Concertos

Incubus no SBSR!

Boa cena para quem quiser fazer uma sesta a meio do festival.
Incubus no SBSR!

:facepalm:

Em principio não os vou ver mas tenho muita pena, eram das minhas bandas preferidas no inicio dos anos 2000
Incubus no SBSR!

:facepalm:

Em principio não os vou ver mas tenho muita pena, eram das minhas bandas preferidas no inicio dos anos 2000

:facepalm: fiz eu que tive de levar com eles em 2004... bem, por outro lado, foi graças a Incubus que aguentei Metallica depois do concerto de Slipknot.
Incubus no SBSR!

Há uns anos deram-me um jeitão no SBSR. Não fosse o concerto de Incubus e eu não tinha tempo para ir jantar... Este ano não devo ir ao SBSR mas se fosse já tinha um jantar tranquilo garantido...  :twisted:
"O Sporting é nosso outra vez!"
O S.C.I.E.N.C.E. é um bom álbum.
O resto não me agrada muito.
Sporting
O Make Yourself e o Morning View, a meu ver, são os melhores álbuns. Quanto a este último, é bastante diferente dos outros, tem músicas mais calmas, mas mesmo assim, conseguem fazer boa música.

Não me importava de os ver ao vivo.
Ornatos Violeta nos coliseus de Lisboa e Porto a 25 e 30 de Outubro.

Nostalgia  8)
Sporting
Incubus no SBSR!

:arrow: :arrow:

Dá para ir comer e beber umas!
Sporting Sempre! 14.244
Ninguem daqui vai ao Barroselas?

Estou la batido no dia de Hypocrisy...

Cheguei há bocado de Dropkick Murphys. Muito bom... só foi pena não terem tocado Fields of Athenry, quando tocaram em Dublin e Liverpool ontem e anteontem, mas enfim.

Cheguei há bocado de Dropkick Murphys. Muito bom... só foi pena não terem tocado Fields of Athenry, quando tocaram em Dublin e Liverpool ontem e anteontem, mas enfim.

Caro amigo...
Espero que tenhas aproveitado esse concerto porque realmente...Dropkick é uma grande banda...

LET'S GO MURPHYS...
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Claro que aproveitei... depois de uma espera de 10 anos, só podia aproveitar. ;D

Mais uns vídeos que gravei.

8)
LMFAO está para o Alive como Incubus para o SBSR! No resto, confirmações de qualidade (não são de grande renome, mas boas bandas)

RiR também apresentou 4 nomes que vão levar muita gente (Smashing Pumpkins, Linkin Park, Offspring e Limp Bizkit). No entanto, ainda estão longe de me cativar. Metallica, Smashing Pumpkins e Offspring; o que me faria lá ir, são coisas que ainda há pouco tempo tivemos em Portugal. Não vi nenhum é certo, mas pagar 122 euros por estas 3 bandas em Maio? Nem pensar
Bom agora já posso dizer:

Eddie Vedder em Portugal. Sudoeste ;)

Isto de tabalhar no mundo da música e não poder debitar nomes cá para fora é complicado.
Sporting Sempre
Bom agora já posso dizer:

Eddie Vedder em Portugal. Sudoeste ;)

Isto de tabalhar no mundo da música e não poder debitar nomes cá para fora é complicado.

Podes dizer se o Sudoeste vai subir o nível mantendo nomes destes, ou se vai ainda confirmar alguns nomes do ghetto?

E Muse, vêm? :D
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Bem, a Queima de Coimbra 2012 está on fire...

Steve Aoki, Foster the People e The Hives já estavam confirmados. Agora saiu o rumor Cranberries... Lá vou eu, passados uns 3 anos, comprar um geral outra vez...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno