Concertos

Qual género de metal? Com as bandas que o StevenWilson enunciou, contei para aí uns 5/6 subgéneros diferentes de metal. Com estes festivais há oferta para quase todo o tipo de publico amante de metal.

Longe vão os tempos que o mais próximo que tínhamos era Barroselas e um ou outro dia de Vilar.

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Pelo que me foi dito, por um colega meu cujo pai trabalha na EIN, está uma luta acesa entre as principais promotoras nacionais para trazer pearl jam cá a portugal. O concerto não será em braga.
Já tenho bilhete para o dia 14 do Optimus Alive 8)
Já tenho bilhete para o dia 14 do Optimus Alive 8)

Eu para dia 15  8)
Sporting Clube de Portugal
Adorava ter uma espécie de Rock Am Ring, Reading, Download, aqui por terras Lusitanas.
Nah, aqui em Portugal gosta-se é de tony carreira, john mayer, maroon 5, rihanna, etc.

Incluires John Mayer, que goste-se ou nao e um dos melhores compositores actuais de blues, e um bocadinho descabido.
E atençao que nao sou um fa, nem la perto de John Mayer.

Sporting Clube de Portugal
Adorava ter uma espécie de Rock Am Ring, Reading, Download, aqui por terras Lusitanas.
Nah, aqui em Portugal gosta-se é de tony carreira, john mayer, maroon 5, rihanna, etc.

Incluires John Mayer, que goste-se ou nao e um dos melhores compositores actuais de blues, e um bocadinho descabido.

A cena é que ele já não usa o talento para os Blues. Mas sim não deixa de o ter  :beer:
Lembro-me de ter lido há uns tempos que iam fazer um Sonisphere cá em Portugal, mas devia ter sido mentira.
]Nah, aqui em Portugal gosta-se é de tony carreira, john mayer, maroon 5, rihanna, etc.

A cena é que ele já não usa o talento para os Blues. Mas sim não deixa de o ter  :beer:
O próximo álbum dele será completamente country! São influências.
Mas estou de acordo quando afirmam que é descabido juntar John Mayer nesse lote de nomes, principalmente ao lado do António Carreira. John Mayer, quer se goste do estilo ou não, é um valor bastante promissor da música. Não foi por acaso, que já tocou bastantes vezes com várias lendas da guitarra..

Mas são opiniões ;)
Também gosto muito de JM.

Não percebo quem diz que "não usa o talento para os Blues", que por acaso é um dos estilos com que mais me identifico, porque o Continuum é um dos melhores álbuns que saíram nos últimos anos e tá "cheio" de blues. Além disso os álbuns dele têm uma produção fantástica, um som fantástico. E continua a tocar com o trio que tem 2 músicos brilhantes a tocar com ele blues.

Mas como já tinha dito, podem não gostar, mas não digam que não presta só porque não gostam.
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

Então até logo! :mrgreen:

Gogol Bordello de regresso!  :great:
"O Sporting é nosso outra vez!"
Epá, Edguy foi só brutal! Que energia que o Tobias tem para dar e vender. Brutalíssimo.

Seguem-se Dropkick Murphys na próxima sexta-feira!
Epá, Edguy foi só brutal! Que energia que o Tobias tem para dar e vender. Brutalíssimo.

Deve ter sido épico mesmo.

"After the storm when the magic has gone
Drown in the tears of a mandrake"  :victory:
Foi muito bom, acredita. E o Tobias não se esqueceu de quem estava cá em cima, tendo agradecido e feito sinal várias vezes. Aos 2:48 do vídeo é só um exemplo. 8)

The Horrors
Battles
Pete Doherty
Little Dragon
Apparat

Tudo para o Super Bock, começam a meio gás, já vi Horrors e Battles e dão belos concertos mas mesmo assim...

Para os próximos tempos, só mesmo Low e Mark Lanegan me despertam verdadeiro interesse.
Sporting
Apesar de gostar do Pete Doherty (/Babyshambles/Libertines) não consigo ir ao SBSR.

Por outro lado, espero mais confirmações para o dia 14 do Alive. Enquanto isso, The Kooks confirmados no dia de Radiohead.
SBSR a ficar um pouco para trás, diria eu... Ainda falta muito tempo, é certo. Mas até ao momento têm andado discretos. E sabem, ou deveriam saber, que com as condições que oferecem ao público, precisam de um grande cartaz para terem sucesso...
"O Sporting é nosso outra vez!"
Como ninguém falou disto..

.. os Blink 182, voltam a Portugal no dia 21 de Julho. O concerto será no Pavilhão Atlântico. :great:
Home is where the heart is. - Gaius Plinius Secundus