Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 22, 2014, 13:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão...

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... (Lida 12070 vezes)

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #200 em: Março 29, 2008, 21:51 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

aonde é que posso ver os videos dos golos?....estou farto de procurar e não encontro Sad

http://tvgolo.com
Thanks  Dançar
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #201 em: Março 30, 2008, 02:49 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Porra, este gajo está imparável !!  Shocked
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #202 em: Março 30, 2008, 10:22 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Esse não é o gajo que perde 6 em cada 7 bolas? Tongue

Então se marcou um golo e fez três assistêcias é porque perdeu 24 bolas, Ideia que porcaria de jogador. Maldoso
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #203 em: Março 30, 2008, 15:59 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Neste miúdo só tenho pena duma coisa! Que apenas tenha feito uma época como senior no Sporting e mesmo assim foi uma época de adaptação, ia ser a grande base da nossa equipa quando saiu!
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #204 em: Março 30, 2008, 17:17 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Neste miúdo só tenho pena duma coisa! Que apenas tenha feito uma época como senior no Sporting e mesmo assim foi uma época de adaptação, ia ser a grande base da nossa equipa quando saiu!

Também tenho muita pena mas esse factor foi o que o permitiu chegar onde está hoje.
Se não tivesse ido para Manchester tão novo e não tivesse começado a competir ao mais alto nível naquela idade, provavelmente, não estaria ao nível que está hoje.
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #205 em: Março 30, 2008, 17:53 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

«Quero ser o melhor do mundo» (Cristiano Ronaldo)

Cristiano Ronaldo não esconde que um dos seus principais objectivos para a presente temporada é ser eleito o melhor jogador do mundo. O internacional português realça que conquistar esse prémio é «importante para qualquer» atleta.
Cristiano Ronaldo
AP
«Obviamente que o meu objectivo é ser o melhor do mundo. Aliás, quero ser o melhor do mundo e é para isso que trabalho todos os dias. Mas apenas Deus sabe se um dia vou conseguir esse prémio que é importante para qualquer jogador», afirmou Cristiano Ronaldo, em declarações ao News of the World.

O internacional português realça igualmente a ambição em vencer as provas que estão em disputa: «Estamos concentrados em ganhar a Liga dos Campeões e o campeonato inglês. Temos a oportunidade e os jogadores para o fazer.»

No entanto, Cristiano Ronaldo alerta os jogadores dos «red devils» para não perderem a concentração nos decisivos jogos que faltam para o fim da temporada: «O Manchester United está a jogar nesta altura muito bem, mas precisamos de continuar a ser fortes e manter a concentração nos jogos que faltam.»

Se já tivesses mudado de nacionalidade se calhar já tinhas o mais que merecido prémio Lips Sealed Quem ficou a ganhar com isto tudo foi o Man Unt, que vai aproveitando a "vingança" pessoal do Ronaldo.
Registado

· · · ·
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #206 em: Fevereiro 05, 2010, 12:45 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

PARABÉNS LEÃO.
25 ANOS

Espero que logo que termines essa aventura em Madrid voltes a Casa.
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #207 em: Fevereiro 05, 2010, 19:43 »

*
Juvenil

Localidade: Luanda
Masculino

Parabens Cristiano Brinde
Que consigas atingir todos os objectivos para que tens lutado... Bater Palmas
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #208 em: Fevereiro 05, 2010, 21:07 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Parabéns Cristiano!

Brinde
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #209 em: Fevereiro 11, 2010, 19:47 »

Ex-PedroD09

*
Veterano

Localidade: Alentejo
Masculino

Sinceramente, por mais que ele diga, desde que "celebrou" o golo que deu a vitória ao Man Utd nos descontos, de livre, ao ter aquela atitude de "lol, fácil", perdeu todo o respeito que eu tinha por ele.
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #210 em: Fevereiro 11, 2010, 19:58 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Sinceramente, por mais que ele diga, desde que "celebrou" o golo que deu a vitória ao Man Utd nos descontos, de livre, ao ter aquela atitude de "lol, fácil", perdeu todo o respeito que eu tinha por ele.

Eu encarei aquilo, não como uma provocação, mas sim como a sua arrogância genuína, que em momentos de decisão o faz querer vangloriar-se de si próprio. Levei aquilo na base do "mais um, sou ou não sou bom?" e digo-te que entrar em telenovelas mexicanas em relação a um festejo de Cristiano Ronaldo, quando o mesmo atleta - em Alvalade - pediu desculpa depois de marcar um golo e que em pleno recreativo da luz os mandou a todos para o caraças é, no mínimo, injusto.
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #211 em: Fevereiro 11, 2010, 20:04 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Eu encarei aquilo, não como uma provocação, mas sim como a sua arrogância genuína, que em momentos de decisão o faz querer vangloriar-se de si próprio. Levei aquilo na base do "mais um, sou ou não sou bom?" e digo-te que entrar em telenovelas mexicanas em relação a um festejo de Cristiano Ronaldo, quando o mesmo atleta - em Alvalade - pediu desculpa depois de marcar um golo e que em pleno recreativo da luz os mandou a todos para o caraças é, no mínimo, injusto.

Seta
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #212 em: Fevereiro 11, 2010, 20:12 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Mas o tópico está muito engraçado  Positivo!
Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #213 em: Fevereiro 11, 2010, 21:44 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Não acredito na sinceridade disso. Para mim, isso foi apenas o que tu já mencionaste: ele a vangloriar-se. Fica sempre bem pedir desculpa. Mesmo quando não é sentido. Ele é sportinguista mas está-se a cagar para isso.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #214 em: Fevereiro 11, 2010, 22:34 »

Ex-PedroD09

*
Veterano

Localidade: Alentejo
Masculino

Claro que foi para se vangloriar. Apenas não acho bem o ter feito ao Sporting, que o transformou no homem que é hoje.
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #215 em: Fevereiro 11, 2010, 23:40 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Não acredito na sinceridade disso. Para mim, isso foi apenas o que tu já mencionaste: ele a vangloriar-se. Fica sempre bem pedir desculpa. Mesmo quando não é sentido. Ele é sportinguista mas está-se a cagar para isso.

Ele é um atleta pago pelo Manchester United e por muito que nós, adeptos leoninos, gostássemos de acreditar na inocência, lealdade e compromisso por parte de todos os atletas por nós formados, julgar que eles se importam connosco ao ponto de não celebrar determinados golos é uma enorme fantasia. E é a tal coisa, por muito que não seja sentido - ninguém lhe pede que o seja e ninguém poderá avaliar concretamente se o foi - aquele acto de nos aplaudir e pedir desculpa é algo a que ele não está, de todo, obrigado. Ficou-lhe bem e não o vou censurar por ter sido + ou - sincero. Eh!
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #216 em: Fevereiro 12, 2010, 01:10 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Ele é um atleta pago pelo Manchester United e por muito que nós, adeptos leoninos, gostássemos de acreditar na inocência, lealdade e compromisso por parte de todos os atletas por nós formados, julgar que eles se importam connosco ao ponto de não celebrar determinados golos é uma enorme fantasia. E é a tal coisa, por muito que não seja sentido - ninguém lhe pede que o seja e ninguém poderá avaliar concretamente se o foi - aquele acto de nos aplaudir e pedir desculpa é algo a que ele não está, de todo, obrigado. Ficou-lhe bem e não o vou censurar por ter sido + ou - sincero. Eh!

Pelo Real  Grin
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #217 em: Fevereiro 12, 2010, 18:23 »

*
Sénior

Localidade: Porto Salvo
Masculino

Pelo Real  Grin

Na altura era Man Utd penso que ele se referia a isso Wink
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: