Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 14:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo (Lida 2108 vezes)

Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #20 em: Março 05, 2005, 00:47 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

3 notas:

1 - O Yaponchik disse tudo.
2 - Se o Ricardo é tão mau como se lê aqui, porque estaria o Arsenal e muitos outros clubes interessados nele ?
3 - Quem é Paulo Andrade ? :shock:
Registado

Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #21 em: Março 05, 2005, 01:03 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

O Jameson em pessoa! Rir Muito Alto
Registado

Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #22 em: Março 05, 2005, 01:12 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Se a venda do Ricardo implicar não haver mais saídas do plantel  (Liedson por exemplo) e se conseguirem garantir a contratação do Helton ou de outro cromo melhor que ele,  acho que é de avançar...  Seta
Registado
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #23 em: Março 05, 2005, 01:23 »

MadeiraLion

Citação de: "zeze"

O número dois da nossa SAD.

2 - Se o Ricardo é tão mau como se lê aqui, porque estaria o Arsenal e muitos outros clubes interessados nele ?

Porque os outros clubes estão a dormir  :wink:
Registado
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #24 em: Março 05, 2005, 10:51 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Leão"

O número dois da nossa SAD.:

A sério ? Não tenho notado ...  Cheesy
( nota : eu sei que ele é o subtituto do JEB, pelo menos no papel. Mas as funções dele deve ser do tipo "D Duarte de Bragança".

Citação de: "Leão"

Porque os outros clubes estão a dormir  :wink:

Essa faz lembrar a anedota da mãe que diz que na parada o filho dela é o único com passo certo
Registado
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #25 em: Março 05, 2005, 11:50 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Green Lioness"
O que os jornais não fazem para desestabilizar o Sporting! Bater Cabeça  Bater Cabeça

Já tinha alertado para isso há uns tempos. Vai acontecer cada vez mais vezes nos próximos tempos. Que melhor alvo para começar do que um não muito forte psicologicamente Ricardo? É só o início.
Registado
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #26 em: Março 05, 2005, 12:20 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Ao Leo"
Citação de: "Green Lioness"
O que os jornais não fazem para desestabilizar o Sporting! Bater Cabeça  Bater Cabeça

Já tinha alertado para isso há uns tempos. Vai acontecer cada vez mais vezes nos próximos tempos. Que melhor alvo para começar do que um não muito forte psicologicamente Ricardo? É só o início.

Pelo contrário. Ricardo é dos mais fortes a nível psicológico.
E não estou a falar do plantel do Sporting. Estou a falar do conjunto de toda as equipas nacionais.

Esqueçam essas teorias da conspiração. Têm saído várias notícias, nestes últimos dias, do interesse em vários jogadores dos 3 grandes.
Registado
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #27 em: Março 05, 2005, 15:19 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Vender Ricardo para mim é um erro, é um erro se o substituto for o Helton, no entanto não vejo ninguém para a nossa baliza com capacidade para substituir o Ricardo, daí não gostar mesmo nada da venda do jogador! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #28 em: Março 05, 2005, 18:45 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

Citação de: "Arqux"

Tenho algumas reservas em relação ao Helton.
Melhor ainda, algumas reservas sobre o que se passa na cabeça do Helton.

É ... eu também tenho algumas reservas em relação a qualidade do Helton, que tantos experts apregoam.
Não o acho mau, mas também não é assim tão bom como querem mostrar.

Para mim o Ricardo é bem melhor que o Helton, mas sem comparação.

cumps,
VCoelho
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #29 em: Março 05, 2005, 19:06 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Também não vou à bola com o Helton, não sei porquê. E não estou a falar da sua qualidade como guarda-redes.
Registado
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #30 em: Março 05, 2005, 19:22 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Citação de: "Turco"
Também não vou à bola com o Helton, não sei porquê. E não estou a falar da sua qualidade como guarda-redes.

Pois eu é mesmo pela sua qualidade, sinceramente não o acho tão bom como algumas pessoas o pintam. :roll:
Registado
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #31 em: Março 05, 2005, 19:28 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Pois eu acho que o Helton é um grande guarda-redes e já não é de agora.
Fiquei de boca aberta quando soube que ele vinha para Leiria, pois já o tinha visto jogar no Vasco muitas vezes e sabia que ele era mesmo bom.

Grande agilidade, uma  grande autoridade no jogo aéreo, só com os pés e nas manchas o Ricardo será melhor do que ele.

Dizem também que ele é pouco profissional mas isso já não sei embora já tenha dado que falar no União, é brasileiro ninguém se admira
Registado

Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #32 em: Março 05, 2005, 19:31 »

*
Júnior

Masculino

O Helton e mesmo muito bom...e da segurança a uma equipa...ja o Ricardo cada vez que ha um cruzamento e um ai jesus Rir Muito Alto
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #33 em: Março 05, 2005, 19:35 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

Este seria um grande guarda-redes para substituir o Ricardo, o grande problema é o valor do passe que não deve ser nada pequeno.

Idriss Carlos Kameni
RCD Espanyol

fecha nac.:    18/02/84
lugar nac.:     Douala (Camerún)
estatura:       1,88 m.
peso:            86 kg.
posición:        Portero
procedencia:  Le Havre
internacional: A (Camerún)

equipos anteriores:
2003-04: Le Havre
2002-03: Saint-Etienne
2001-02: Le Havre
2000-01: Le Havre
1999-00: Le Havre
2000: Medalla de Oro en los JJ.OO. de Sydney
2002: Campeón de la Copa de África

cumps,
VCoelho
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #34 em: Março 06, 2005, 00:57 »

No avatar!

*
Iniciado

Em relação à venda, só concordo com a vinda de outro guarda redes português.

O Moreira, embora suplente do Benfas, é um excelente GR e com uma enorme margem de progressão - está na linha de sucessão na selecção nacional!
Registado
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #35 em: Março 06, 2005, 12:40 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Santarém

O nosso gr vem da formação:

Mário Felgueiras
Registado
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #36 em: Março 06, 2005, 13:00 »

*
Júnior

Masculino

E não estou a falar do plantel do Sporting. Estou a falar do conjunto de toda as equipas nacionais.

Não concordo nada. Ricardo sempre demonstrou estar excessivamente preocupado com as críticas, acumulando falhas quando se sentia menos acarinhado. Foi até ao ponto de atribuir a essas falhas razões sobrenaturais, como se estivesse a ser vítima de algum mau-olhado. Isso para mim é tudo menos ser forte psicologicamente.
Registado
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #37 em: Março 06, 2005, 13:09 »

*

Masculino

Ao Leo,

A história doRicardo, sobretudo no Boavista e na selecção nacional, tem momentos que provam a sua força mental. Não sei se é o mais forte, mas acho que nesse aspecto é bastante bom.

A.A.

Citação de: "Ao Leo"

Não concordo nada. Ricardo sempre demonstrou estar excessivamente preocupado com as críticas, acumulando falhas quando se sentia menos acarinhado. Foi até ao ponto de atribuir a essas falhas razões sobrenaturais, como se estivesse a ser vítima de algum mau-olhado. Isso para mim é tudo menos ser forte psicologicamente.
Registado
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #38 em: Março 07, 2005, 22:36 »

*
Juvenil

Localidade: barcelona
Masculino

acho que o ricardo este ano está bem melhor que o ano passado e apesar de alguns lances manhosos, já nos salvou uma série de vezes. No caso de uma proposta irrecusável podemos eventualmente vendê-lo e deviamos seguir ou para a contratação do Helton ou deixar jogar o Nélson, com o qual fomos campeões duas vezes.

espero que os posts sobre o moreira sejam uma piada...
Registado
Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo , « Resposta #39 em: Março 07, 2005, 22:39 »

*
Juvenil

Localidade: barcelona
Masculino

e mais, se o suposto interesse no Helton for de facto verdadeiro, é melhor apressar as coisas pois hoje ouvi uns rumores de que o baía poderia estar a caminho da rússia e o helton era visto como o seu substituto.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Arsenal pretende contratar o sportinguista Ricardo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: