[Consola(s)] - Playstation 3

Mas olha que é mesmo verdade protrunks... e a diferença é que a ps3 de 40GB a 399€ não vai ter compatibilidade com os jogos da ps1 e ps2...

E acho que tb n tem leitor de cartões SD e antigos memory cards...
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Eu já pensei em comprar uma consola de nova geração, mas parece que tanto Sony como Microsoft estão-se a cagar para os consumidores. Ps3 está estupidamente cara, e ainda não há jogos decentes. A Xbox a um preço mais razoável, com bons jogos, mas as consolas já tiveram vários problemas. Continuo com a ps2 para jogar pes e mais um ou outro jogo e uso o pc para os simuladores de carros. Ps3 só quando estiver mais barata e quando sairem jogos como gt5, que é o mais parecido com um simulador.
Eu ainda não comprei, 1º pelo preço depois porque ainda não se sabe bem qual vai ser o formato a seguir:

Blue-Ray ou H-DVD
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Foi o que eu acabei de ler mesmo agora. Portanto ainda bem que comprei a de 60GB  :inde:
Acho que é mesmo essa a estratégia da Sony:fazer as pessoas correr ás lojas para comprar as Ps3 de 60 Gb antes de esgotem,o que vai fazer um pico de vendas.Depois chega a de 40 Gb e temos outro pico de vendas.Alem de que no Natal as vendas de consolas costumam aumentar...
Sim Senhor bem pensado! :clap:
How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Acho que é mesmo essa a estratégia da Sony:fazer as pessoas correr ás lojas para comprar as Ps3 de 60 Gb antes de esgotem,o que vai fazer um pico de vendas.Depois chega a de 40 Gb e temos outro pico de vendas.Alem de que no Natal as vendas de consolas costumam aumentar...
Sim Senhor bem pensado! :clap:
estes gajos da sony nunca deixam nada ao acaso... São os maiores neste tipo de jogos.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
« Última modificação: Outubro 10, 2007, 20:54 pm por piberman »
Conhecem este estádio
http://ps3.playfrance.com/news-ps3-pes-2008-fc-barcelone-vs-olympique-de-marseille-738368.html

Oxalá o relvado fique tão bom como esse!

PS: publicidade da Gamebox (e não só). Sim senhor  :o
« Última modificação: Outubro 11, 2007, 10:10 am por MadeiraLion »
nunca mais chega dia 26!...
nunca mais chega dia 26!...

Dia 26 para o PES
Meados de Novembro para o Singstar
Marco para o GTA IV

:think: ??? >:(
Na FNAC e na Worten, nesta 2ª podes fazer uma encomenda deixando 10 € de sinal.
Indo na onda da PS3, alguem tem uma PSP? Tou a pensar em comprar uma das novas, a Slim.
Indo na onda da PS3, alguem tem uma PSP? Tou a pensar em comprar uma das novas, a Slim.
Eu tenho uma das"antigas",comprei logo no inicio,e não me arrependo minimamente de a ter comprado!Compra a Slim e não te esqueças de jogos como os dois GTAs,Daxter,Ratchet and Clank,Pes(neste caso espera pelo 2008),Locoroco,Virtua Tennis ou Ridge Racer não podem faltar na tua biblioteca de jogos.

Neste momento ando a jogar o Sega Rally e estou surpreeendido com o jogo,superou as minhas espectativas,jogabilidade viciante,é um jogo perfeito para jogar em pequenos intervalos de tempo.Pena é estarem sempre poucas pessoas para jogar Online.

E disseram-vos dia 26? Digo isto porque fiz pré-reserva na Vobis e disseram dia 27 (sábado). Apesar de saber de lojas em que sai dia 26.

Eu fiz pré-reserva mas avisei logo que se arranjasse noutro sítio mais cedo, iria comprar lá e depois voltava para cobrar os €10 da pré-reserva.
reservei no corte ingles... sai dia 26.
Eu tenho uma das"antigas",comprei logo no inicio,e não me arrependo minimamente de a ter comprado!Compra a Slim e não te esqueças de jogos como os dois GTAs,Daxter,Ratchet and Clank,Pes(neste caso espera pelo 2008),Locoroco,Virtua Tennis ou Ridge Racer não podem faltar na tua biblioteca de jogos.

Neste momento ando a jogar o Sega Rally e estou surpreeendido com o jogo,superou as minhas espectativas,jogabilidade viciante,é um jogo perfeito para jogar em pequenos intervalos de tempo.Pena é estarem sempre poucas pessoas para jogar Online.

Pois. Eu conheço muita gente que ficou super-satisfeita com a compra da psp. Já agora esclarece-me uma dúvida. Para jogar on-line basta teres o jogo ou é preciso mais alguma coisa?  ;)

Pois. Eu conheço muita gente que ficou super-satisfeita com a compra da psp. Já agora esclarece-me uma dúvida. Para jogar on-line basta teres o jogo ou é preciso mais alguma coisa?  ;)
Eu tenho uma ligação de Internet sem fios para usar internet no portátil por toda a casa e aproveito essa "rede"para jogar Online na psp,tens de ter atenção e ver se o jogo é compatível com o online.
consegui "gamar" a psp ao meu primo durante o fim de semana...se alguem quiser jogar um pes6 tá à vontade  8)
Sempre Sporting!

Só um pessoa com pouca inteligência é que encomenda o Pes por mais 10 euros. Tudo junto são 80 euros por um jogo. :o :wall:

Poupem 10 euros e comprem numa loja de jogos mais pequena, é evidente que na Fnac e Worten vai esgotar no primeiro dia mas com a quantidade de lojas que vendem jogos, é tecnicamente impossivel esgotar em todo o lado.

Media Market
Staples Office Center
Lojas de rua que vendem jogos
....

Tantos sitios onde comprar e há pessoas que reservam. Enfim...