[Jogo] Adivinha o Filme

Este topico vem no seguimento do topico dos filmes e consiste em adivinhar o nome de 1 filme atraves de uma foto.
A foto tem que ser uma cena do filme. Quem publica a foto pode dar dicas, quem acertar publica a foto a seguir de 1 filme à sua escolha.

A 1a foto:

« Última modificação: Agosto 31, 2015, 12:16 pm por Letista »
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
Absolute Power, 1997
Na foto, Clint Eastwood   e Laura Linney.
-------------------------

Foi difícil...mas não ter nada para fazer dá para fazer tudo e mais alguma coisa...
--------------------------------
Não sei se posso postar já uma outra foto, mas aqui vai: é a foto do filme que eu mais gosto (se é que ajuda alguma coisa).

« Última modificação: Setembro 12, 2007, 21:03 pm por MRG »
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
Silence of the lambs?

Não. Esta foto é retirada do início do filme, em que esta rapariga se torna uma importante cientista e faz uma viagem impensável para muitos, colocando sérios valores em questão.
contact?

:clap: Adoro aquele filme. Muito bem feito e nada daqueles filmes cheios de ETs, tiros de laser e bla bla bla. Aquilo é filosofia, religião, ciência, fé, família...
Já que ninguém propõe nova foto... aqui fica a minha sugestão :)

Não. Esta foto é retirada do início do filme, em que esta rapariga se torna uma importante cientista e faz uma viagem impensável para muitos, colocando sérios valores em questão.

Entregaste a resposta de bandeja a quem tinha dúvidas.  :)

Eu nem precisei de pensar, sei o filme todo de trás para a frente. É provavelmente o meu filme preferido de sempre, baseado na obra homónima do astrónomo Carl Sagan. A cena em que eles descodificam o sinal e lhes aparece o Hitler a discursar é simplesmente brutal  :lol:

Ulisses essa tá difícil... :think:
tens que dar umas pistas
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
Spring, Summer, Fall, Winter... And Spring (2004)

Next:

:mrgreen:
Vocês ainda me vão obrigar a rever o Contacto hoje ;D

Eddie, posso dizer que o filme é positivamente um dos mais bonitos de sempre tanto em termos visuais como na mensagem que tenta passar. Ah, e é de 2003 ;).

Patrick... podias esperar até descobrirem a minha...  ::)
« Última modificação: Setembro 12, 2007, 23:45 pm por Ulisses »
Ulisses

Spring, Summer, Fall, Winter... And Spring (2004) <-
LOL tinhas posto antes? Não vi ... :sleep:

Desculpa  ^-^
LOL tinhas posto antes? Não vi ... :sleep:

Desculpa  ^-^

Nao faz mal ;) btw. e a minha foto corresponde a que filme hein?
Entregaste a resposta de bandeja a quem tinha dúvidas.  :)

Eu nem precisei de pensar, sei o filme todo de trás para a frente. É provavelmente o meu filme preferido de sempre, baseado na obra homónima do astrónomo Carl Sagan. A cena em que eles descodificam o sinal e lhes aparece o Hitler a discursar é simplesmente brutal  :lol:

Ulisses essa tá difícil... :think:
tens que dar umas pistas

Pois, tens razão...quando conseguir ser eu outra vez ponho apenas uma pequena parte da foto original: assim um castiçal ou uma arma, para ser mais difícil :lol:

E gosto ainda mais porque o final está totalmente aberto: para a opinião pública o Governo transmite que é tudo mentira, que ela não saiu da Terra mas a nível interno sabem que isso aconteceu :-\ Dá-me vontade de desejar uma sequela, mas dentro do mesmo padrão, nada de Dias da Independência.
Já agora exelente tópico :) isto pelo Café está cada vez mais interessante e vao umas jolas e tremocos pa mesa 2 sff!

:lol: 8) :beer:

Next:

Van Wilder :P
Van Wilder :P

Estás lá ;) mas como o Objectivo é o Nome do filme ainda nao ficas com a pontuacao completa  :mrgreen: agora que acertaste no nome da personagem no filme la nisso 100 points.

VW :P

Next:

National Lampoon's Van Wilder

Seguinte:

Aqui vai a dica ...

"Benjy Taylor is a police officer who goes undercover to catch a gang of car thieves led by Ted Varrick."

« Última modificação: Setembro 13, 2007, 01:27 am por Green Lion 1906 »
The Fast and the Furious  :dance:

Exelentes maquinas que ali andaram .. pena esta queda do Vin Diesel  :mrgreen: