[Jogo] Adivinha o Filme

Não...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Wonderful life
It's a Wonderfull Life...

Mas aceito! Next!  :arrow: :arrow: :arrow:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Wonderful life

Tens que aceitar, corrigi antes de postares :mrgreen:

Edit: Um grande filme já agora, uma história bem contada e de grande valor humano.
Wonderful life

Tens que aceitar, corrigi antes de postares :mrgreen:

Edit: Um grande filme já agora, uma história bem contada e de grande valor humano.
Por acaso é... E é de '46...
« Última modificação: Fevereiro 16, 2012, 00:08 am por Sigurd »

De um dos melhores realizadores da primeira metade do século XX, Capra. Além desse fez outros muito bons como Mr. Smith Goes to Washington ou It Happened One Night.

Um brutalmente fácil. Não sou um gajo "difícil".
The Lovely Bones.
Sr. Moderador  ;D... Já colocava o tópico em movimento.  :P
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Oops, desculpem. :D

(Aproveito para passar aqui antes do jogo...que depois posso não ter vontade de ler coisas sobre o Sporting...   :whistle:)

Depois sou eu, e as minhas "chinesices", que paramos o tópico, não é, sr. Moderador?  :-X
Tenho de ser eu a desvendar o nome do filme?
Filme que não vi...embora até simpatize com o género, tem sempre "piada" ir ver coisas destas ao cinema.  :P
The sleeper? (Vi um trailer do filme há relativamente pouco tempo...)
 :arrow:
Estamos a falar de cinema com linguagem perceptível menina Olga. Eu falo por mim, muito raramente vejo filmes que saem da órbita da língua de Shakespeare.
Espero que este seja com linguagem suficientemente perceptível, sr. Moderador Stunner.  :P

Esse é fácil. Lol The Departed!