tal como se esperava, levados ao colo. A vergonha nacional. Bem podem fazer apitos vermelhos roxos ou castanhos.
***.
***.
Boavista, Setubal ou Estrela ... qual será o próximo a visitar o galinheiro?
Próximo Sorteio da Taça:
SLBosta - E:Amadora » Bruno Paixão
Boabosta - Setúbal » António Costa
A ver se eu me engano.
a Taça é prós pequeninos.
Mesmo assim só lá vão de empurrão..
Citação de: "Bach"a Taça é prós pequeninos.
Mesmo assim só lá vão de empurrão..
Hehe, a brincar vão-se dizendo as mais puras verdades. :wink:![]()
Também concordo com os prognósticos, mas creio que o Boavista terá que ir a Setúbal e não o contrário.
Verdade seja dita, os lampioes tambem foram gamados com um penalty nao assinalado sobre a nuna gomes, e parece que o golo da joana pereira foi mesmo legal :?
Os meus receios tinham razão de ser. O <<artista>> Lucílio Baptista voltou a fazer das suas, contribuindo decisivamente para a eliminação do Beira-Mar da Taça de Portugal. Um golo fora-de-jogo, uma grande penalidade clarissima contra o Benfica não assinalada e um segundo cartão amarelo perdoado a Miguel foram apenas os erros mais escandalosos de um <<sacana>> (e não tenho problema nenhum em o apelidar desta maneira) que só sabe prejudicar o Beira-Mar. Mas houve outros, com menor reflexo no resultado final, que dizem tudo quanto à <<azia>> que o Beira-Mar provoca ao juiz Setubalense, bastando recordar o motivo pelo qual McPhee foi admoestado com um <<amarelo>>. Como é que um <<artista>> deste tipo pode ter chegado a árbitro internacional?..." sic.