Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 18:54
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas
(Moderador:
Angel Lion
)
Tópico:
Ténis
Páginas:
« anterior
1
...
211
212
[
213
]
214
215
...
244
seguinte »
Autor
Tópico: Ténis (Lida 100031 vezes)
Re: Ténis [Australian Open - 16 a 29 de Janeiro]
, «
Resposta #4240 em:
Janeiro 29, 2012, 14:43 »
diogoalvalade88
Sénior
Localidade: Lisboa
Provavelmente o melhor encontro de Ténis que já vi, o mais emotivo foi de certeza.
Estão os dois de parabéns, porque não vejo mais ninguém no circuito capaz de se manter ao longo de 6 horas dentro de jogo e com "vontade" de dar a volta. O factor importante foi o físico, mas o sérvio aguentou-se melhor do que se esperava e sai daqui com um boost brutal para o resto da temporada.
Já o Nadal leva 7 finais perdidas seguidas para o Djoko, o que vale é que o próximo slam é na terra batida...
Registado
, «
Resposta #4241 em:
Janeiro 29, 2012, 14:44 »
KingJames
Ex-Simao26
Veterano
Condecorações:
Localidade: Porto
Só comecei a ver a partir do 3º set . E se não valeu a pena ....
Que jogão ! Jogo assim só me lembro da final de Wimbledon aqui há um par de aninhos entre o Rei e o Nadal ... incrível ! Fabuloso ! Já sem o Rei em prova estava a torcer pelo Djokovic . Gosto mais do estilo . Mais técnica , mais classe contra a garra e a força do Nadal . Tirar o chapéu também ao espanhol que é sem dúvida um lutador , um guerreiro . O homem ainda neste último set foi buscar forças sabe-se lá onde e ainda levou aquilo para Tie-break . Tenho simpatia por ele , embora não goste muito do seu estilo de jogo . No entanto , é (já) uma lenda do ténis !
Eu vi a final do open da Austrália de 2012
Registado
"
All the people that was rooting on me to fail
, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today,"
James
said. | "
Lebron
is not as good as
Michael Jordan
? C´mon!
Lebron
is in a class by himself!"
O.Robertson
said.
, «
Resposta #4242 em:
Janeiro 29, 2012, 14:46 »
FranciscoG
Localidade: Parede
Enfim! Grande, grande jogo!
Nole é o melhor jogador da actualidade mas só pelo facto de estar associado às galinhas não consigo nunca torcer por ele.
Registado
, «
Resposta #4243 em:
Janeiro 29, 2012, 14:48 »
Hugo Malcato
Condecorações:
Vi os primeiros set's
E pronto, espero que a Sérvia não tenha mais nenhum motivo de comemoração hoje
Registado
, «
Resposta #4244 em:
Janeiro 29, 2012, 14:50 »
diogoalvalade88
Sénior
Alguém está a ver isto? Eles a sentarem-se a meio dos discursos dos organizadores e patrocinadores com a sua conversa de treta.
Registado
, «
Resposta #4245 em:
Janeiro 29, 2012, 14:51 »
Greendevil
Veterano
Localidade: Paris
Citação de: FranciscoG em Janeiro 29, 2012, 14:46
Enfim! Grande, grande jogo!
Nole é o melhor jogador da actualidade mas
só pelo facto de estar associado às galinhas não consigo nunca torcer por ele.
O rafa é um jogador de uma entrega fabulosa. Eu vi história a acontecer onde nenhum devia ter perdido espero que RG sorria ao Rafa
Obrigado ao Nole e ao Rafa por este jogo fabuloso que me deram o privilegio de assistir
Registado
, «
Resposta #4246 em:
Janeiro 29, 2012, 14:51 »
Mike
Ex-mike31scp
Sénior
Localidade: margem sul
Bem, não há palavras! Grande jogo, Grande Novak Djokovic!
Registado
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
, «
Resposta #4247 em:
Janeiro 29, 2012, 14:53 »
KingJames
Ex-Simao26
Veterano
Condecorações:
Citação de: diogoalvalade88 em Janeiro 29, 2012, 14:43
Provavelmente o melhor encontro de Ténis que já vi, o mais emotivo foi de certeza.
Já o Nadal leva 7 finais perdidas seguidas para o Djoko, o que vale é que o próximo slam é na terra batida...
Como já disse , não sei se supera a final de Wimbledon de 2008 . Pelo menos , para mim , não . Mas é só uma opinião
Depois , isso que dizes é verdade e estranho . Porque quando dominava o Federer raramente ganhava ao Nadal . E agora , o Nadal raramente ganha ao Djokovic . Interessante .
Na altura ( ainda hoje ... ) dizia-se " Como é que se pode dizer que o Federer é o melhor de Sempre se perder sempre nos grandes torneios contra o Nadal ? " e agora está a acontecer ao Nadal o mesmo .
E o mais incrível ... é que o Federer nos encontros com o Djokovic dá-se bem !
Este triunvirato aqui é algo inexplicável . Há sempre 1 que parte com " vantagem " sobre o outro . Não se sabe porquê mais há qualquer coisa que faz com que isso aconteça . Provavelmente o ténis de Djoko encaixa melhor com a garra do Nadal . Provavelmente o ténis de Federer encaixa melhor no de Djokovic . E o ténis de Nadal encaixa melhor no de Federer .
NUNCA MAIS CHEGA ROLAND GARROS !!!
Ps: " Good morning everybody
"
Registado
"
, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today,"
James
said. | "
Lebron
is not as good as
Michael Jordan
? C´mon!
Lebron
O.Robertson
said.
, «
Resposta #4248 em:
Janeiro 29, 2012, 15:00 »
diogoalvalade88
Sénior
Citação de: KingJames em Janeiro 29, 2012, 14:53
Citação de: diogoalvalade88 em Janeiro 29, 2012, 14:43
Como já disse , não sei se supera a final de Wimbledon de 2008 . Pelo menos , para mim , não . Mas é só uma opinião
Mas repara, mantém-se o que disse, é que eu não tive oportunidade de ver esse jogo.
Esta temporada vai ser muito interessante em termos de ranking, ainda por cima com jogos Olímpicos pelo meio.
Registado
, «
Resposta #4249 em:
Janeiro 29, 2012, 15:14 »
KingJames
Ex-Simao26
Veterano
Condecorações:
Tens que arranjar e vês na net ou assim . Acredita , vale a pena
Já me ando a repetir há quase 3 anos mas ( outra vez ) espero que o Federer regresse ao melhor nível , para R.Garros . O facto de ele jogar ténis já é uma satisfação mas o ele ganhar era juntar o útil ao agradável .
O melhor jogador da história do ténis , não pode estar tanto tempo sem ganhar um major . Não pode . Não é compatível com o talento e a história do " The G.O.A.T " .
Há 2 coisas que ele ( não sei porquê ) foi perdendo neste interregno(?) : A sua imaculada e mortífera esquerda . E ... a frieza . Continua a fazer grandes pontos de esquerda . Especialmente , por bate-la a 1 mão . Que é sempre uma pancada muito bonita de se ver . Mas treme . Treme muito quando a faz . Por isso é que o Nadal , por exemplo , quando joga contra ele está sempre a bater para a esquerda dele . E nem o slice de esquerda que dantes funcionava ( no início ... ) não surte efeito nenhum .
Quanto à frieza ... por alguma coisa lhe chamavam o " Ice Man " . Quem se lembre dos últimos grandes torneios decerto se recorda de jogos perdidos quando liderava por 2-0 ( Tsonga ...
) e ainda nesta última meia-final contra o Nadal .
Acho que o facto de ter acumulado tantas derrotas contra o espanhol influenciou e muito essa situação . Agora não há nada a fazer a não ser : Ganhar
Registado
"
James
said. | "
Lebron
is not as good as
Michael Jordan
? C´mon!
Lebron
O.Robertson
said.
, «
Resposta #4250 em:
Janeiro 29, 2012, 15:22 »
Hugo Malcato
Condecorações:
KingJames,
Realmente é incrível esse "ciclo vicioso" em que Federer não consegue responder a Nadal, Nadal não consegue responder ao Djokovic e este não consegue responder ao Fed.
Uma coisa é certa, e sendo eu um fã do Fed, atualmente os melhores jogos para acompanhar são entre Djokovic e Nadal.
(Talvez porque ao ver o Federer a falhar, acabo por ficar frustrado ahaha)
Registado
, «
Resposta #4251 em:
Janeiro 29, 2012, 16:37 »
diogoalvalade88
Sénior
Até acho algo muito positivo para a modalidade o facto de haver 3 atletas com este tipo de rivalidades entre si e + 2 ou 3 que de quando em vez se intrometem entre eles na discussão dos Major's (principalmente Del Po, Murray e Berdych). Isto porque quando comecei a acompanhar com mais atenção o ténis, 3 anos/3 anos e meio, muitas vezes parecia que só 2 podiam ganhar e os outros era só para fazer número.
Com este ranking, nunca poderás ter uma final entre Nadal e Federer, e como estes vão fazer uma maior gestão dos torneios Atp disputados ( como referi, devido aos JO) à partida, dificilmente recuperam muitos pontos ao Djokovic. O rapaz está sem dúvida, numa excelente posição e num grande momento.
Registado
, «
Resposta #4252 em:
Janeiro 29, 2012, 16:49 »
LisbonLions
Júnior
Que jogo fantástico!!!
Dos melhores jogos dos últimos anos
O Djokovic e o Nadal colocaram em campo toda a sua qualidade, toda a sua garra, todo o seu querer e, principalmente o Djokovic, toda a sua resistência! (O Djokovic deve ter jogado nestes últimos jogos mais de 10 horas
)
Apesar da grande vitória do Djoko, o Nadal penso que teve a sua melhor exibição destas últimas derrotas contra o Novak. E isso ajudou e muito a que fosse um excelente jogo.
Este jogo teve várias reviravoltas que deram uma emoção muito boa ao jogo
Sem dúvida que "abre o apetite" para os próximos torneios principalmente o próximo grande torneio, o Roland Garros
Tal como o KingJames disse, é impressionante como o Federer dá-se melhor com o Djokovic, como o Djokovic dá-se melhor com o Nadal e como o Nadal dá-se melhor com o Federer
É isto que torna o Ténis num desporto muito especial e muito emocionante!
Registado
, «
Resposta #4253 em:
Janeiro 29, 2012, 18:23 »
Junky
Sénior
Épico.
Enough said.
Registado
, «
Resposta #4254 em:
Janeiro 29, 2012, 19:11 »
sc33
Sénior
Não tenho palavras para descrever este jogo e estes dois fantasticos jogadores.Qualquer um podia e merecia ter ganho este jogo, como é que possivel ao fim de 5 horas e 53 minutos ainda terem aquela resistencia, que parecia que ainda estavam no incio do jogo?
Foi sem duvida alguma o melhor jogo de tenis que vi ao longo da minha duvida e parece-me que ao longo desta epoca ainda iremos assistir a batalhas identicas a esta.
Para ambos os jogadores, para a final, para o ambiente e também para os comentários sempre interessantes do Eurosport os meus aplausos
Registado
, «
Resposta #4255 em:
Janeiro 29, 2012, 19:33 »
Chuck
Sénior
Localidade: São João da Madeira
Enorme jogo! O melhor do Australia Open 2012 e talvez o melhor de muitos anos.
Grande entrega dos jogadores, este troféu dividido ao meio não era má ideia.
Quem não gosta de ténis, e se por acaso, teve o prazer de ver este jogo, fica logo fã.
Registado
, «
Resposta #4256 em:
Janeiro 29, 2012, 20:30 »
paraver
Veterano
É de sublinhar o desportivismo exemplar de Nole e Nadal. Federer e Murray devem também ser lembrados neste ponto.
Foi sem dúvida um bom jogo, com muita emoção, mas longe de ter sido excelente. Por isso, é um exagero que foi um monumento. Muito mais emotivo que este, basta lembrar a final do último US Open, entre Federer e Nole, com este último quase derrotado, salva diversos match points e consegue ganhar.
Mais espectaculares há vários, entre Nadal e Federer em Roland Garros. Contudo, é um privilégio assistir a jogos entre estes colossos, a que se juntam Murray, Tsonga, Monfils, e de vez enquando, Verdasco.
É sem dúvida injusto receberem o mesmo prize money que as senhoras, mas esta é outra discussão.
Registado
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!
- João Benedito, 20-06-2010
Re: Ténis
, «
Resposta #4257 em:
Março 02, 2012, 18:24 »
Campelo
O Verde Saudosista
Juvenil
Localidade: Viana do Castelo
O Novak voltou a perder, afinal é humano
No Federer - Del Potro, incrível o tie break do segundo set, o Federer virou um 2-6 para 8-6
Registado
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
, «
Resposta #4258 em:
Março 13, 2012, 16:31 »
diogoalvalade88
Sénior
Isner -
like a boss.
Até agora a surpresa em Indian Wells foi a eliminação do Murray logo no 1º jogo (2ª ronda) contra o Garcia-Lopez, que entretanto perdeu com o Ryan Harrison.
E os americanos, mesmo a jogar em casa, continuam a desiludir (Roddick e Fish já foram para casa).
Registado
, «
Resposta #4259 em:
Março 18, 2012, 14:14 »
LisbonLions
Júnior
Grande desportivismo do Monaco que soube divertir-se também com o sucedido e que foi realmente engraçado
O Isner fez aquele ponto like a boss mesmo
Entretanto, já estamos nas finais e o Federer superou o Nadal com muita pinta acho que o Federer teve dos jogos "mais fáceis" dos últimos anos contra o Nadal...
Agora é vencer o Isner que está forte!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
211
212
[
213
]