Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 05:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros...

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... (Lida 6920 vezes)

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #20 em: Setembro 24, 2007, 17:39 »

*
Sénior

Durante os anos que acompanho o Sporting (a ordem é arbitrária):

Missé-Missé
Outarra
Carlos Miguel
Afonso Martins
Saber
Custódio

Relação dificil

Tello
Cesar Prates
Mbo Mpenza
Pedro Barbosa
Lima (grande estremo esquerdo Smiley )

Deve haver mais que não me recordo

por acaso do carlos miguel tenho pena que nao tenha ficado mais tempo.... com uma boa pre-epoca em cima podia ser uma das referencias do sporting... mas naquele tempo interessava era comprar e vender jogadores (deve ter havido pouca lavagem de dinheiro e poucos empresarios a encherem os bolsos...)

um que gostei muito de ver no sporting foi o rodrigo fabri.. grande meia época que ele ca fez...
Registado

vivó Sporting!!!

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #21 em: Setembro 28, 2007, 14:21 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Ódios vão sempre existir ... é normal em todas as equipas existir um alvo para largar as frustações que se vão acumulando da equipa toda.

É mais fácil para o humano bater em apenas um, do que bater em vários ao mesmo tempo!

O Tello foi o último, mas o Tello esteve 7 anos a ferver esse ódio .. é normal!
O Custódio tb teve um papel nestes ultimos tempos, sendo tb um saco de pancada interessante.

Mas se a estes pouco ou nada tenho a acrescentar, acho piada à nova geração de ódios.

Se os anteriores são ódios que vêm de várias épocas de mau futebol, e que levam a ser um ódio de estimação, os novos são ódios voláteis!

O Ronny começou como ódio preferido, sendo até recomendado por vários para ter o seu nome nos prémios do fórum! Agora que ele até vai jogando alguma coisa, o Ronny já não é atacado da mesma forma, o PB já não é o culpado de o meter a jogar ... e a procura por outro ódio começa novamente!

Eu acho que neste momento começa a haver uma maioria a apontar baterias para Djálo, e infelizmente penso que este não se vai safar de ser ódio tal como o ronny se safou ... Este vai ser ódio até sair do Sporting.

Outro que se vai asusmindo é o Treinador, mas isto já se esperava também, pois é tipico do adepto Português/Sportinguista começar a achar que é mais treinador do que o que está à frente da sua equipa à pelo menos 2 anos!

É algo a investigar ...o porquê de a maioria guardar na sua memória de fácil acesso as desgraças, as culpas, os maus momentos, os erros, e empurrar lá para trás o que se fez de bem! Isso faz com que tudo o que é feito mal, comece a ganhar relevo, e passa a ser um ódiozinho a crescer, a crescer ...

Vamos ver ... mas acho que este ano vamos ter muitos ódios, e muitas mudanças de opinião!
Registado

Saudações Leoninas
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #22 em: Setembro 28, 2007, 14:50 »

*
Juvenil

Localidade: casal da ermida - sintra
Masculino

quanto a ódios, eu ando triste...

tinha o ricardo que foi embora...agora não tenho ninguém!!

nem mesmo o paredes ou o farnerud me despoletam esse sentimento, porque sei, que no final, vão estar no autocarro que vai desfilar pelo marquês!!
Registado

26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #23 em: Janeiro 13, 2012, 22:21 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Toca a desenterrar o tópico da má-lingua!

Polgas, Carriços, e afins, este é o vosso espaço!
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #24 em: Janeiro 13, 2012, 22:30 »

TiagoLeao494

O ser com o qual não me identificava de qualquer uma das maneiras já saiu para Espanha. Começa com Posti e acaba com ga.  Doente  Lips Sealed  Negativo

No plantel actual, não gosto de ver jogar o Carriço e Polga.  Despercebido Simplesmente, acho que têem condições para fazerem mais e melhor, mas acho que são daqueles jogadores que se acomodaram aos lugares, principalmente o Carriço. O Polga já não tem condições para jogar num clube como o nosso.
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #25 em: Janeiro 13, 2012, 22:34 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Polga & Bojinov
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #26 em: Janeiro 14, 2012, 00:12 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Polga & Bojinov

O mesmo aqui  Evil
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #27 em: Janeiro 14, 2012, 00:25 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Pereirinha, Evaldo, Polga, Bojinov, ou seja, os que não deviam estar.
Não é ódio, mas coitados, não sabem mais. O Bojinov nota-se que tem qualidade, mas um profissional de futebol e que ganha um salário daqueles devia ter uma condição física muito melhor  Vermelho
« Última modificação: Janeiro 14, 2012, 00:28 por FlávioSoares » Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #28 em: Janeiro 14, 2012, 00:46 »

*
Iniciado

Masculino

Na equipa do Sporting só me lembro de odiar um ou dois jogadores, um deles é o Mota. Nem sei explicar bem, deve ser por ser talvez o gajo mais marreco que já vi jogar de verde e branco, e estou a contar com o Campomaiorense também.
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #29 em: Janeiro 14, 2012, 01:28 »

*
Veterano

Masculino

Pereirinha, Bojinov. Não incluo o Polga porque tenho respeito pelo que já cá fez, e quando só me apetece esmurrá-lo (frequentemente desde há 3 ou 4 anos para cá) lá me vou lembrando disso, caso contrário também incluía.

De resto para já mais nenhum, saíram esta época muitos dos que eu considerava 'ódios de estimação'. É bom sinal.

Contudo, qualquer jogador do Sporting tem e merece o meu aplauso e apoio quando entrar em campo, o que não invalida que goste mais ou menos de alguns e que ache alguns, nomeadamente os que referi, autênticas nulidades que não deveriam cá estar.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #30 em: Janeiro 14, 2012, 01:40 »

No avatar!

*
Veterano

Não gosto de Carriço, Pereirinha, Evaldo e Bojinov.Simplemente acho que não têm lugar no plantel do Sporting.
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #31 em: Janeiro 14, 2012, 12:56 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

eu não gostava do Nani o que é a prova final de que não percebo nada de futebol  Embarrassed
Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #32 em: Janeiro 14, 2012, 13:02 »

*

Feminino

Pereirinha.  Seta
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #33 em: Janeiro 14, 2012, 13:03 »

Ex-JoaoPina

*
Júnior

Localidade: Setúbal
Masculino

Respeito todos os jogadores do Sporting! Por isso não possuo odio por nenhum, na melhor da hipóteses só quando eles abandonam o clube! Ódio só pelo Moutinho
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #34 em: Janeiro 14, 2012, 13:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O único jogador que me fez perder a cabeça nos últimos anos foi Postiga, mas ódio não, isso não, desejo tudo de bom ao Postiga, esteja onde estiver, tirou-me do serio varias vezes, mas nunca tive ódio do mesmo.

Ainda hoje me sinto triste por num dia menos bom ter dito que queria que o mesmo se lesiona-se e nem estava jogar por nós, nesse dia estava a jogar pela nossa selecção, talvez tenha sido a minha opinião mais reles em relação a um atleta do Sporting Clube de Portugal, o amigo Pearljammer chamou-me atenção nesse dia que jamais esquecerei e muito bem! Mereci tudo o que ele me disse, pois fui demasiado reles, para com um nosso atleta.

Sinto enorme desprezo pelo montinho e pelo suinão, mas não ódio, que se lixem não valem nada como homens, são um enorme nojo, mas nem assim lhes tenho ódio o meu desprezo pelos mesmos é total para mim não existem.

Ódio tenho pelo bimbo da bosta grande porco e dos porcos também dos jaulas ódios aos nossos não, nem pensar!

Tenho enorme respeito por todos os nossos atletas, posso a quente dizer algo menos bonito sobre um qualquer, mas ódio não!

Acima de tudo enorme respeito pelo Sporting Clube de Portugal!
« Última modificação: Janeiro 14, 2012, 13:23 por ruitrind » Registado

Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #35 em: Janeiro 15, 2012, 10:35 »

Illicitus

Tambem reconheco que o Postiga me levou ao desespero...
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #36 em: Janeiro 15, 2012, 13:48 »

*
Veterano

Masculino

nem é ódio, é mais: "WTF? o que é que este gajo está a fazer no Sporting?" 

sempre:
- postiga
- maniche

às vezes:
- evaldo
- polga
- pereirinha

nunca  Roll Eyes:
- rodriguez
- tales
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #37 em: Janeiro 15, 2012, 13:55 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Nojo nojo só mesmo Maniche e Postiga.  Doente

Agora que ambos não estão cá, tudo de bom ao Postiga (parece bom rapaz) e ao Maniche só desejo que nunca lhe acabe a picanha e o leitão.  Positivo!
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #38 em: Janeiro 15, 2012, 14:18 »

Illicitus

Pois, o Maniche... O meu cerebro bem que tenta apagar qualquer vestigio dele.
Registado
Re: [Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros... , « Resposta #39 em: Janeiro 15, 2012, 14:21 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Os meus odeios são Bojinov e Polga
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: