Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 18, 2013, 23:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Pro Cycling Manager 2012

Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pro Cycling Manager 2012 (Lida 64421 vezes)

Re: Pro Cycling Manager 2012 , « Resposta #780 em: Março 27, 2013, 22:42 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Boas pessoal. Aquiri um PC novo e como gosto destes jogos "adquiri" o PCM 2009 no entanto quando tento que ele arranque ele não arranca (parece que ele quer começar a mostrar a introdução do jogo, dá um pouco de audio da introdução mas a imagem fica a preto e depois não passa daí). O PC é um Asus i3 que tem o Win 8. QUando vou aos sites para ver se o computador aguenta ou não o jogo ele diz-me que deveria conseguir jogar a qualquer um dos PCM mas todos os que testei nenhum funciona bem. Será que falta actualizar algo? ALguém pode ajudar?
Registado

Re: Pro Cycling Manager 2012 , « Resposta #781 em: Março 28, 2013, 00:14 »

Ex-RMNF

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Boas pessoal. Aquiri um PC novo e como gosto destes jogos "adquiri" o PCM 2009 no entanto quando tento que ele arranque ele não arranca (parece que ele quer começar a mostrar a introdução do jogo, dá um pouco de audio da introdução mas a imagem fica a preto e depois não passa daí). O PC é um Asus i3 que tem o Win 8. QUando vou aos sites para ver se o computador aguenta ou não o jogo ele diz-me que deveria conseguir jogar a qualquer um dos PCM mas todos os que testei nenhum funciona bem. Será que falta actualizar algo? ALguém pode ajudar?

Não tens outro pc onde experimentar? Se calhar é do windows...

(não tenhas muito em conta isso do windows porque sou completamente leigo no assunto)
Registado
Re: Pro Cycling Manager 2012 , « Resposta #782 em: Março 28, 2013, 01:29 »

CdS - Detido 1143

*
Sénior

http://www.cyanide-studio.com/forumPCM/viewtopic.php?f=129&t=11763
Registado

Façam gosto na página de um grande amigo meu por favor      https://www.facebook.com/pages/Unique-Safaris/151697671565207

http://www.unique-safaris.co.za/#!home/mainPage
Re: Pro Cycling Manager 2012 , « Resposta #783 em: Março 28, 2013, 16:07 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

http://www.cyanide-studio.com/forumPCM/viewtopic.php?f=129&t=11763

Muito obrigado aos 2, nunca na vida eu teria encontrado o priblema sem a vossa ajuda. Era mudar o nome da pasta de videos. Parece que o meu computador não gosta da introdução do jogo.
Registado
Re: Pro Cycling Manager 2012 , « Resposta #784 em: Abril 24, 2013, 23:10 »

*
Juvenil

Localidade: Marinha Grande / Coimbra
Masculino

Instalei agora, mas nao tenho serial.. alguem arranja? Wink
Registado

Tudo o que peço todos os dias é que VENÇAM POR NÓS! Sporting Sempre
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Pro Cycling Manager 2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: