Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 08:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Ténis

Páginas: « anterior 1 ... 211 212 [213] 214 215 ... 368 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ténis (Lida 189267 vezes)

Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4240 em: Janeiro 29, 2012, 14:43 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Provavelmente o melhor encontro de Ténis que já vi, o mais emotivo foi de certeza.

Estão os dois de parabéns, porque não vejo mais ninguém no circuito capaz de se manter ao longo de 6 horas dentro de jogo e com "vontade" de dar a volta. O factor importante foi o físico, mas o sérvio aguentou-se melhor do que se esperava e sai daqui com um boost brutal para o resto da temporada.

Já o Nadal leva 7 finais perdidas seguidas para o Djoko, o que vale é que o próximo slam é na terra batida...

Registado

Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4241 em: Janeiro 29, 2012, 14:44 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Só comecei a ver a partir do 3º set . E se não valeu a pena ....

Que jogão ! Jogo assim só me lembro da final de Wimbledon aqui há um par de aninhos entre o Rei e o Nadal ... incrível ! Fabuloso ! Já sem o Rei em prova estava a torcer pelo Djokovic . Gosto mais do estilo . Mais técnica , mais classe contra a garra e a força do Nadal . Tirar o chapéu também ao espanhol que é sem dúvida um lutador , um guerreiro . O homem ainda neste último set foi buscar forças sabe-se lá onde e ainda levou aquilo para Tie-break . Tenho simpatia por ele , embora não goste muito do seu estilo de jogo . No entanto , é (já) uma lenda do ténis !

Eu vi a final do open da Austrália de 2012  
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4242 em: Janeiro 29, 2012, 14:46 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Enfim! Grande, grande jogo!

Nole é o melhor jogador da actualidade mas só pelo facto de estar associado às galinhas não consigo nunca torcer por ele.
Registado
Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4243 em: Janeiro 29, 2012, 14:48 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

Vi os primeiros set's Smiley

E pronto, espero que a Sérvia não tenha mais nenhum motivo de comemoração hoje Tongue
Registado

Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4244 em: Janeiro 29, 2012, 14:50 »

*
Veterano

Masculino

Alguém está a ver isto? Eles a sentarem-se a meio dos discursos dos organizadores e patrocinadores com a sua conversa de treta.
 Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4245 em: Janeiro 29, 2012, 14:51 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Enfim! Grande, grande jogo!

Nole é o melhor jogador da actualidade mas só pelo facto de estar associado às galinhas não consigo nunca torcer por ele.

O rafa é um jogador de uma entrega fabulosa. Eu vi história a acontecer onde nenhum devia ter perdido espero que RG sorria ao Rafa  Cheesy

Obrigado ao Nole e ao Rafa por este jogo fabuloso que me deram o privilegio de assistir  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4246 em: Janeiro 29, 2012, 14:51 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

Bem, não há palavras! Grande jogo, Grande Novak Djokovic!  Vitória
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4247 em: Janeiro 29, 2012, 14:53 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Provavelmente o melhor encontro de Ténis que já vi, o mais emotivo foi de certeza.

Já o Nadal leva 7 finais perdidas seguidas para o Djoko, o que vale é que o próximo slam é na terra batida...

Como já disse , não sei se supera a final de Wimbledon de 2008 . Pelo menos , para mim , não . Mas é só uma opinião  Positivo!

Depois , isso que dizes é verdade e estranho . Porque quando dominava o Federer raramente ganhava ao Nadal . E agora , o Nadal raramente ganha ao Djokovic . Interessante .

Na altura ( ainda hoje ... ) dizia-se " Como é que se pode dizer que o Federer é o melhor de Sempre se perder sempre nos grandes torneios contra o Nadal ? " e agora está a acontecer ao Nadal o mesmo .

E o mais incrível ... é que o Federer nos encontros com o Djokovic dá-se bem !

Este triunvirato aqui é algo inexplicável . Há sempre 1 que parte com " vantagem " sobre o outro . Não se sabe porquê mais há qualquer coisa que faz com que isso aconteça . Provavelmente o ténis de Djoko encaixa melhor com a garra do Nadal . Provavelmente o ténis de Federer encaixa melhor no de Djokovic . E o ténis de Nadal encaixa melhor no de Federer .

NUNCA MAIS CHEGA ROLAND GARROS !!!  Grin

Ps: " Good morning everybody  Rir Muito Alto "
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4248 em: Janeiro 29, 2012, 15:00 »

*
Veterano

Masculino

Como já disse , não sei se supera a final de Wimbledon de 2008 . Pelo menos , para mim , não . Mas é só uma opinião  Positivo!

Mas repara, mantém-se o que disse, é que eu não tive oportunidade de ver esse jogo. 

Esta temporada vai ser muito interessante em termos de ranking, ainda por cima com jogos Olímpicos pelo meio.
Registado
Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4249 em: Janeiro 29, 2012, 15:14 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Tens que arranjar e vês na net ou assim . Acredita , vale a pena 

Já me ando a repetir há quase 3 anos mas ( outra vez ) espero que o Federer regresse ao melhor nível , para R.Garros . O facto de ele jogar ténis já é uma satisfação mas o ele ganhar era juntar o útil ao agradável .

O melhor jogador da história do ténis , não pode estar tanto tempo sem ganhar um major . Não pode . Não é compatível com o talento e a história do " The G.O.A.T " .

Há 2 coisas que ele ( não sei porquê ) foi perdendo neste interregno(?) : A sua imaculada e mortífera esquerda . E ... a frieza . Continua a fazer grandes pontos de esquerda . Especialmente , por bate-la a 1 mão . Que é sempre uma pancada muito bonita de se ver . Mas treme . Treme muito quando a faz . Por isso é que o Nadal , por exemplo , quando joga contra ele está sempre a bater para a esquerda dele . E nem o slice de esquerda que dantes funcionava ( no início ... ) não surte efeito nenhum .

Quanto à frieza ... por alguma coisa lhe chamavam o " Ice Man " . Quem se lembre dos últimos grandes torneios decerto se recorda de jogos perdidos quando liderava por 2-0 ( Tsonga ...  Roll Eyes ) e ainda nesta última meia-final contra o Nadal .

Acho que o facto de ter acumulado tantas derrotas contra o espanhol influenciou e muito essa situação . Agora não há nada a fazer a não ser : Ganhar  Seta
Registado

Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4250 em: Janeiro 29, 2012, 15:22 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

KingJames,

Realmente é incrível esse "ciclo vicioso" em que Federer não consegue responder a Nadal, Nadal não consegue responder ao Djokovic e este não consegue responder ao Fed.

Uma coisa é certa, e sendo eu um fã do Fed, atualmente os melhores jogos para acompanhar são entre Djokovic e Nadal.

(Talvez porque ao ver o Federer a falhar, acabo por ficar frustrado ahaha)

Registado

Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4251 em: Janeiro 29, 2012, 16:37 »

*
Veterano

Masculino

Até acho algo muito positivo para a modalidade o facto de haver 3 atletas com este tipo de rivalidades entre si e + 2 ou 3 que de quando em vez se intrometem entre eles na discussão dos Major's (principalmente Del Po, Murray e Berdych). Isto porque quando comecei a acompanhar com mais atenção o ténis, 3 anos/3 anos e meio, muitas vezes parecia que só 2 podiam ganhar e os outros era só para fazer número.

Com este ranking, nunca poderás ter uma final entre Nadal e Federer, e como estes vão fazer uma maior gestão dos torneios Atp disputados ( como referi, devido aos JO) à partida, dificilmente recuperam muitos pontos ao Djokovic. O rapaz está sem dúvida, numa excelente posição e num grande momento.
Registado
Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4252 em: Janeiro 29, 2012, 16:49 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Masculino

Que jogo fantástico!!! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Dos melhores jogos dos últimos anos Bater Palmas
O Djokovic e o Nadal colocaram em campo toda a sua qualidade, toda a sua garra, todo o seu querer e, principalmente o Djokovic, toda a sua resistência! (O Djokovic deve ter jogado nestes últimos jogos mais de 10 horas Shocked)
Apesar da grande vitória do Djoko, o Nadal penso que teve a sua melhor exibição destas últimas derrotas contra o Novak. E isso ajudou e muito a que fosse um excelente jogo.
Este jogo teve várias reviravoltas que deram uma emoção muito boa ao jogo Bater Palmas
Sem dúvida que "abre o apetite" para os próximos torneios principalmente o próximo grande torneio, o Roland Garros Vitória
Tal como o KingJames disse, é impressionante como o Federer dá-se melhor com o Djokovic, como o Djokovic dá-se melhor com o Nadal e como o Nadal dá-se melhor com o Federer Grin É isto que torna o Ténis num desporto muito especial e muito emocionante! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4253 em: Janeiro 29, 2012, 18:23 »

*
Veterano

Épico.

Enough said.
Registado
Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4254 em: Janeiro 29, 2012, 19:11 »

No avatar!

*
Veterano

Não tenho palavras para descrever este jogo e estes dois fantasticos jogadores.Qualquer um podia e merecia ter ganho este jogo, como é que possivel ao fim de 5 horas e 53 minutos ainda terem aquela resistencia, que parecia que ainda estavam no incio do jogo?
Foi sem duvida alguma o melhor jogo de tenis que vi ao longo da minha duvida e parece-me que ao longo desta epoca ainda iremos assistir a batalhas identicas a esta.

Para ambos os jogadores, para a final, para o ambiente e também para os comentários sempre interessantes do Eurosport os meus aplausos Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4255 em: Janeiro 29, 2012, 19:33 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Enorme jogo! O melhor do Australia Open 2012 e talvez o melhor de muitos anos. Bater Palmas

Grande entrega dos jogadores, este troféu dividido ao meio não era má ideia.

Quem não gosta de ténis, e se por acaso, teve o prazer de ver este jogo, fica logo fã.
Registado

Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro] , « Resposta #4256 em: Janeiro 29, 2012, 20:30 »

*
Veterano

É de sublinhar o desportivismo exemplar de Nole e Nadal. Federer e Murray devem também ser lembrados neste ponto.

Foi sem dúvida um bom jogo, com muita emoção, mas longe de ter sido excelente. Por isso, é um exagero que foi um monumento. Muito mais emotivo que este, basta lembrar a final do último US Open, entre Federer e Nole, com este último quase derrotado, salva diversos match points e consegue ganhar.

Mais espectaculares há vários, entre Nadal e Federer em Roland Garros. Contudo, é um privilégio assistir a jogos entre estes colossos, a que se juntam Murray, Tsonga, Monfils, e de vez enquando, Verdasco.

É sem dúvida injusto receberem o mesmo prize money que as senhoras, mas esta é outra discussão.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Ténis , « Resposta #4257 em: Março 02, 2012, 18:24 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

O Novak voltou a perder, afinal é humano 

No Federer - Del Potro, incrível o tie break do segundo set, o Federer virou um 2-6 para 8-6  Shocked
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Ténis , « Resposta #4258 em: Março 13, 2012, 16:31 »

*
Veterano

Masculino

Isner - like a boss.

Até agora a surpresa em Indian Wells foi a eliminação do Murray logo no 1º jogo (2ª ronda) contra o Garcia-Lopez, que entretanto perdeu com o Ryan Harrison.

E os americanos, mesmo a jogar em casa, continuam a desiludir (Roddick e Fish já foram para casa).
Registado
Re: Ténis , « Resposta #4259 em: Março 18, 2012, 14:14 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Masculino

Grande desportivismo do Monaco que soube divertir-se também com o sucedido e que foi realmente engraçado Bater Palmas O Isner fez aquele ponto like a boss mesmo
Entretanto, já estamos nas finais e o Federer superou o Nadal com muita pinta acho que o Federer teve dos jogos "mais fáceis" dos últimos anos contra o Nadal... Bater Palmas Agora é vencer o Isner que está forte!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 211 212 [213] 214 215 ... 368 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Ténis

« tópico anterior seguinte »
Ir para: