Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 07:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros...

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... (Lida 6928 vezes)

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #40 em: Janeiro 15, 2012, 14:27 »

COSA NOSTRA

POLGA VINTAGE!!!!!!!! É UM gajo QUE ANDA AQUI A MAMAR DESDE 2002 E DESDE QUE ESSE MARRASMO ENTROU NUNCA MAIS FOMOS CAMPEÕES!!!!! DESAPARECE E SÓ VOLTES PARA PORTUGAL PARA FÉRIAS........
Ofensas graves a um profissional do Sporting. Moderado por 7 dias.

(Pedro 1906)
« Última modificação: Janeiro 16, 2012, 01:26 por Pedro 1906 » Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #41 em: Janeiro 15, 2012, 14:29 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Yannick e Postiga nunca gostei deles. Não havia um jogo que não lhes chamasse de nomes.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #42 em: Janeiro 15, 2012, 23:17 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

João Pereira, Polga, Carriço, Evaldo, RVW, Bojinov, Elias e de vez em quando o Rui Patricio Tongue
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #43 em: Janeiro 16, 2012, 01:06 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

João Pereira, Polga, Carriço, Evaldo, RVW, Bojinov, Elias e de vez em quando o Rui Patricio Tongue
chiiii essas do matador, do Elias e do RP não percebo (o RP é cada vez mais um redes de TOP mundial).
o JP percebo mas não sofro da mesma doença. alguns acham-no demasiado intempestivo e lampião e coiso. Eu prefiro sublinhar a sua raça e enorme esforço em cada jogo, e entrega total ao jogo, que falta a muitos jogadores.
 Cool
Quanto ao Bojinov gostava muito e acho que tem margem para me surpreender.

Para mim, claramente POLGA (+passes longos completamente desparatados, e o pior: não aprende), EVALDO (meu deus....3M€), ANDRÉ SANTOS (até gostava dele, mas tem sido uma MENINA em campo, sem esforço, sem meter o pé). E ainda bem que saíram dois cancros gigantes, sobretudo o segundo, YANNICK e POSTIGA!

E antes que venha alguém falar dele, quero realçar a época positiva, dentro de certos moldes que o pereirinha tem feito quando é chamado. Sempre lhe reconheci qualidade tecnica e grd capacidade de finta e remate. Mas faltava-lhe agressividade. Parece que esta época ganhou-a, e pode vir a ser útil a lateral.
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #44 em: Janeiro 16, 2012, 02:08 »

*
Júnior

Localidade: Alcobaça
Masculino

Os meus ódios nesta época do SCP  Seta JP, Evaldo, Polga e Boji9 , estes 4 não têm para mim perfil para serem jogadores do Grande SCP, adorava que saissem  Rezar
Registado

O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #45 em: Janeiro 16, 2012, 03:01 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Tijoló sem minima duvida, irritava me solenemente, Maniche, Missé-Missé, tipo 12 jogos 0 golos e ponta de lança... está tudo dito,
em relação a esta epoca bojinov ja tem ouvido das boas  Grin, pereirinha e evaldo
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #46 em: Janeiro 16, 2012, 03:07 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Cá vai, ódio é uma palavra muito forte, não gosto, mas nunca fui à bola com o Postiga, Djaló, Maniche num passado recente e actualmente no Sporting Bojinov. Acho que esse é o pior de todos. O Folga também me irrita um bocado.
Quanto à direcção é um terror, deveriam ser todos banidos, deixam um pivete que é obra.
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #47 em: Janeiro 16, 2012, 11:33 »

*
Sénior

Masculino

Emilio Peixe  Evil
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #48 em: Janeiro 16, 2012, 13:09 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Postiga ...what else
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #49 em: Janeiro 16, 2012, 13:17 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Aqui vai Maldoso

Postiga
Maniche
Rodríguez
Carriço
Bojinov

às vezes também fico a espumar com o Elias, especialmente quando penso no quanto custou
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #50 em: Janeiro 16, 2012, 15:28 »

*
Juvenil

Localidade: Lamego
Masculino

Quando vejo o Sporting jogar a minha fúria incide sempre num jogador que pertença a um destes 2 grupos:

- alguém que não tem qualidade para jogar no Sporting. (por exemplo: Evaldo, Polga, Grimi)

- alguém que, por um motivo qualquer, não corresponde às expectativas depositadas nele e que se sabe que "podia dar mais". E não falo só dos jogadores que se empenham pouco... (por exemplo: Vukcevic, Djaló, Bojinov, João Pereira)
Registado

"Todos nós sabemos que o que está aqui em jogo, há muito tempo, há uns anos a esta parte, é que o que está aqui em jogo, e isso vai ser uma coisa que vai ficar nas vossas mãos porque não vai ser fácil, são as 2 lutas: as lutas do Sporting e as lutas do negócio! Infelizmente, nós, ao longo dos anos caímos principalmente naquilo que eu entendo que acabou por ser um logro. Nós caímos nesta situação, é a realidade. (...) Os sócios já tiveram a desilusão com muita gente. Os sócios, que são a força viva do clube, estão cansados de nomes e de figuras!" - sócio José Manuel Nobre - 31/1/13 - sessão de esclarecimanto à AG de 9/2/13
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #51 em: Janeiro 16, 2012, 17:06 »

*
Juvenil

O Evaldo pah! que jogador de top. Não o vejo da ruma para a caixa :|

Epah e o Saleiro eu até metia mãos à cabeça quando ele entrava :S
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #52 em: Janeiro 16, 2012, 19:05 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

- João Pereira
- Rodriguez

Ex-jogadores do Sporting:

-Maniche
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #53 em: Janeiro 17, 2012, 01:13 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Ódio? Postiga, claramente! Nunca tinha odiado um jogador do SPORTING mas o Mastiga levou-me a esse ponto.

E sim, lembro-me do 2xMissé, do Bella Katzirz, do Rodolfo Rodríguez, do Eskilsson, do MacDonald, etc.etc. ... mas esses não sabiam mais, o "gajo" do Saragoça(que bom é dizer isto, durante uns tempos pareceu-me impossível de acontecer) pura e simplesmente, estava-se a marimbar para tudo, principalmente, para quem lhe pagava...
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #54 em: Janeiro 17, 2012, 02:14 »

Goncalojbcorreia

Nenhum.

Há jogadores que por razões físicas não podem dar mais (Bojinov, Polga, em tempos anteriores o Maniche, etc). Não os odeio.

Como não odeio outros, mas há alguns que particularmente me irritam: os que têm muito pouco talento para o futebol

Jogadores como o Evaldo e como o Luis Aguiar, são jogadores muito disponíveis, mas fraquinhos tecnicamente e muito pouco inteligentes.

Não estariam no meu plantel.

Mas no geral o Sporting não tem maus jogadores.
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #55 em: Janeiro 17, 2012, 02:59 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Bojinov deve ser dos meus maiores "ódios"  de sempre no Sporting. Deste plantel alem do Bojinov, não gosto do pereirinha, rodriguez e o João pereira começa a ganhar espaço...
Há outros que tento afastar das minhas memórias como o Nuno André Coelho, o Vukcevic, Saleiro, Stojkovic e André Marques.
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #56 em: Janeiro 17, 2012, 03:07 »

*

Localidade: UK
Masculino

Não tenho nem nunca tive tal sentimento por nenhum atleta do nosso Clube, nem sequer acho que deva ser um sentimento a nutrir...

Mas tenho que ser honesto que a pergunta fosse para com dirigentes, não diria ódio, mas não sinto propriamente gratidão...

Vi escrito que o Polga está cá desde 2002, mas não penso que chegou em 2003, época do Fernando Santos, a mesma em que veio o Liédson.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #57 em: Janeiro 17, 2012, 03:08 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Não o vejo como uma questão de ódio.

(Vou mencionar apenas jogadores do plantel actual)

Basicamente, acho que há jogadores que não têm qualidade para envergar esta camisola [Evaldo, Polga] e outros que não acrescentam nada à equipa [Pereirinha, Bojinov, André Santos, Carriço], estes dois últimos tenho alguma pena, mas precisavam de muito mais.
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #58 em: Janeiro 17, 2012, 03:23 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Não o vejo como uma questão de ódio.

(Vou mencionar apenas jogadores do plantel actual)

Basicamente, acho que há jogadores que não têm qualidade para envergar esta camisola [Evaldo, Polga] e outros que não acrescentam nada à equipa [Pereirinha, Bojinov, André Santos, Carriço], estes dois últimos tenho alguma pena, mas precisavam de muito mais.

Concordo totalmente  Positivo!   não é uma questão de ódio é uma questão de dor que nos causam.
 Dói vê-los representar o nosso clube  Azn

Acrescentava só que o Polga já não tem actualmente e desde 2009/2010 qualidade para jogar no Sporting, mas confesso ter ainda uma réstia de esperança por muito pequena que seja que o Bojinov evolua para um nível aceitável.

Sporting Sempre
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #59 em: Janeiro 17, 2012, 11:31 »

*
Juvenil

ódio? ronny claramente, foi a unica vez  na minha vida que a ver o Sporting desliguei a televisão, a causa para isso? ronny fazer 3 passes errados em coisa de 2 minutos
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: