Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 23:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão...

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... (Lida 11003 vezes)

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #140 em: Março 20, 2008, 22:21 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Epá, o Kaká é das pessoas mais cinicas que já vi até hoje!

O Ronaldo é das pessoas que mais me surpreenderam a nivel comportamental. E nisso tenho orgulho no Sporting, porque foi lá que desenvolveu esse seu modo de agir. E não é só o marcar golo no "seu" estádio e pedir desculpa. Não é só "dar" prendas à familia e amigos. E o facto de ele ter reagido mal à não nomeação para melhor do mundo, é um facto que por si só mostra que ele sabe mais do que ninguém o seu real valor! E ele que se diz que deve tanto ao Sporting, que eu concordo, devia fazer o seguinte:

Mais uns 3 anos no United, 1 ano no Real Madrid, 1 ano no Inter e o resto da carreira no Sporting!

Isto seria realmente de valor Ronny! That boy Ronaldo makes World look shite!!!
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #141 em: Março 20, 2008, 23:49 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Epá, o Kaká é das pessoas mais cinicas que já vi até hoje!

Conheces o Kaká para afirmar uma coisa dessas?
Registado

2h9m21s
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #142 em: Março 20, 2008, 23:57 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Luisito, não percebo porque é que um gajo que vai á missa todos os Domingos e diz que é lá de uma igreja qualquer,  e que quer ser pastor quando acabar a carreira é mais homem que um gajo que convida 5 meninas de má fama para uma private party em casa dele .

O caso do Kaka parece mais falsa humildade que outra coisa, isso é tudo discutivel, ao menos o Ronaldo é mais verdadeiro e não esconde os seus desejos  4,5,6 meninas ta bom, antes isso do que andar a dizer jesus isto jesus aquilo ... Mas queres ver que o kaka é mais santo que o Ronaldo, foi iluminado e ninguem sabe... não me parece. 

Vejo mais verdade na forma de estar e de ser de ronaldo  do que do Kaka. Desconfio muito dessas pessoas super religiosas.

Romagnoli, eu não falei na igreja como "factor" exclusivo para a minha escolha. Mas já que falas nisso, para mim tudo o que enumeraste tem valor. Tem mais valor um tipo que vai à igreja (embora isso por si só não queira dizer nada) do que um que enfia 4 gajas na cama. Porquê? Porque também sou cristão, logo revejo-me nas atitudes dele e aplaudo. Isso é decisivo para um jogador de futebol? Claro que não, mas através disso também faço as minhas escolhas pessoais. Há algum mal nisso? Vão censurar-me?
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #143 em: Março 20, 2008, 23:59 »

ex-Luisito

*

Masculino

Shocked

Mas quem és tu ou a FIFA para julgar o Ronaldo enquanto Homem e compará-lo com o Kaká ou qualquer outro?

O Ronaldo ficar chateado por ter ficado um lugar abaixo do que estava à espera faz-lhe ser menos Homem? E gostar/andar na borga faz alguém ser mais ou menos Homem? Que conversa mais estúpida.

Também posso ter na minha óptica que oferecer dinheiro a uma igreja é de uma burrice extrema e a FIFA devia ter esse factor em atenção. Mas quem sou eu para julgar isso?

Pergunto-te, sem ser o que vem nos jornais das Marias, o que sabes acerca da vida pessoal do Ronaldo para o julgares? De pouco Homem, mais depressa, é julgar pessoas sem as conhecer-mos direito. Seta

Caro,

O facto alguém ser mais Homem do que outro aos nossos olhos depende inteiramente dos valores pelos quais nos regemos. Os meus serão provavelmente diferentes dos teus, mas não são menos válidos.

Quanto à última pergunta que colocas, sim, realmente não conheço grande coisa do Ronaldo. Nem do Kaká. Baseio a minha opinião no que a generalidade das pessoas sabe. Se o íntimo dele for realmente diferente, darei a mão à palmatória.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #144 em: Março 21, 2008, 00:01 »

ex-Luisito

*

Masculino

Quanto a essa história de ser o melhor do mundo, é uma discussão muito subjectiva e na minha opinião pouco importante, veja-se o que é feito do tal polaco feito alemão, que ganhou o título de melhor jovem do Mundial, alguém se lembra do nome dele? Indeciso

Claro. Ele só foi eleito o melhor jogador jovem do mundial... Podemos considerar que o "nosso" Pauleta costumava ser o melhor das fases de qualificação. Quer dizer o que quer dizer. Não é um título absoluto. Grin
« Última modificação: Março 21, 2008, 00:08 por Luisito » Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #145 em: Março 21, 2008, 00:21 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

O que me lixa mais nestes premios é a demasiada importancia que dao ao titulos ganhos pelos vencedores !
Que culpa tem o jogador de estar numa equipa que nao fez um bom campeonato, que teve pouca sorte,etc? ...vao me dizer que se o homem é melhor do mundo vai conseguir levar a equipa as costas como Maradona na seleçao...pois, mas mesmo ele tinha uma boa equipa, apesar do que sempre se disse (tinha Maradona, Pumpidu, Ruggeri, Batista, Burruchaga, Valdano etc...)
Sempre foi assim, se o candidato ganhou a Liga de Campeoes, o Mundial ou o Euro, tem quase garantido o trofeu...acho um criterio essencial se foi ele o grande obreiro da conquista, mas nunca um criterio decisivo...
Registado

Si yo fuera Maradona, viviria como él... Assobiar
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #146 em: Março 21, 2008, 01:51 »

*
Júnior

Masculino

Maradona na seleçao...pois, mas mesmo ele tinha uma boa equipa, apesar do que sempre se disse (tinha Maradona, Pumpidu, Ruggeri, Batista, Burruchaga, Valdano etc...)

Sim tinha bons jogadores, mas aquele mundial foi Maradona e mais 10.
 Maradona não houve mais nenhum, o melhor de sempre.
 Mais difícil ainda foi o Maradona ter ganho o campeonato de Itália, levando o Nápoles ás costas, contra todos os grandes clubes da Itália. O Nápoles não era nada.
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #147 em: Março 21, 2008, 07:33 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Romagnoli, eu não falei na igreja como "factor" exclusivo para a minha escolha. Mas já que falas nisso, para mim tudo o que enumeraste tem valor. Tem mais valor um tipo que vai à igreja (embora isso por si só não queira dizer nada) do que um que enfia 4 gajas na cama. Porquê? Porque também sou cristão, logo revejo-me nas atitudes dele e aplaudo. Isso é decisivo para um jogador de futebol? Claro que não, mas através disso também faço as minhas escolhas pessoais. Há algum mal nisso? Vão censurar-me?

Censuro claro, não pelos teus valores religiosos, mas sim por achares que os mesmos são o denominador comum a qualquer homem e assim procederes à minimização daqueles que não partilham o teu ponto de vista ou valores morais, apenas alicerçado em algo que tu próprio nem sabes quem escreveu, apenas acreditas e não podes provar.

É de uma desonestidade intelectual profunda, seja qual for a tua religião...
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #148 em: Março 21, 2008, 14:13 »

ex-Luisito

*

Masculino

Censuro claro, não pelos teus valores religiosos, mas sim por achares que os mesmos são o denominador comum a qualquer homem e assim procederes à minimização daqueles que não partilham o teu ponto de vista ou valores morais, apenas alicerçado em algo que tu próprio nem sabes quem escreveu, apenas acreditas e não podes provar.

Eu não minimizei ninguém, Incy, apenas expressei a minha opinião tendo por base os meus valores. Aliás, sempre foi recorrente as minorias serem atacadas por isso. Eu não disse que acreditava, baseio o meu "conhecimento" acerca do rapaz nas informações que toda a gente tem à disposição. Se aparecer aí a prima dele a afirmar que é um cordeirinho, terá tanta credibilidade como os jornais. O que é que queres que eu faça a isso? Não obriguei ninguém a partilhar do meu ponto de vista, apenas o expressei e encetei uma conversa que até podia ser construtiva se alguns não partissem logo para a habitual linchagem.
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #149 em: Março 21, 2008, 15:53 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Grandes jogadas nao implicam grande rendimento....Tinha talento para dar e vender mas nao era de forma alguma o jogador essencial que viria a ser em Madrid (e pela seleccao)

Essa foi completamente ao lado... Na Juventus partia aquilo tudo, era o patrão da equipa, golos e mais golos, troféus e mais troféus meu caro...

... a diferença foi que os italianos decidiram aceitar o que ainda hoje se mantém como o recorde absoluto de uma transferência alguma vez paga por um futebolísta... qualquer coisa a rondar os 60 milhões de euros há quantos anos atrás?....

Completamente ao lado foi se nao tivesse acompanhado de perto a carreira do jogador em questao na Juve. Uma simples pesquisa no google dá logo uma analise interessante

" Zidane was under immense pressure to deliver for France in the 1998 World Cup.
He had a horrendous tournament until the final when he headed France into an
unassailable two goal lead from corners. Having gained an unwanted reputation as
a choker Zidane came good at last in a major final and won the first of his five
player awards.

Zidane put two years of pathetic league performances behind him to lead France to
European Championship glory.
"

Na Juve se nao me falha a memoria ganhou 2 campeonatos italianos onde chegou viu e maravilhou com o seu talento mas nunca foi o patrao daquela equipa. As epocas seguintes foram penosas para o jogador que logo que foi possivel se mudou para Madrid apos uma oferta milionaria da equipa do Real.  Dizer que ele era o patrao , golos e mais golos (nunca fez mais de 7-8 ) , e ganhou imensos trofeus ((perdeu 3 finais e se nao me engano nem venceu qualquer taca de italia))  é que é ao lado .

Isto apenas para dizer que um jogador nao é bom por jogar em italia , inglaterra ou espanha. É simplesmente bom e Cristiano é , de muito longe , o melhor do mundo...quem nao ve isso ou tem algo pessoal contra o rapaz ou entao acompanha mal a carreira de Ronaldo

Meu amiguinho... completamente ao lado!!! Foi campeão de Itália, foi considerado o melhor jagador da Liga italiana, na Juventus bateu uma data de records, inclusivé alguns do Platini, e foi peça fundamental da grande Juventus de Lippi dominadora não só em Itália como na Champions. Se fosse eu a ti ia informar-me um bacadinho melhor antes de dizer baboseiras...

... e fez assim umas épocas tão desastrosas que o Real Madrid pagou por ele aquilo que ainda hoje é o maior valor alguma vez pago por uma transferência... yeah, right!
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #150 em: Março 21, 2008, 16:07 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

Não queria estar a ser chato nem nada, mas o que e que este post inteiro tem a ver com Actualidade e Futebol do Sporting? :X
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #151 em: Março 21, 2008, 16:26 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Grandes jogadas nao implicam grande rendimento....Tinha talento para dar e vender mas nao era de forma alguma o jogador essencial que viria a ser em Madrid (e pela seleccao)

Essa foi completamente ao lado... Na Juventus partia aquilo tudo, era o patrão da equipa, golos e mais golos, troféus e mais troféus meu caro...

... a diferença foi que os italianos decidiram aceitar o que ainda hoje se mantém como o recorde absoluto de uma transferência alguma vez paga por um futebolísta... qualquer coisa a rondar os 60 milhões de euros há quantos anos atrás?....

Completamente ao lado foi se nao tivesse acompanhado de perto a carreira do jogador em questao na Juve. Uma simples pesquisa no google dá logo uma analise interessante

" Zidane was under immense pressure to deliver for France in the 1998 World Cup.
unassailable two goal lead from corners. Having gained an unwanted reputation as
a choker Zidane came good at last in a major final and won the first of his five
player awards.

Zidane put two years of pathetic league performances behind him to lead France to
"

Na Juve se nao me falha a memoria ganhou 2 campeonatos italianos onde chegou viu e maravilhou com o seu talento mas nunca foi o patrao daquela equipa. As epocas seguintes foram penosas para o jogador que logo que foi possivel se mudou para Madrid apos uma oferta milionaria da equipa do Real.  Dizer que ele era o patrao , golos e mais golos (nunca fez mais de 7-8 ) , e ganhou imensos trofeus ((perdeu 3 finais e se nao me engano nem venceu qualquer taca de italia))  é que é ao lado .

Isto apenas para dizer que um jogador nao é bom por jogar em italia , inglaterra ou espanha. É simplesmente bom e Cristiano é , de muito longe , o melhor do mundo...quem nao ve isso ou tem algo pessoal contra o rapaz ou entao acompanha mal a carreira de Ronaldo

Meu amiguinho... completamente ao lado!!! Foi campeão de Itália, foi considerado o melhor jagador da Liga italiana, na Juventus bateu uma data de records, inclusivé alguns do Platini, e foi peça fundamental da grande Juventus de Lippi dominadora não só em Itália como na Champions. Se fosse eu a ti ia informar-me um bacadinho melhor antes de dizer baboseiras...

... e fez assim umas épocas tão desastrosas que o Real Madrid pagou por ele aquilo que ainda hoje é o maior valor alguma vez pago por uma transferência... yeah, right!

Para acabar com o offtopic porque isto nao tem nada a ver com o Ronaldo nao vou continuar esta discussao. Nao sou amiguinho de ninguem e se digo "baboseiras" foi porque acompanhei bem as epocas em italia do jogador em questao e nao tenho opinioes por base de resumos ou analises jornalisticas.
E falar dessa "magnifica" capacidade de negociacao que o Real tem para justificar o rendimento do jogador   Positivo!  Positivo!

« Última modificação: Março 21, 2008, 16:38 por Ash » Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #152 em: Março 21, 2008, 17:07 »

*
Sénior

Masculino

O que me lixa mais nestes premios é a demasiada importancia que dao ao titulos ganhos pelos vencedores !
Que culpa tem o jogador de estar numa equipa que nao fez um bom campeonato, que teve pouca sorte,etc? ...vao me dizer que se o homem é melhor do mundo vai conseguir levar a equipa as costas como Maradona na seleçao...pois, mas mesmo ele tinha uma boa equipa, apesar do que sempre se disse (tinha Maradona, Pumpidu, Ruggeri, Batista, Burruchaga, Valdano etc...)
Sempre foi assim, se o candidato ganhou a Liga de Campeoes, o Mundial ou o Euro, tem quase garantido o trofeu...acho um criterio essencial se foi ele o grande obreiro da conquista, mas nunca um criterio decisivo...

O melhor jogador do mundo RARAMENTE está numa equipa como a que descreves...é uma "estrela" no meio de tantas outras, só que brilha mais.
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #153 em: Março 21, 2008, 17:22 »

*
Sénior

Masculino

player awards.

"

Não fossem essas épocas brilhantes na Juve sujas com um escândalo que levou Zidane a frente da justiça italiana como testemunha num caso de doping (http://findarticles.com/p/articles/mi_kmafp/is_200401/ai_kepm360612). Curiosamente foram as melhores épocas de Zidane em toda a sua carreira... isto , para não falar da atitude mais estupida e ingénua que vi num jogador até aos dias de hoje...a cabeçada...pouco digno dum aspirante a melhor dos melhores de sempre.

O homem tinha talento? Sim! É ou foi o melhor do mundo? Sim! Maradona também e sem esteroides, mas com branquinha...

Serão sempre uns "ex-melhor-do-mundo" envoltos em esquemas menos claros.
« Última modificação: Março 21, 2008, 17:24 por Morpheus » Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #154 em: Março 21, 2008, 18:59 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Eu não minimizei ninguém, Incy, apenas expressei a minha opinião tendo por base os meus valores. Aliás, sempre foi recorrente as minorias serem atacadas por isso. Eu não disse que acreditava, baseio o meu "conhecimento" acerca do rapaz nas informações que toda a gente tem à disposição. Se aparecer aí a prima dele a afirmar que é um cordeirinho, terá tanta credibilidade como os jornais. O que é que queres que eu faça a isso? Não obriguei ninguém a partilhar do meu ponto de vista, apenas o expressei e encetei uma conversa que até podia ser construtiva se alguns não partissem logo para a habitual linchagem.

Percebido o ponto de vista...  Wink
Registado

Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #155 em: Março 21, 2008, 19:13 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

A conversa já resvalou para outros campos.
Até certo ponto subscrevo que pessoas com muito mediatismo devam ter mais responsabilidade, e até percebo o ponto de vista do Luisito mas acho que aplicado ao Ronaldo é um exagero. Come umas gajas? Faz ele muito bem. Veste roupas caras? Avance. Está longe mesmo assim de ser o que se pode caracterizar um mau exemplo. Aliás penso que a sua força de vontade, o seu afinco e amor ao trabalho são até um excelente exemplo para um país de calões como o nosso, que mais uma vez tira um fim-de-semana de folga alargado enquanto noutros países se joga até no domingo de páscoa. E não me venham com a conversa que com futebol ao domingo as pessoas não vão à missa e não almoçam com a família, há tempo para tudo.

Em suma, há maus exemplos sim senhor, parece-me que Ronaldo está longe de ser um deles. Não me parece por outro lado que o prémio de melhor jogador do mundo deva ser entregue com base nessas questões. O melhor jogador do mundo tem de ser aquele que dentro de campo, nos 90m, ao longo de uma época, o justifica. E aí quanto muito o fair play e o jogo limpo devem ser também decisivos, mas não as roupas caras ou as prostitutas. Nesse domínio Kaká e Ronaldo equivalem-se, mas salvo erro já vi Kaká dar mais pau e apanhar mais amarelos por isso que o Ronaldo, apesar de Kaká projectar de facto a imagem de santo religioso, mas cuidado com isso... lembro-me de ainda no Porto ver um documentário do Jardel na missa todos os domingos com a mulher... e depois... enfim.

Quanto ao que ao futebol diz respeito eu até percebo que o Kaká tenha vencido. Parece-me um jogador de equipa, mais objectivo, ainda que neste momento muito menos decisivo do que no ano em que venceu. Considero justo que tenha vencido a última, assim como considero justo que, mantendo esta performance, o Ronaldo ganhe este ano, porque está a fazer uma coisa que é muito raro no futebol: a marcar quando quer, os que quer, sendo um extremo. É de elogiar. Quantos extremos marcaram, jogando nessa posição, tantos golos numa época? certamente poucos.

Para terminar a questão do comportamento extra desportivo... recomendo que quando falamos de fabulosos nos concentremos no que eles fazem com a bola. à pala dessas parvoices odiei em puto o Maradona, e hoje após ver uns quantos DVDs inacreditáveis e concluir o que não tem discussão (que foi um deus ou um demónio do futebol acima de todos os outros) tenho pena de não lhe ter prestado a atenção que vem com a admiração e sorte de ver uma criatura acima dos génios a jogar num campo de futebol. Nunca mais faço a mesma asneira.
Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #156 em: Março 22, 2008, 00:52 »

*
Juvenil

A conversa já resvalou para outros campos.
Até certo ponto subscrevo que pessoas com muito mediatismo devam ter mais responsabilidade, e até percebo o ponto de vista do Luisito mas acho que aplicado ao Ronaldo é um exagero. Come umas gajas? Faz ele muito bem. Veste roupas caras? Avance. Está longe mesmo assim de ser o que se pode caracterizar um mau exemplo. Aliás penso que a sua força de vontade, o seu afinco e amor ao trabalho são até um excelente exemplo para um país de calões como o nosso, que mais uma vez tira um fim-de-semana de folga alargado enquanto noutros países se joga até no domingo de páscoa. E não me venham com a conversa que com futebol ao domingo as pessoas não vão à missa e não almoçam com a família, há tempo para tudo.

Em suma, há maus exemplos sim senhor, parece-me que Ronaldo está longe de ser um deles. Não me parece por outro lado que o prémio de melhor jogador do mundo deva ser entregue com base nessas questões. O melhor jogador do mundo tem de ser aquele que dentro de campo, nos 90m, ao longo de uma época, o justifica. E aí quanto muito o fair play e o jogo limpo devem ser também decisivos, mas não as roupas caras ou as prostitutas. Nesse domínio Kaká e Ronaldo equivalem-se, mas salvo erro já vi Kaká dar mais pau e apanhar mais amarelos por isso que o Ronaldo, apesar de Kaká projectar de facto a imagem de santo religioso, mas cuidado com isso... lembro-me de ainda no Porto ver um documentário do Jardel na missa todos os domingos com a mulher... e depois... enfim.

Quanto ao que ao futebol diz respeito eu até percebo que o Kaká tenha vencido. Parece-me um jogador de equipa, mais objectivo, ainda que neste momento muito menos decisivo do que no ano em que venceu. Considero justo que tenha vencido a última, assim como considero justo que, mantendo esta performance, o Ronaldo ganhe este ano, porque está a fazer uma coisa que é muito raro no futebol: a marcar quando quer, os que quer, sendo um extremo. É de elogiar. Quantos extremos marcaram, jogando nessa posição, tantos golos numa época? certamente poucos.

Para terminar a questão do comportamento extra desportivo... recomendo que quando falamos de fabulosos nos concentremos no que eles fazem com a bola. à pala dessas parvoices odiei em puto o Maradona, e hoje após ver uns quantos DVDs inacreditáveis e concluir o que não tem discussão (que foi um deus ou um demónio do futebol acima de todos os outros) tenho pena de não lhe ter prestado a atenção que vem com a admiração e sorte de ver uma criatura acima dos génios a jogar num campo de futebol. Nunca mais faço a mesma asneira.

Concordo com tudo (impressionante ah Mauras  Grin).
Acho que quem fala mal do Ronaldo, só pode ser por inveja, não percebo, sinceramente. Falo da imprensa, naõ de ninguem aqui daqui, embora admito que se deixei influenciar e depois digam mal sem na realidade pensarem bem no que dizem.

O Ronaldo é a personificação do nosso lema:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Isso aliado ao seu enormo talento é o suficiente para lhe prestar a minha sincera homenagem, e como já disse atrás o meu obrigado enquanto espectador de futebol.~

Maradona é o maior de sempre, mas acredito que o nosso (de Portugal se quiserem) Ronaldo, o poderá suplantar se é que isso é possivel.
Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #157 em: Março 22, 2008, 01:13 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

independente do jogador que o ronaldo é, acho que o ronaldo é maniento, vaidoso, egocentrico, e ingrato olhem para o festejo que ele teve quando marcou o golo de livre ao sporting em manchester... ou "Já joguei no Sporting mas já cá estou há cinco epocas as pessoas teem que compreender" onde é q ele disse que era do Sporting? que tinha o Sporting no coraçao? que devia alguma coisa ao Sporting? que o Sporting fez alguma coisa por ele? onde está a gratidao?

Alem da reacçao ao prémio 3º lugar na bola de Ouro: "Foi injusto, merecia mais" deveras humilde...

Depos de o terem lesionado no sobreolho ronaldo em conferencia de imprensa: "This is nothing it's just a few days and then i'm beautiful again."

Na verdade a frase não tem nada de mail, mas o jornalista perguntou-lhe se a lesao no sobreolho, o ia inibir no jogo aereo.

Todos os jogadores costumam ajudar a familia, isso n é nada demais, n sei de nenhum jogador portugues que tenha a familia a passar fome, tirando um caso ou outro, em que os jogadores sentem que os parentes se querem aproveitar.

N entendo essa eterna associaçao do Ronaldo ao Sporting. Ele para nos foi um bom jogador, e uma promessa etc... e foi vendido.

É passado, acho que nos devemos focar no presente deste jogador. Obviamente que se ele for considerado melhor jogador do mundo, o Sporting ira beneficiar com isso, vai ainda ser reconhecido mais prestigio à academia. Mas n passa disso. N entendo o Pq deste topico estar na actualidade do Sporting.

Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #158 em: Março 22, 2008, 01:20 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

independente do jogador que o ronaldo é, acho que o ronaldo é maniento, vaidoso, egocentrico, e ingrato olhem para o festejo que ele teve quando marcou o golo de livre ao sporting em manchester... ou "Já joguei no Sporting mas já cá estou há cinco epocas as pessoas teem que compreender" onde é q ele disse que era do Sporting? que tinha o Sporting no coraçao? que devia alguma coisa ao Sporting? que o Sporting fez alguma coisa por ele? onde está a gratidao?

Alem da reacçao ao prémio 3º lugar na bola de Ouro: "Foi injusto, merecia mais" deveras humilde...

Depos de o terem lesionado no sobreolho ronaldo em conferencia de imprensa: "This is nothing it's just a few days and then i'm beautiful again."

Na verdade a frase não tem nada de mail, mas o jornalista perguntou-lhe se a lesao no sobreolho, o ia inibir no jogo aereo.

Todos os jogadores costumam ajudar a familia, isso n é nada demais, n sei de nenhum jogador portugues que tenha a familia a passar fome, tirando um caso ou outro, em que os jogadores sentem que os parentes se querem aproveitar.

N entendo essa eterna associaçao do Ronaldo ao Sporting. Ele para nos foi um bom jogador, e uma promessa etc... e foi vendido.

É passado, acho que nos devemos focar no presente deste jogador. Obviamente que se ele for considerado melhor jogador do mundo, o Sporting ira beneficiar com isso, vai ainda ser reconhecido mais prestigio à academia. Mas n passa disso. N entendo o Pq deste topico estar na actualidade do Sporting.

Se lesses o jornal do SPORTING sabias que ele tinha dito isso...
Registado
Re: Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão... , « Resposta #159 em: Março 22, 2008, 01:23 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

independente do jogador que o ronaldo é (...)

Como quem diz "como já me cala como jogador, deixa-me tentar atacar por outro lado."
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Cristiano Ronaldo - Humildade, Coerência, Pertinência, Gratidão...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: