Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 10:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão...

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... (Lida 11704 vezes)

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #60 em: Setembro 23, 2007, 14:13 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Também concordo que o gesto do Ronaldo foi bonito. Mais bonito que o do Figo quando festejou o golo do Inter com o Sporting. Mas muito sinceramente este tipo de afectos não me diz grande coisa e acho que não devem fazer grande alarido à volta disto. Isto é, não devem passar a usar este gesto como defesa para o Sportinguismo. Foi um gesto bonito, o Ronaldo foi provavelmente sincero; chega, adiante, virem a página e bora là ganhar os outros jogos. É que andámos durante anos a gozar com as lamparinas por causa do chorinho do Rui Costa e agora estamos a fazer mais ou menos o mesmo... Enfim, mais uma vez foi um gesto bonito mas já passou.

É a minha opinião. Indeciso

P.S.: mas estou com o Alemid... de espontâneo teve pouco. Se calhar sentiu a necessidade de expressar o seu Sportinguismo e tomou a decisão de não festejar um eventual golo. Ou se calhar foi só para ficar bem na fotografia. Útil e agradável. Não sei.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #61 em: Setembro 23, 2007, 14:47 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Acho que não foi espontâneo (teve 24 horas para pensar no que iria fazer, e claramente decidiu "não festejo") mas foi muito sincero.

Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #62 em: Setembro 23, 2007, 15:00 »

*
Júnior

Masculino

Por favor nao metam o Quaresma no saco dos simulanoes e dos chuligos !

Quanto ao Ronaldo gostei da sua atitude.
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #63 em: Setembro 23, 2007, 15:43 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Por favor nao metam o Quaresma no saco dos simulanoes e dos chuligos !

Quanto ao Ronaldo gostei da sua atitude.

Então porquê? Não me digam que ele é sportinguista! AHAHAHAHAHAH Maldoso Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #64 em: Setembro 23, 2007, 17:12 »

No avatar!

Registado

Grande atitude do Cristiano... Marcou e viu e ouviu todo o Estádio dar-lhes aplausos. Wink
Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #65 em: Setembro 23, 2007, 17:52 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Por acaso nao entendo muito as queixas contra o quaresma... é verdade que não teve até hoje atitude como o ronaldo, mas também convém lembrar que assim como simão quaresma só não está de verde e branco porque não quisemos, e reza a lenda/rumor que assim como simão fez saber por portas travessas que gostaria era de vir para cá e não para onde foi parar. Aliás no caso de quaresma, até mais do que simão, foi notória a falta de alegria dos seus primeiros tempos nas antas, depois vá-se lá saber o que a madame baia lhe fez ele começou a saltar-lhe para o colinho nos golos, e o mesmo fez em Alvalade, mas nunca lhe vi grandes euforias em golos contra o Sporting.

Fazendo justiça a um porco que até nem aprecio muito, não só no seu primeiro golo como no último (mas não em alguns do meio) também simão se comportou supreendentemnete bem. Se recordarem, no último golo onde desfez a bacia do custódio Simao nao teve grandes festejos, apesar de bastante ofendido durante todo o jogo pelas claques.

Conclusão: Ao contrário do que quem acredita no pai natal esperaria, se virmos bem é mesmo Figo que ocupa o topo dos festejos exacerbados em golos contra o Sporting, e nem precisa de estar a jogar Cheesy
Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #66 em: Setembro 24, 2007, 00:22 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Conclusão: Ao contrário do que quem acredita no pai natal esperaria, se virmos bem é mesmo Figo que ocupa o topo dos festejos exacerbados em golos contra o Sporting, e nem precisa de estar a jogar Cheesy

Touché...
Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #67 em: Setembro 26, 2007, 23:22 »

*
Iniciado

Localidade: Portugal
Masculino

Por acaso nao entendo muito as queixas contra o quaresma... é verdade que não teve até hoje atitude como o ronaldo, mas também convém lembrar que assim como simão quaresma só não está de verde e branco porque não quisemos, e reza a lenda/rumor que assim como simão fez saber por portas travessas que gostaria era de vir para cá e não para onde foi parar. Aliás no caso de quaresma, até mais do que simão, foi notória a falta de alegria dos seus primeiros tempos nas antas, depois vá-se lá saber o que a madame baia lhe fez ele começou a saltar-lhe para o colinho nos golos, e o mesmo fez em Alvalade, mas nunca lhe vi grandes euforias em golos contra o Sporting.

Fazendo justiça a um porco que até nem aprecio muito, não só no seu primeiro golo como no último (mas não em alguns do meio) também simão se comportou supreendentemnete bem. Se recordarem, no último golo onde desfez a bacia do custódio Simao nao teve grandes festejos, apesar de bastante ofendido durante todo o jogo pelas claques.

Verdade.
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #68 em: Março 19, 2008, 20:26 »

*
Iniciado

Localidade: VN Gaia
Masculino

Ronaldo acaba de bater o recorde de George Best na época de 67/68. Já marcou esta noite mais dois golos e vão 33 golos numa temporada. Tenho orgulho de ter sido formado no Sporting. (apesar do pouco proveito desportivo)
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #69 em: Março 19, 2008, 21:33 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Fantástico  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #70 em: Março 19, 2008, 21:40 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Quem diria que este puto que um dia ficou a 10 metros das claques, no Jamor, no "mísitica" 1 - Sporting 2, com umas trombas do caraças por não ter sido convocado, encostado a uma árvore, a ver o jogo com o Marcos Paulo, chegaria onde chegou...

Hei-de ter esse momento gravado a vida toda... As voltas que isto dá!

És o maior CRonaldo!
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #71 em: Março 19, 2008, 21:46 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Dentro de muito pouco tempo vamos ver junto ao Old Trafford uma estátua em sua homenagem...Ok, já foram grandes idolos, Zidane, Figo, Maradona, Pelé, Eusébio, etc...Mas com esta idade e com o que este vai ganhar...Só Ronaldo! The best! He is the special one, ele faz parte do Sporting!!!!
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #72 em: Março 19, 2008, 22:34 »

*
Sénior

Só desejo ardentemente que conquiste tudo o que ambicione rapidamente, e volte ao Sporting ainda com pernas de jogador.
Se não se desoriaentar, tem tudo para ser um dos melhores do mundo de SEMPRE. De sempre sim, porque com esta idade, não existiu ninguem que no futebol moderno, tenha mantido esta qualidade de forma tão constante.

Só espero que fulmine completamente esse mito que nos impigiram dessa trampa do eusébio. Figo teve lá perto, só falhou numa coisa, ter sido do Sporting. Pois se fazem a festa dos tristes que fazem com o Rui Bosta, eu imagino. Mas desta vez não vai dar hipóteses de sequer tentarem contrariar. Quero que internacionalmete seja muito reconhecido e galardoado, e na selecção vulgarize as marcas desse merdas que nos querem impingir como "rei".

P.S: Ronaldo aproveita mais 6 aninhos no máximo (portanto renegocaiea o contrato para amealhares bastantes, ou ainda mais vá), porque dos 28 aos 34 jogas em Alvalade Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #73 em: Março 19, 2008, 23:17 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

...neste dia não resisto...

segundo história contada por alguém muito bem colocado reza a lenda que um célebre gestor de activos, ainda não administrador, comentou à administração a seguinte opinião, quando este "puto" propôs ao Sporting uma renoção a 1 milhão por época para não seguir para Manchester: "vendam-no. Está com a mania das grandezas mas nunca valerá 1 milhão por época de salário, é a aproveitar agora". E assim foi. Hoje ganha isso por semana, ou mais.

O gestor de activos bom... possivelmente não era assim tão burro... ele até era bastante esperto. Percebia alguma coisa de futebol, mas percebia mais era de comissões.

Mas isto é certamente uma grande mentira de algum invejoso, pois toda a gente nota que o Sporting fez um magnífico negócio, vendendo por 15 milhões, abaixo de um Maniche ou de um Ricardo Carvalho, e 10!! milhões abaixo de um Nani aquele que é neste momento o melhor jogador do mundo. Más línguas...
Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #74 em: Março 19, 2008, 23:22 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

segundo história contada por alguém muito bem colocado reza a lenda que um célebre gestor de activos, ainda não administrador, comentou à administração a seguinte opinião, quando este "puto" propôs ao Sporting uma renoção a 1 milhão por época para não seguir para Manchester: "vendam-no. Está com a mania das grandezas mas nunca valerá 1 milhão por época de salário, é a aproveitar agora". E assim foi. Hoje ganha isso por semana, ou mais.

O gestor de activos bom... possivelmente não era assim tão burro... ele até era bastante esperto. Percebia alguma coisa de futebol, mas percebia mais era de comissões.

Mas isto é certamente uma grande mentira de algum invejoso, pois toda a gente nota que o Sporting fez um magnífico negócio, vendendo por 15 milhões, abaixo de um Maniche ou de um Ricardo Carvalho, e 10!! milhões abaixo de um Nani aquele que é neste momento o melhor jogador do mundo. Más línguas...

os teus posts...bah  Doente
tu es 1 gajo do mais pequenino que existe
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #75 em: Março 19, 2008, 23:26 »

userVuk

Ronaldo este ano está a dar diversas chapadas de luva branca, principalmente a quem lhe deu "apenas" o bronze...

- Melhor jogador da Premier League
- Melhor marcador - Tem 4 golos de vantagem para o segundo, algo histórico (ultrapassou Best) para um "médio".
- Um dos melhores marcadores da Champions (tem tudo para passar a ser isolado)
- Dos jogadores mais completos da actualidade. Digam-me um com excelente técnica, velocidade, jogo aéreo, bom remate com ambos os pés, forte na marcação de bolas paradas, etc, que não seja o Ronaldo... E que marque tantos golos como tem marcado...

No entanto não será o suficiente para consagrar-se como o melhor para a Fifa. Digo isto baseado no seguinte:

- Se o United não vencer a Champions, apenas vencerá o troféu se Portugal vencesse o Euro...
- Se o United vencer e se Portugal não for muito, muito, muito longe no Euro, mais uma vez o caneco não será para ele...

Lembro que no ultimo Mundial, viu o prémio para melhor jovem fugir-lhe para Podolski, esse que tem desaparecido cada vez mais do mapa...

Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #76 em: Março 19, 2008, 23:29 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

remete-te à tua ignorância. Eu sei do que estou a falar e sem quem o contou. Não estou a falar do zé da esquina e se atentares já nem perco muito tempo a contar o que quer que seja, mas desta vez teve de ser. Obviamente não o escrevo para crânios como tu, rápidos a ofender, mas lentos a equacionar.

Mas numa coisa até acertaste (o que é raríssimo) pois tenho de facto 1,75m logo mto grande não sou Smiley. Mas sou maior do que quem nem um pêlo mexe pelo Sporting, no que ao sportinguismo diz respeito, que é o que aqui interessa.

PS - Peço à moderação para NÃO actuar. Eu gosto de ser ofendido, pois a natureza da ofensa, quem a profere e as razões pelas quais o faz muitas vezes só enobrecem o episódio. É o caso.
« Última modificação: Março 19, 2008, 23:31 por Mauras » Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #77 em: Março 19, 2008, 23:31 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Só desejo ardentemente que conquiste tudo o que ambicione rapidamente, e volte ao Sporting ainda com pernas de jogador.
Se não se desoriaentar, tem tudo para ser um dos melhores do mundo de SEMPRE. De sempre sim, porque com esta idade, não existiu ninguem que no futebol moderno, tenha mantido esta qualidade de forma tão constante.

Só espero que fulmine completamente esse mito que nos impigiram dessa trampa do eusébio. Figo teve lá perto, só falhou numa coisa, ter sido do Sporting. Pois se fazem a festa dos tristes que fazem com o Rui Bosta, eu imagino. Mas desta vez não vai dar hipóteses de sequer tentarem contrariar. Quero que internacionalmete seja muito reconhecido e galardoado, e na selecção vulgarize as marcas desse merdas que nos querem impingir como "rei".

P.S: Ronaldo aproveita mais 6 aninhos no máximo (portanto renegocaiea o contrato para amealhares bastantes, ou ainda mais vá), porque dos 28 aos 34 jogas em Alvalade Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

"...E o Burro sou eu!? " http://www.forumscp.com/index.php?topic=9344.0

Já agora alguém consegue colocar aqui um link onde seja possível ver o resumo e os golos desse jogo onde ele passou esta margem histórica.

Cristiano Ronaldo the Best
 Bater Palmas Dançar Positivo

Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #78 em: Março 19, 2008, 23:32 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

remete-te à tua ignorância. Eu sei do que estou a falar e sem quem o contou. Não estou a falar do zé da esquina e se atentares já nem perco muito tempo a contar o que quer que seja, mas desta vez teve de ser. Obviamente não o escrevo para crânios como tu, rápidos a ofender, mas lentos a equacionar.

Mas numa coisa até acertaste (o que é raríssimo) pois tenho de facto 1,75m logo mto grande não sou Smiley. Mas sou maior do que quem nem um pêlo mexe pelo Sporting, no que ao sportinguismo diz respeito.

bla bla bla bla eh tudo o que tu sabes fazer.
Siga a marinha  Seta
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #79 em: Março 19, 2008, 23:34 »

userVuk

Seta
Nani quando foi vendido também foi alvo de chacota por causa da verba ter sido tão alta... Porém fez a grande maioria engolir sapos... Más linguas...

Obviamente que um jovem que é seguido por Real Madrid, Valência, Manchester, etc, tendo propostas concretas (se diz que quer x verba para renovar para não ir para Inglaterra é porque recebeu uma proposta...) aceitaria continuar no Sporting recebendo apenas uma verdadeira fortuna para continuar... Eu pelo menos não acredito...

Já ouvi por aqui tantas fontes seguras que quase sou obrigado a pensar que temos dirigentes por aqui infiltrados.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: