova (A Sony faz um desconto e tudo).
there's someone in my head but it's not me.
Tópico ou avarias?

tópico julgo não haver; avarias, como em tudo electrónico, há algumas.
O mais habitual de acontecer na PS3 é o infame "Yellow light of Death"; que tal como o nome diz significa que podes comprar consola nova (A Sony faz um desconto e tudo).

Por acaso o YLD tem arranjo e bem simples! O meu problema é outro...saida de video danificada!
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Estou com um problema.

Estava a jogar, e perdi o sinal hdmi

Pensei que fosse do cabo, fui comprar outro, mas continuo sem imagem. Diz que não tem sinal.  :inde:

Agora nem consigo mudar para dar em AV, porque sem hdmi, não consigo ir às definições e mudar, pois a ps3 só dá imagem, através de hdmi (pelas definições que escolhi)

Que faço?

Estou com um problema.

Pensei que fosse do cabo, fui comprar outro, mas continuo sem imagem. Diz que não tem sinal.  :inde:

Agora nem consigo mudar para dar em AV, porque sem hdmi, não consigo ir às definições e mudar, pois a ps3 só dá imagem, através de hdmi (pelas definições que escolhi)

Que faço?

Acho que basta ficares a carregar no botão ON até ouvires 1 apito e as definições voltam ao formato de origem.

PS: Tive a ver num fórum e diziam o mesmo: "Basta segurar o botão Power por 5 segundos. O PS3 vai emitir um bip e pronto. Configurações restauradas."
[smg id=55]
SL!
Estou com um problema.

Pensei que fosse do cabo, fui comprar outro, mas continuo sem imagem. Diz que não tem sinal.  :inde:

Que faço?

Acho que basta ficares a carregar no botão ON até ouvires 1 apito e as definições voltam ao formato de origem.

PS: Tive a ver num fórum e diziam o mesmo: "Basta segurar o botão Power por 5 segundos. O PS3 vai emitir um bip e pronto. Configurações restauradas."

Obrigado amigo  :great:

:beer:
« Última modificação: Janeiro 01, 2012, 17:03 pm por lion100 »
« Última modificação: Janeiro 01, 2012, 17:03 pm por lion100 »
Estou com um problema.

Que faço?

Obrigado amigo  :great:

:beer:
 :great:
[smg id=55]
SL!
Pessoal, uma pequena dúvida. Estou a pensar em criar uma PSN ID, mas não sei se crie uma conta portuguesa ou americana. Alguém me sabe dizer quais são as diferenças, se vale a pena criar uma americana ou se vai dar tudo ao mesmo? Obrigado.
Certos jogos (ex: Madden NFL 2012) trazem um código para poderes jogar online, código esse que ao que sei pode só funcionar em alguns países...por exemplo, o meu como foi comprado na Amazon, depois de muitos contactos com a EA Sports, (porque o jogo não aceitava o código) lá criei um PSN ID com morada UK e lá funcionou.
Boas,

alguém me sabe indicar algum site onde possa comprar a PS3 mais barata?

SL