Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 29, 2014, 00:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting (Lida 13897 vezes)

Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #200 em: Outubro 13, 2011, 17:05 »

Amor Inimitável!!!

*
Juvenil

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Nunca mais me esqueço de uma "reunião" com o SF, uns dias antes da sua saída.
Teve uns encontros com as claques (deve ter sido para se despedir...) e quando esteve na nossa sede pusemos-lhe a questão do pavilhão e ele disse logo que a construção na sua opinião estava posta de lado.
Não tinha só a ver com os valores da construção do mesmo, mas essencialmente do CUSTO da manutenção, que segundo nos disse eram uns bons milhares de € mensais.
Todos os presentes olharam para ele e disseram:
- Mas o funcionamento do Pavilhão, não pode ser visto como um custo, mas sim como um investimento.
Olhou para nós com cara de grande gestor de quem percebe muito de R&C, de deves e de haveres, mas que não tem a minima noção do que é jogar em pavilhão emprestado e não querendo estar a mentir, acho que nem se dignou responder....
Registado

Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #201 em: Outubro 27, 2011, 21:51 »

Moderado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Ter dois filhos lampios , a quem inclusive permitia cenas absolutamente vergonhosas em derbis em Alvalade, diz alguma coisa de uma pessoa... ou não?
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #202 em: Fevereiro 23, 2013, 06:43 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Registado

Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #203 em: Fevereiro 23, 2013, 11:43 »

*
Júnior

Era este que estava à espera que a continuidade apresentasse  XIU
Registado
Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #204 em: Fevereiro 23, 2013, 12:37 »

*

Feminino

Olha, lembrou-se que o Sporting existe.
Expulsar esta cambada toda de sócios do Sporting.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #205 em: Fevereiro 23, 2013, 12:42 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Revelação do Ano 2013

Não gosto nada de FSF, um claro exemplo de falta de militância, de alguém que se estava a borrifar para o clube. E que era tão bom sportinguista que os filhos são lampiursos, só aqui dá para ver o valor da peça.
Acho que ele é presença usual nos jogos do Estoril, pois é presidente da Mesa da Assembleia do Estoril
Registado
Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #206 em: Fevereiro 23, 2013, 16:15 »

*
Júnior

Não gosto nada de FSF, um claro exemplo de falta de militância, de alguém que se estava a borrifar para o clube. E que era tão bom sportinguista que os filhos são lampiursos, só aqui dá para ver o valor da peça.
Acho que ele é presença usual nos jogos do Estoril, pois é presidente da Mesa da Assembleia do Estoril

Sim, tem lá camarote e está lá em todos os jogos.
Registado
Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #207 em: Fevereiro 23, 2013, 19:23 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Por essa ordem de ideias o Seabra nao e um grande benfiquista, o filho e sportinguista!!
Nao se podem ver as coisas dessa forma, digo eu.
Registado
Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #208 em: Fevereiro 23, 2013, 22:58 »

*
Sénior

Por essa ordem de ideias o Seabra nao e um grande benfiquista, o filho e sportinguista!!

Claro que se podem.

Sportinguista que se preze tem filhos leões.
Registado
Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #209 em: Fevereiro 24, 2013, 01:05 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

É isso mesmo.
O meu avô paterno era leão.
O meu pai era leão e nasceu em 1906.

Os meus flhos são leões.
Os filhos dos meus filhos leões são.

Já os filhos das minhas fillhas serão ou não ... 
Mesmo tendo ido ao José Alvalade de camisola e cachecol, os pais deles puxam para outros animais ...  Evil
E agora, as (não)vitórias não ajudam nada ... 
Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ

Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #210 em: Fevereiro 24, 2013, 01:12 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Só por isso não dá para ver o valor da peça...provavelmente bem tentou, mas a família da mulher é benfiquista, o sogro foi mesmo presidente dos lamps
Registado
Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #211 em: Fevereiro 24, 2013, 01:14 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Claro que se podem.

Seta

Nem mais.
Registado

Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #212 em: Fevereiro 24, 2013, 01:43 »

*

Feminino

Que parvoice, não percebo o que é que isso tem a ver.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #213 em: Fevereiro 24, 2013, 14:44 »

*
Juvenil

A ideia é que se pode forçar os filhos a ser de um clube.

Se isso é verdade ou não já não sei mas acho triste que se tenha de forçar e que não seja por escolha.

O filho ser de um clube porque tem medo de levar pancada do pai é completamente absurdo e coisa de lampião.
Registado
Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #214 em: Fevereiro 24, 2013, 14:50 »

*
Júnior

Se isso é verdade ou não já não sei mas acho triste que se tenha de forçar e que não seja por escolha.

O filho ser de um clube porque tem medo de levar pancada do pai é completamente absurdo e coisa de lampião.

Há muita forma de se "convencer" um miudo a ser do Sporting. Acredito que nas familias mais pobres seja mais dificil, mas para os que não tenham essas limitações é facílimo. Basta levar ao estádio, comprar roupa, mochilas, bolas, chapeus, chuteiras, tudo do Sporting desde pequenino. Dá mais trabalho do que quando se vence? sim dá, mas duvido que mudem depois de crescerem.

Outra questão é, queremos que os nossos filhos sofram? Eu não tenho filhos, mas acho que ou isto muda muito (e não falo só de vencer desportivamente) ou talvez preferisse que não tivesse clube definido, do que ser doente pelo Sporting  Embarrassed
Registado
Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #215 em: Fevereiro 24, 2013, 16:08 »

*

Feminino

Há muita forma de se "convencer" um miudo a ser do Sporting. Acredito que nas familias mais pobres seja mais dificil, mas para os que não tenham essas limitações é facílimo. Basta levar ao estádio, comprar roupa, mochilas, bolas, chapeus, chuteiras, tudo do Sporting desde pequenino. Dá mais trabalho do que quando se vence? sim dá, mas duvido que mudem depois de crescerem.

Depende. Eu tive essas coisas todas e uma familia inteira a puxar por mim para o benfica e eu sou do Sporting (e doente).

Eu por exemplo, tenho tentado que o meu sobrinho seja do Sporting e a partir de agora já o posso levar ao estádio mas como é óbvio ele tem cabeça própria para pensar e decidirá mais tarde o "caminho" a seguir.
Registado

Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #216 em: Fevereiro 24, 2013, 16:11 »

*
Sénior

Localidade: Albufeira
Masculino

A mim bastou-me perguntar ao meu pai de que clube ele era para escolher...
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #217 em: Fevereiro 24, 2013, 16:54 »

*
Iniciado

Masculino

Essa cena do "leão que é leão tem filhos do SPORTING!" parece uma coisa mais à taxista lá do outro lado da circular...

Os meus bisavos, avos e pais são do Sporting. Eu sou do Sporting. O meu irmão pequeno é do benfica. E depois? Se calhar somos todos labregos e maus sportinguistas.

Verdade é que hoje em dia é dificil convencer qualquer miúdo em ser do Sporting. Então se tiver a mania que é do contra...é para esquecer.
Registado

Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #218 em: Fevereiro 24, 2013, 17:13 »

*
Veterano

Totalmente Seta
Registado

''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
Re: Re: Re: Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting , « Resposta #219 em: Fevereiro 24, 2013, 17:27 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Essa cena do "leão que é leão tem filhos do SPORTING!" parece uma coisa mais à taxista lá do outro lado da circular...

Os meus bisavos, avos e pais são do Sporting. Eu sou do Sporting. O meu irmão pequeno é do benfica. E depois? Se calhar somos todos labregos e maus sportinguistas.

Verdade é que hoje em dia é dificil convencer qualquer miúdo em ser do Sporting. Então se tiver a mania que é do contra...é para esquecer.

Tudo dito
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: