Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 08:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros...

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... (Lida 6170 vezes)

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #60 em: Janeiro 17, 2012, 14:12 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Evaldo.

Não é ódio, mas a sensação de que estamos a jogar com menos dois (um por ele outro por aquilo que atrapalha).
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #61 em: Janeiro 17, 2012, 14:31 »

*

Masculino

Eu não chamaria ódio, mas já houve alguns jogadores que realmente não suportava, e era um sofrimento vê-los com a camisola do Sporting vestida. Dois dos últimos exemplos foram o Postiga e o NAC, que já desde o Estrela que tinha muito má impressão dele. Actualmente o piorzinho será o Evaldo, e depois também não consigo ser grande fã do Bojinov e do Rodríguez pela condição física que apresentam, e pelo que isso tem prejudicado o Sporting, no caso do peruano.

Admito que não gosto nem nunca hei-de gostar do João Pereira, por tudo o que aconteceu no passado, mas apesar de não ser um jogador de topo, e de nesta altura até estar em mau momento de forma, já fez boas coisas pela clube e isso deve ser reconhecido. Pode ser aproveitado para ser bem vendido, ao contrário dos exemplos que dei acima, em que isso isso era/é quase impossível por uma razão ou por outra.

Também havia o Stojkovic, com o qual não simpatizava mesmo, mas nesse caso acho que ainda gostava menos dele por causa da questão com o Rui e pela injustiça de alguns adeptos que preferiam um tipo que até hoje continua sem mostrar nada fora da Sérvia. Isso acabava por influenciar um bocado a minha opinião dele, que já não era famosa.

Quanto a jogadores da formação, posso ter uma opinião desfavorável sobre um ou outro, e achar que até nem têm qualidade para representar o plantel principal, mas dificilmente acontece não gostar mesmo de um jogador. Sinto-os como sendo da casa, e não os meto no mesmo saco dos restantes. Se não têm qualidade devem sair, mas fico-me por aí.

Jogadores como o Evaldo e como o Luis Aguiar, são jogadores muito disponíveis, mas fraquinhos tecnicamente e muito pouco inteligentes.

Não estariam no meu plantel.

Concordo quanto ao Evaldo, e quanto ao Luís Aguiar percebo perfeitamente que não se goste dele, ainda mais agora depois do que aconteceu, e terá certamente vários defeitos, mas não posso concordar quando se diz que é um jogador fraquinho tecnicamente. No meio de alguns defeitos que tenha, esse claramente, para mim, não é um deles.  Positivo!

Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #62 em: Janeiro 17, 2012, 16:50 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

@SCP Fan partilho a maioria das tuas considerações sobre este tema  Positivo!

apenas no que diz respeito ao NAC e ao Stojkovic não estou completamente de acordo

- o NAC acho que fez pouco jogos no Sporting para se consolidar uma análise mais fundamentada da sua prestação

- o Stojkovic é possivelmente um dos guarda-redes com mais qualidade a nível técnico e físico que fez parte dos nossos quadros - desde o Damas que teve a sua última em 88/89 só Schmeichel o superava claramente nesses capítulos - e teve uma grande prestação no Mundial de 2010 (a África do Sul ainda é um pouco distante da Sérvia ).
O seu problema, e foi decisivo, era uma questão de carácter e personalidade,  os discretos relatos dos tremendos conflitos provocados pelo Stojkovic no grupo abafavam as reais proporções do mau ambiente que criava.
Se se aproximasse um pouco da personalidade do Ivkovic(muita qualidade humana), que é dali bem perto  Wink, da Croácia, teríamos tido um grande guarda-redes.

Sporting Sempre
« Última modificação: Janeiro 17, 2012, 23:01 por Miguel Furtado » Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #63 em: Janeiro 24, 2012, 22:49 »

Registado

Localidade: lx
Masculino

não um ódio de estimação: é um lamento por termos no plantel um dos maiores pulhas da história do nosso Sporting: o João Pereira e ainda tenho de ver aquele cão sarnoso com a braçadeira de capitão.Pobre Sporting, o que te fizeram!!!

Onde estão os valores do sportinguismo?
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #64 em: Janeiro 24, 2012, 22:51 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Onde estão os valores do sportinguismo?

De baixo de um tapete nos escombros do antigo estádio de Alvalade.
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #65 em: Fevereiro 15, 2012, 01:02 »

Registado

Localidade: santarem
Masculino

deixo aqui expresso o meu odio especial a Rui Patricio esse maos de manteiga esse gajo deve ter o pai na estrutura do Sporting so da e dengas de vez enquando faz um jogo satifatorio e logo todos dizem que e o melhor é sim o maior toto de sempre na baliza do SCP e da selecao.

Deixo aqui a minha estima a diogo salomao um dos melhores jogadores a quem nao e dada opurtunidade mas va lá nao foi emprestado ao olhanense como o wilson eduardo que nos marcou um golo no inicio da epoca isto demonstra a politica de emprestimos do SCP. fica aqui a dica nao se emprestam armas aos inimigos emprestem-nos aos clubes estrangeiros nao a clubes com os quais temos de ir jogar no futuro.
Registado

Com muito ESFORCO, DEDICACAO, e alguma DEVOCAO, alcancaremos a GLÓRIA.

VIVA O SPORTING!
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #66 em: Fevereiro 15, 2012, 01:03 »

COSA NOSTRA

deixo aqui expresso o meu odio especial a Rui Patricio esse maos de manteiga esse gajo deve ter o pai na estrutura do Sporting so da e dengas de vez enquando faz um jogo satifatorio e logo todos dizem que e o melhor é sim o maior toto de sempre na baliza do SCP e da selecao.

Deixo aqui a minha estima a diogo salomao um dos melhores jogadores a quem nao e dada opurtunidade mas va lá nao foi emprestado ao olhanense como o wilson eduardo que nos marcou um golo no inicio da epoca isto demonstra a politica de emprestimos do SCP. fica aqui a dica nao se emprestam armas aos inimigos emprestem-nos aos clubes estrangeiros nao a clubes com os quais temos de ir jogar no futuro.

Hum..... Hum...... Hum...... Eh!
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #67 em: Fevereiro 15, 2012, 02:24 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Neste momento não tenho nenhum no Sporting, o Tijaló e o Postman já não estão lá por isso... Mas mete-me um bocado confusão o Pereirinha e o Polga...
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #68 em: Fevereiro 15, 2012, 12:51 »

No avatar!

*
Juvenil

Moutinho, Simão e Cadete (o comedor de relva que agora aparece sempre a falar bem do nosso clube).
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #69 em: Fevereiro 15, 2012, 16:40 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

Simao e Moutinho
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #70 em: Fevereiro 15, 2012, 16:46 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Simão; Moutinho e Figo (€€€).
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #71 em: Fevereiro 15, 2012, 17:02 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

não tenho ódio pelas pessoas em si, mas pela falta de qualidade delas enquanto profissionais do SCP.

mas há excepções, como o maçã podre ou o suinão. esses não os posso ver, pela falta de carácter e de gratidão para com o SCP. 
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #72 em: Fevereiro 15, 2012, 17:11 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

simao, joão pereira, futre, evaldo e moutinho - odio de estimação

Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #73 em: Março 16, 2012, 11:13 »

Registado

Localidade: santarem
Masculino

depois de o jogo de ontem onde levou 3 ameixas um penalti que ate a minha avo defendia e dois golos defensaveis (a bola passa-lhe a dois ou tres centimetros das maos nos dois lances) fica aqui a minha indignacao para com este jogador RUI PATRICIO VAI-TE EMBORA
Registado

Com muito ESFORCO, DEDICACAO, e alguma DEVOCAO, alcancaremos a GLÓRIA.

VIVA O SPORTING!
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #74 em: Março 16, 2012, 11:14 »

*
Veterano

Masculino

depois de o jogo de ontem onde levou 3 ameixas um penalti que ate a minha avo defendia e dois golos defensaveis (a bola passa-lhe a dois ou tres centimetros das maos nos dois lances) fica aqui a minha indignacao para com este jogador RUI PATRICIO VAI-TE EMBORA

EU NÃO ACREDITO QUE ACABEI DE LER ESTE COMENTÁRIO... QUE VERGONHA... E SÓ NÃO DIGO MAIS PORQUE NÃO QUERO SER BANIDO SENÃO OUVIAS DAS BOAS DASS

Então o GRANDE RUI salvou-nos no 1º jogo em casa com os ingleses... e voltou a salvar-nos no ultimo lance deste jogo... e tu tens a lata de dizer isso ? COMO É POSSÍVEL ?!!! E já nem vou falar dos jogos do campeonato, em que já teve falhas (todos têm) mas também já nos safou em muitos jogos!

TEMOS UM JOGADOR ENORME NA BALIZA... UM LEÃO PAH!

Já nem sei se é cheiro (que para aqui vai)... mas alguma coisa está errada contigo pah

Não tens TELEVISÃO ? Não vês Notícias ?! Não vês o que dizem os Sportinguistas aqui no fórum e noutros sítios ?! É que todas as pessoas falam bem da prestação do Rui Patrício, a maioria tem olhos na cara e viu que ele foi um dos Grandes da nossa equipa! Será que estão todos errados e tu é que estás certo ?!

GANHA JUÍZO PAH!

FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO EM RESPEITO À TUA PESSOA... E PARA O TIPO DE ADEPTO QUE ÉS (ISTO SE O FORES MESMO), INFELIZMENTE AINDA EXISTEM MUITOS COMO TU.

Tens 41 anos... mas parece que tens 10 pah... e já agora, se te mantiveres longe do estádio de Alvalade é um favor que fazes ao Sporting!
« Última modificação: Março 16, 2012, 11:32 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #75 em: Março 16, 2012, 11:20 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém
Masculino

Tu não existes. Shocked
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #76 em: Março 16, 2012, 11:26 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Com comentários provocatórios como esse, ou é parvo, ou lampião. Ou os dois.
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #77 em: Março 16, 2012, 11:48 »

Ex-jvmartins76

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Peço a algum moderador que bana este individuo.
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #78 em: Março 16, 2012, 12:01 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

é de mim, ou falta aqui sentido de humor...?
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #79 em: Março 16, 2012, 12:10 »

*
Veterano

Masculino

é de mim, ou falta aqui sentido de humor...?

É um humor muito "engraçado" de facto... ainda agora o forista disse isto no tópico das alcunhas dos jogadores:

Rui patricio o maos de manteiga

Quando uma pessoa quer ser irónica tem que dar um pouco a entender que está a ser irónica...
Claro que se uma coisa que é dita for altamente estúpida então é provável que seja ironia... mas como eu conheço casos crónicos de pseudo-adeptos da treta que sofrem de uma doença Anti-Patrício.... já nada me espanta e acredito (ou alías... sei) que existem pseudo-adeptos que pensam aquilo que o forista escreveu.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: