[Consola(s)] - Playstation 3

isso das consolas aguentarem muito tempo tambem depende do tratamento que lhes dão :D tenho a minha fabulosa Dreamcast que bomba como se fosse novinha, e ja la vão uns valentes anos :D
Sem duvida amigo, a minha PS2 também está nova, mas referia-me a não ter sucessora... Por exemplo, a Xbox quando saiu, passado uns 2, 3 anos teve logo a sucessora, a Xbox 360... nisso a PS é demais... aguenta bastante sem sucessores... Isso dá muito jeito à carteira...
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Sem duvida amigo, a minha PS2 também está nova, mas referia-me a não ter sucessora... Por exemplo, a Xbox quando saiu, passado uns 2, 3 anos teve logo a sucessora, a Xbox 360... nisso a PS é demais... aguenta bastante sem sucessores... Isso dá muito jeito à carteira...
aah pronto, ja entendi  :D isso é verdade, ja foi mais acentuado esse dominio da PS, quando a Xbox saiu tinha poucos jogos interessantes, muitos jogos era exclusivos pa PS, agora ja não, a PS ja não, a Xbox ja tem acesso a jogos que eram exclusivos pa PS e equilibraram, 2 grandes consolas e eu sem nenhuma :inde:

PS3 40GB à venda!

2007-10-04

Uma loja online italiana resolveu antecipar-se ao esperado anúncio da Sony.
Tudo indica que a SCEE vai anunciar amanhã o lançamento da PS3 40GB e a descida de preço da versão disponível.
Mas uma loja italiana de nome Se-Dici Film não esteve para esperar e já tem à venda o novo modelo da consola. O preço, esse é de 399.85 euros.
Quem estiver interessado em espreitar esta montra antecipada, faça favor de clicar aqui.
  :arrow: http://www.sedicifilm.it/scheda_gioco.php/consoleplaystation340gb(ps3)_2249/
« Última modificação: Outubro 04, 2007, 19:53 pm por piberman »
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Lá se foi o "GRANDE ANUNCIO" para o dia 12  :rotfl: :rotfl:
aah pronto, ja entendi  :D isso é verdade, ja foi mais acentuado esse dominio da PS, quando a Xbox saiu tinha poucos jogos interessantes, muitos jogos era exclusivos pa PS, agora ja não, a PS ja não, a Xbox ja tem acesso a jogos que eram exclusivos pa PS e equilibraram, 2 grandes consolas e eu sem nenhuma :inde:

Nem mais, tal vê-se no GTA e no PES... Mas eu sou um fã incondicional da Playstation e nunca o deixarei de ser... Para mim sempre a melhor consola, apesar de abusar muito nos preços!!!

Nem mais, tal vê-se no GTA e no PES... Mas eu sou um fã incondicional da Playstation e nunca o deixarei de ser... Para mim sempre a melhor consola, apesar de abusar muito nos preços!!!

Que jogos tens e que Online id tens já agora? Pode ser que depois com o PES ainda leves umas abadas  ;)
Que jogos tens e que Online id tens já agora? Pode ser que depois com o PES ainda leves umas abadas  ;)
Eu ainda não experimentei a net na consola.... Estou mesmo à espera do PES, para testar isso... Mas como a minha NET é sem fios não sei se dará, mas se der, terei todo o gosto em desafiar o amigo... Não sei é se perco... É que já jogo PES desde a sua primeira edição..... Sou estou à espera que saia o próximo para o comprar e devorar....
dá para usar wireless como é obvio caro armando, é só procurar o router e conectar.
dá para usar wireless como é obvio caro armando, é só procurar o router e conectar.

Era o que eu ia dizer mesmo agora porque é a mesma forma como eu estou na net com a minha ps3
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm

Parece que fizeram um favor ao Ronny parece muito aceitavel por aquelas bandas  :lol: :lol:
do sporting o que melhor está retratado é o joao moutinho, de resto nada de especial...
por acaso hoje de manha tentei faze-lo mas não consegui... Se o amigo ou o amigo PatricK me podessem explicar poemenorizadamente como faço agradecia... Já agora a minha net é a Kanguru, mas isso também não interessa nada... Quanto às imagens que já aqui vi são muito boas, estou ancioso por pisar o relvado do nosso estádio com o nosso Sporting...

Abraço
kanguru? mas calma, isso conectas por usb directamente ao pc nao é? ah isso ja n sei se dará...

eu estava a falar wireless, net normal a usar um router que emite sinal! este sinal é detectado pela ps3 e voila!
Podes sempre arranjar um Router 3G... dá para receberes sinal por rede 3g (kanguru e afins) e partilhar essa ligacão pelo número de computadores que quiseres, permite se quiseres ligar à banda larga normal e existem modelos que permitem ainda telefone por VoIP (que fica em muitos casos bem mais barato que as redes habituais)... por exemplo:

Daytrek 2910VG

PlayStation 3 com novo preço na Europa a partir de dia 10 de Outubro

No próximo dia 10 de Outubro a Sony vai baixar o preço do Starter Pack da PlayStation 3 para 499 euros na Europa. Com este incentivo a fabricante pretende aumentar as vendas do produto, principalmente na época natalícia que se aproxima.

Paralelamente, a empresa adianta ainda que lançará um novo modelo de 40GB que será disponibilizada no mercado europeu por 399 euros, ou seja, 200 euros abaixo do preço actual cobrado pela versão de 60GB.

Esta medida surge três meses após a empresa anunciar uma estratégia semelhante para os Estados Unidos e Canadá. Na altura, a Sony justificava a quebra do preço devido à entrada de um novo modelo de 80GB do mercado.

A fabricante revelava ainda que a entrada do produto e os novos preços eram mais um mecanismo para concorrer com as rivais Wii e Xbox 360 que, desde o início, ganharam maior aceitação por parte do público do que a consola da Sony.

Mesmo reduzindo os preços da consola, a Sony vai continuar a ter de lutar pelo mercado europeu uma vez que, por cá, os equipamentos concorrentes estão disponíveis a 249 euros, a Wii, e entre os 279 e os 349 euros a Xbox 360.

Ainda no que respeita ao mercado de consolas, a Sony adiantou que o novo modelo da PlayStation Portable bateu todos os recordes de vendas referentes à totalidade dos modelos portáteis da empresa desde que estes foram lançados. Duas semanas após ser colocada no mercado, a consola já obteve um volume de vendas na ordem das 500 mil unidades no Japão.

Fonte: tek
@João

Acho isso muito estranho porque ainda a semana passada li uma entrevista com um responsável da Sony que disse que não iria baixar antes de Janeiro porque as vendas estão a correr bastante bem.
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Mas olha que é mesmo verdade protrunks... e a diferença é que a ps3 de 40GB a 399€ não vai ter compatibilidade com os jogos da ps1 e ps2...
Mas olha que é mesmo verdade protrunks... e a diferença é que a ps3 de 40GB a 399€ não vai ter compatibilidade com os jogos da ps1 e ps2...

Foi o que eu acabei de ler mesmo agora. Portanto ainda bem que comprei a de 60GB  :inde: