Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 18:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Mourinho demitiu-se

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Mourinho demitiu-se (Lida 8247 vezes)

Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #140 em: Setembro 24, 2007, 22:24 »

*
Veterano

Ainda vou ver aqui quem irá escrever que esse anormalóide é sportinguista desde que era um espermatozóide... Maldoso Bater Cabeça
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #141 em: Setembro 24, 2007, 23:25 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Hoje veio a minha mae relembrar-me do que o Mourinho disse no ano passado "Estou tranquilo. Sair do Chelsea saio milionário" disse algo do genero e pimba este gajo nao brinca.
Registado

Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #142 em: Setembro 25, 2007, 11:05 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

O treinador mais mediático do mundo está no desemprego dourado. Ao que parece e transparece existiam interferências na esfera de competências de José Mourinho. E quanto a isto defendo a posição de Mourinho. Se é ele o responsável não pode nem deve sofrer inteferências. Caso contrário de que são as responsabilidades? Cingindo-se ele ao princípio "Máxima Liberdade, Máxima Responsabilidade" nunca poderia sofrer interferências por muito tempo.

Independentemente de ter a possibilidade de escolher a maior parte dos jogadores com quem trabalha - asssim aconteceu no Porto e em Stamford Bridge - há que dar-lhe o mérito de fazer excelentes omeletes com estes ovos de classe 1. Muitas das vezes estão disfarçados mas são de classe 1. Quando assim não é é difícil trabalhar. Quando esteve no Benfica queria adquirir Nuno Valente para defesa esquerdo e esta escolha foi vetada. Veja-se depois o rendimento deste jogador no Porto...

Há aqui duas situações distintas:

Fazer uma equipa com o que se tem. Aqui há que maximizar os recursos disponíveis;
Escolher novos elementos. Sendo o treinador o responsável técnico, é ele quem sabe os ovos que quer comprar. Então, e em função do orçamento disponível, o comprador (leia-se empresário) adquire o que o cliente (leia-se treinador e nunca outra função num clube) quer. Muitas das vezes não é isto que acontece e os resultados são os que se sabem.
Ora quando Mourinho vê interferências na sua esfera de competências prefere sair. E, com o seu perfil, eu faria o mesmo. É aborrecido ter umelemento que não é ao seu gosto. E num futebol que é uma indústria em que há um sistema e um conjunto de engrenagens se algum elemento falha a máquina não funciona bem.

Foi o que aconteceu em Chelsea. Shevchenko e Ballack não me parece ter sido escolha do treinador luso. O sadino prefere "make zeros in heroes". Quem eram Maniche, Derlei, Paulo Ferreira, Drogba, Joe Cole, Arien Robben, Frank Lampard, Ricardo Carvalho antes de passarem sob o comando técnico de Mourinho? Certamente estavam uns furos abaixo e com holofotes a menos.

Mourinho foi bafejado pela sorte. Foi sim senhor. Foi para um Porto e um Chelsea cujos presidentes lhe fizeram as vontades das compras. Foi. Mas maximizou ao máximo (passe a redundância) os recursos existentes. Ganhou cartel. Ganhou títulos. Agora é treinador para não ficar senão nos 8 melhores clubes da Europa ou para lá colocar um clube com capacidade de gerar recursos financeiros para lá estar.

Com tudos os defeitos que tem, incluindo a sua arrogância, é uma bandeira portuguesa para onde quer que vá. Só espero que lhe dêm as condições que pretende para fazer mais uma máquina ganhadora.
Registado

http://alvalaxia.blogspot.com

Aposta aqui na BetandWin!
Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #143 em: Setembro 25, 2007, 11:07 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

O Mourinho é que despediu..

<a href="http://videos.sapo.pt/U6Dw1ZmbDfzORoU5vkZw" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://videos.sapo.pt/U6Dw1ZmbDfzORoU5vkZw</a>

Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #144 em: Setembro 25, 2007, 13:02 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Hrvatska
Masculino

"um dirigente dar 6 milhões d contos ao Artur Jorge para assegurar q ele nc mais vai treinar esse clube, epá é um investimento sim senhora é uma garantia de futuro"  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #145 em: Setembro 25, 2007, 18:22 »

*

Masculino

Como li hoje num jornal, o Sporting é um clube tao grande, que o Mourinho não passou de tradutor  Wink

Falando a sério, este homem não existe.. até no despedimento é grande e bate recordes.

Como é obvio o regresso a Portugal não se coloca, por isso as minhas apostas são, Barça ou Inter.

Se por um acaso ele viesse para o Sporting, seria sem duvida uma injecção de moral no clube, comparavel à contratação do Jardel. Mas nem vale a pena sonhar com isso, porque não vai acontecer.

Tenho muita curiosidade em ver o que vai ser o Chelsea no futuro, mas não me admirava se voltasse ao que sempre foi, um clube para lutar pelos lugares da UEFA na classificação e pouco mais.

Registado

Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #146 em: Setembro 27, 2007, 23:22 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Tenho muita curiosidade em ver o que vai ser o Chelsea no futuro, mas não me admirava se voltasse ao que sempre foi, um clube para lutar pelos lugares da UEFA na classificação e pouco mais.

Também não é preciso exagerar, antes do Mourinho o Chelsea foi vice-campeão inglês e chegou às 1/2 finais da LC (aliás, era um dos grandes favoritos e acabou eliminado pelo Mónaco, jogavam bola que fartava naquela altura).

Registado
Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #147 em: Setembro 28, 2007, 19:46 »

*
Juvenil

Masculino

Também não é preciso exagerar, antes do Mourinho o Chelsea foi vice-campeão inglês e chegou às 1/2 finais da LC (aliás, era um dos grandes favoritos e acabou eliminado pelo Mónaco, jogavam bola que fartava naquela altura).

Só?
Compara o palmarés do Chelsea com o do Liverpool ou MU e descobrirás as diferenças. Wink
Sempre foram um clube de classe média e Mourinho conseguiu por "momentos" deixa-los no topo,esperos para ver se saberão dar continuidade ás raízes plantadas por Mourinho.
Registado

How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #148 em: Setembro 29, 2007, 22:14 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Eu não gosto nem um pouco do pequeno mouro, o gajo não presta, é do tipo que não respeita nada nem ninguém e é arrogante até ao ponto de enojar, mas não posso negar que é um dos melhores do mundo na sua profissão.

Detesto também o histerismo que se gera à volta dele, com claros exageros da imprensa como foi aquele de interromper a entrevista com o Santana Lopes de quem eu também não gosto mas que esteve muito bem desta vez, e uma idolatria exagerada tipicamente tuga.

Não sei para onde ele vai nem quero saber e nem perco tempo a pensar na hipótese dele vir para o Sporting, pois é evidente que ele nem coloca uma mínima hipótese disso acontecer. Se por absurdo o Cáca o contactasse, ele rir-se-ia na cara dele e aproveitaria para destilar o seu veneno sobre Sporting que é um espinho duplamente encravado no seu orgulho peneirento.

Ah o titulo deste tópico está errado, o gajo foi despedido, estupidamente despedido mas foi, mesmo que para ele se calhar até foi um alivio, até porque
saiu com os bolsos bem recheados.

Este caso é também um exemplo para aqueles que aqui suspiravam por um "abramas". É esperar mais uns anitos e vamos ver como fica o Chelsea
Registado

Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #149 em: Outubro 11, 2007, 00:21 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Eu não gosto nem um pouco do pequeno mouro, o gajo não presta, é do tipo que não respeita nada nem ninguém e é arrogante até ao ponto de enojar, mas não posso negar que é um dos melhores do mundo na sua profissão.

Detesto também o histerismo que se gera à volta dele, com claros exageros da imprensa como foi aquele de interromper a entrevista com o Santana Lopes de quem eu também não gosto mas que esteve muito bem desta vez, e uma idolatria exagerada tipicamente tuga.

Não sei para onde ele vai nem quero saber e nem perco tempo a pensar na hipótese dele vir para o Sporting, pois é evidente que ele nem coloca uma mínima hipótese disso acontecer. Se por absurdo o Cáca o contactasse, ele rir-se-ia na cara dele e aproveitaria para destilar o seu veneno sobre Sporting que é um espinho duplamente encravado no seu orgulho peneirento.

Ah o titulo deste tópico está errado, o gajo foi despedido, estupidamente despedido mas foi, mesmo que para ele se calhar até foi um alivio, até porque
saiu com os bolsos bem recheados.

Este caso é também um exemplo para aqueles que aqui suspiravam por um "abramas". É esperar mais uns anitos e vamos ver como fica o Chelsea

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Ainda gostava que me explicassem como é que ele se demite e recebe indeminização!? Está tudo Louco!? Foi Posto à andar porque em inglaterra quer ganhar mas também quer espectaculo.
Isto custa assim tanto admitir !?...

incrível mesmo sem ele o futebol continua a existir!? E até há equipas a vencer...até o Chelsea, incrível!!!

No seu estado mais Puro e Belo (como espero será a futebolada do Forum) os mourinhos são dispensáveis,
O futebol necessita de jogadores, uma bola, campo e balizas, público para o tornar num espectaculo e árbitros (bons) para o tornar justo, tudo o resto é acessório...e o mourinho e dinheiro são acessórios do futebol...infelizmente existem... mas o futebol passa bem sem eles....

o Shit_ass_Hole_One está bem onde está...a ver televisão!!!!

Seta
« Última modificação: Outubro 11, 2007, 06:06 por Paracelsus » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #150 em: Outubro 19, 2007, 21:44 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Em mais uma notícia do The Sun a apelar para a Federação inglesa contratar o Mourinho , encontrei esta pérola de um leitor inglês no The Sun:

Posted by: Peter-01

The McCanns have been abused by the Portuguese Police, Portuguese's Christian R caused Roon to be given the red in the world cup, Gordon Brown gives in to EU with the President being a Portuguese, Now you get a Portuguese Rat like JM..My god what's next?..The Unted Kingdom of Portugal!

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article362515.ece
« Última modificação: Outubro 19, 2007, 21:47 por Green Lion 1906 » Registado

Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #151 em: Outubro 19, 2007, 23:02 »

MadeiraLion

Aguenta, não chora  Maldoso
Registado
Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #152 em: Outubro 20, 2007, 13:58 »

*
Sénior

Masculino

Em mais uma notícia do The Sun a apelar para a Federação inglesa contratar o Mourinho , encontrei esta pérola de um leitor inglês no The Sun:

Posted by: Peter-01

The McCanns have been abused by the Portuguese Police, Portuguese's Christian R caused Roon to be given the red in the world cup, Gordon Brown gives in to EU with the President being a Portuguese, Now you get a Portuguese Rat like JM..My god what's next?..The Unted Kingdom of Portugal!

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article362515.ece

Cada vez mais gosto destes senhores.
A única coisa que aprecio no país deles é o seu futebol.
Registado

Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #153 em: Outubro 21, 2007, 00:26 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

..contra os Bretões, Marchar, Marchar...

O Drogba quer abandonar o chelsea no final da época, uma das principais razões é porque não concorda que tenham despedido o mourinho... Shocked Shocked Shocked Shocked
apenas aqui em Portugal, neste forum e no título deste tópico é que continua a falsa-imagem de que ele é que se despediu... Shocked Shocked Shocked Bater Palmas

enfim...seguidores do "shit-ass-hole one"--------Pobres coitados Evil Vermelho
« Última modificação: Outubro 22, 2007, 23:58 por Paracelsus » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #154 em: Outubro 22, 2007, 23:24 »

*

Masculino

..contra os Bretões, Marchar, Marchar...

O Drogba quer abandonar o chelsea no final da época, uma das principais razões é porque não concorda que tenham despedido o mourinho... Shocked Shocked Shocked Shocked
apenas aqui em Portugal, neste forum e no título deste tópico é que continua a falsa-imagem de que ele é que se despediu... Shocked Shocked Shocked Bater Palmas

enfim...seguidores do "shit-ass-hole one"--------Pobres coitados Evil Vermelho

Não foi nem despedido nem se despediu. Quem sai com um acordo de quase 30M€ é porque não é despedido nem se despediu. Chegaram a acordo para a rescisão amigável. De quem partiu a proposta, nem tu nem eu sabemos, a não ser que tu tenhas algum conhecimento na direcção do Chelsea e que ainda não nos contaste!

Mas a tua perseguição politica desenfreada ... cansa, e não trás nada de interessante à conversa!

Bater Cabeça
« Última modificação: Outubro 22, 2007, 23:58 por Paracelsus » Registado

Saudações Leoninas
Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #155 em: Outubro 23, 2007, 00:21 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Ó Avantix achas que se o pequeno mouro se tivesse despedido recebia esse valor?
Registado

Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #156 em: Outubro 23, 2007, 13:41 »

*
Sénior

Localidade: Loures

Com rescisão amigável ou despedimento, há sempre lugar a uma indemnização. A não ser que o treinador seja idiota e prescinda dela. Pelo valor que o Mourinho vai receber acredito que esta tenha sido tudo menos amigável, embora ele não tenha ficado particularmente chateado por sair. Mourinho terá acordado em passar a imagem de uma rescisão por mútuo acordo, para poupar os jogadores.

O Chelsea tão depressa não ganha nada. E não tarda muito o russo vende aquilo e ainda vão parar à segunda divisão, como aconteceu com o Leeds. Aliás, se o Abramovich não tem aparecido a comprar o Chelsea ao Ken Bates, era logo na altura.  Que o que se está a passar com o Chelsea, e antes com o Leeds United, sirva de exemplo para dissuadir quem andava a "chamar" um "Abramovich" para tomar conta do Sporting...
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #157 em: Outubro 23, 2007, 14:13 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Não ganha nada? Olha para já ganhou ao valencia em espanha coisa que o ano passado não fez!!!Fartava-me de rir se este chelsea fosse finalmente á final da Champs!!! O Abrama não me parece que se vá retirar, aliás já fez publico a intençao de comprar kaka e Ronadlinho, portanto tem um plano para o futuro. Os "Mourinho lovers" têm tendiencia a achar que "depois de ti mais nada..." e que o mundo pára, mas não, o Chelsea continua a jogar e pelos vistos a vencer... O Drogba quer sair? Para sair têm de o comprar... Dinheiro gera dinheiro.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #158 em: Outubro 30, 2007, 11:01 »

*

Masculino

Ó Avantix achas que se o pequeno mouro se tivesse despedido recebia esse valor?

Possível cenário:
Mourinho: Tou farto disto, ou me dás o que quero ou vou-me embora e meto a boca no trombone sobre o que se passa aqui dentro.
Abramo: Acho que é melhor saires mesmo, quanto queres para te ires embora sem abrir o bico?
Mourinho: Quero o que me restava do contrato,e uma indemnização.
Abramo: Feito! E não treinas durante um ano em Inglaterra.
Mourinho: Então passa mais carcanhol para o meu bolso!
Abramo: Feito!

Pergunta: Afinal despediu-se ou foi despedido com base neste possível cenário ?
Registado

Saudações Leoninas
Re: Mourinho demitiu-se , « Resposta #159 em: Outubro 30, 2007, 11:14 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

Cenário Impossível, inventado e louco:

Abramovich farto de investir dinheiro e não ver a equipa ganhar a LC (ou sequer estar perto disso) e de não jogar um caracol em comparação com os rivais Arsenal e Manchester decide que quer mudar de treinador e de forma de jogar, manda o mourinho dar uma volta paga-lhe o que estava no contracto em termos de indeminização, dá-lhe mais uma migalhas para que se cale e não treine em inglaterra nos próximos 2 anos e siga a Festa.

Mas segundo o que vem na impressa, segundo as recentes declarações do Drogba e segundo a lógica, este cenário é Irreal.
Lógico é e como sempre aconteceu, pois o Shit_Ass_hole One é Deus, foi ele Despediu-se e ainda foi indeminizado...

Claro!!!!
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Mourinho demitiu-se

« tópico anterior seguinte »
Ir para: