Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 07:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Consola(s)] - Playstation 3

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Consola(s)] - Playstation 3 (Lida 14974 vezes)

Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #180 em: Dezembro 09, 2011, 03:24 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A versão normal do jogo vai estar hoje nessa mesma Game.UK a 9.99 libras. Não tenho a certeza se a versão PS3 vai estar a esse preço. A versão 360 vai estar de certeza. É o deal do dia de hoje. (estão a fazer um por dia, até ao dia 22).

E para quem quer uma PS3, vejam o bundle que eles têm tb. PS3 320GB + Uncharted 3 + FIFA12 + Battlefield 3 + DVD do filme Faster por 249.99 libras.

Não sei como é com os portes, porque não experimentei efectuar a compra. De qualquer maneira acho que é dos melhores deals actualmente para PS3 em lojas online, rivalizando com os do amazon.co.uk. Se bem que no amazon temos a certeza que não pagamos os portes.
« Última modificação: Dezembro 09, 2011, 03:27 por Tomcat » Registado

Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #181 em: Dezembro 11, 2011, 18:50 »

No avatar!

*
Iniciado

Olá malta. É assim eu nunca comprei jogos pela Internet mas visto a diferença de preços ser realmente abismal vou experimentar comprar um neste Natal. Alguém me podia aconselhar um site fácil e seguro para comprar?
Registado

Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #182 em: Dezembro 11, 2011, 20:37 »

*
Sénior

Localidade: Guimaraes
Masculino

Ja foi falado no topico dos Video-Jogos.

entre outros (e por ordem de preferência):

Amazon.co.uk
Zavvi / The Hut
Play.com
game.net
...

Todos de confiança, compra onde for mais barato (num pagas portes, noutros não, na Amazon acima das 25£ não pagas).

Convém teres Cartão de Crédito ou serviço MbNet, pois envios à cobrança não há.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #183 em: Dezembro 11, 2011, 20:44 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Já que se fala nisso, quanto são os portes na Zavvi/The Hut ?
Registado
Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #184 em: Dezembro 11, 2011, 20:58 »

No avatar!

*
Iniciado

Amazon.co.uk
Zavvi / The Hut
Play.com
game.net
...

Todos de confiança, compra onde for mais barato (num pagas portes, noutros não, na Amazon acima das 25£ não pagas).

Obrigado Emperor.

Já agora, eu gostava de comprar o Skyrim, mas já ouvi em algum lado que houve uns problemas com o jogo. Alguém me pode dar mais certezas sobre isto?
« Última modificação: Dezembro 11, 2011, 21:50 por jgame » Registado

Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #185 em: Dezembro 15, 2011, 12:45 »

*
Veterano

Masculino

Amazon.co.uk
Zavvi / The Hut
Play.com
game.net
...

E a melhor que vocês continuam a não falar, shopto.net. A mais rápida de todas de longe, para pre-orders não tem rival, para orders normais continua a ser a mais rápida também. Entre muitas outras vantagens que no global a fazem ser na minha opinião a melhor, sendo o meu local de eleição para comprar online há muitos anos.

« Última modificação: Dezembro 15, 2011, 12:51 por Tomcat » Registado

Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #186 em: Dezembro 18, 2011, 23:17 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu comprei uns jogos pela Zavvi. No entanto , no pedido, eles perguntaram-me pela your chosen delivery adress e pela your chosen billing adress e como eu não sabia pus em ambas a morada de minha casa. Alguém me pode esclarecer??

P.S.Peço desculpa á administração por estar a repetir a mensagem em vários sítios mas isto é mesmo urgente.
Registado

Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #187 em: Dezembro 28, 2011, 15:02 »

Ex-brsilva

*
Júnior

Masculino

Ja procurei e nao encontro no forum nenhum topico sobre avarias na PS3, sabem se ha?
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #188 em: Dezembro 28, 2011, 22:43 »

*
Sénior

Localidade: Guimaraes
Masculino

Ja procurei e nao encontro no forum nenhum topico sobre avarias na PS3, sabem se ha?
Tópico ou avarias?

tópico julgo não haver; avarias, como em tudo electrónico, há algumas.
O mais habitual de acontecer na PS3 é o infame "Yellow light of Death"; que tal como o nome diz significa que podes comprar consola nova (A Sony faz um desconto e tudo).
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #189 em: Dezembro 30, 2011, 10:12 »

Ex-brsilva

*
Júnior

Masculino

Tópico ou avarias?

tópico julgo não haver; avarias, como em tudo electrónico, há algumas.
O mais habitual de acontecer na PS3 é o infame "Yellow light of Death"; que tal como o nome diz significa que podes comprar consola nova (A Sony faz um desconto e tudo).

Por acaso o YLD tem arranjo e bem simples! O meu problema é outro...saida de video danificada!
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #190 em: Dezembro 31, 2011, 13:41 »

Ex-Lion100

*
Sénior

Localidade: Sintra-Lisboa-Sintra
Masculino

Estou com um problema.

Estava a jogar, e perdi o sinal hdmi

Pensei que fosse do cabo, fui comprar outro, mas continuo sem imagem. Diz que não tem sinal.  Indeciso

Agora nem consigo mudar para dar em AV, porque sem hdmi, não consigo ir às definições e mudar, pois a ps3 só dá imagem, através de hdmi (pelas definições que escolhi)

Que faço?

Registado

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta

Experiência, é o que chamamos aos nossos erros

A arrogância que nos leva a acreditar que somos superiores aos outros, tem origem no medo de sermos inferiores
Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #191 em: Dezembro 31, 2011, 17:48 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Estou com um problema.

Pensei que fosse do cabo, fui comprar outro, mas continuo sem imagem. Diz que não tem sinal.  Indeciso

Agora nem consigo mudar para dar em AV, porque sem hdmi, não consigo ir às definições e mudar, pois a ps3 só dá imagem, através de hdmi (pelas definições que escolhi)

Que faço?

Acho que basta ficares a carregar no botão ON até ouvires 1 apito e as definições voltam ao formato de origem.

PS: Tive a ver num fórum e diziam o mesmo: "Basta segurar o botão Power por 5 segundos. O PS3 vai emitir um bip e pronto. Configurações restauradas."
Registado

Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #192 em: Janeiro 01, 2012, 10:48 »

Ex-Lion100

*
Sénior

Masculino

Estou com um problema.

Pensei que fosse do cabo, fui comprar outro, mas continuo sem imagem. Diz que não tem sinal.  Indeciso

Que faço?

Acho que basta ficares a carregar no botão ON até ouvires 1 apito e as definições voltam ao formato de origem.

PS: Tive a ver num fórum e diziam o mesmo: "Basta segurar o botão Power por 5 segundos. O PS3 vai emitir um bip e pronto. Configurações restauradas."

Obrigado amigo  Positivo!

Brinde
« Última modificação: Janeiro 01, 2012, 17:03 por lion100 » Registado

A arrogância que nos leva a acreditar que somos superiores aos outros, tem origem no medo de sermos inferiores
Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #193 em: Janeiro 01, 2012, 14:51 »

Ex-Lion100

*
Sénior

Masculino

edit: apagar
« Última modificação: Janeiro 01, 2012, 17:03 por lion100 » Registado

Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #194 em: Janeiro 01, 2012, 18:39 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Estou com um problema.

Que faço?

Obrigado amigo  Positivo!

Brinde
Positivo!
Registado

Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #195 em: Janeiro 03, 2012, 12:25 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Pessoal, uma pequena dúvida. Estou a pensar em criar uma PSN ID, mas não sei se crie uma conta portuguesa ou americana. Alguém me sabe dizer quais são as diferenças, se vale a pena criar uma americana ou se vai dar tudo ao mesmo? Obrigado.
Registado
Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #196 em: Janeiro 03, 2012, 17:10 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Alguém?
Registado
Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #197 em: Janeiro 12, 2012, 16:33 »

*
Iniciado

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Certos jogos (ex: Madden NFL 2012) trazem um código para poderes jogar online, código esse que ao que sei pode só funcionar em alguns países...por exemplo, o meu como foi comprado na Amazon, depois de muitos contactos com a EA Sports, (porque o jogo não aceitava o código) lá criei um PSN ID com morada UK e lá funcionou.
Registado
Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #198 em: Maio 08, 2012, 00:05 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Boas,

alguém me sabe indicar algum site onde possa comprar a PS3 mais barata?

SL
Registado
Re: [Consola(s)] - Playstation 3 , « Resposta #199 em: Maio 15, 2012, 16:38 »

*
Iniciado

Masculino

Registado

Futebol & Cerveja
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Consola(s)] - Playstation 3

« tópico anterior seguinte »
Ir para: